A NJPW realizou ontem um dos seus maiores eventos anuais, o Wrestle Kingdom 7! A edição deste ano contou com um main-event entre Hiroshi Tanahashi e Kazuchika Okada pelo IWGP Heavyweight Championship, mas o combate pelo IWGP Intercontinental Championship entre Shinsuke Nakamura e Kazushi Sakuraba foi igualmente muito bom!

Um evento a não perder para quem gosta de outros estilos de Wrestling!

Card

– CHAOS e Bob Sapp vs Muscle Orchestra, Akebono e MVP (Eight Man Tag Team Match)
– NEVER Openweight Champion Masato Tanaka vs Shelton Benjamin
– IWGP Tag Team Champions Killer Elite Squad vs Hirooki Goto e Karl Anderson
– Minoru Suzuki vs Yuji Nagata
– IWGP Junior Heavyweight Champion Prince Devitt vs Kota Ibushi vs Low Ki (Three Way Dance)
– Keiji Muto e Shinjiro Otani vs TenKoji
Katsuyori Shibata vs Togi Makabe
– IWGP Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura vs Kazushi Sakuraba
– IWGP Heavyweight Champion Hiroshi Tanahashi vs Kazuchika Okada

1 Comentário

  1. Wataru Inoue, Tama Tonga e Captain New Japan vs. Tomohiro Ishii, Yoshi-Hashi e Jado: Foi um combate decente, começou bem morno é verdade com os heels concentraram os seus ataques em Inoue e Tama Tonga, mas depois a equipe face se recuperou e o combate melhorou junto,e Tama Tonga conseguiu uma boa vitória ao pinar o Jado.

    O segundo dark match foi muito melhor que o primeiro onde o trio formado por Ryusuke Taguchi, Kushida e Bushi ganharam de Liger, Tiger Mash e Takahasi, e o combate foi bom porque teve vários movimentos high flyer e acabou em grande quando Bushi venceu Takahashi com o seu firebird splash.

    O primeiro combate do card principal começou com uma brawl, depois foram para o ringue e conseguiram realizar o bom combate, só um comentário, na boa, Bob Sapp nem no MMA nem no pro-wrestling, maldita luta com o Minotauro, por isso que ele está no cenário até hoje.

    O Sakuraba é um dos maiores lutadores da história do MMA, fez história ao ser o primeiro a derrotar o lendário Royce Gracie, é um dos símbolos do Pride, o combate foi bom e bastante duro e boa vitória do Nakamura.

    No combate do Shelton Benjamin, esse mais uma vez mostrou que é muito bom no ringue e fez um bom combate, só que o Masato contou com diversas ajudas e se manteve campeão.

    Ainda não tive tempo de ver tudo, mas creio que foi um evento bastante positivo.