Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

New Day reagem às derrotas nas votações para os Slammy Awards

Apesar de serem os campeões de equipas e de estarem nomeados em várias categorias, os New Day não venceram quaisquer Slammys na noite passada. Na última edição da Raw, os Usos venceram a categoria de Equipa do Ano e venceram os New Day num combate handicap. No vídeo acima, os atuais campeões de equipas reagem a todas estas derrotas. De seguida estão as mensagens dos membros do grupo nas redes sociais:

https://mobile.twitter.com/WWEBigE/status/679093876171350017

https://mobile.twitter.com/WWEBigE/status/679094123736014848

https://mobile.twitter.com/WWEBigE/status/679090314653663234

https://mobile.twitter.com/TrueKofi/status/679125341055623168

https://mobile.twitter.com/XavierWoodsPhD/status/679163817339695104

https://mobile.twitter.com/XavierWoodsPhD/status/679164796495921152

https://mobile.twitter.com/WWEBigE/status/679233458372108290?ref_src=twsrc%5Etfw

Acham que os New Day mereciam ter vencido o Slammy de Equipa do ano?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. ANDRÉ - há 12 meses

    Fiquei surpreso com a derrota do New Day

  2. Dj.Tozé - há 12 meses

    Não e eles nem merecem os títulos que tem, espero que no próximo combate entre equipas para os títulos que a outra equipa tenha alguém do lado fora p’ra impedir os New Day fazerem batota, se eles continuam a fazer isso é porque a WWE está a descer muito baixo, tudo bem que eles façam o pessoal rir e o caraças mas já cansa de ver lutadores a fazerem batota para não perderem o seu titulo, já basta a Charlotte e a WWE devia de passar as coisas de fantochada a coisas sérias como vimos entre o Undertaker e o Lesnar na Hell in a Cell ou como vimos a ira do Roman após o combate. A WWE sabe proporcionar bons combates mas eles podiam ser levados mais a sério e aproveitar os(as) lutadores(as) que tem em vez de usarem os mesmos para os títulos, por ex: Neville devia lutar pelo Intercontinental ou pelos Estados Unidos, o Swagger pelo principal, etc. tantos lutadores bons que nem os deixam demonstrar e nem lhes dão a oportunidade de lutarem por um titulo mid-card ou o titulo máximo.

  3. Manu - há 12 meses

    Os usos chegaram agora e são a melhor tag team do ano ou eram os new days ou os lucha

  4. paige jadbevis - há 12 meses

    No slammy awards os new day deveriam der ganho, ou no mínimo o lucha dragons, o Jey Uso estava lesionado durante vários meses e só voltaram em novembro, isso foi injusto

  5. G-Star - há 12 meses

    Que vergonha, os New Day foram de longe a melhor Tag Team deste últimos tempos e não o Tag Team of the Year Slammy Award? Ridículo

    • Deadjoker - há 12 meses

      Ridículo? Os Usos tem uma química perfeita!!! Nem com 10 anos de experiência em lutar juntos os New Day seriam melhores que os Usos como equipa!!! O problema é que não existe nenhuma tag team à altura deles para dar um grande push (com certeza seriam uma das melhores tag team da história).
      E com o disseste “os New Day foram de longe a melhor Tag Team deste últimos tempos” estás a referir quanto tempo? Jamais os New Day serão melhores que os The Shield, Wyatt Family e não sei como é possível a wwe não ter os Wyatt family com o titulo.
      Sinceramente nunca gostei das brincadeiras deles, acho que a wwe podia ter feito deles uma tag que ofendesse os outros mas sem deixarem de ser bestas (até parecem o Bo Dallas) acho que deviam parar com aquelas figuras e a wwe dar um papel com maior credibilidade pois eles são bons lutadores. Fico estupefacto por eles terem aceitado um papel deste género, tenho a certeza que lutadores com um ego enorme como John Cena, Randy Orton ou Alberto del Rio recusariam de imediato um papel efectivo desta natureza

      • "TheGame" - há 12 meses

        Sim porque eles têm muita credibilidade no backstage para andar a recusar gimmicks, mas pronto vocês pensam que wrestling é só personagens sérias, bens vindos a WWE e sinceramente atualmente os fãs parecem gostar muito mais dos New Day do que dos Wyatt Family, não desmerecendo os Wyatt óbvio, o booking deles é horrível mas continuam a ser interessantes.

        Mas pronto continuando os New Day tiveram uma evolução incrível, antes eram aquela coisa chata e agora são o que deixam o fãs com interesse de ver 3 horas de Raw, mas pronto tem de haver sempre alguém do contra.

  6. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 12 meses

    Acho que o tweet do Big E (2º) diz tudo…

  7. Anónimo - há 12 meses

    Por que será que de todas as equipes os Usos ganharam? Tretas my friends…

  8. Marco Túlio - há 12 meses

    Era pra eles terem ganhado, se não eles no máximo os Lucha dragons, os Usos são uma boa tag team, mas ficaram fora da ação por muitos meses.

  9. Nada justo, eles mereciam ganhar

  10. danielLP21 - há 12 meses

    Mais preocupante é perderem 4 combates seguidos em shows semanais, com o do TLC pelo meio. Se é para ganharem apenas os combates pelos títulos, mais vale perderem-nos hoje.

    • Dolph Ziggler - há 12 meses

      E acho que vão perder. Visto que o Smackdown vai passar a ser transmitido em breve na USA Network, eles devem querer fazer algo em “grande” para promover essa mudança.

      • Anónimo - há 12 meses

        Ao menos perdem para os Lucha e não para os Usos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador