Neutralizer #8 – Stupid Bo Dallas Face

Odiado por muitos, amado por poucos é assim que podemos descrever Taylor Rotunda (Bo Dallas). O que é verdade é que toda a gente tem uma opinião acerca dele…

Todos o odeiam nem que mais não seja pelo seu sorriso que diga-se de passagem está sempre presente, excepto na seguinte foto:

Caso raro não?

A sua cara tem múltiplas funções e funcionaria na perfeição na cara de alguns wrestlers bem conhecidos por nós:

STONE COLD STEVE BOSTIN

THE BONDERTAKER

IT’S FAN-DAN-BO!

THE REAL WYATT FAMILY

YOU NEVER FORGET TO BO-LIEVE IN THE SHIELD

Wrestling em Imagens #129

Vejamos outras aplicações:

THE MULTIPLE CHAMPION OF WWE

ROCK VS CENA II v2.0

BANANA-DALLAS

MAS QUE RAIO DE ESTÁTUA DA LIBERDADE É ESTA?

THE BREAD DALLAS

WHO WANTS TO MARRY WITH THIS?

Peço desculpa mas não resisti…agora, falando a sério: Bo Dallas é o actual NXT Champion, alguém reparou que nem nisso ele é bom!? O rapaz nem consegue pegar no título direito.

Eu juro que estou a tentar, mas é um pouco difícil quando o assunto é o Bo.

“O novo John Cena” é assim que Bo é apelidado por muitos… A grande diferença entre os dois é que Cena tem muito mais talento e vende muito mais. É claro que Bo só tem 23 anos e tem muito para crescer, mas ele precisa urgentemente de uma mudança. Ele é como o Cena do NXT e as pessoas odeiam isso.

“No More Bo” são alguns dos cânticos que se por vezes se ouvem nos seus combates, assim como muitas reacções negativas o que para alguém com um personagem face não é nada bom.

As suas entrevistas parecem demasiado forçadas, já para não falar das suas promos (Foi à Disneyland yupi!)

Claramente que o maior obstáculo na carreira deste jovem será “dar a volta aos fãs”, pois estes já deixaram bem claro que não gostam dele.

Dallas é um superstar de 3ª geração e todos sabemos que a linhagem de um superstar para a WWE é muito importante, e por isso a WWE com toda a certeza que fará uma maior aposta nele no futuro para desgosto de nós fãs.

Dallas não é muito bom em ringue (na verdade eu penso que ele não faz a mínima ideia do que faz dentro de um ringue), mas tem certos atributos que se procuram num wrestler como velocidade, agilidade e…pronto não me lembro de mais nada. Mas penso que ele ainda pode evoluir e chegar a um ponto onde possa vir a ser decente, mas isso leva-nos ao grande problema de Bo: a personagem.

A personagem de Bo não é real…ninguém conseguia fazer tudo a sorrir e essa é uma das grandes razões para o ódio a Dallas. Normalmente, os fãs gostam de personagens reais e com personalidades e talvez seja por isso que quase toda a gente parece sentir uma afeição com CM Punk.

A sua gimmick é francamente má (isto se tiver gimmick, ainda não consegui perceber), sendo acompanhada por um finisher horrível, apelidado como “Merda Suplex” pelo MR Perfection André Santos. Como é possível ele vencer um combate com um finisher daqueles? Vencer o Big E (outro que o talento é bem visível…) que supostamente estava a ser construído como um monstro invencível com um finisher daqueles? Aquilo é move para uma contagem de 1 se tanto…mas de maneira nenhuma para uma contagem de 3.

Até agora, Bo Dallas apenas apareceu no main roster no Royal Rumble, após vencer um combate de qualificação, “passando a perna” a wrestlers bem mais talentosos do que ele que mereciam muito mais essa oportunidade. Imaginem se o vencedor do torneio tivesse sido outro lutador mais talentoso, talvez não tivesse sofrido a “despromoção” e quem sabe se ainda hoje não estaria no roster principal.

Já para não falar das suas aparições nos Raw’s, que apesar de terem sido poucas apenas serviram para ficar por cima de Wade Barrett, um wrestler com o triplo do talento que Dallas e com potencial para ser campeão mundial.

O seu futuro na WWE tem que passar por uma gimmick diferente, um finisher muito diferente e de preferência com impacto que nos faça esquecer do “Merda Suplex”. Eu apesar de ser um “hater” assumido do Bo, acho que tudo pode mudar se ele começar as coisas de novo. Bem que podia pedir uns conselhos ao seu irmão Bray Wyatt (por falar nisso, custa mesmo a acreditar que eles são irmãos. Será que o Bo não foi trocado à nascença ou foi adotado? Eu começo a achar que sim).

Com uma grande mudança, Bo Dallas poderia ter o caminho facilitado para ganhar o apoio dos fãs, mas mesmo assim nada iria mudar a autêntica subida ao Monte Everest que Dallas terá de fazer para conseguir algum apoio.

Talvez um heel turn resolvesse esta situação toda, mas a WWE não parece ter muita vontade de o fazer pois ao que tudo indica, Bo Dallas está destinado a ser uma grande estrela na WWE. Mas vamos supor que um heel turn aconteceria: Dallas fazia turn e credibilizava-se como heel (sim, eu sei que com aquela cara é um pouco complicado). Aí tudo ficaria facilitado para ele. Com as grandes reacções negativas que este recebe, um “verdadeiro” heel turn que conseguisse fazer as pessoas odiá-lo, acompanhado com acções horrorosas, Bo Dallas poderia ser mais facilmente aceite no Universo WWE. Mas neste momento, a WWE parece querer apostar nele como face e ainda seria um pouco precipitado fazer planos para o futuro, visto que Dallas ainda nem saiu do NXT, mas vamos levantar uma hipótese:

THE NEW FACE OF THE COMPANY

Já há bastante tempo que surgem constantes rumores de que uma nova cara para a WWE tenha que ser escolhida. John Cena está no topo do wrestling profissional há aproximadamente 8 anos, pelo que se torna tudo muito repetitivo. Além disso, Cena já tem 36 anos e é preciso uma nova cara. Segundo esses rumores, a próxima cara da WWE será a última a ser escolhida por Vince McMahon.

Muitos fãs temem que essa escolha passe por Bo Dallas, embora eu não ache que se vá chegar a tanto. Após Hogans, Cenas e afins, está na altura da cara da WWE ser alguém que os fãs gostem verdadeiramente e alguém extremamente dotado na arte do pro wrestling. Eu sugeria um Dean Ambrose…por que não? Até mesmo um Seth Rollins visto que como face, claramente que consegue criar empatia com os fãs.

Mas não fugindo ao tema…se Bo Dallas fosse a nova cara da WWE, eu penso que se seguiam 10 anos de pesadelos a olhar para o “Super-Dallas” no main event. Vamos imaginar que na imagem abaixo, substituindo o ponto de interrogação, estaria uma foto de Bo Dallas.

Eu só consigo ter pesadelos a imaginar isto!

Num futuro próximo, eu penso que Bo Dallas será dos próximos nomes a quem se dará uma oportunidade de subir ao roster principal (e desta vez ficará lá de vez infelizmente). Até na semana passada, surgiu uma notícia que indicava que novos talentos estariam a caminho do main roster. Bo Dallas será um deles e apesar de nos custar a aceitar, penso que ninguém tem dúvidas nisso!

Terá Bo Dallas um bom futuro na WWE? Bem, Daniel Byan tem a resposta:

E assim acabo o artigo e peço imensa desculpa se o artigo pareceu de um verdadeiro “hater”, que na verdade é o que eu sou…mas eu neste momento, não vejo nenhum talento no Bo nem ponta por onde se lhe pegue. Pode ser que com um bom “booking” eu possa mudar a minha opinião, mas para já é só isto que eu sinto sobre este wrestler.

Deixo-vos com um vídeo de um combate entre Bo Dallas e Big Show se vocês forem como eu e se gostarem de ver o Bo a levar uma coça. O combate começa nos 36 minutos, com a entrada do Bo Dallas, com aquela música horrível…se bem que podia ser pior, mas comparando com a do irmão…

http://dailymotion.com/video/xw40hm

Só tenho mais uma coisa a dizer: If Bo Dallas is the new face of the WWE, I riot!

YES! YES! YES! YES! YES!

Tenham uma excelente semana, bom Destination X (para quem assistir TNA) e até ao próximo artigo!

Sobre o Autor

89 Comentários

  1. José Sousa - há 3 anos

    É como dizes se o Bo conseguir dar-nos a volta eu dou-lhe valor, mas tenho a noção que o trabalho dele para isso vai ser muito grande e difícil. Pode ser que consigo mas será dificl, “No more Bo” é muito forte e difícil de contrariar de forma muito célere.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Hahaha tens toda a razão! Eu não o imagino a conseguir dar-nos a volta, mas estou para ver se tal irá acontecer. Pode ser que a WWE nos surpreenda.
      Além disso “No more Bo” é uma frase tão engraçada de se dizer :)

  2. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Miguel eu também sou um grande fá de Bo Dallas…piada !

    Gostei muito do teu artigo, faço questão de o ler todas as quartas-feiras, gostei logo da primeira vez que escreveste.

    Bo Dallas que dizer….estou a pensar….pensar…pensar…sorri(bem melhor do que o Bo Dallas)…estou a reflectir….caramba leiam o artigo do Miguel!!!

    Parece que também sou um Hater…SORRY!!!Como diz o Daniel “Bo Dallas é um pãozinho sem sal!!!”

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Hahaha obrigado André :D
      Coitado do homem só tem haters…pensando bem, não tenho pena nenhuma!

  3. Miguel - há 3 anos

    A imagem do Rock a levantar o braço do Cena simplesmente tira-me do sério.

    Quando o Hogan levantou o braço do Rock, o Rock ficou com a cabeça em baixo mostrando respeito.

    O Cena qual quê braços no ar, vamos para outra.

    • lol45 - há 3 anos

      lá estas tu a defender o rock. epa sinceramente que paixao :D

      • Miguel - há 3 anos

        Epa nem é o meu preferido :D

      • lol45 - há 3 anos

        epa entao quem é (se nao te importares de dizer)? :D

      • Miguel - há 3 anos

        Claro que não me importo.

        É o Undertaker.

      • lol45 - há 3 anos

        pensava que ias dizer alguem que andasse sempre no arame farpado…mas nao é uma grande escolha ele tambem e o meu favorito junto com o hbk e o stone cold.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Eu só acho que toda essa cena de “demonstração de afeto” era dispensável. Essa do braço no ar foi para ficar bem na fotografia afinal a WM foi vendida com fotos dessas e não ficava bem o Cena não ter o braço no ar quando tinha acabado de vencer o maior título da empresa.

  4. Fernando Martinho - há 3 anos

    Espero que a nova cara da WWE venha a ser o Seth Rollins. Quanto ao Bo, a face nunca se conseguirá impor (alguns heels gostariam de ter a sua reação) e em relação a mudanças, tem de alterar o finisher (parecença como o Cena), a atitude, a theme song e o sorriso (talvez até a cara).

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Entre o Seth e o Dean para mim vai dar quase ao mesmo apesar de neste momento ter preferência pelo Dean mas também é por ser ele que mais destaque tem.
      Se eu fosse a ele, fazia uma plástica, treinava mais uns anitos e depois voltava a aparecer. Podia ser que já todos nos tívessemos esquecido dele.

  5. lol45 - há 3 anos

    muito bom artigo. eu tambem sou um hater do bo dallas :)
    achei engracado que nao tenhas posto nem uma unica foto “normal” do bo dallas mas ok.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado! Parece que toda gente o odeia…
      Para o vermos no seu “estado normal” basta vermos um episódio do NXT que ele está sempre lá a sorrir (exceto na semana passada que não apareceu. Só por isso o episódio já teve muita qualidade).

  6. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    Excelente artigo miguel. Aquele finisher é qualquer coisa de especial penso que se ele for a proxima cara da wwe muita gente vai deixar de ver pelo menos falo por min .
    Eu gosto tanto dele que quando sair o proximo jogo da wwe falam que o bo dallas vai entrar no jogo por isso ele ja ta marcado para ser a minha vitima

  7. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Como não acompanho o NXT, só conheço o Dallas da Royal Rumble e daquele periodo curto em que andou pelo RAW e Smackdown. Mas pelo que tenho lido, deve ser muito mau…

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Mau é pouco para o descrever, ele é péssimo (e já estou a ser simpático com o péssimo)!
      Mas olha que o NXT é um bom show para se acompanhar, há lá muitos bons talentos que com toda a certeza vão ser o futuro da WWE.

      • don_ricardo_corleone - há 3 anos

        Tem sido muito por falta de tempo. Acabei por optar pelo RAW, o Smackdown e o Impact. Mas já não és o primeiro a dizer-me isso, tenho de arranjar um tempinho ao fim de semana para isso.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Acho que fazes muito bem :)

    • Rodrigo_OneOfAKind - há 3 anos

      O homem é péssimo em todos os aspetos, por isso, se fores ver o NXT vê lá se não desmaias.

  8. Cadu Ito - há 3 anos

    Não entendo esta perseguição com o Dallas… ele fez, por exemplo, uma ótima luta com o Antonio Cesaro semana passada…

    Tudo isso que ele está passando é uma ajuste de gimmick, afinal ele está no NXT…

    O seu irmão quando era Husky Harris era muito pior… agora que tem uma gimmick decente é o melhor lutador do mundo…

    Se ele estivesse já preparado estaria a full time na WWE e não no NXT… Vamos dar tempo pra ele…

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Está bem que o combate foi bom mas foi o Cesaro que carregou o combate todo e foi mesmo irritante ter de ver o Bo a vencer o Cesaro com aquele finisher de merda (desculpa a expressão) depois do Cesaro ter feito tudo.
      Eu sinceramente não consigo olhar para o Bo Dallas e ver um bom lutador mas é claro que ele me pode surpreender só não acredito que seja num futuro próximo!

      • Cadu Ito - há 3 anos

        Não vejo o Dallas um futuro Main Eventer… mas pode ser bem aproveitado…

        Quanto ao Cesaro carregar o combate, tirando 2 botches que ele fez pode até ser…

        Mas contudo ainda creio que falta uma boa gimmick pra o Dallas.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Ele com uma gimmick dferente pode-me surpreender, não excluo essa hipótese mas não consigo imaginar para já.
        Primeiro tem que mudar o finisher porque ninguém vai longe com um finisher daqueles e depois logo se vê…ele ainda tem muito tempp mas neste momento eu não o consigo ver como um wrestler talentoso mas tudo pode mudar, também é para isso que serve o NXT e os territórios de desenvolvimento. Mas a WWE pode deitar tudo por água abaixo se o subir ao main roster num futuro próximo porque claramente ele não está ainda preparado.

  9. akujy - há 3 anos

    Excelente artigo. S houvesse mais artigos destes por aqui, este site seria ainda melhor.

  10. DX Rules - há 3 anos

    O BO n é assim tão mau como dizem no ring. Claro que precisa de melhorar mas por amor de Deus, n exagerem.

    Agora quanto à sua personagem basta olhar para o seu irmão. Personagem estúpida e horrivel. Passado um tempinho Personagem que mete medo ao próprio susto. Temos de lhe dar tempo.

    a culpa é da WWE que está a dar-lhe um grande push. N é culpa dele. É da WWE por estar a dar um push a um tipo que ainda tem de aprender mais

    • Cadu Ito - há 3 anos

      Concordo em tudo!

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Eu não consigo ter essa visão mas é claro que ele pode melhorar (também só tem 23 anos e o NXT serve para alguma coisa).
      Se a WWE o subisse ao main roster nos próximos tempos, seria uma grande asneira porque é como tu dizes, ele tem que aprender muito mais e ainda não está pronto para o roster principal.

      • DX Rules - há 3 anos

        Exatamente. Por isso é que foi uma asneira aquilo com o Barret e no Royal Rumble. Agora a WWE tem de criar uma personagem melhor porque assim n sei n

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Exato! Eu agora não me recordo de quem eram os participantes naquele torneio que ele venceu, mas de certeza que havia lá alguém mais preparado que merecesse mais o lugar.

      • Anónimo - há 3 anos

        Estavam lá o Leo Kruger,o KO e o Greaves,que eu me lembre.

    • Rafael Rodrigues - há 3 anos

      Eu tmb acho que ele nao é assim tao mau in ring,e na minha opiniao ate se safou razoavelmente bem no RR e na feud com o WB.Agora o que se seguiu a isso é que foi por completo horrivel.
      E mais uma coisa,ate o CENA deve se sentir humilhado por compararem este homem a si.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Eu não consigo gostar dessa feud pela simples razão de o Bo ter saído por cima do Wade (que tem muito mais talento do que ele).

      • Rafael Rodrigues - há 3 anos

        Mas a verdade é que quando disputaram o titulo no NXT o BARRET saiu vitorioso

  11. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Bom Artigo Miguel! A abordares o “nosso” polémico NXT Champion. Só acho que está ali um erro… Acho que o Batismo não foi “Merda Suplex” mas sim “Merdaplex”. Acho que foi assim se estiver mal corrijam me.

    Tal como tu também sou um Hater do BO Dallas. Aquela Gimmick de “Peter Pan Risadinha” não ajuda em nada. O quão quero ver lo perder aquele título (desenganem-se quem acha que o Kruger lhe vai tirar o Título infelizmente). Não digo que o tipo não tenha talento com outra Gimmick… Contudo se continuar assim ele é um “cepo” autêntico.

    Solução para ele…Bem… Metam lhe um finisher decente, mudem lhe de Gimmick , façam lhe um heel turn (ao contrário de ti, acho que com a “tromba” que ele tem encaixa numa personagem heel) , metam no a aprender wrestling com a treinadora das Divas Sara Del Rey , peça conselhos ao irmão no que toca a carisma e Microfone… Como eu já disse anteriormente comece do 0!

    Quanto á cara da companhia… Um grande e redondo NÃO. Não tem Carisma nem Microfone que o justifique.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      Envergonho me em dizer isto (tendo e conta aquilo em que ele se tornou) contudo admito que até gostava do gajo como Bo Rotunda na FCW xD

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado! Por acaso não me recordo bem se foi “Merda Suplex” ou “Merdaplex” mas vai tudo dar a um finisher horrível que nem ao diabo lembra atribuí-lo a alguém.
      Tu estás cheio de razão quando dizes que tem ele tem que começar tudo do 0 e talvez assim os fãs lhe dessem uma oportunidade porque com esta gimmick, com aquele finisher não sei não!
      Está na altura que a próxima cara da WWE seja alguém com mais capacidades técnicas que os antecessores.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Mas lá está é principalmente uma mudança de Gimmick. Olha o Caso do Irmão… Ele era o Husky Harris considerado um “cepo com dois olhos” que não fazia nada de especial… E agora é o Bray Wyatt!! O Talento dele (se o tiver) será exposto só com uma mudança de Gimmick como eu disse

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Sim e por isso é que eu não quero uma subida ao roster principal da parte dele num futuro próximo, pois para mim seria uma grande asneira, vist que ele ainda não está preparado e pode ser que o NXT o ajude a encontrar o seu talento…
        No caso do Bray Wyatt, o “segredo” para a personagem funcionar tão bem é que se assemelha à pessoa “real”. Eu não sei como é que é o Bo, mas de certeza que não pode ser, usando as tuas palavras um “Peter Pan Risadinha”, pelo que se lhe atribuissem uma gimmick com a qual ele se assemelhasse, poderia ter o caminho facilitado para ser aceite no WWE Universe.

  12. Enigma - há 3 anos

    Eu achei um artigo um tanto engraçado.

    O modo como escreves é muito bom.

    Eu sempre disse isso, o Bo Dallas é adotado.

  13. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Por alguma razão vejo a imagem do “ROCK VS CENA II V2.0” a acontecer qualquer dia.

  14. Senshi - há 3 anos

    Quando o Bo Dallas apareceu na RR e parecia que ia ter uma feud com o Barrett não vi ninguém queixar-se mas parece que virou moda ser hater…

    Duvido que o Husky Harris tivesse muitos fãs e agora é deus… e com isto não quero dizer nada…

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Sim, eu neste momento sou um hater assumido!
      Não, posso não o ser para sempre se ele se apresentar com uma gimmick diferente e um finisher muito diferente. Ele pode-me surpreender e desenvolver-se e tornar-se melhor do que é agora, também é para isso que o NXT serve, só que não consigo imaginar isso neste momento.

    • QueirosS - há 3 anos

      Disseste tudo!

  15. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Bom artigo Miguel..não conhecia bem a peça, mas deu pa dar umas risadas xD

    Como se chama esse finisher de verdade?Lembra (vá lá, só um bocadinho..) o power slam do Orton.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado!
      Chama-se “Belly to Belly Suplex” que é um nome bem longo…”Merda Suplex”/”Merdaplex” ou o que seja é bem mais fácil de escrever.

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        Tem nome de finisher de Diva!:)

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Hahaha – “Belly to Belly” é parecido com “Bela para Bela”…tem o seu quê de parecença :D

  16. hahaha - há 3 anos

    ate agora sao 4…

    • Miguel Silva - há 3 anos

      São 4 quê?

      • hahaha - há 3 anos

        Pessoas a acharem que o bo nao e tao mau como o pintam…

        ps: nao sou uma delas.

      • hahaha - há 3 anos

        ah e ja agora excelente artigo!

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Ah ok…eu também não sou (como pudeste ver no artigo) pelo menos para já!

        Obrigado!

  17. BRRM - há 3 anos

    Bo Dallas no main event?! Se isso acontecer ainda tenho um ataque cardíaco de ver tanta treta às segundas feiras.

  18. Carlito - há 3 anos

    Eu odeio o BOOOOOOO Dallas, sou um hater assumido.

    http://i3.minus.com/ibuaeSiQQpmxSS.jpg olha esta.

    Bom artigo Miguel.

  19. danielLP21 - há 3 anos

    Vou ser sincero: este artigo não tem pés nem cabeça. não é um ataque pessoal, uma vez que sempre gostei dos artigos do autor desta rubrica, mas este artigo é simplesmente mau.

    Parece um daqueles artigos feitos “à pressa” ou “só porque tem que ser”. Nunca vi um artigo em que o autor desse a opinião desta forma. Foi mal escrito ( o que me surpreende, visto que o autor costuma escrever bem), de forma muito abandalhada.

    Não se trata de defender o Bo Dallas, é mesmo a forma como o artigo foi desenvolvido. Quanto ao tema, é dar tempo ao tempo, mas, DE MOMENTO, não gosto actual campeão do NXT.

    Outra coisa que me deixou estupefacto foi ler, no mesmo artigo, que o Bo Dallas não tem futuro na WWE mas que pode muito bem vir a ser o sucessor do John Cena. Uma questão: ser a cara da maior empresa de Wrestling do mundo não é ter sucesso?

    Se vai ser mesmo o sucessor do Cena ou não, não faço ideia, mas espero que não seja o Dean Ambrose. Ou querem ver um gajo que tem tudo para ser um dos maiores heel’s de sempre a ter uma personagem típica de cara da WWE?

    “Após Hogans, Cenas e afins, está na altura da cara da WWE ser alguém que os fãs gostem verdadeiramente e alguém extremamente dotado na arte do pro wrestling.”

    1º- Quem são os “afins”?;
    2º- “Alguém que os fãs gostem verdadeiramente.” Se for com uma personagem como a do Hogan e a do Cena, o lutador em questão vai ter sempre o ódio dos fãs mais “smarks”. Ou já se esqueceram que o Cena chegou a ser o lutador mais “over” na WWE antes de ter esta personagem? Se o Seth Rollins ( por exemplo) viesse a ter a personagem de super-herói, todo o “amor” que os fãs “smarks” sentem por ele agora ia desaparecer, tal como desapareceu com o Cena;
    3º- “E alguém extremamente dotado na arte do Pro-Wrestling”. Isso não existe. A cara da companhia nunca é o melhor lutador ou um dos melhores. Além disso, a arte do Pro-Wrestling não se resume à qualidade dentro do ringue.

    Repito: não é um ataque ao autor, é uma crítica ao artigo. Não gostei.

    • BRRM - há 3 anos

      Durante a New Generation Era e o início da Attitude Era o Shawn Michaels era a cara da companhia e era muito provavelmente o melhor in-ring worker daquela altura. Por isso, com muita sorte, a cara da companhia pode ser o melhor ou um dos melhores.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não concordo. Durante essa fase, não havia uma cara da companhia de forma clara, como temos hoje John Cena ou Hulk Hogan nos anos 80. Nessa altura, havia “HBK” sim, mas também havia Bret Hart, Diesel, o próprio Undertaker… Não havia nenhum que se destacasse dos outros de forma clara em termos de estatuto.

      • BRRM - há 3 anos

        É verdade que durante aquela fase cada ano era dominado por um wrestler diferente (o que é bem melhor do que todos os anos termos o mesmo campeão, ou quase) mas na minha opinião o HBK destaca-se mais do que os outros apesar de ser diferente do Hogan nos anos 80 e o Cena atualmente. Mas, como eu disse, é apenas a minha opinião.

      • danielLP21 - há 3 anos

        O Shawn Michaels podia destacar-se mais, mas nem se compara a Cena e Hogan. Nem o Rock e o SCSA foram as caras da WWE de forma tão acentuada como Cena e Hogan foram nas suas Eras ( talvez porque na Attitude Era não houvesse personagens tão “heróicas”).

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Daniel, eu compreendo e respeito a tua opinião e aceito a tua crítica sem qualquer problema e peço desculpa se não correspondi às tuas expectativas esta semana.

      Quanto à parte do Bo Dallas, eu penso que ele não devia ter futuro na WWE porque não o vejo com capacidades de um main eventer. Mas como quem decide isso é a WWE, e como ele está a ser moldá-do à imagem do John Cena, eu temo que ele possa vir a ser a nova cara da companhia.
      Sim, eu entendo o que tu dizes porque quem quer que vá ser a próxima cara da WWE, vai ter um ódio quase instantâneo por parte dos fãs, independentemente de quem seja.
      A WWE por norma leva mais em conta as mic skills e o carisma, por isso entendo quando dizes que não possa haver uma cara apenas com habilidade em ringue e também percebo a tua opinião sobre o Ambrose face, mas com o apoio que os fãs vão depositar nele, ele em poucos anos ficará muito “over” junto dos fãs e a WWE de certeza que lhe fará um “face turn”.

      Mais uma vez, eu compreendo a tua opinião e aceito a tua crítica e até agradeço que a tenhas exposto, pois assim poderei melhorar nas próximas edições desta rúbrica!

    • The new guy ! - há 3 anos

      Eu penso que o Bo Dallas nunca vai chegar a ser a cara da WWE e maximo para ele é o mid card!
      Nao se esqueçam que o Cena é secalhar o lutador com mais carisma de sempre, e esse carisma foi a principal causa de o Cena ser a cara da WWE nos ultimos anos, alem de ser o lutador com mais over de sempre antes de ter esta gimmick de super heroi, coisa essa (Carisma) que o Bo Dallas nao tem na minha opiniao e um lutador sem essa carateristica nunca pode ser a cara da WWE por muito bom que seja In Ring, coisa que o Bo Dallas tambem nao é, por isso nao tou preocupado com o Dallas pois penso que nunca vai sair do MID CARD!

      • danielLP21 - há 3 anos

        Exacto… Se colocarmos o John Cena e o Bo Dallas numa balança e compararmos o carisma que os dois apresentam, o resultado é… gargalhadas! Ok, o Cena, quando começou, não tinha o carisma que tem hoje, mas, ainda assim, era muito superior ao que o Bo apresenta nesta fase. só tem 23 anos, sim, mas falta-lhe tanta coisa… Também não o imagino como a cara da WWE, mas tudo é possível. O Bryan também não tinha carisma, e agora é o que se vê… As coisas evoluem, veremos o futuro do Bo.

    • Miguel - há 3 anos

      Attitude Era era mais Badass. Por isso nunca se destacavam tanto. Havia muitos no topo.

  20. Matheus Moia - há 3 anos

    Excelente artigo, o bo dallas e o pior lutador q eu ja vi, tem um it factor horrivel, e um finisher idiota, um simples powerslam ou o merda suplex ou o SUPLIXO (minha sugestão de nome do finisher, suplex + lixo), acho um exagero colocar ele como o futuro da companhia, novo john cena, no nxt tem muitos lutadores q superam e muito as capacidades dele, como o el generico/sami zayn, corey graves e kassius ohno/chris hero. Aquele push no rr foi um grande desastre, no nxt battle royal era pro Big E ter ganhado, acho q pra ele melhorar sua situação, e preciso uma mudança muito radical na personagem, senao ele vai virar um jobber, aquele match contra o big show foi quase um squash match, o big show teve amplo dominio sober o dallas.

    • LuisMPBO - há 3 anos

      “It factor horrível” LOL. Acho eu que ou se tem não se tem o It factor. Agora It factor mau…
      “Suplixo” xD

      • Matheus Moia - há 3 anos

        Se ele tiver o it factor, sera no menor nivel possivel LOL. Se o bo subir pro main roster, ele vai ser a SELECAO DO TAITI, so leva porrada dos outros LOL.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado!
      Eu neste momento sou um hater assumido, mas ele pode melhorar (com muito esforço), mas é para isso que ele está no NXT e por isso uma nova subida ao main roster não seria nada bom para ele.

      • Matheus Moia - há 3 anos

        Isso e verdade, depois daquele push desastroso e aquela mini-feud com o barret, melhor nao subir agora.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        O problema são os rumores de mais subidas e o Bo Dallas pode muito bem estar nessa lista, apesar de já ter lido que seria o Leo Kruger, mas enfim ele só devia subir quando estivesse realemente preparado o que não é o caso no momento atual!

  21. LuisMPBO - há 3 anos

    Pode ser que ele vá melhorando, mas nunca vai ser um grande talento, isso é certo, e não acredito DE TODO (apostava dinheiro) que ele vá ser “o novo Cena”. É que, overall, o Cena é razoável, e um razoável com uma mãozinha vai lá, agora o Bo Dallas (para já pelo menos) é medíocre menos, menos, menos (…) menos LOL (perdoem me o exagero LOL). Não é um caso perdido, e sim, às vezes exageramos com ele, mas que não é grande coisa, isso não é. Certo, se a WWE quisesse punha o na mesma como a sua principal figura, mas eles não são assim tão ceguinhos…
    Parti me a rir com as fotos xD! A do Undertaker é a melhor de todas.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      “medíocre menos, menos, menos (…) menos” isso existe Luís? Mas está boa…
      Também acho que eles não são assim tão ceguinhos para fazer dele a nova cara da empresa.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Não, não existe. Foi a classificação especial que eu criei para ele xD.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Hahaha está bem então ;)

  22. Vegeta - há 3 anos

    Mais um excelente artigo!
    Parabéns!

  23. GJD - há 3 anos

    Excelente artigo. Concordo, Bo Dallas na minha opinião não tem nível nem de midcard do Nxt

  24. Anónimo - há 2 anos

    BO DALLAS NÃO MERECE SER TRATADO ASSIM, VISTE?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador