Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Nikki Bella comenta recentes afirmações de AJ Lee

A campeã das Divas, Nikki Bella, deu uma entrevista a Mark Madden no 105.9 em Pittsburgh, onde comentou o regresso de AJ Lee e o afamado combate de trinta segundos que deu origem a #GiveDivasAChance. Aqui estão os destaques:

Sobre os comentários que AJ Lee fez sobre a diferença de salários entre as Divas e os lutadores:

“Estamos aqui todos a seguir os nossos sonhos. Sejam dois ou vinte minutos em televisão, estou mais que agradecida pela oportunidade que tenho, pois existem milhões de pessoas que gostariam de ter dois minutos naquele ringue e não podem. Por isso, não me vou queixar disso. Se acho que as Divas merecem ter mais tempo de antena em televisão? 100%. Se acho que existem diferenças no salário? Não.”

O facto das Divas não terem o star power para ganhar tanto quanto John Cena, Roman Reigns ou Brock Lesnar:

“Vamos ver as coisas desta forma: se uma Diva fosse o main-event de um evento, iriam os bilhetes vender como se estivesse John Cena no main-event? Roman Reigns? Brock Lesnar? Claro que não. Ainda não chegamos lá. Estamos a tentar, mas ainda não é o caso. Relativamente a merhcandise, a percentagem é a mesma para todos, portanto não percebo de onde surgem as queixas. 

Se querem receber tanto quanto os lutadores, vendam tanto quanto os lutadores. No fim do dia, estamos num mundo dominado por homens. As pessoas aparecem para ver homens a lutar e olham para nós como as atracções. Acho que, lentamente, estamos a mudar a mentalidade das pessoas. Não vai ser de um dia para o outro, mas vai acontecer. Só precisamos de tempo e paciência.”

De quem foi a ideia do combate de trinta segundos na Raw que deu origem a #GiveDivasAChance?

“O engraçado é que nos tinha sido dado três minutos. Entre três a quatro minutos. E nós – as participantes do combate – pensámos que poderíamos ter um combate de dois minutos ou poderíamos não fazer nada e tornar Brie e eu ainda mais odiadas, ao mesmo tempo que contávamos uma excelente história. Não vamos dar às pessoas três minutos de treta. Foi um risco e acabou por tornar o tópico #GiveDivasAChance um dos mais falados ao longo de dois dias consecutivos. 

Nós podíamos ter entrado no ringue, feito algumas manobras, mas não era isso que queríamos. Nós queríamos contar uma excelente história e foi isso que fizemos. No fim, Brie e eu acabamos por ser odiadas e o tópico mais falado durante os dias que se seguiram. É isso que vai levar as Divas para o próximo nível. Em vez de irmos para o ringue e fazermos manobras, estamos a contar uma história. É isso que os lutadores fazem e é isso que precisamos de fazer.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

50 Comentários

  1. The_Wolverine - há 2 anos

    não sei nem o que dizer, se ela esta certa ou errada em pensar assim

  2. BF - há 2 anos

    Então pelo o que eu percebi para a nikki é mais importante contar uma boa história do que lutar…okay…

  3. Kauê Souza - há 2 anos

    Acredito que a Nikki está certa, acho que AJ Lee quer lutar por uma causa que não vai dar certo, desde 2011 que Beth Phoenix e Natalya queriam que as divas tivessem mais tempo etc… E o que aconteceu? Nada. Acho que o importante é fazer seu trabalho bem feito, mesmo que, isso dure três segundos.

    • JustAnAhole - há 2 anos

      Vês o NXT?

    • Inzayn - há 2 anos

      ve nxt… o main event desta semana foi o nxt women champ… nikki esta certa?!? nao ha é qualidade no roster principal e divas como Nikki dizem o que lhe é dito, e ser estrela no total divas… wrestlers como AJ querem protagonismo dentro do ringue… Emma é boa lutadora e desde k foi para o plantel principal foi para ser uma anedota desde o inicio… qd se ve emma vs paige no nxt num mto bom combate pelo titulo a passar a perder para as bellas em 10seg…

      • Kauê Souza - há 2 anos

        Sim, eu assisto NXT de vez em quando, e sei que o combate de divas lá é melhor do que os do Main Event. Concordo com o que a Nikki disse simplesmente pelo fato dela fazer o que pode com o tempo que é dado; ela não precisa ter uma luta de nove minutos na Raw, para que, às pessoas sintam amor pela divisão de divas quando não vão ter, está e a realidade. Com um publico mais exigente, e a maioria sendo homens, vocês acham que eles (em partes) vão se importar com as divas? Acredito que não. E acho que a situação vai ser assim até mesmo quando Triple H assumir controle total da WWE.

      • Kauê Souza - há 2 anos

        É claro que no NXT a divisão de divas vai ter muito mais tempo para mostrar o que sabe, para não serem tão cansativas igual a divisão de divas do ME. Muitos podem falar o que for da Nikki pelo simples fato dela estar namorando o John Cena, engraçado é que vejo alguns usuários que lá pra 2010/2011 criticavam tanto a AJ Lee e hoje babam o ovo pra ela. Queria ver se ela continuasse com aquele mesmo personagem sem destaque, se esse ‘amor’ seria o mesmo.

      • LuizFulgore - há 2 anos

        Quando as pessoas não aprovam seu personagem, você o troca. Foi exatamente isso que a AJ fez, com isso as pessoas começaram a apoia-la e é por isso que é a wrestler mais over no momento.

        Vive falando mal da AJ e glorificando a Nikki. Para ser um hater convincente precisa um pouco mais do que isso.

      • Kauê Souza - há 2 anos

        Este é meu ponto de vista, não gosto de modinha ;)

  4. naomi - há 2 anos

    Por essas afirmações, se percebe o nível do NXT em relação ao delas. Isso não é Wrestling,teve um tempo que foi,porém, perderam a essência do Pro-Wrestling, onde temos lutas maravilhosas e boas feuds pra ser contadas. Se continuarem desse jeito o Main-event nunca será feminino, ao menos que mudem não só a meneira de pensar e também de lutar. Aj sempre vai ser a melhor, pensando e lutando.

  5. BF - há 2 anos

    Então é mais importante para a nikki ter uma boa história do que lutar…okay…

  6. Tunes9 - há 2 anos

    A Nikki acabou de subir na minha consideração, acho que tem toda a razão e foi realista e genuína, pelos vistos nós criticamos também demasiado e não sabemos como funciona o ramo, claro que as “Divas” no ME não vendem tanto como os Superstars de topo e é preciso trabalhar nesse sentido mas neste momento é impossível, subscrevo, depois ela diz que as percentagens de merchandise são as mesmas para todos e portanto as queixas não são justificadas e eu se fosse um talento na WWE preferia ter 2 ou 3 minutos em ringue que nenhuns, acho que o Zack Ryder não se importava de ser 1 minuto de TV por semana em vez de nem aparecer, é preciso trabalhar e dar no duro para mudar esta situação e reclamar só vai piorar a situação de quem o fizer, acho que a Nikki está correcta.

    Depois é preciso ter imaginação e saber agir pelas próprias mãos e se deram 3 a 4 minutos, um combate não seria de qualidade nesse tempo e portanto decidiram contar uma história e resultou bem, é de elogiar.

    • fred - há 2 anos

      ninguem gosta de ver combates de 3a4 minutos num programa de 3 h para depois estar a ouvilos para ali a falar, por estas e por outras e ke o NXT sera sempre melhor que a programação pro«incipal da wwe porke sabem aproveitar bemm o tempo que tem

    • Inzayn - há 2 anos

      explica-me entao como é que no nxt temos sempre combates femininos e de boa qualidade num show de 1h, enquanto que num show de 3h!!!!! so se da 30 seg de má qualidade… o main event do nxt desta semana foi sasha banks vs charlotte e foi um grande main event…
      o k dizes é ridiculo, os bookers e vince nao kerem saber da divisao, nem sequer no road to wrestlemania…

      • Prikito - há 2 anos

        NXT não é Raw/Smack Down, as cifras/objetivo são completamente diferentes, é muito mais lucrativo ter lutas de superstar doque de Divas, eu vejo da seguinte forma:

        O intuito principal do Raw/SD é ganhar dinheiro, com mechan,ingressos e etc e o do NXT é promover talentos, não é atoa que la se da mais tempo e ou destaque para combates tanto para Mulheres como para Homens.

      • f.oliveira - há 2 anos

        Verdade.

      • Tunes9 - há 2 anos

        This.

      • Inzayn - há 2 anos

        Prikito explica-me pk numa semana que tens uma raw de 3Horas e uma smackdown com 2h axo eu, 5h semanais, nao consegues dar 10/15 min as divas darem um combate de jeito?!?!? o nxt tem 1h e esta semana foi o main event… e o publico nao parecia nada xateado, com canticos this is awesome, ah e adoro o “better then Reigns” qd a charlotte faz o spear…
        O pessoal gosta de ver as divas no nxt lutar, pk n faer o mesmo no roster. Se o pessoal gosta, vai ver, como tb as vendas sobem… simples… ou será com 30 seg o pessoal vai mudar de espirito?!?

      • Tunes9 - há 2 anos

        A diferença é que o objectivo do Vince e seu “capangas” no Main-Roster não é o mesmo que o HHH tem na NXT como o Prikito disse e bem, depois o Vince não é fã da NXT e ele é que manda, se eles acreditam que as “Divas” não vendem tanto e devem ter pouco destaque e minutos, sendo preferível dar-lhes destaque num reality-show como o TotalDivas é isso que vai acontecer mas não quer dizer que os fãs queiram isso e eu concordo contigo e também quero mais tempo e destaque para a divisão e acho que é possível ter numa RAW de 3 horas e Smackdown de 2 horas, obviamente, mas o Vince não acha o mesmo, esse é o problema.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Eu disse que a Nikki está correcta nos pontos que ela falou, elas têm que se revoltar é com o pouco tempo e destaque que a divisão tem para trabalhar no Main-Roster e não pelos salários, etc, mas claro que o Vince e os bookers dão pouca atenção à divisão e deviam de dar mais tempo em cada RAW e Smackdown mas é preciso uma mudança.

      De resto, concordo com o que dizem sobre a NXT mas há factores que diferenciam a NXT do Main-Roster e temos que ter isso em conta e não esperar que aconteça o mesmo no MR e na NXT.

      Por fim, não entendi o teu comentário Inzayn porque na NXT a divisão feminina tem outro destaque e os combates raramente têm menos de 8 minutos, eu falei em combates de 3 ou 4 minutos que é complicado serem de qualidade, é diferente.

      • Francisco Correia - há 2 anos

        Eu acho que não vendem tanto como os homens porque não são apresentadas como tal. Olhem para a Ronda Rousey! Faz um main event de um ppv do ufc e deve ser das pessoas que mais lucram na empresa.

      • Inzayn - há 2 anos

        eu disse foi que como é possivel num shoe de 3horas nao se da mais tempo a divisao qdo no nxt com show de 1h faz-se mto mais com menos… o destaque nao é dado por causa dos bookers e vince… se fizeres feuds de jeito haverá interesse. Agora qdo todas as divas sao tratadas como bonecas com 12313turns vindo do nada, who cares?! Exemplos nao falta: alicia fox faz turns k nunca mais acaba… temos divas com talento ridicularizadas como Emma, coitada da Bailey se subir com akela gymnick. a feud mais interessante agora até é a meios com tag teams: Naomi vs Natalya…
        Para dar um empurrao a divisao de divas ponhas as divas do nxt a invadir o main roster lideradas por AJ e Paige e destruir as outras todas estilo Nexus…

      • BRUNOju #GiveDivasAChance - há 2 anos

        Concordo com você Inzayn.
        Porém é de fácil resposta o porquê que as Divas do NXT possuem mais tempo. Pois elas, são apresentadas de uma forma diferente e principalmente tratadas de uma forma diferente DESDE O COMEÇO DO NXT.

        Nunca houve uma defesa de título no NXT que não arrancasse elogios do público.

        Agora para as Divas do Main Roster receberem tais privilégios, precisamos de histórias mais originais.
        Estamos com uma “nova” feud no ar, AJ Lee e Paige x The Bella Twins. Qual é a novidade nisso?
        Por mais que tenhamos Divas credíveis, essa história já aconteceu diversas vezes.
        Eu como FÃ DA DIVISÃO FEMININA, digo que não estou entusiasmado com essa feud.

        Então imagina quem olha as Divas apenas por ser fã da WWE.
        É uma situação difícil.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Francisco Correia mas a Rounda Rousey é de outro nível e depois UFC é mais fácil brilhar porque é real e ele é um enorme talento e também é credível e tem grande carisma, na WWE é diferente e não estou a ver as “Divas” a venderem tanto como os Superstars, é outra mentalidade e nunca aconteceu mas gostava que acontecesse, sim.

        Inzayn, eu concordo contigo e acho que deviam ter mais tempo e destaque e a culpa é do Vince e dos bookers, sim, mas eu falei num combate de 3 ou 4 minutos que não seria de qualidade e portanto foi melhor terem contado a história, fizeram bem as Bellas, a meu ver.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Concordo com o Francisco! No NXT não existem essas coisas do tipo ”Total Divas” e tal. No NXT, elas são apresentadas apenas como lutadoras, diferente do main roster, onde são tratadas como modelos, e a maioria do público só quer saber de ver elas lutando, e não querem assistir um ”desfile de moda”, logo não sentem interesse nelas.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Mr. Money In The Bank,

        A questão é que na NXT manda o HHH e na WWE manda o Vince depois o objectivo da NXT é trabalhar os jovens talentos para que eles evoluíam e sejam promovidos ao Main-Roster, o objectivo do Main-Roster é lucrar a todo o custo e daí as diferenças, eu sou da mesma opinião que vocês mas temos que ser realistas e vocês não estão a entender o que eu quero dizer.

  7. FabioVazz - há 2 anos

    Não concordo com tudo, inclusive as proprias Bellas foram das que ficaram aborrecidas com a situaçao ao ver a Match de Divas do NXT Rival.

    • FabioVazz - há 2 anos

      E convenhamos, Nikki é Divas Champion, Estrela do Total Divas, e namorada do John Cena (O que querendo ou não lhe dá segurança e certa moral no backstage), natural que não se queixe de salário ou de sua situação

      • Gabhi Machado - há 2 anos

        Concordo,semanas atrás as Bellas reclamavam que não tinham espaço,agora ficam nessas que aproveitam o tempo que lhe dão.

  8. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Grande lambe botas. lol

  9. LuizFulgore - há 2 anos

    Mas que Bella bosta

  10. BRUNOju #GiveDivasAChance - há 2 anos

    Não vejo porquê algumas pessoas estão contrárias as posições de Nikki.
    Em diversos pontos ele teve razão, principalmente quando diz que as Divas devem merecer ter um Main Event.

    Sobre os salários é difícil dizer AJ LEE ESTA ERRADA/ NIKKI ESTA ERRADA, não tenho informações sobre como as coisas acontecem lá dentro.

    #GiveDivasAChance

  11. Benfica 34 - há 2 anos

    Roman vende mais que elas? Não sei.

    Divas de qualidade onde param?

    Algumas 2 ou 3, comparado com antigamente…

    Para ter segmentos destes mais vale extinguirem, como aconteceu ao cruiserweight, etc.

    Faz falta à wwe.
    Tag team, divas, cruiserweight,e melhores dirigentes.
    _____
    As pessoas continuam a ver, as audiências não se ressentem, mas a insatisfação sim.

  12. Pirikito - há 2 anos

    @Inzayn não consegui respondi no seu quote acho que google bugo…

    Enfim como eu disse o foco das brands é completamente diferente e acho que isto que você não entendeu, se eu tivesse acesso aos dados de mechan vendidos da wwe como se fosse 1 top10 por exemplo, eu duvido se teria 2 divas inclusas ai, no NXT não se vende tanto mechan porque é uma brand focada em revelar talento, por isso tem varios combates de longos tempos, enquanto o foco das outras brand é mechan e etc.

  13. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Estranho é que as Bellas já se manifestaram sobre a falta de tempo que é dado à elas e agora a Nikki diz isso… LOL

  14. João Pedro - há 2 anos

    Ela diz que as divas ainda não estão prontas para o ME enquanto o melhor show da WWE apresentou esta semana um main-event de luta pelo título de divas num grande combate (mais um) da Sasha vs Charlote.

  15. Pirikito - há 2 anos

    @Inzayn meu Chrome ta todo bugado por isso vo lhe responder aqui…

    Nxt,Raw,SD são brands totalmentes diferentes na Raw/SD o foco principal é a venda de mechan,ingresso e etc ou seja é puro lucro se eu tivesse acesso a lista dos lutadores que mais vendem mechan na WWE eu faria 1 top10 e dificilmente teria mais de uma Diva no meio, isto explica o porque que as mesmas não tem tanto destaque.

    no NXT é normal dar mais tempo aos lutadores, vale lembrar que la é território de DESENVOLVIMENTO, não faria sentindo nenhum da uma luta de 3 minutos. pra quem realmente gosta de PW eu recomendo o NXT, pois como la citei os combates la devem ser melhores, infelizmente eu não acompanho pois não gosto muito do PW, na verdade só acompanho a WWE pela storyline.

    • Inzayn - há 2 anos

      ainda nao sou dono da google para ter o Chrome…
      mas vê la se nao tivemos um bom combate de divas no smackdown, e o publico pela reacçao no fim gostou de que viu… fazendo mais combates assim as divas podem-se mostrar e recriar interesse…
      Diz-me do que vale uma diva ter 15min no NXT para chegar ao main roster ter nem 10 seg… do que valeu tanto desenvolvimento… como pareces ser do BRasil vou tentar explicar assim: Imagina o Neymar foi superestrela no Santos (desenvolvimento) dp chega a selecçao do Brasil (main Roster) e so lhe davam 5min no fim sempre… do que valeu o desenvolvimento se n s aproveita nada?! se ha qualidade, as pessoas veem, as pessoas interessam-me pelo produto, e compram o produto… se n gostam, n veem, n compram…
      A merchandise das divas tem que ser e é direccionada para o setor feminino, que é mto menos que a quantidade de homens que veem, ou compravas um t-shirt para ti da AJ ou das bellas?!? normal que seja menos

      • Pirikito - há 2 anos

        Oque você escreveu tem sentido, mas no meu ponto de vista, posso até estar errado e machista ao mesmo tempo, eu só acho que existe a divisão de Divas, só pra WWE não fica com ar de machista, pois de fato se eles quiserem dar mais tempo pra desenvolvimento de feuds eles dariam, mas como o foco das brand é outro…

      • Tunes9 - há 2 anos

        Inzayn,

        Qual é a parte que o Vince é que manda e não pensa assim que tu não percebeste?? o Vince não quer saber se os fãs gostaram, ele quer o que render mais para os bolsos dele, acordem para a realidade, eu quero o mesmo que vocês e tenho a mesma opinião mas a realidade não é essa.

      • Inzayn - há 2 anos

        Pirikito… nao é ser machista ou nao.. apenas tem a ver se gostas de wrestling ou nao… se tiveres bom wrestling feminino o pessoal ve como no NXT, ou nao tens qualidade (Cameron e Eva Maries Lda para a rua) ou n dao tempo ninguem vê…
        dou-t até outro exemplo: o titulo intercontinental. Quem queria saber dele?!? ninguem. Agora deram destaque e boa feud e combates o pessoal ja esta interessado..
        Ja tivemos um combate bom de divas na smackdown e com tempo… sera que vai encarrilhar ou será só até a wrestlemania?

    • Kauê Souza - há 2 anos

      A realidade é! Se vende bem, vai ter destaque, senão vai ficar como um fantasma… Além do mais enquanto tiver fãs que critiquem muitos as divas, mesmo que, elas melhorem não tem como ajudar.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exacto, vende e enche os bolsos do Vince vai ter destaque, o contrário não terá destaque e o Vince faz as coisas à maneira dela e como lhe encher mais os bolsos e acredito que na cabeça dele combates de “Divas” com mais tempo não tem cabimento, eu tenho a vossa opinião mas ele não pensa assim, infelizmente.

  16. Nata Nxt - há 2 anos

    Bom quanto ao salario acho que a Nikki nem pode reclamar porque deve sempre ter ganho cache extra ou um salario mais do que satisfatório no Total divas, aparência em eventos e acompanhando celebridades, por isso nem nota diferença. ela tem que está agradecida, porque ela e sua irmã sempre estão na tv e dando as caras desde que entraram na wwe e namoram Top’s superstars enquanto summer rae, naomi, até a própria paige que ja foi destaque maior estão sendo usadas como segundo plano. temos o superstars o Main event custa divas terem mais tempo num show que dura 3hrs e não vi nenhuma historia bem contada em 30 segundos e sim um luta Squash Sasha e Charlotte faz uma historia bem contada em duas palavras. ela diz que o pessoal vê elas como atração é porque o titio vince e os oficiais da WWE só escolhem divas belas e elas estão nesse padrão. se fosse o contrário Becky lynch charlotte e Bayley teriam subido já. enfim… é isso uns não vão concordar e eu entendo mais esse é o meu ver se a wwe se importasse com as divas os bookers teria historia de sobra para fazer até Emma e Summer rae de Divas champion.

  17. naomi - há 2 anos

    ENQUANTO ISSO A TNA DA DE MIL A ZERO!

  18. Lucas - há 2 anos

    Ganhando o dinheiro que ela ganha e tendo essa fama no total divas ela nao tem nada que reclamar mesmo

  19. Felipe - há 2 anos

    Olha eu gosto mais da luta de divas não por são bonitas mais porque é muito mais legal é a dos superarmos boa mas nem tanto ela está certa na wlelomania tem 1porcento de luta de divas

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador