New Day vs Sheamus & King Barrett anunciado para WWE Roadblock

Depois de terem defendido os títulos de equipas com sucesso contra AJ Styles e Chris Jericho, os New Day irão voltar a colocar os títulos em jogo contra Sheamus e King Barrett, membros da League of Nations, no WWE Roadblock, no próximo dia 12 – apenas na WWE Network.

Quem irá vencer?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. Anónimo - há 9 meses

    a wwe ficou uma merda nesses últimos anos o nível dasuperior tão teams baixou muito e esse combate e uma prova disso

    • BRUNOju - há 9 meses

      Viu o último combate de duplas? Se aquilo é de baixo nível então não sei mais nada.

      Só sabem reclamar… E reclamam.

      • Deassis - há 9 meses

        Não diria melhor. É certo que por vezes o nível baixa muito mas noutras temos grandes combates etc. e mesmo assim reclamam

      • Boss - há 9 meses

        O engraçado é que ninguém pode reclamar, né? Só você. E quando falam da Charlotte… Vish, nem se fala. Pra que falar do cara se tu só reclama também?

      • Felipe Cardoso - há 9 meses

        BRUNOju você é o que mais reclama aqui, nada é bom pra você, e ainda por cima tem a cara de pau de escrever esse comentário.

      • Half man half amazing - há 9 meses

        ninguem falou da qualidade das equipas e sim do seu estatuto e credibilidade na empresa. E esse nao passa de midcard. Main-eventers que estão sem fazer nada deviam ser usados para fortalecer a divisao e a podermos levar um pouco mais a sério só acho.

    • Lucas Hunck - há 9 meses

      Sempre foi Sheamus e king barret, desde o ínicio antes do sheamus usar a maleta em cima do reings acho que já tinha planejado de fazer dos dois tag teams, porém as coisas mudaram

  2. Arthur - há 9 meses

    Isso qui e da não quererem Shane McMahon

  3. William da Silva - há 9 meses

    Não! League of Nations não. Tinha que ser o SAWFT a enfrentar o New Day

    • Talvez a ideia seja os New Day irem defendendo os títulos para na Wrestlemania acontecer a estreia dessa equipa contra os New Day, talvez mesmo a vencer o título. Vamos esperar para ver.

  4. #MrMoneyInTheBank - há 9 meses

    Dois combates por títulos de duplas (WWE e NXT) no mesmo evento.

  5. Vou torcer para o Sheamus e o King Barrett,mas o Barrett ja falou que nao vai mais renovar o contrato com a WWE.Tomara que eles ganhem assim mesmo

  6. wewantspunk - há 9 meses

    Os New Day é a melhor equipe atualmente, acho que os únicos capazes de baterem neles são os Dudley Boys

  7. Half man half amazing - há 9 meses

    Realmente é de destacar o nivel extremamente baixo das equipas que a wwe apresenta. Longe vão os tempos em que a divisão de equipas era vista como muito mais do que duplas de midcard. HHH/HBK; Rated RKO, Kane e undertaker isso sim era saber construir um produto interessante utilizando main-eventers na divisão de equipas quando nao havia espaço para os mesmos no topo da companhia e nao deixa-los perdidos no roster. Essa LON nao sei nem o que dizer nunca ganham titulos nem rivalidades praticamente quando tinham margem para ser uma stable dominante enfim…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador