New Day vs League of Nations sem títulos de equipas em jogo

Embora já tenham vencido a League of Nations em duas ocasiões diferentes, os New Day – atuais campeões de equipas – decidiram aceitar o desafio do grupo e voltar a enfrentá-los na WrestleMania 32.

O desafio foi feito depois da League of Nations ter atacado os New Day, visto que estes tinham vencido o combate e defendido os títulos de equipas com sucesso.

Aqui está o vídeo com os New Day a aceitarem o combate:

Atualização:

Na descrição do combate entre os New Day e a League of Nations na WrestleMania, o site oficial da WWE não menciona os títulos de equipas. Agora, os dois grupos irão lutar para provar qual é o melhor grupo da WWE.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

36 Comentários

  1. You can't - há 9 meses

    Pronto, vão dar os títulos de tag team para uma das stables mais boring que já surgiu atualmente. Sinceramente, até os Dudleys mereciam mais esse combate na Wrestlemania do que a League of Nations

  2. paige jadbevis - há 9 meses

    Queria que fosse New day vs Sawft :(

  3. Nattie4DivasChampion - há 9 meses

    Só espero que retenham os títulos! Não há como não adorar os New Day, são puro entretenimento! Não gosto da League of Nations, são muito aborrecidos.

    • Henrique - há 9 meses

      Tem como sim não gostar deles, Reinado super boring

      • Nattie4DivasChampion - há 9 meses

        Super boring porque se calhar não há ninguém à altura deles neste momento! O Cesaro e o Kidd lesionaram-se infelizmente, senão aí sim teríamos alguém à altura deles.

  4. Dar o título das duplas para essa stable de merda seria uma grande besteira da WWE, ainda mais em uma Mania. Espero q os New day saiam do Mania como campeões e q percam pra uma tag do NXT q venha a subir pro roster principal.

  5. Eu nao entendo porque as pessoas gostam do New Day mas nao da League Of Nations.Eu gosto de ambos,mas já que o Barrett tem contrato com a WWE até a metade do ano e falou que nao pretende renovar,eu acho que o New Day vai manter o título.Porém ficarei muito satisfeito se a League Of Nations vencer,desde que o Sheamus consiga a vitória para a equipe!!!

    • A WWE quer tornar os New Day em mocinhos,mas eu acho que o Big E deveria ter um push individual parecido com o que teve o Seth Rollins(se ia ser mocinho ou vilão ia depender da situação da empresa)

  6. Confesso a minha desilusão com este combate. Marcam para a wrestlemania um combate já visto duas vezes em menos de um mês quando pensava eu estar preparada uma estreia. Também vamos ter The Usos vs Dudley Boyz 6586…Valha-nos o main event.

  7. Pro-Guy - há 9 meses

    O Carda da Mania deste ano é dos piores. E ainda falaram do ano passado. Este sim é miserável.

  8. Mateus - há 9 meses

    Preferia a Wyatt Family a desafiar o New Day

  9. Boss - há 9 meses

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu tuzinho

  10. segredo meu nome - há 9 meses

    Q bosta

  11. Ryback Rules - há 9 meses

    LOL, sendo assim, não tenho o mínimo interesse em ver o combate.
    Por mim, ia diretamente para o pre-show. Apesar de desejar que este combate seja despromovido ao pre-show, não posso deixar de lamentar por estar lá um homem que ainda há dois meses atrás era nada mais nada menos que o WWE World Champion…

  12. Frederico_WWE - há 9 meses

    Ai ai… começam a faltar palavras para descrever certas coisas… mas vamos a isso:

    Já se enfrentaram há poucas semanas com os títulos em jogo mais do que uma vez … repito mais do que uma vez e os New Day ganharam… e agora em plena WRESTLEMANIA querem se enfrentar para provar qual é o melhor grupo?

    Isto ultrapassa os limites do ridículo…enfim nem no melhor evento que têm para oferecer por ano conseguem deixar os fãs com um interesse superlativo para esse mesmo evento.

    EU NÂO ACEITO naquilo que esta companhia se está a tornar… repito NÂO ACEITO isto está a tornar se mau demais para ser verdade… o problema pode ser meu e sou eu que posso estar errado… mas é inadmissível que de ano para ano as coisas estejam a piorar cada vez mais…

    Personagens de treta sem o fator “BADASS”, histórias de treta, falta de psicologia e emoção nos combates (trocam vitórias e derrotas a torto e a direito sem critério e ganha se oportunidade a títulos só por isso), falta de violência e limitação de linguagem (CARAMBA isto é Wrestling), deixou de haver interesse em saber o que vai acontecer na semana seguinte, reforma e morte de superstars sem ser recompensada com personagens carismáticas e capazes de carregar a “tocha” e se tornarem nas próximas grandes estrelas, theme songs péssimas sem rock e sem metal e cada vez mais com grupos pop estúpidos com vocais vergonhosos… raramente há Steel Cages, Ladder Matches ou Iron Man Matches, não há quase nunca torneios tipo Intercontinental Championship, United States, WWE Championship, o King Of The Ring tornou se naquilo que se tornou, determinadas personagens com ímpeto devido ao mau booking são arrasadas e perdem credibilidade… epá ganhem vergonha na cara! Como fã eu sinto vergonha!

    100.000 pessoas a ver a WrestleMania 32? FANTÁSTICO… está tudo óptimo então. Boa noite.

    1997-2008 RIP WWE!

    • Miakuda - há 9 meses

      Daqui a pouco aparecem os apologistas da WWE tentando defender o que não merece defesa.

      Fora do tópico:

      Em 26 de Março de 2001, aconteceu a última edição do WCW Monday Night Nitro.

      Há quinze anos, o Pro Wrestling dos Estados Unidos deixava de ser “cool”. Esta indústria caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu e infelizmente vai cair cada vez mais porque não há volta.

      RIP WCW : “Where The Big Boys Play”

      https://www.youtube.com/watch?v=t_ZgceIRIfE

      • Frederico_WWE - há 9 meses

        Um inicio do abismo que hoje se verifica…

    • RybackChampion2016 - há 9 meses

      Mande um telefonema ao Vince, quem sabe ele não te atende?

    • Miakuda - há 9 meses

      WWE’s Major Problem = Lack of Characters:

      https://www.youtube.com/watch?v=QwcSmd5ms14

      É sempre bom ouvir alguém que trabalhou dentro da indústria por décadas como Teddy Long dizendo a verdade.

      • Frederico_WWE - há 9 meses

        Exatamente… mas nós depois é que somos chamados de “velhos do restelo” e que estamos sempre a reclamar por tudo e por nada… enfim a WWE tem um booking e um plantel mau… sim este plantel é FRACO! Se compararmos com outros então é quase medíocre (não fiquem ofendidos).

        Há um senhor que se estreou há poucos dias (Sami Zayn) e ficou quase tudo aqui no site “louco” como se o Zayn tivesse o chamado “It Factor” e fosse uma superstar capaz de vender PPV’s e fazer ratings… epá a exigência dos fãs está super baixa… parece que o NXT (que também tem muita gente sem carisma porque a ideia que passa é que tudo o que vem de lá é óptimo e isso é MENTIRA)… parece que o NXT vem salvar alguma coisa nos próximos anos… FALSO… isto está morto, morto, morto (nem a própria WrestleMania) consegue já sequer ser um evento de quem todos os fãs possam estar a falar durante várias semanas seguidas.

        É uma opinião tão válida como outra por isso…

      • RybackChampion2016 - há 9 meses

        Então vai ver outras empresas, tem tantas excelentes ai, porque não para de acompanhar outras empresas e para de encher o saco?
        Dê as mãos com o Miakuda, e saiam do site.

      • Miakuda - há 9 meses

        É impressionante como os meus haters ficam facilmente irritados quando escrevo FATOS sobre Wrestling e sobre a vida também.

        Eu menti nos meus comentários? Não. Eu escrevi algo errado? Não. A verdade dói? Sim, mas quem é fraco, machuca muito mais.

      • Miakuda - há 9 meses

        Sami Zayn é o perfeito exemplo do Vanilla Midget. Este cara seria um Jobber do Vader em uma edição do Sunday Morning Superstars nos anos noventa. Mas hoje é colocado no status de grande estrela. Triste ilusão da IWC.

    • paige jadbevis - há 9 meses

      Então por que você não para de assistir WWE?

    • Anónimo - há 9 meses

      Vcs são a mesma pessoa? Fred e Miakuda?

      • #MrMoneyInTheBank - há 9 meses

        São irmãos.

      • Miakuda - há 9 meses

        Somos irmãos em uma coisa: Make WWE Great Again!

  13. goncalo25 - há 9 meses

    Como a wwe conseguiu estragar uma divisão tão boa, só existe neste momento uma tag team de jeito que são os New Day, o resto não é aproveitado da melhor forma, como é caso dos Lucha Dragons, dos Dudley Boyz e dos The Usos. A League of Nations devia de acabar, pois só está estragar superstars com uma qualidades individual incrível, como o Rusev e o Sheamus. Equipa criativa da wwe não presta mesmo nada!

  14. ricardo - há 9 meses

    que inbecilidade ao inves de botar outra dubla como alguma do nxt

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador