Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Na próxima semana temos WWE “Superstar Shake-up”

O Chairman da WWE, Vince McMahon, fez o seu regresso à televisão na edição desta semana do Monday Night Raw.

Vince veio anunciar quem seria o novo General Manager do Raw, Kurt Angle, mas também anunciar que na próxima semana vamos ter um “Superstar Shake-Up”.

Segundo o WWE.com, será uma espécie de Draft, onde os General Managers do Raw e SmackDown, Kurt Angle e Daniel Bryan, poderão chegar a acordo para a troca de algumas das suas Superstars.

Que lutadores gostavas de ver mudar de brand?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

40 Comentários

  1. TiagoFSilva99 - há 5 meses

    Que equilibrem as brands, desta vez

  2. Jerry Tyler - há 5 meses

    Cesaro e Sami Zayn para o SmackDown por favor

    • TiagoFSilva99 - há 5 meses

      E os The Club e o Cass e Enzo para reforçar a divisão tag team que bem precisa

      • Jerry Tyler - há 5 meses

        Tem que passar só uma ou os Revival terem ido pro SmackDown, até pq o Raw tem suas duplas que ninguém da bola (Shining Stars, Golden Truth) o problema é que o SmackDown tem mais

      • Já estou a ver. Shining Star na brand azul lol

  3. The Talker - há 5 meses

    Sami Zayn e Rusev no Smackdown e alguma tag team já que o Raw ficou com so dois top picks nos últimos dias

  4. Porque raio não o chamam de draft?

  5. ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 5 meses

    Espero que mandem a Charlotte pro Smackdown Live, ela já deu tudo o que o RAW precisava, agora deixem com a Bayley e com a Sasha.

  6. José Sousa - há 5 meses

    Sinceramente e a partir da Raw de hoje acho que aqueles que pedem a Charlotte e o Cesaro na Smackdown não me acredito que o terão. A Charlotte deve ter uma rivalidade com a Nia para projectar a segunda para um push maior, e o Cesaro e o Sheamus são contenders para os Hardys possivelmente para o Payback.

    Assim, e na minha opinião acho que as trocas que considero serem certas são:

    Da Raw para a Smackdown: Rollins, Sami Zayn, Rusev. SAWFT, Club, Emma e Sasha Banks.

    Da Smackdown para a Raw: Mojo Rawley( com ou sem Zack Ryder), uma das Tags( Os Ascension ), Becky Lynch e talvez a Alexa Bliss ou a Mickie James. Devemos ter mais nomes individuais, e só não aposto com certeza no Styles porque acho que ele vai rivalizar com Nakamura. Enquanto alguém como o Tye faz mais sentido rivalizar com o Miz, ao contrário das opiniões que pedem um Nakamura vs Miz.

    • ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 5 meses

      Sasha Banks? Ela nem fez o heel turn ainda

      • José Sousa - há 5 meses

        Posso estar errado, mas eles ontem começaram com uma rivalidade entre a Nia e a Charlotte. Não vão mandar a Charlotte para a Smackdown quando começam uma rivalidade com outra pessoa, pelo menos não faria sentido. E uma das 4 da WM tem mesmo de ir para a Smackdown, e a pessoa certa é a Sasha, podem falar do heel turn e da rivalidade com a Bayley.

        Mas a verdade é que só porque se falou disso em rumores, eles não têm todos de acontecer. A Sasha pode perfeitamente ficar heel e dominar a Smackdown durante este ano, acho que seria muito melhor para ela do que ficar na Raw, e mesmo o produto agradecia se os combates pelo título da Raw não sejam entre Sasha, Bayley ou Charlotte.

  7. Anónimo - há 5 meses

    Assim de surpresa, não me admirava nada que o Reigns fosse para o Smack e o Aj para o Raw (não é o que pretendia).
    Seja como for, a meu ver, o maior heel disponível (sem estar em feud) actualmente tem de ir para o Raw, o Miz.
    Poderia ter um destaque numa feud e depois subir rapidamente para o titulo quando este tivesse nas mãos de um face de topo como o Aj ou o Balor.
    Sempre pensei que o Strooman fosse para o Smack mas depois de ter visto aquela sequência com o Lesnar não sei não.

    Acho que podemos ter algumas surpresas como os New Day pelos American Alpha…

    • Tobias - há 5 meses

      Só lamento pelo SD, caso isso se confirme, pois vai perder o melhor wrestler atualmente e vai ganhar o mais odiado e to pegando leve pq se eu falar que o Roman é ruim vão me chamar de hater.

  8. Anónimo - há 5 meses

    espero que dessa vez eles equilibrem as brands. divisão de tags e feminina da smackdown muito mais fraca que a do raw.

  9. Ronaldo EDGE - há 5 meses

    Por mim fazia trocas importantes como por exemplo:
    AJ, Alexa e American Alpha para o RAW
    Seth, Sasha, New Day e Cesaro ou Samy para o SD

  10. Gonçalo" the best" - há 5 meses

    A minha aposta é:

    Smack: Sami, Rusev, Reings( o Cena vai ausentar-se), Sasha, Emma e New Day.

    Raw: Aj Styles, The Miz, American Alpha, Baron Corbin, Alexa Bliss e Wyatt.

  11. mais um anonimo - há 5 meses

    so nao quero o aj fora do smack. o resto que venha

  12. Bruno - há 5 meses

    Equilibrar um pouco a balança não faria mal, o Smackdown está claramente a perder, mesmo sabendo que é mais curto poderia ter um bocado mais de star quality. Sami Zayn, Rusev, Cesaro, Sheamus seriam boas adições, apesar destes últimos não irem já que são candidatos principais aos títulos dos Hardys. Apostaria em Cass e Enzo a irem

  13. Antes de mais, é uma grande ideia por parte da WWE, sempre a inovar.
    Depois, estas trocas têm de parecer, no minimo, realistas. E quer queiramos, quer não, quem tem a faca e o queijo na mão é o RAW, devido ao star power em todas as divisões (sem contar com AJ Styles). Também não podemos esquecer que o Payback está quase e as trocas não poderão interferir no PPV (já para não falar nos campeões). Por isso, independente de regressos, debuts ou subidas ao main roster hoje no SmackDown, gostava de ver Sami Zayn a ir para o SmackDown por Kalisto, que poderia ser aproveitado na cruiserweight division. De resto, gostava de ver a tag team division do Smackdown a ser melhorada.

    OFF TOPIC: Quando é que volta o “Perguntas e Respostas”?

  14. juninho - há 5 meses

    seth rollins – smackdown
    a,j style – raw
    paige – smackdown
    mickey james – raw
    enzo e cass – smackdown
    american alpha – raw
    miz – raw
    sami zayn – smackdown

    • feed me more - há 5 meses

      Eles não colocaram a paige no grafico mais talvez venha como um retorno surpresa, sera o retorno mais chocante do ano depois da derrota do undertaker não duvido de mais nada desse empresa.

      • CCL CRAZY - há 5 meses

        Vou rezar pra suas palavras se tornarem realidade!!

  15. Ya_Liv - há 5 meses

    Meu palpite :

    ◆ Novas adições ao Raw:

    ◆ Alexa Bliss
    ◆ AJ Styles
    ◆ Tamina Snuka
    ◆ Kane

    ◆ Adições ao Smackdown Live

    ◆ Sasha Banks
    ◆ Emma
    ◆ Rusev
    ◆ Roman

  16. João - há 5 meses

    Podiam encontrar um equilibrio nas brands, não ser tão puxado só pro Raw que é mais interessante que o SD, e os shows deveriam ser mais longos do SD pra isso também igual nas antigas brand splits porque pelo menos pra mim não da nem vontade mais de assistir o SD sendo a mesma storyline quase sempre. Recordo aquelas brand split da época de 2004, 2005 que era bem equilibrado…No raw com Edge, Triple h, hbk, john cena, rvd, kurt angle e o SD com batista, undertaker, rey, benoit, eddie…bons tempos

  17. Anónimo - há 5 meses

    apenas nia jax no raw e o resto das divas no smackdown , undertaker volta ao smackdown com outra gimmick.

  18. juninho - há 5 meses

    Mano imagina retorno da paige ..to curioso pra saber a reação dos fãs …acho que ginasio vai vir abaixo acho que vai ser igual ao pop que nakamura recebeu.

  19. Ficaria surpreendido se Sami e Rusev nao mudassem de brand. Agora com o Raw a necessitar de um grande “face” quase de certeza que irá AJ, pois Cena afastando-se nao o vejo a mudar de brand, já que o Raw tem o seu part timmer (Lesnar).
    Joe ou Strowman obrigatoriamente têm de mudar de brand, mas como Joe supostamente está em feud com Rollins, a juntar a historia da stable com Owens e The Game, penso que apenas sobra Strowman, e dessa forma ficará protegido a embates com Lesnar e Reigns por enquanto, e será mais fácil vencer um Orton pelo título e ganhar mais estatuto de estrela e mais tarde defender contra um Cena, e entrar numa rivalidade com o seu antigo líder Bray.

    A hipótese mais justa e sensata seria a troca de Reigns por Styles, mas ninguem acredita que ao ser a maior aposta da empresa esse vá parar ao Smackdown.

    Miz ou Corbin por sua vez irão parar no Raw, penso que seja Corbin para equilibrar com a entrada de Strowman, e Miz no Raw iria ser muito mal tratado.

    A nível de tag teams presumo que Enzo e Cass vão mudar de ares (Revival vs New Day e Hardys vs Cesaro/Sheamus nao devem mexer). R-Truth e Goldust pelos Breezango irá acontecer provavelmente.

    O que irá mexer mais são jobbers e malta do lower card como Hawkins, Jinder, Kalisto, Bo Dallas (Wyatt Family) devem todos mudar.

    Por isso que a WWE nao chamou a isto um Draft, já que poucos nomes de peso vão trocar de lado e a Raw num “sorteio” ficaria sempre a perder porque tem muito mais estrelas, isto serão apenas uns ajustes.

  20. feed me more - há 5 meses

    Emma , summer rae e paige tem que ir pro smackdown pra serem valarizadas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!