NJPW G1 Climax 26 (18/07 a 14/08/2016)

A NJPW realiza entre os dias 17 de Julho a 14 de Agosto a 26ª edição do prestigiado torneio G1 Climax. Como já é tradição, o vencedor do torneio se torna automaticamente o #1 Contender do IWGP Heavyweight Title, tendo o direito de desafiar o campeão no Wrestle Kingdom.

Assim como no ano passado o torneio tem 20 participantes, divididos em grupos de 10. Os 1º colocados de cada grupo se enfrentam na grande final.

Quem irá garantir o bilhete para o Main Event do Wrestle Kingdom 11?

Resultados

Cagematch
Puroresu Spirit

Resultados – Final

– Jushin Thunder Liger & Tiger Mask venceram David Finlay & Ryusuke Taguchi
– World Class Tag Team venceram Captain New Japan & Yoshitatsu
– CHAOS venceram Great Bash Heel
– Go Shiozaki, Katsuhiko Nakajima, Masa Kitamiya & Maybach Taniguchi venceram Hiroyoshi Tenzan, Katsuyori Shibata, Manabu Nakanishi & Yuji Nagata (Eight Man Tag Team Match)
– IWGP Tag Team Champions Briscoe Brothers venceram BULLET CLUB
ROH World Champion Jay Lethal venceu Satoshi Kojima
– Los Ingobernables de Japon venceram Hiroshi Tanahashi, Juice Robinson, KUSHIDA & Michael Elgin (Eight Man Tag Team Match)
– CHAOS & Naomichi Marufuji venceram BULLET CLUB (Six Man Tag Team Match)
– Kenny Omega venceu Hirooki Goto (G1 Climax 2016 Final Match)

Vídeos/Torrents

Dia 1: VídeoTorrent
Dia 2: VídeoTorrent
Dia 3: VídeoTorrent
Dia 4: VídeoTorrent
Dia 5: VídeoTorrent
Dia 6: VídeoTorrent
Dia 7: VídeoTorrent
Dia 8: VídeoTorrent
Dia 9: Vídeo – Torrent
Dia 10: VídeoTorrent
Dia 11: VídeoTorrent
Dia 12: VídeoTorrent
Dia 13: VídeoTorrent
Dia 14: VídeoTorrent
Dia 15: VídeoTorrent
Dia 16: VídeoTorrent
Dia 17: Vídeo – Torrent
Dia 18:
Dia 19: BollyRullez (Final)

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

7 Comentários

  1. RFBM - há 4 meses

    Até agora tem sido agradável e ainda não há expectativa sobre quem pode vir a ser o vencedor. Acho que têm ocorrido resultados surpreendentes, na minha opinião até demais. Por exemplo, sei que querem construir esta história de regresso ao topo do Tanahashi, mas vê-lo a perder para o Tama Tonga?

    Penso que é um exagero, assim como foi exagero o Toru Yano vencer o Shibata, só para amealhar alguns pontos. De resto, acho que o YOSHI-HASHI está a ter destaque a mais, lutadores como o EVIL podiam perfeitamente estar na sua posição agora.

  2. RFBM - há 4 meses

    O combate entre o Tanahashi e o Ishii foi o melhor do torneio até agora, na minha opinião.

  3. Pedro Pereira - há 4 meses

    Ansioso por Tanahashi vs Okada no dia 12.
    Para mim, o combate deles neste último Wrestle Kingdom foi talvez o melhor combate que alguma vez vi, porque englobou tudo:
    Uma storyline estúpidamente simples e ao mesmo tempo incomparávelmente perfeita;
    Dois ícones do wrestling mundial;
    A emoção, o respeito e a competição entre ambos:
    O resultado final, após um Okada lavado em lágrimas no ano anterior, ele consegue finalmente derrotar Tanahashi no maior palco do Wrestling Japônes.

  4. Awful Waffle - há 4 meses

    Kenny Fucking Omega!!! Primeiro gaijin a vencer! Ainda bem para o Kenny, é provavelmente o melhor lutador atualmente, a par de Seth rollins e aj styles.

  5. Kenny omega Primeiro gaijin a vencer Merecido

  6. RFBM - há 4 meses

    Apenas uma palavra: genial. Sinceramente, desde o WK10 que estava a achar este ano para a NJPW um pouco aquém, tendo em conta o excelente ano de 2015 que foi para a empresa. Mas este torneio foi simplesmente fantástico. Até começou um pouco morno, mas acabou mais quente que o fogo. Talvez a única “críticazinha” seja o facto de ter havido muito equilíbrio de pontos na fase de grupos, visto que ninguém acabou nem sequer com 14 pontos e ninguém se destacou muito.

    Mas estes últimos 3 dias foram impressionantes, resultados surpreendentes teve que chegasse, primeiro não via o Goto na final, mas depois de chegar, pensei que seria para o Naito vencer o G1, depois o Omega vence o Bloco B e parecia que o Goto poderia finalmente estabelecer-se no main-event, mas acaba por ser o lutador que eu menos esperava que ganhasse, porque parecia que ia ficar com o lugar do Nakamura e com o título Intercontinental e a acabar por vencer o G1 Climax.

    Esta é uma grande vitória para o Bullet Club, até porque (se não perder a mala, coisa que não acredito) será o primeiro membro da stable a estar no main-event do WK. Talvez Naito vs. Omega tenha sido melhor, mas a história por detrás da final foi soberba, o Omega aplicou moves de lutadores com que se relacionou durante toda a sua carreira – Ibushi, Devitt (Bálor) e Styles – e o Goto mostrou o porquê de poder e dever, um dia, subir definitivamente ao main-event.

  7. A Vitoria do Omega me Surprendeu eu Nao Esperava Eu esperava como Campeao da g1 Climax o Naito mais me enganei Mais mesmo assim parabens pro Omega

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador