Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Notas da Tour da TNA no Reino Unido (2x actualizado)

Existem várias novidades sobre a Tour Britânica da TNA, que iremos compilar neste espaço:

– Na Tour Britânica O único evento que não será gravado foi o House show em Dublin, Irlanda dia 29. Os resultados foram os seguintes:

– Eric Young, Joseph Park e Ivan MinnockIvan (Apresentador da RTE) venceram Rockstar Spud e Ethan Carter III.
– TNA Knockouts champion Madison Rayne e ODB venceram Gail Kim e Lei’d Tapa
– Gunner derrotou Bobby Roode
– 3 way X-Division title match: Austin Aries venceu Samoa Joe e Chris Sabin.
– TNA World Tag Team Title Match: The Bro-Mans derrotaram Bad Influence.
– World Heavyweight Championship Match: Magnus venceu James Storm
– Tables Match: Mr. Anderson derrotou Bully Ray

– No Twitter, MVP deixou alguns mensagens aos fãs após o Impact Wrestling onde foi revelado como o novo investidor da TNA. MVP revelou que ainda não assinou contrato, mas tem acordo com a TNA e que sabe que alguns fãs estão contentes, outros nem tanto, contudo ele continua a adorar o wrestling.

– A Wrestler Alemã Alpha Female participou num combate contra ODB que será transmitido no Xplosion. Ao que tudo indica a TNA pretende contratar Alpha Female e a nossa Shanna juntado-as a Santana Garrett no reforço da divisão feminina.

– A TNA já anunciou que estará de regresso ao Reino Unido em 2015, com três datas já agendadas – 29 de Janeiro em Glasgow, dia 30 em Manchester e dia 31 em Londres.

– Os wrestlers escoceses Noam Darr e Grado vão receber tryouts na TNA durante esta Tour. Também o Britânico Kris Travis está agendado para um dark match contra Shark Boy.

Sting não viajou com a TNA para o Reino Unido e nos bastidores acredita-se que ele estará perto de assinar pela WWE.

– Kurt Angle estava em muito má forma no House Show em Dublin. A baixa condição fisica de Angle foi notada quando este teve dificuldades a correr para o ringue para confrontar Bobby Roode. A TNA pretende usar Angle durante os próximos eventos e deverá dar algumas semanas de repouso a Angle para que este possa ser operado ao joelho. Angle não vai estar no PPV Lockdown.

– Kurt Angle será oficialmente induzido do TNA Hall of Fame no show em Londres, na Wembley Arena. Numa entrevista recente, Angle revelou que a TNA lhe propôs a ideia de ele ser induzido em Londres, uma vez que é a maior audiência ao vivo que a TNA tem durante o ano. A TNA construiu a história de Angle não aceitar entrar no Hall of Fame durante o Bound For Glory, aproveitando para construir uma rivalidade com Bobby Roode e deixando o seu futuro suspenso até ao Show de dia 1 de Fevereiro. Angle acabou por aceitar a ideia e será agora induzido, tendo pedido à TNA para ser Samoa Joe a integrar Angle no Bound For Glory, pelo passado que os dois têm na TNA.

– A Portuguesa Shanna lutará dias 1 e 2 de Fevereiro. O WPT já solicitou algumas imagens exclusivas da participação de Shanna e em breve iremos publicar.

Actualização:

Durante as gravações do Impact Wrestling em Londres, a TNA produziu um segmento de indução de Kurt Angle no TNA Hall of Fame. Este segmento irá para o ar dia 27 de Fevereiro.

View image on Twitter

– Os Bad Influence gravaram um combate que será transmitido no TNA Xplosion, onde apareceram vestidos como os British Bulldogs. No Twitter, Daniels deixou uma imagem dele e Kaz nos bastidores.

View image on TwitPic website

Nova Actualização:

– A recente Tour da TNA pelo Reino Unido está a ser considerada como a mais exigente e desgastante feita até hoje, mas também a que originou uma resposta mais positiva para a moral dos atletas. Toda a gente ficou feliz por trabalhar em frente de grandes audiências com muita receptividade.

– A gravação do TNA Joker’s Wild em Birmingham (dia 2 de Fevereiro) foi considerado no balneário da TNA como o dia mais divertido da Tour, muito por causa da pouca pressão que o evento tem e que mais se assemelhou ao ambiente de um house show.

– Samoa Joe fez um discurso muito emocional no autocarro de regresso ao hotel, após a gravação do último show, sobre esta ter sido a tour mais difícil, mas felizmente onde não houve prima donnas, queixinhas e choramingas e que ele estava orgulhoso de toda a gente. Todos os atletas cantaram o nome de Joe no final do discurso.

– Um grande número de celebridades Britânicas estiveram na festa da TNA em Londres que aconteceu depois das gravações do show na Wembley Arena. Todos os atletas tiveram que marcar presença e um grande número acabou por ficar até depois das 4 da manhã. Kurt Angle foi fotografado com Anthony Ogogo, um lutador de Boxe medalhado de bronze Olimpíco em 2012.

– Sobre as noticias de uma alegada discussão entre Kurt Angle e John Gaburick, uma fonte na TNA descreveu a situação como não tendo sido uma verdadeira discussão. Angle estava confuso porque não entendeu a forma como Gaburick o pretendia utilizar. Angle esteve em grandes dificuldades físicas durante a Tour, mostrando muitas dores ao deslocar-se nos bastidores, mas assim que teve que estar perante os fãs conseguiu ignorar as dificuldades que estava a sentir e acabou por ter um desempenho muito bom.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

18 Comentários

  1. DanielBR - há 3 anos

    Acabei de ver os spoilers dos proximos Impact’s …A porra fico séria ,agora é achar tempo para assistir..

  2. Labras - há 3 anos

    Parece que é desta que o Sting sai…

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Grandes novidades em relação à Shanna :D

    Em relação ao Kurt Angle, bem que precisa de repouso. E de perder uns quilinhos também…

  4. FranciscoAP - há 3 anos

    No meio disto tudo acho que o que me deixou mais satisfeito foi saber que o Noam Dar vai ter um tryout. Vi há uns meses um combate dele com o Spud e, para a idade que tem (20!), acho que tem um futuro brilhante à frente.

    Por falar nisso, encontrei agora isto: http://www.youtube.com/watch?v=BkPJVZE6W48

  5. Silveira9 - há 3 anos

    Wow li os spoilers dos próximos iMPACTS e tenho que arranjar tempo pra ver! Vai ser espetacular!

  6. FranciscoAP - há 3 anos

    Não consigo deixar de me perguntar como é que a TNA faz com estes programas gravados em locais diferentes. Ou seja, imaginemos que gravam logo 2 programas numa arena. O 1º programa é transmitido na TV mas o segundo fica para ser emitido depois. Quando vão para o 3º programa, já noutra arena, como é que esperam que as pessoas reajam às histórias se estão sem ter visto o 2º programa, que ainda não passou na TV? Será que fazem um resumo do que se passou antes de começarem a gravar?

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      É de certa forma caótico…eu li um comentário de uma pessoa que esteve em Wembley e apesar de dizer que os shows ao vivo da TNA são sempre excelentes experiências, perceber o contexto é uma missão dificil…só na televisão é que se consegue perceber o enquadramento das histórias.

  7. Henrique Lessa - há 3 anos

    Seria bom se pudéssemos ter uma chance de ver o discurso feito pelo Joe, parece ter sido um grande discurso

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador