Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Audiências do TNA Impact Wrestling

Nos primeiros resultados divulgados, o Impact Wrestling teve uma audiência de 0.2, o que equivale a perto de 263 mil espectadores. Apesar de ser a audiência mais baixa da história do Impact Wrestling, logo no primeiro programa a TNA quebrou o record de audiência do canal Destination America.

O show teve longas pausas ao longo da noite, relacionadas com problemas no equipamento. A TNA produziu o Impact Wrestling com toda a sua equipa habitual, mas usou o equipamento do Manhattan Center, o que originou muitas dificuldades técnicas e obrigou Jeremy Borash a ter vir várias vezes ao ringue para entreter o público. Estes problemas com o equipamento do Manhattan Center já tinham causado dificuldades à Urban Wrestling Federation e à Ring Of Honor durante os últimos eventos lá produzidos, inclusivé levando a ROH a não querer usar o local para o PPV Final Battle. Felizmente para a TNA, o Impact Wrestling foi gravado antecipadamente e emitido horas mais tarde, permitindo lidar com todas as dificuldades. Houve igualmente alguns spots que não foram corretamente gravados, o que está a ser atribuido à “ferrugem” da equipa de produção e do realizor David Sahadi. Apesar de todos os problemas técnicos, a moral é descrito como muito positiva.

A TNA focou muitos aspectos de “Reality TV” como a preparação dos wrestlers para os combates, as câmeras espalhadas pelo recinto e estes aspectos continuarão a ser explorados em sintonia com a vontade do Destination America.

Tommy Dreamer trabalhou neste show como agente.

O Destination America permitiu à TNA prolongar a emissão para depois da hora, algo que não era possível na Spike TV.

Na sequência do segmento com EC3, Jeremy Borash acabou mesmo por rapar a cabeça por completo.

Actualização (10/01/2015):

Apesar das primeiras noticias apontarem para uma audiência de 263 mil espectadores, os registos dos sites TV By The Numbers e Showbuzz TV apontam para um número de 359 mil espectadores, que ao juntar aos 105 mil que assistaram à repetição do show, o Impact Wrestling terá tido uma audiência de aproximadamente 464 mil espectadores.

Fonte: Wrestling Inc.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

9 Comentários

  1. BRUNOju - há 2 anos

    Nossa, audiência extremamente baixa o que já era de se esperar visto que esse canal não é tão influente como o spike Tv.

    Porém acho que a audiência pode ter chegado a um milhão visto que a maioria dos países assistiram por sites como este.

  2. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Uma audiência baixa mas, mesmo assim bateu o record do canal!!!!Uau! pensei que o canal tivesse mais audiências…Mas no final tudo correu muito bem!

    • Ri F - há 2 anos

      Pelos vistos é um canal pago.

      • José Sousa - há 2 anos

        Isso também é o USA( o da WWE) e o Spike. Mas não é dos canais pagos com mais espectadores isso é verdade.

  3. lovewrestling - há 2 anos

    A audiência pode ser baixa mas isso não define a qualidade do show.

    Jorge esses valores são finais? eu andei a ver em outros sites que diziam que ainda estavam em duvida apresentado esse valor e outro valor (359.000).

    • Também li essa noticia agora e vou actualizar :)

      • lovewrestling - há 2 anos

        Obrigado pela atenção :)

        Em relação a notícia vai uma confusão dos diabos, li a pouco na wrestling inc que a TNA está insatisfeita com os valores que apresentaram antes (250.000) e a DA iria lançar os valores finais na Segunda feira.

  4. Claudio Angle - há 2 anos

    São 263 mil espetadores nos USA mais os cerca de 10% que vêem o show pelo DVR, isto é, pelas gravações automáticas.
    263 + 26,3 = 289,3 mil espetadores

  5. lauro - há 2 anos

    O que eu acho mais impressionante que a tna já gravou o lockdown!LOOOOL

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador