Nikki Bella proibida de regressar aos ringues a tempo inteiro

Depois de ter noticiado que Brie Bella irá reformar-se no Raw após a WrestleMania, o Pro Wrestling Sheet está a noticiar que a irmã, Nikki Bella, foi informada pelos médicos que não irá poder voltar aos ringues a tempo inteiro, devido à gravidade da lesão que sofreu.

Inicialmente, Nikki estava agendada para aparecer na última edição do Raw, mas os médicos informaram-na que tal não era boa ideia para a sua recuperação, visto que qualquer queda, mesmo que acidental, poderia prejudicar e atrasar a sua recuperação. Originalmente, Nikki iria envolver-se na construção do combate de equipas entre as Total Divas e as B.A.D & Blonde, sem lutar, como é óbvio.

Nikki irá voltar a ser avaliada pelos médicos em julho, onde irá fazer uma ressonância magnética, mas independentemente do resultado, esta foi informada que não irá poder regressar aos ringues a tempo inteiro. Tal nunca será possível devido à gravidade da sua lesão. Nikki tem esperança que ainda possa fazer um grande regresso, a regime part-time, mas tal irá depender do sucesso da cirurgia e recuperação. Nikki apenas irá ficar a saber se pode regressar aos ringues de todo dentro de alguns meses.

Como foi noticiado anteriormente, Brie irá reformar-se na próxima semana e diz-se que Nikki está bastante triste por não poder acompanhar Brie ao ringue na WrestleMania, naquele que será o seu último combate.

Fonte: Pro Wrestling Sheet

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. #TeamNatalya - há 8 meses

    Cara que pena, ela tinha um grande futuro pela frente, evolui muito, principalmente agora que o roster feminino está melhorando e teremos Sasha, Charlotte, Becky, Bayley, Asuka, Paige, Emma no roster em 2017. Ela ia agregar muito a divisão feminina com elas. Estou torcendo pra recuperação dela ser um sucesso!

  2. TENDEU - há 8 meses

    ela só luta pelo ego. já sabe que a vida ta ganha. sabe que quando abriu a pernas para john cena conseguiu ganhar na loteria.

  3. Boss - há 8 meses

    Ainda bem, só isso que tenho pra falar. Agora, outras Divas terão oportunidade de brilhar, já que não vão precisar de meios pra aparecer.

  4. #MrMoneyInTheBank - há 8 meses

    É uma pena.

  5. The Boss#TeamIronMan - há 8 meses

    Nikki tem que voltar, que sua recuperação seja um sucesso, já que esta evoluiu bastante, e só tem a contribuir. A divisão de Divas fica mais legal com ela.

  6. Nikki#Fearless - há 8 meses

    A não vei, Nikki faz muita falta, mas que retorne só quando tiver 100%

  7. david silva - há 8 meses

    As Belas nunca foram minhas preferidas más não acho legal o que aconteceu a Nikki ela se lesionou seriamente de tanto executar um finish que os especialistas consideram perigoso já que há riscos de danos ao pescoço e a servical e mesmo assim a cia a fez executar este finish em shows para televisão e nas houseshows constantemente.
    Gostando ou não dela e da irmã e mesmo que o seu longo reinado possa ter tido influencia pelo fato dela ser a atual namorada do Cena, ela e a irmã foram profissionais que estiveram presentes o tempo todo na empresa e me entristece sim ver uma se reformando e a outra numa situação em que a recuperação total é incerta.
    Só posso desejar que tudo de certo para a Brie em sua nova vida e que a Nikki melhore de sua lesão.

  8. BRUNOju - há 8 meses

    Que pena, gosto muito da Nikki Bella. Espero que os novos exames em julho mostrem outra coisa.

    • Anónimo - há 8 meses

      E os desejos dos fãs puros de coração vão curar o Daniel Bryan tbm… gente idiota que quer saber mais que os médicos.

      • #MrMoneyInTheBank - há 8 meses

        Isso se chama pensamento positivo, seu jumento.

  9. Nattie4DivasChampion - há 8 meses

    Nunca foi assim das minhas preferidas mas é uma pena que isto lhe esteja a acontecer. Há sempre muita gente a dizer mal dela e da Brie, mas o que é certo é que as duas (especialmente a Nikki) evoluíram bastante desde que estrearam em 2007. Eu acredito que ela goste mesmo daquilo que faz e que esteja a ser difícil para ela lidar com esta lesão. Espero sinceramente que recupere bem e que possa voltar a lutar, nem que seja só em part time.

  10. William da Silva - há 8 meses

    Enquanto isso quem deveria estar lesionado está no Main Event

  11. The Boss#TeamIronMan - há 8 meses

    É lastimável a forma como algumas pessoas sentem prazer com uma notícia dessa, ninguém é obrigado a gostar, mas respeito e pensar duas vezes antes de escrever merda, ajuda bastante.

  12. Kauê Souza - há 8 meses

    Caramba, essa lesão do Rack Attack foi feia, hein?! Nunca pensei que um golpe desses poderia causar tal problema. Sei que o impacto sofrido é nas região do pescoço, mas será que ela não o fez errado?

  13. "Awesome" Hater - há 8 meses

    Lamentavel.

  14. Apesar de ser a Bella que mais evoluiu não é grande perda para o wrestling. É apenas lamentável que alguém esteja proibido de exercer a sua profissão. Felizmente para ela as Divas costumam reformar-se ainda na casa dos 30 e ela terá com certeza outros trabalhos para fazer, nem que seja como modelo.

  15. Half man half amazing - há 8 meses

    Pronto agora é que nao assisto mais divisao de divas thank you nikki you’re the best:D

  16. Weslley - há 8 meses

    Se a lesão for tão grave quanto aparenta ser, que ela não volte mais. Saúde em primeiro lugar.

  17. Fábio Peres - há 8 meses

    Essa turma que exulta pela Women´s Division ainda sentirá saudades da Nikki, se não como wrestler, pelo menos quanto à gimmick dela. Sinais de tempos “mais ou menos” vindo por aí …

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador