Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Nia Jax elogia booking do WWE SmackDown Live

Há algumas semanas que Nia Jax não aparece no Raw a combater, e a opinião geral é que o booking da divisão feminina do WWE Raw não está grande coisa.

Esta Quarta-feira, após ver o que aconteceu no SmackDown Live onde foi marcado o primeiro Women’s Money In The Bank Ladder Match da história, a lutadora não poupou nas palavras e publicou o seguinte no Twitter:

“Wow! O primeiro Women’s Money In The Bank Ladder Match! Incrível como o #SmackDownLive usa todo o seu roster feminino todas as Terças-feira!”

Um claro elogiou ao actual booking do SmackDown Live, que pode muito bem ser interpretado como uma dura crítica ao booking do WWE Raw.

Concordas com Nia Jax?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. juninho - há 3 meses

    Nia melhor se ficar quieta …pro seu bem.

  2. The Boss - há 3 meses

    Esta coberta de razão.
    Apesar de Bayley e Alexa fazerem um bom trabalho, essa feud entre elas tá deixando muito a desejar. Bayley não me convence nos segmentos, enquanto Alexa ainda não faz um trabalho convincente em ringue. Espero logo que Alexa perca o título, ou caso retenha, coloquem Nia ou Mickie na rota.
    Sem contar que não sei quando vão utilizar novamente a Sasha em uma feud pelo título, em vez disso preferiram colocá-la em uma storyline nada interessante com a divisão da 205.
    Enfim, ano passado as duas divisões ficaram boas, mas esse ano, não duvido nada se a Brand azul ficasse na frente do RAW esse ano.

  3. Boss - há 3 meses

    SD usa todo seu roster desde o primeiro draft. Isso não é novidade alguma.
    Sasha e Charlotte tiveram uma feud história, o que foi a única coisa boa do RAW, porque o resto não foi acrescentado em nada. Hoje, a melhor opção seria tirar o título da Alexa antes do SummerSlam, dar um heel turn para Sasha, e Bayley ter uma feud com a última. Sasha, além de ser muito boa in-ring, tem mais fãs e carisma como heel.

  4. Um_nome_fixe_16 - há 3 meses

    O ponto que a Nia está a tentar fazer não é só sobre o seu papel na WWE, mas tem acontecido há já algum tempo que os writers da WWE não estão a lhe dar tempo devido no RAW e só se focam no título da divisão feminina da RAW e dão mais tempo ao título a cada semana. Como resultado, Nia Jax e outras mulheres estão no lugar de trás da Raw. O tempo delas há de vir, mas a SmackDown está sempre a usar o seu roster inteiro a cada semana. A Nia Jax está só a dizer aos fãs que alguns dos lutadores se sentem da mesma maneira que muitos fãs.

  5. feed me more - há 3 meses

    Eu so vejo um jeito de salvar essa divisão feminina do raw e salvar o raw trazendo a paige de volta , e colocando ela como protegida do kurt angle assim ela poderia ter uma feud com a sthephanie. isso iria trazer o publico de volta pra show quem sabe colocar uma estipulação que nunca vimos entre mulheres pra elas se enfrentarem uma como uma hardcore match ou uma last man standing por exemplo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!