A NJPW realiza entre os dias 17 de Julho a 14 de Agosto a 26ª edição do prestigiado torneio G1 Climax. Como já é tradição, o vencedor do torneio se torna automaticamente o #1 Contender do IWGP Heavyweight Title, tendo o direito de desafiar o campeão no Wrestle Kingdom.

Assim como no ano passado o torneio tem 20 participantes, divididos em grupos de 10. Os 1º colocados de cada grupo se enfrentam na grande final.

Quem irá garantir o bilhete para o Main Event do Wrestle Kingdom 11?

Resultados

Cagematch
Puroresu Spirit

Resultados – Final

– Jushin Thunder Liger & Tiger Mask venceram David Finlay & Ryusuke Taguchi
– World Class Tag Team venceram Captain New Japan & Yoshitatsu
– CHAOS venceram Great Bash Heel
– Go Shiozaki, Katsuhiko Nakajima, Masa Kitamiya & Maybach Taniguchi venceram Hiroyoshi Tenzan, Katsuyori Shibata, Manabu Nakanishi & Yuji Nagata (Eight Man Tag Team Match)
– IWGP Tag Team Champions Briscoe Brothers venceram BULLET CLUB
ROH World Champion Jay Lethal venceu Satoshi Kojima
– Los Ingobernables de Japon venceram Hiroshi Tanahashi, Juice Robinson, KUSHIDA & Michael Elgin (Eight Man Tag Team Match)
– CHAOS & Naomichi Marufuji venceram BULLET CLUB (Six Man Tag Team Match)
– Kenny Omega venceu Hirooki Goto (G1 Climax 2016 Final Match)

Vídeos/Torrents

Dia 1: VídeoTorrent
Dia 2: VídeoTorrent
Dia 3: VídeoTorrent
Dia 4: VídeoTorrent
Dia 5: VídeoTorrent
Dia 6: VídeoTorrent
Dia 7: VídeoTorrent
Dia 8: VídeoTorrent
Dia 9: Vídeo – Torrent
Dia 10: VídeoTorrent
Dia 11: VídeoTorrent
Dia 12: VídeoTorrent
Dia 13: VídeoTorrent
Dia 14: VídeoTorrent
Dia 15: VídeoTorrent
Dia 16: VídeoTorrent
Dia 17: Vídeo – Torrent
Dia 18:
Dia 19: BollyRullez (Final)

7 Comentários

  1. Até agora tem sido agradável e ainda não há expectativa sobre quem pode vir a ser o vencedor. Acho que têm ocorrido resultados surpreendentes, na minha opinião até demais. Por exemplo, sei que querem construir esta história de regresso ao topo do Tanahashi, mas vê-lo a perder para o Tama Tonga?

    Penso que é um exagero, assim como foi exagero o Toru Yano vencer o Shibata, só para amealhar alguns pontos. De resto, acho que o YOSHI-HASHI está a ter destaque a mais, lutadores como o EVIL podiam perfeitamente estar na sua posição agora.

  2. O combate entre o Tanahashi e o Ishii foi o melhor do torneio até agora, na minha opinião.

  3. Pedro Pereira8 anos

    Ansioso por Tanahashi vs Okada no dia 12.
    Para mim, o combate deles neste último Wrestle Kingdom foi talvez o melhor combate que alguma vez vi, porque englobou tudo:
    Uma storyline estúpidamente simples e ao mesmo tempo incomparávelmente perfeita;
    Dois ícones do wrestling mundial;
    A emoção, o respeito e a competição entre ambos:
    O resultado final, após um Okada lavado em lágrimas no ano anterior, ele consegue finalmente derrotar Tanahashi no maior palco do Wrestling Japônes.

  4. Awful Waffle8 anos

    Kenny Fucking Omega!!! Primeiro gaijin a vencer! Ainda bem para o Kenny, é provavelmente o melhor lutador atualmente, a par de Seth rollins e aj styles.

  5. Kenny omega Primeiro gaijin a vencer Merecido

  6. Apenas uma palavra: genial. Sinceramente, desde o WK10 que estava a achar este ano para a NJPW um pouco aquém, tendo em conta o excelente ano de 2015 que foi para a empresa. Mas este torneio foi simplesmente fantástico. Até começou um pouco morno, mas acabou mais quente que o fogo. Talvez a única “críticazinha” seja o facto de ter havido muito equilíbrio de pontos na fase de grupos, visto que ninguém acabou nem sequer com 14 pontos e ninguém se destacou muito.

    Mas estes últimos 3 dias foram impressionantes, resultados surpreendentes teve que chegasse, primeiro não via o Goto na final, mas depois de chegar, pensei que seria para o Naito vencer o G1, depois o Omega vence o Bloco B e parecia que o Goto poderia finalmente estabelecer-se no main-event, mas acaba por ser o lutador que eu menos esperava que ganhasse, porque parecia que ia ficar com o lugar do Nakamura e com o título Intercontinental e a acabar por vencer o G1 Climax.

    Esta é uma grande vitória para o Bullet Club, até porque (se não perder a mala, coisa que não acredito) será o primeiro membro da stable a estar no main-event do WK. Talvez Naito vs. Omega tenha sido melhor, mas a história por detrás da final foi soberba, o Omega aplicou moves de lutadores com que se relacionou durante toda a sua carreira – Ibushi, Devitt (Bálor) e Styles – e o Goto mostrou o porquê de poder e dever, um dia, subir definitivamente ao main-event.

  7. A Vitoria do Omega me Surprendeu eu Nao Esperava Eu esperava como Campeao da g1 Climax o Naito mais me enganei Mais mesmo assim parabens pro Omega