Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Nova stable na TNA? (actualizado)

Conforme o que foi possivel assistir no último PPV Sacrifice, Knux apareceu num segmento a falar com uma mulher que se apresenta como sua irmã. Knux indicava que pretendia reunir a familia e rumar à TNA. A TNA acaba de lançar o seguinte comunicado:

“Estreiou-se no Impact Wrestling como membro dos Aces and Eights, Knux foi um dos elementos que fez parte desse grupo fora-lei. Agora que os Aces abandonaram a TNA, Knux regressa por si mesmo à TNA – mas antes terá de voltar a casa e visitar a família”.

Para já este grupo parece que será constituido por Knux, a irmã “Rebel” e dois elementos que Knux apelidou de “Crazy Steve” e “The Freak”. Não se sabe ainda a identidade concreta de “The Freak”, mas Crazy Steve será quase certamente um wrestler Canadiano que se dá pelo nome the Steve “Crazy Steve” Scott. Ele esteve em 2012 num TNA Gut Check realizado em Ontário, Canadá. A Rebel deverá ser a wrestler independente Justine Silver.

Fonte parcial: Daily Wrestling News

Actualização:

Nas recentes gravações do Impact Wrestling, a nova stable apresentou-se ao Público. Via Twitter, Knux mostrou uma foto do grupo nos bastidores dos Estúdios da Universal, na presença da “irmã” Rebel, Crazy Steve, The Freak e de dois elementos em andas. A Stable vai chamar-se “The Menagerie” e em termos criativos terá uma forte inspiração nos artistas de circo pouco convencionais.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

40 Comentários

  1. JeanJCS - há 3 anos

    Uma stable na TNA, nossa que inovação….

    • Francisco Costa - há 3 anos

      qualquer coisa serve para “atacar” a TNA xD

      • JeanJCS - há 3 anos

        Não tenho nada contra TNA não, acompanho (certo que estou uns 2 shows atrasado), mas não é de desconhecimento de ninguem que stables e ex-WWE são as coisas preferidas da TNA.

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Sabes como é, o Lockdown está-se a aproximar.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ahahahah!

      • JeanJCS - há 3 anos

        Ahaha milagre foi passarmos o ultimo Lockdown sem stabes…

    • JBL - há 3 anos

      Evolution, Wyatt Family e The Shield devem ser fruto da minha imaginação, pois pensava que se tratavam de “stables”. Devo estar algo confuso, provavelmente…(!)

      Nem costumo comentar, mas começo a ficar um pouco cansado do “clubismo” demonstrado por alguns frequentadores deste site. Há por aqui pessoas que em vez de fanáticas por Wrestling mais parecem accionistas da WWE.

      Desculpem o desabafo.

      Cumprimentos a todos,

      JBL

      • JeanJCS - há 3 anos

        Ahahaha compare as formações das stables que estão hoje no roster da WWE, ou com uma gimmick incrível (Wyatt’s), ou 3 talentos natos (Shield) ou um grupo lendario (Evolution). Com o que es stables da TNA fazem, botam qualquer um, assim fica misturado com bons e ruim, gostava dos Aces por conta do Bully Ray, Devon, D’Lo e principalmente Anderson, mas ter ums Bischoffs, Briscos não ajuda em nada.

        Como já disse acompanho TNA, não defendo WWE. Elogio os dois lados quando estão fazendo coisas boas e critico ambos quando estão fazendo m****

  2. Cadu2204 - há 3 anos

    Bem, o Wyatt bem que usa o finisher que Mike Knox usava na WWE… o Mike Knox está mais do que no direito de reunir a sua família…
    Isto às vezes parece mesmo de propósito e depois admiram-se que hajam comparações e mais não sei o quê…

    • Francisco Costa - há 3 anos

      É uma das coisas que me faz gostar mais da wwe do que tna (apesar de gostar de TNA) é a originalidade.. EY campeão e com barba grande -.- , e agora o knox reune a familia… so faltava dizer we’re comming xD e ainda há a Dixie que disse o seguinte: I invented all the things you love.. #YES i did -.-

      • FranciscoAP - há 3 anos

        “EY campeão e com barba grande” é um argumento digno de tirar um condenado do corredor da morte. Conta-me mais, por favor!

    • FranciscoAP - há 3 anos

      A sério? Mesmo sem ter ainda visto nada desta “família” e depois do Knux que nos têm mostrado, como se fosse o gajo mais banal de sempre, partes logo para essa conclusão? Calmex rapaziada, deixem ver no que isto dá primeiro.

      • Cadu2204 - há 3 anos

        O que me incomoda é o fundamento das ideias da TNA… eles pagam a uma equipa creativa que cria ou aprova estas ideias que são baseadas (não estou a dizer cópias) na WWE… só fica mal à TNA… e o mesmo se aplica quando a WWE faz o mesmo à TNA, claro.

      • FranciscoAP - há 3 anos

        Mas como é que sabes que é baseado em alguma coisa se ainda não viste peidinho da coisa? Estás a dizer isso pela “família”? Não me digas que essa palavra está regista pela WWE e eu tenho que passar a dizer “Estou a almoçar com a minha fa– Ups, quer dizer, gang, gang de pessoas com quem partilho ADN”.

      • Cadu2204 - há 3 anos

        Das duas uma: ou eu sou muito implicativo e vejo semelhanças em tudo ou então tenho razão juntamente com muitas das pessoas que criticam a TNA por “falta de criatividade” em grande parte das suas novidades.

        Estamos a falar desta nova stable. Sabe-se que o “background” entre esta e a Wyatt Family, por exemplo, é totalmente diferente, (pelo menos se é a mesma que ele começou em Março e está na página inglesa da Wikipédia). Mas as semelhanças físicas estão lá… não é só por ser uma “família”… é por ser uma família onde tens um líder (que é parecido com o Bray), tens dois irmãos, que pelos nomes já se vê que são monstros (tens o Harper e o Rowan) e só faltava a “Rebel” ser como a Abigail…

        Este exemplo repete-se no passado recente (e ainda mais num passado longínquo) onde em vez de teres semelhanças físicas, tens semelhanças nas storylines: o Walkout do AJ Styles, a vitória do improvável Eric Young após a vitória do Bryan na Mania e até há mais que não me lembro assim de repente mas que muito se falaram na altura.

        Eu gosto da TNA e acho que tem feuds interessantíssimas e criativas mas peca muito por “reciclar” ideias que a WWE usou num passado recente ou num passado longíquo mas que ficaram sempre na memória associadas à WWE.

        Não é por implicância que faço estas observações, mas quando assistes a algo e instantaneamente te vem à cabeça “onde é que eu já vi isto?” e vês que foi “só” na companhia rival… isso desvaloriza a companhia e os intervenientes, por muito bons que eles sejam…

        Mas mais uma vez repito, acho que cai ainda pior quando é a WWE a “imitar” a TNA até pela diferença de dimensão entre as duas.

        E com tanta palavra para usares em vez de família, vais escolher gang… mostra bem o bandido que és Francisco xD (Estou a brincar, atenção :D Eu cá escolhia máfia ahah)

      • FranciscoAP - há 3 anos

        Rapaz, eu compreendia-te perfeitamente se tivesses dito antes que isto começava já a cheirar mal e que vai na volta ainda ia ser mais uma das “inspirações” da TNA noutros. Aliás, ninguém diz que daqui a uma semana não te estou a dar razão nesse sentido, mas só acho que não há necessidade de começar já a mandar bitaites. Eu vou esperar para ver no que isto dá, se calhar até é algo novo e original. Ou se calhar não, e aí tens toda a razão do mundo. Mas posso-te dizer já que não me parece que alguma vez a TNA consiga tirar do Knux algo remotamente parecido com que a WWE tem no Wyatt, até porque aquilo que a TNA tem vindo a mostrar nos segmentos é o tal gajo banal que come tremoços enquanto corta as unhas dos pés com uma tesoura da poda.

      • Cadu2204 - há 3 anos

        Há gente que implica por implicar, esquece lá isso xD

        Era de muito mau gosto a TNA tentar recriar uma Wyatt Family deles… até porque não iam conseguir provavelmente. Mas na altura em que o teu rival tem como um dos maiores destaques uma stable “familiar” e a tua ideia é criares a tua própria “família”, é estar a pedi-las xD De certeza que se for bem gerido vai sair algo interessante e isso é que interessa.

  3. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Muito bem , aguardo os próximos episódios .

  4. Francisco Costa - há 3 anos

    Eu acompanho Tna já há muito tempo e acho que em qualquer companhia faz falta uma stable e desde que os A&8’s (que com pena minha acabaram) não há ninguém para “dominar” na Tna..
    E em relação aos ex-wwe sinto que muitos deles acabaram por ser mal aproveitados pela wwe não que não tivessem as qualidades mas porque o roster da wwe não permitia que eles subissem ate ao main event, e a tna deu-lhes essa oportunidade, alguns conseguiram vingar outros nem tanto :/

  5. Allweneedislove - há 3 anos

    “We’re here”

  6. JBL - há 3 anos

    Caro JeanJCS,

    Penso que não percebeu o verdadeiro alcance do meu desabafo. Em circunstância alguma me reportei à qualidade (ou à falta da dela) das “stables” de qualquer uma das companhias de Wrestling em causa.

    Simplesmente referi que o facto de um novo grupo estar, aparentemente, a ser criado na TNA, não significa qualquer imitação desta última à WWE, pois as “stables” existem desde que eu era pequena e via Wrestling aos Domingos de manhã com os inesquecíveis comentários do eterno Tarzan Taborda.

    Mas também não valerá, certamente, a pena continuarmos com esta desnecessária discussão sobre o “sexo dos anjos”.

    Cumprimentos.

    • JeanJCS - há 3 anos

      Mas não falei que a TNA copia as stables da WWE, isso falaram ai em baixo. Falei que TNA faz stables de mais.

      No wrestling a melhor coisa são as dicusões sobre o assunto, então esta de boa.

  7. SamoanSubmissionMachine102 - há 3 anos

    Jorge, The Freak = Rob Terry? :P

  8. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Apenas espero que não sejam os próximos 3MB ..

    • Dcastanho - há 3 anos

      não devem de ser já viste o aspeto deles é de meter respeito coisa que os 3MB não tem

      • JoãoRkNO ® - há 3 anos

        Eu digo isto perante toda a fantasia que ali está explicita , espero mesmo que seja uma aposta séria .

      • Dcastanho - há 3 anos

        ha ali 2 que parece que sao parentes do willow um palhaço, uma beast o knux e a sua irma vai sair coisa boa daqui e nao tou a ser sarcastico

      • JoãoRkNO ® - há 3 anos

        Esperemos que tenhas razão .

  9. FranciscoAP - há 3 anos

    Very nice! Não deixa de ser curioso que o gajo que menos chama ali à atenção é o Knux.

    • nelson - há 3 anos

      o knux,é o bray wyatt da tna

      • JoãoRkNO ® - há 3 anos

        Dava ele o que eu cá sei para ter metade do talento dele . Atenção que não estou a desvalorizar o Knux , mas não está no patamar do Bray , e duvido seriamente se alguma vez chegue a estar . E esqueçam lá as comparações entre as duas empresas ;) .

  10. JBL - há 3 anos

    Discutir é sempre saudável. Neste aspecto concordamos em absoluto.

    Cumprimentos.

    • JeanJCS - há 3 anos

      Algumas discução passam do ponto, mas não é o caso dessa q estavamos tendo, que como disse é sadia.

  11. MicaelDuarte - há 3 anos

    Acho que é um conceito que pode resultar, embora tudo vá depender do “booking” que for feito.

  12. danielLP21 - há 3 anos

    Rob Terry… -.-

  13. Sandro Castanho - há 3 anos

    rob terry ?
    isto vai ser interessante de ver

  14. zer0 - há 3 anos

    A ideia de criar essa stable de artistas de circo(pelo menos parecem ser de circo, e de um circo mal assombrado por sinal ) a uma visão inicial pode dar certo se fizerem um bom booking. E ao contrário de muitos, não acredito que seja uma versão TNA da Wyatt Family pois acho que a TNA tem capacidade de criar alguma coisa . Nos A&8, Knux não tinha destaque nenhum, então vai ser a “prova” de mostrar suas skills no ringue e no mic.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador