MVP e Chris Hero interessados na TNA?

MVP e Chris Hero revelaram recentemente que se a TNA lhes fizessem uma proposta, ambos ficariam agradados com a perspectiva de se estrearem na organização.

Na rede social twitter, MVP respondeu desta forma a um fã que o questionava sobre a possibilidade de ir para a TNA: “Joe, Angle, Styles, Roode, Anderson. Todos são novos potenciais adversários para mim e com um horário de trabalho menos rigoroso. Não vou mentir, fico intrigado”. Já Chris Hero numa recente entrevista à Busted Open Radion, analisou uma possível estreia na TNA: “Se houve um interesse da TNA, seria uma oferta que me deixaria muito entretido (…) Vamos ver como correm as coisas com todas as promoções com as quais irei trabalhar até ao final do ano“.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

7 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    Isso vao para uma wrestling company,que esta com problemas financeiros,por isso é que foi posta a venda

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    Gostava muito de ver o Hero na TNA, tenho a ideia que ele é um daqueles gajos inovadores com um estilo muito próprio e gajos desses são sempre bem-vindos. Claro que a TNA não vai fechar os olhos ao que o levou a ser despedido mas, se acharem que o conseguem motivar da forma certa, acho que seria muito interessante. Já o MVP, pode ir chuchar noutro tacho. Não, obrigado.

  3. Daniel Reis - há 3 anos

    É triste ver que o Chris Hero quer ir para a TNA. Não me consigo habituar à ideia de que a WWE o despediu.

    • DiogoPunk - há 3 anos

      Triste porque? Sendo a companhia com mais visiabilidade, atrás da WWE, seria estúpido não considerar. Até apoio, pois não só tem potencial de melhorar o produto da companhia como ele ganhe popularidade e volte para a WWE

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador