Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Nikki Cross explica como se transforma na sua personagem

Numa entrevista dada a Brian Campbell do ESPN.com, a estrela do NXT Nikki Cross, falou de vários assuntos, entre os quais como faz a transformação para a sua personagem e os objetivos que os SAnitY tem no mundo do wrestling, aqui vamos deixar-vos o mais importante desta entrevista.

Como se transforma na sua personagem antes de ir para ringue: Basicamente, eu só penso em coisas que me deixariam zangada com o mundo e com coisas que me deixam preocupada. É basicamente pensar em tudo de mau que já aconteceu comigo ou com a minha família e trazer isso à superfície, acaba por ser pensar que o mundo inteiro está contra mim.

A visão de Eric Young para os SAnitY e como isso afetou todos os membros: Como este mundo é muito competitivo, então a nossa maneira de pensar é muito simples, nós estamos aqui para mudar a indústria, estamos aqui para fazer toda a gente repensar a indústria e isso é uma mentalidade fácil de incorporar pois todos nós pensamos o mesmo.

Como ela se descreve como performer: No fim do dia não há ninguém como eu, logo o meu estilo de luta vai ser diferente de tudo o que é feito. Os seres humanos são todos diferentes, logo os wrestlers também são todos diferentes, eu sou o que sou e não há mais ninguém como eu, logo eu irei continuar a fazer o que faço, porque é a minha maneira de fazer as coisas.

Se quiserem ler a entrevista na íntegra, basta carregarem aqui.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

10 Comentários

  1. Anónimo - há 6 meses

    Ela e Ember Moon são as melhores wreslters femininas do NXT. Mal posso esperar um TakeOver entre as duas, tem potencial de ser um dos melhores all time. Asuka é muito superestimada.

    • BRUNOju. - há 6 meses

      Yeah, Asuka é extremamente falha em “psicologia” dentro do ringue.

    • Pato Roco - há 6 meses

      Não acho a Asuka superestimada. Longe disso. Só não é a melhor wrestler do mundo porque estamos na era da Charlotte. O problema é que a Asuka tem um estilo brutal demais, principalmente para o NXT. No Japão é algo comum por parte da cultura stiffar bastante, mas na WWE… nem todas querem. A coloquem junto num ringue com uma Banks e veja a mágica acontecer.

  2. marcos - há 6 meses

    Principal problema para Divisão Feminina do NXT, sobretudo quanto a Asuka é que ela não tem adversárias a altura que mereçam disputar o cinturão com ela, além de não dominar o inglês e realizar Promos

    • BrayWyattForPresident - há 6 meses

      A personagem dela faz com que ela não domine o inglês :p

    • Foto de perfil de Facebook

      NightMare Bálor - há 6 meses

      O grande problema (será?) do NXT, é que eles preferem deixar evidente a fraqueza de um Wrestler, como no caso da Asuka, Nakamura, Itami que é o inglês. Ainda não entendo isso, é realmente preciso falar pra fazer uma promo, pra ficar “over”?. Por que eles já estavam “over” antes mesmo de começarem a tocar no microfone.

  3. Foto de perfil de Facebook

    NightMare Bálor - há 6 meses

    Veremos o que o main roster irá fazer com ela, ela será uma grande estrela ou será uma Dana Brooke.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!