Na noite deste Sábado, nos EUA, tivemos a primeira noite do G1 Special in USA, a primeira noite de acção da New Japan Pro Wrestling em solo norte-americano.

O combate principal da noite foi um combate pelo IWGP Heavyweight Championship, entre o campeão Kazuchika Okada e o candidato principal, o ROH World Champion, Cody Rhodes.

Outros combates em destaque foram: o combate pelo IWGP Tag Team Championship e os Quartos de Final do torneio para coroar o primeiro IWGP US Champion.

Resultados

– CHAOS (Jay Briscoe, Mark Briscoe, Will Ospreay, Rocky Romero & Beretta) venceram Bullet Club (Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi, Marty Scurll, Matt Jackson & Nick Jackson)
– Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL, BUSHI & Hiromu Takahashi) venceram Jushin Thunder Liger & CMLL (Volador Jr., Dragon Lee & Titan)
– Jay Lethal venceu Hangman Page (Quartos de Final do IWGP US Championship Tournament)
– Zack Sabre Jr. venceu Juice Robinson (Quartos de Final do IWGP US Championship Tournament)
Hiroshi Tanahashi, KUSHIDA, Jay White & David Finlay venceram Billy Gunn, Yoshitatsu, Yohei Komatsu & Sho Tanaka
– War Machine (Hanson & Raymond Rowe) venceram IWGP Tag Team Champions Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Roa) (No-Disqualification Match)
– Tomohiro Ishii venceu Tetsuya Naito (Quartos de Final do IWGP US Championship Tournament)
– Kenny Omega venceu Michael Elgin  (Quartos de Final do IWGP US Championship Tournament)
-IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada venceu Cody

Vídeos

Desirulez

6 Comentários

  1. nerdbot7 anos

    foi muito falado do que o G1 Special in USA era para elevar os bullet club por ser nos usa e prederam todos os combates na primeira noite o unico que ganhou foi o kenny…lol

  2. A primeira noite foi do Okada, por isso é esperado que a segunda seja do Omega tornando o primeiro campeao dos estados unidos.

  3. Gostei do show, embora pense que haja algumas coisas que falharam como as dificuldades técnicas e os comentadores. Gosto bastante do JR e do Barnett, mas nunca vi uma prestação tão…meh…dos dois e notaram-se claramente erros ou falta de informação no que respeitava a dados ou estatísticas de cada lutador ou combate.

    Os três últimos combates foram realmente bastante bons, contudo continuo a achar que o Cody ainda está muito verde no que diz respeita ao wrestling japonês, mas acredito que com o tempo acabará por conseguir habituar-se e aprender melhor o estilo.

    • Concordo sobre o Cody, ainda bem que não o colocaram no G1.

      • Também acho que acabou por ser a decisão mais acertada, dêem-lhe tempo e não tentem apressar as coisas, resulta sempre, se bem que a vontade de aprender também tem de partir do Cody, o que eu acho que ele tem.

  4. Bom show. O Okada é mesmo fodástico.