Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

NJPW Dominion 6.19 in Osaka-jo Hall (19/06/2016)

A New Japan Pro Wrestling realizou no domingo o seu segundo maior PPV do ano. O show foi realizado no Osaka-jo Hall e teve um publico de quase 10.000 pessoas.

O show teve como destaques Kenny Omega vs. Michael Elgin pelo IWGP Intercontinental Title, na primeira Ladder Match da historia da NJPW, além de Tetsuya Naito vs. Kazuchika Okada pelo IWGP Heavyweight Title.

O show também marcou a despedida de Jay White que está a caminho da ROH como parte de seu treinamento como Young Lion.

Resultados

Jay White Send-Off Match: Hiroyoshi Tenzan, Satoshi Kojima & Manabu Nakanishi derrotaram Jay White, Juice Robinson & David Finlay Jr.
– Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi & Adam Page derrotaram Togi Makabe, Yoshitatsu & Captain New Japan
– Tomohiro Ishii & YOSHI-HASHI derrotaram SANADA and BUSHI
Hirooki Goto derrotou EVIL
4-Way Elimination Match – IWGP Junior Heavyweight Tag Team Titles Match: Young Bucks derrotaram Roppongi Vice; reDRagon; Matt Sydal & Ricochet (c)
IWGP Junior Heavyweight Title Match: KUSHIDA (c) derrotou Will Ospreay
IWGP Tag Team Titles Match: The Briscoes derrotaram Guerrillas of Destiny (c)
NEVER Openweight Title Match: Katsuyori Shibata derrotou Yuji Nagata (c)
Ladder Match – IWGP Intercontinental Title Match: Michael Elgin derrotou Kenny Omega (c)
IWGP Heavyweight Title Match: Kazuchika Okada derrotou Tetsuya Naito (c)

Vídeos

Vídeo | Torrent

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

3 Comentários

  1. Marques - há 6 meses

    Bem me parecia que os Briscoes e o Elgin iam ganhar os respetivos títulos.

  2. RFBM - há 6 meses

    Excelente evento, contudo discordo com alguns resultados. Não gostei de ver os LIJ perder todos os combates no mesmo show, pelo menos poderiam ter ganho o combate de Tag Team. Os Bucks são a minha tag team preferida da actualidade, mas não vejo necessidade em lhes dar os títulos de Tag Team de Juniores, sei que os Guerrilas of Destiny e o Omega perderam os seus títulos, mas assim a divisão de Tag Team dos Juniores serve apenas para os bons combates, desde o reinado dos reDRagon que todos os campeões perderam os títulos na sua primeira defesa.

    Esta vitória do KUSHIDA deve significar que ele será campeão até ao WK. Os “main-events” foram óptimos, Nagata vs. Shibata surpreendeu pela positiva, aliás o Nagata ainda está bastante em forma e o combate de Escadote foi soberbo. Já o resultado do Naito vs. Okada poderia ter sido outro, se calhar voltam-se a enfrentar no WK, mas o Naito estava lançado e tirar-lhe o título nesta altura foi cortar-lhe um pouco as pernas.

    Não estou com isto a dizer que o evento foi mau (ainda poderia referir o bom combate entre o EVIL e o Goto) ou que as decisões dos bookers da NJPW estão erradas, só que pessoalmente teria feito as coisas de outra forma.

  3. AllenJ - há 1 semana

    Na minha opnião gosto do ângulo que foi fito com os LIdJ porque eles tinha dominado desde do dia a seguir a WK10. Em todos os house shows eles venciam e batiam e humilhavam os membros do Chaos. Além disso o publico começou a apoiar cada vez mais os LIdJ. Este ppv foi a reviravolta para Chaos. Além disso Naito perder aqui é simbólico porque é Osaka. Uma cidade onde ele tem uma reação mista porque ele prometeu em 2013 que quando ele voltasse a Osaka ele iria ser campeão, mas ele não venceu o titulo em 2014 contra Okada, além disso ele não conseguiu o main event no WK. Quando ele voltou lá em 2014 os fãns apuparam-no. Agora em 2016 ele deixou de se importar e conseguiu voltar a Osaka como campeão. E disse que iria acabar o ppv com o titulo. Mas no fundo ele importa-se com o que os fans pensam porque ele recusou a ajuda dos seus colegas para vencer Okada porque queria provar a Osaka que não só ele é um main eventer legitimo como também um campeão legitimo. A vontade dele foi tão grande que tornou-se o 2º homem a conseguir continuar um combate após Okada ter-lhe acertado com um Rainmaker, mas isso não chegou. Naito e a sua stable perderam tudo. Talvez para o ano…? PS: o resto concordo com tudo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador