Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Notas sobre o TNA Bound For Glory

– O Bound For Glory teve entre 3500 e 4000 pessoas a assistir na Viejas Arena em San Diego. A maior parte das pessoas ficou sentada em frente às camera fixas (local onde AJ Styles acabou por festejar a conquistado Titulo Mundial). Surgiram algumas fotos a circular pelas redes sociais onde se via a arena com muito pouco público, mas essas fotos mostram o lado da arena onde estão montadas as  cameras fixas e onde se senta pouco público.

– Todd Keneley e Adam Pearce estiveram nos bastidores em visita. Jeff Jarrett também esteve nos bastidores, mas a trabalhar como agente.

– O lutador que enfrentou Ethan Carter III é o lutador independente da Califórnia “Pretty” Peter Avalon, que lutou com o nome Norv Fernum.

– Muitos fãs notaram que não houve referências aos próximos PPVs ao vivo, dado que o BFG foi o último PPV no calendário de 2013.

– Houve alguns problemas com os clientes da Time Warner que tentaram comprar o PPV na zona Nordeste. O show não esteve disponivel para zonas importantes como Boston, Nova Iorque e Nova Jersey.

– Não houve nehuma conversa sobre um regresso de Hulk Hogan.

Fonte: pwinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

15 Comentários

  1. Smosh - há 3 anos

    é pena que a arena tenha estado tão vazia porque este pay.per.view foi espetacular

  2. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Essa das câmara…bela desculpa. Precisam de todo aquele espaço para as câmaras. Só se forem Câmaras Municpais…

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Procuras mesmo uma justificação ou estás a comentar por comentar?

      • João Macedo - há 3 anos

        Eu, no fundo, até acho que o Ricardo tem alguma razão…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Somos dois.

      • Jorge Rebelo - há 3 anos

        Mas já agora deixem o homem responder…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Jorge, parece-me óbvio o que ele quer dizer.

        Não podemos ignorar o facto de o BFG ter tido muito pouco público. Não é um ataque à companhia, até disse no comentário ao PPV que a culpa não é ( toda) da TNA, mas não podemos ignorar isto. É mau demais. Então é reservada uma bancada praticamente inteira para as câmeras fixas? Não percebo muito do assunto, mas duvido que haja essa necessidade toda de espaço…

      • Jorge Rebelo - há 3 anos

        Daniel mas não estou a dizer o contrário, apenas por uma vez gostava de ler uma ideia articulada em vez deste comentários lançados de pára-quedas.

        Sem estar a defender seja o que for, a questão da câmera fixa sempre existiu na TNA, até na Impact Zone e é fácil de entender a disposição. Eu explico: obviamente que as câmaras fixas não ocupam metade da arena, mas se tens um espaço para 12 mil pessoas e só tens 1/3 preenchido, enquanto produção tens duas hipóteses: ou permites que cada pessoa se sente onde bem entender, e nesse caso ficas com a certeza que vão aparecer muitas cadeiras vazias, ou então juntas a larga maioria das pessoas no lado contrário às câmaras e assim garantes que a arena parece estar bem composta quando na verdade tens o lado da câmara praticamente deserto.

        Ora o que a TNA fez foi sentar quase toda a gente único lado que é filmado. Se reparares em qualquer show da TNA, há uma “4ª parede” que nunca é filmada. Assim cria-se essa ilusão.

        Até mesmo os criticos da TNA como o Nash, recentemente falavam disso quando ele diz que alguém deveria ensinar os lutadores da TNA a saudarem o público no lado das câmaras fixas. Eles não o fazem, porque geralmente não há lá ninguém a não ser algumas pessoas que preenchem os lugares no piso 0 (ou seja junto ao ringue).

        Esta é explicação e é uma decisão da produção. Agora o ridiculo foi haver pessoas ontem que defendiam a pés juntos que estavam 50, no máximo 100 pessoas na arena e que a sua fonte era um site chamado kayfabe news (ora algo com kayfabe no nome devia ser um sinal de alerta). O que eu gostava de ler era uma opinião articulada sobre estes números. Afinal porque aconteceu isto? Será 3500/4000 pessoas um bom ou mau resultado? Porquê? O que pode a TNA fazer para melhorar? Que conclusões devem tirar? e já agora porque são estes números tão importantes?

        Mas claro que sempre que tento promover este tipo de troca de ideias, alguém surge a dizer que estou a defender a TNA (e atenção que eu nunca disse em momento algum que estes números eram bons ou maus). Ao levantar estas perguntas estou a defender a TNA? ao tentar que haja uma reflexão é defender cegamente a TNA?

      • don_ricardo_corleone - há 3 anos

        Estava a contradizer a justificação que consta na noticia, não há muito mais a dizer. Não procuro uma justificação porque já se sabe qual é: a TNA vende pouco, pelos vistos vende cada vez menos. 90% da culpa é da TNA devido à má forma como é gerida e à péssima construção dos últimos PPV’s.

    • Tazz - há 3 anos

      Na noticia não sei onde leram que o espaço vazio está lá devido à necessidade de tal para as camaras.. Eles simplesmente querem que o publico fique numa bancada em que seja constantemente filmado e sendo que aquela bancada quase nunca aparece em TV eles preferem mandar o máximo possível de gente para o outro lado e aquele fica tipo “esquecido”.. Caso tivesse uma casa realmente boa, como pelo menos mais de meio, certeza não teríamos este cenário, como é obvio!

      • Jorge Rebelo - há 3 anos

        Ora bem. Apenas acrescento que a questão das câmeras fixas apenas é importante para perceber de que lado o público se vai sentar, já que o lado em que as câmaras estão montadas não é filmado.

        Só para concretizar a ideia, esta é a imagem do lado das câmeras e vê-se as bancadas praticamente vazias (exepção feita aos lugares junto do ringue) https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1391827_578964375490298_577482942_n.jpg

        Esta é uma das muitas imagens que o público em casa viu e que vemos as bancadas cheias, com pessoas até ao “terceiro anel” http://www.impactwrestling.com/media/k2/galleries/5072/IMG_1044.jpg

        E aliás basta ver o segmento em que o AJ vai festejar com o público para perceber que são as duas metades da arena que contam a história e não apenas as fotos da metade onde estão as câmeras fixas.

      • Tazz - há 3 anos

        Num off-topic, vai sff responder me ao comentário no tópico do BFG! Fiquei com curiosidade em saber o motivo do meu ban no chat..

      • joao pedro - há 3 anos

        As pessoas deduzem que estás de imediato a defender a TNA pela maneira como interages na conversa, toda a gente vê que o PPV não teve a audiência esperada, quer dizer a imagem fala por si, pordem dar a desculpa das cameras fixas as vezes que quiserem, não são umas cameras que ocupam todo aquele espaço. Umas pessoa faz um comentário referente a isso e tu dizes ” E que conclusão tiras dessa imagem”, ele dessa imagem tira a conclusão que qualquer outra pessoa tira, o PPV foi muito bom, até eu que não sou fã da TNA posso afirma-lo no entanto deixou a desejar na audiência.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador