Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Novas informações sobre o “Superstar Shake-Up” da WWE

De acordo com a WWE, o “Superstar Shake-Up” da próxima semana será um evento de dois dias. O evento terá lugar no próximo Raw e SmackDown Live.

Na segunda-feira, o Raw estará em Long Island, Nova Iorque, enquanto que SmackDown Live, na Terça-feira, será em Boston, Massachussets.

Há rumores de que AJ Styles vai passar para o Raw, enquanto que os New Day serão movidos para o SmackDown Live. Charlotte e Alexa Bliss também são faladas para trocarem de brand.

Quem gostavas de ver trocar de brand?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fanático por esportes. Teve seu primeiro contato com Wrestling em 2010 e começou a trabalhar em sites a partir de 2012.

52 Comentários

  1. Anónimo - há 4 meses

    AJ Styles tem de ficar na SmackDown, há que ocorrer pelo menos um combate com Shinsuke Namakura

  2. Pro-Guy - há 4 meses

    AJ Styles tem que ficar na brand azul e fazer um title run ao Orton. Quem deveria ir para a SD seria a tag Sheamus Cesaro. A Natalya também deve ir para a SD nunca devia ter saido de la

  3. Dj.Tozé - há 4 meses

    Pelos estes:
    Para o RAW
    Kalisto
    Dean Ambrose
    The Usos
    Mickie James

    Para o SmackDown
    Jinder Mahal
    Rusev
    Seth Rollins
    New Day
    Sami Zayn
    Charlotte
    Dana Brooke
    Bo Dallas

    • Big_E du neuffkattre - há 4 meses

      Os Usos são campeões de duplas n podem mudar

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 4 meses

        Poder pofem .mas tina que vir os hardys para o smackdown ou se fossem os titulos ficavam vagos

    • RuiF - há 4 meses

      Então o campeão intercontinental e os campeões da SmackDown vão para a Raw? E a Smack fica com o quê? Só com 2 títulos? Meu, que estupidez. Vai ver o canal Panda.

  4. Anónimo - há 4 meses

    Lá está a Raw a tentar ficar com tudo ..

    Agora que podia ser Aj mais Nakamura , vão trocar o AJ para a Raw e a Smackdown fica com um gajo qualquer ..

  5. Foto de perfil de Facebook

    flavien69 - há 4 meses

    para mim o aj styles ficava no smackdown e ia o the miz para o raw. e o resto das trocas rumoradas ficava assim

  6. Mr. Money in the Bank - há 4 meses

    Se o AJ for para o Raw então o Finn ou o Seth deveriam ir para o Smackdown. O raw tem uma quantidade brutal de “possíveis” Main Eventers (Finn, Seth, Samoa Joe, Roman, Strowman, Cesaro, Owens, Sami, Lesnar)… O que falta ao Smackdown, que de momento só tem o Aj, Orton, Wyatt, Nakamura, Dean, Miz…

  7. para mim vinha o rollins para o SD troca va com o dean ambrose
    a charllot troca va com a natalya
    e o breezango com o cesaro e o shemus ou os new day

  8. feed me more - há 4 meses

    Wwe não cague dessa vez … faz brands equilibrados .. e por favor paige no smackdown .

  9. Aqui a WWE terá de ter em atenção as feuds e combates que mais se repetiram e aquelas que já deram o que tinham a dar. Dito isto penso que será imperativo que Seth Rollins (porque já deu tudo o que pdoeria dar no RAW que continuará certamente demasiado centrado no Triple H e Stephanie McMahon), e Samy Zayn (quantas vezes tivemos Samy Zayn vs Kevin Owens em 2016/2017?), sigam para o Smackdown e que AJ Styles siga para o RAW. Luke Harper talvez possa seguir para o RAW, a não ser que planeiem para o futuro Luke Harper vs Bray Wyatt pelo WWE Championship, porque caso contrário mais vale separá-lo já dos Bray Wyatt. Admito que AJ Styles fique no Smackdown caso o John Cena vá para o RAW. Seria interessante ver John Cena vs Roman Reigns, penso que seria uma feud interessante e ficaria curioso para ver a reacção do público. Roman e Kevin Owens seriam os top heels, Cena o top face e AJ Styles podia ser o top face do Smackdown, já vende por si.

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 4 meses

      o campeao e o randy orton. nao sei como o luke harper vai lutar contra bray pelo wwe champion. o luke harper vai ter uma rivalidade como o erick rowan pelo que eu li.

      • Nunca disse que era agora, pois não? O Randy Orton é o campeão agora, não quer dizer que o seja o ano todo, nem que o seja por muito tempo, nem que o perca para o Bray Wyatt, por isso mantenho a minha ideia..

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 4 meses

        eu sei que o randy orton nao vai ser campeao o ano todo. pode como nao pode mas o mais provavel e que nao. duvido que o randy orton va perder para o bray. mas é esperar e ver o que acontece. mas duvido que eles façam ao randy orton aquilo que fizeram ao bray por muitos motivos que nem preciso de referir que es capaz de os saber

  10. CMP - há 4 meses

    O que acho que vai acontecer e a troca de Miz acho que precisam de um heel TOP no raw.
    Umas mulheres a troca, nao acredito que Charlotte saia do raw faz mais sentido sair uma outra, mas ya tem que ir uma ou duas do raw para o smack para dar um push e equilibrar ambas divisões femininas.
    Uma tag team também a trocar nada de mais.
    E acho q Luke ira para o raw, acho também q AJ vai ficar no smack entao eles vao perder o Cena agora, acho q eles nao iram fazer isso.
    Espero que façam trocas interessantes e que deixem ambos os rosteres o mais equilibrado possível.
    Ah só mais uma coisa achava interessante a divisão CC ir para o smack mas isso acho quase impossível de acontecer, pelo menos por agora.

    • Para aquilo que serve os cruiserweights estão melhor no RAW que tem três horas. Só se os Cruiserweights deixarem de ser quase uma WWE à parte é que isso faria sentido. Até acho que para ser como está mais vale os cruiserweights serem exclusivos do 205 Live, tornando-se uma verdadeira brand.

      • CMP - há 4 meses

        pois por isso mesmo o tempo do show e que acho q nao vai mudar, mas serem uma brand a part acho que nao eles tem que tar no raw ou no smack.

    • RuiF - há 4 meses

      Não quero ofender, mas sinceramente acho que não percebes muito disto.

      É claro que o AJ vai para a Raw. A promo que ele teve esta semana com o Shane indicou isso mesmo. Teve um excelente ano, andou sempre no topo, mas agora, é altura de trocar para não saturar. Para o lugar dele, vem o Seth Rollins que está mais que gasto na Raw. Deu muito à brand e agora é altura de ser o top face da SmackDown. E acho que é um excelente troca, pois considero o Rollins um wrestler muito completo.

      O Miz não sai, pois ainda vai combater com o Cena novamente. Ele teve aquela promo a gozar novamente com o Cena esta semana , para quê? Se fosse trocar brand os criativos não o mandavam fazer aqui, dah.

      Charlotte vai para a Smack. Por que faz mais sentido para ti, ser outra? Tal como o Rollins, deu o que tinha a dar na Raw, e acho que ninguém quer ver mais a ela em rivalidades com a Sasha e a Bailey. A Sasha fica na Raw, pois vai virar heel. Do outro lado, a Bliss já teve 2 reinados na SmackDown e perdendo agora o rematch com a Naomi, também considero que será trocada, antes que se perca no roster. E faz sentido.

      O Luke não sei se será trocado, mas ainda o vejo com um papel importante a desempenhar. E vejo-o como um IC champion num futuro próximo.

      New Day vai para a Smack, acho que isso é óbvio. Agora quem vai para a Raw é que já não sei. AA não me acredito, só se for o Slater e o Rhyno, ou então qualquer uma só para ser jobber.

      O que a Smack precisava era de midcarders, mas agora com as entradas do Dillinger e do Nakamura (que sim, neste inicio vai ser um midcarder, para já) as coisas ficam mais equilibradas.

  11. Guilherme - há 4 meses

    golden truth no smackdown live please

  12. Anónimo - há 4 meses

    O Aj vai trocar com o Reigns e o Miz com alguém (pode ser o Rollins possivelmente , a ideia de voltar a trazer os shield garantia sempre audiências).
    Sami Zayn é um grande candidato a ir para o Smack também, assim como o Rusev mas não tou a ver quem possa sair que tenha uma importancia relativa. Duvido que o Corbin vá já para o Raw. Talvez o Apollo e o Ziggler. Kalisto também.
    Na divisão feminina a Charlotte vai de certeza mudar, já fez tudo o que tinha a fazer no Raw e não vale a pena investir numa feud com ela e a Danna Brook. Não sei se vai ser a Alexa, talvez até a Mickie James possa ser a escolhida. Acredito que a Carmella possa ir mas não ia gostar sem que ela tivesse conquistado um titulo primeiro.
    Na divisão tag team os New Day vão ter destaque no smack enquanto os america alpha são a melhor equipa a trocar.

    De resto é jobbers por jobbers, não tou a ver mais nenhuma a ter uma grande grande importância

  13. Litos - há 4 meses

    É uma estupidez o AJ ir para o Raw… tudo bem que os New Day iam ser muito bem aproveitados no SD, mas o Raw tem demasiados Main Eventers e apenas não os sabe aproveitar. O AJ consegue carregar uma Brand às costas e não há melhor na WWE a meter gente over do que ele

    • CMP - há 4 meses

      por isso mesmo e que eles nao vao tirar o aj da smack era retirar o power todo que la meteram só porque sim.
      Pq aj estar no raw o smack e igual e da grande show sempre ate a lutar contra a própria sobra.
      e neste momento acho que faz muita mas muita mais falta no smack do que no raw
      Que façam rosters parecidos e o melhor para ambas as marcas

  14. Ya_Liv - há 4 meses

    Não sei porque, mas começo a suspeitar que Sasha Banks será movida para o Smackdown Live…

    • Ela ou a Charlotte virão
      Acho mais provável a Charlotte ja que ela ja teve inumeros combates com a Bayley e Sasha e ainda não vimos a feud Bayley x Sasha
      E talvez a Becky ou a Alexa vão para o RAW

      Pra mim seria um desperdício mandar o AJ pro RAW, poderia mandar o Nakamura pra la

      • DigOwens - há 4 meses

        Nakamura estreia no SD e a seuir vai para o RAW… The logic

      • Ya_Liv - há 4 meses

        Charlotte provavelmente iniciará uma feud com Nia Jax. Acredito que a Sasha como Heel seria á melhor escolha. Ela teria um reinado sólido como campeã, e ainda daria um “up” no cinturão feminino do Smackdown, que teve uns reinados bem “meh”.

    • RuiF - há 4 meses

      A Charlotte tinha uma feud com a Nia Jax e depois? O que é que ia andar a fazer durante o resto do ano, até o próximo shake-up? Ia outra vez meter-se na luta pelo título com as mesmas do costume?

  15. Jerry Tyler - há 4 meses

    Styles no Raw: Balor Club talvez ?

    Bálor, Joe, Owens, Styles e o mentor sendo Triple H.

  16. DigOwens - há 4 meses

    Para o RAW

    – AJ Styles (A historia das brands diz que o mais over do SD acaba sempre na RAW)
    – Luke Harper (o ideal seria o Ambrose mas não estou a ver a WWE a trocar os campeões por agora, e o Harper é o que menos precisa da Wyatt Family)
    – Alexa Bliss ou Becky Lynch (vai depender dos planos que têm para a Sasha)
    – Kalisto (reforça a divisão Cruiseirweight)
    – Mojo Roley (já que ganhou o battle royal tem mais um destaquesinho)
    – Apolo Crews (Muito sinceramente não tenho esperanças nenhumas nele)

    Para o SD

    – Seth Rollins (tapado pelo Reigns e pelo regresso do Balor)
    – Sami Zayn (sem espaço no Raw e o SD precisa de estrelas para o midcard)
    – Charlotte (já dominou a RAW agora domina a SD)
    – New Day (o mesmo motivo da Charlotte)

    • Anónimo - há 4 meses

      concordo em tds menos na charlotte… essa parece ser a numero um e os numeros uns sao do raw.macredito mais na sasha

    • Ya_Liv - há 4 meses

      O Ambrose pode ser trocado, ele perdeu o cinturão.

      • Doug Hc - há 4 meses

        A luta não tinha o cinturão em jogo.

      • Ya_Liv - há 4 meses

        Sim, foi engano de minha parte. Pensei que o combate contra Baron Corbin estivesse valendo o cinturão.

  17. Anónimo - há 4 meses

    que venham o seth a sasha e os new day pro smack down… talvez assim aceitasse a saida do aj

  18. feed me more - há 4 meses

    Ninguem mais aguenta sasha teve 3 reinados bosta , que venha emma que precisa de mais destaque que ela e merece essa oportunidade.

  19. juniho - há 4 meses

    Acho que teremos muitas supresas e retornos como o da summer rae ou da paige.

  20. Sergio David - há 4 meses

    Dean Ambrose para o RAW …. #THE_SHIELD

  21. BRUNOju. - há 4 meses

    Se a Charlotte for mesmo ao Smackdown seria uma surpresa para mim. Mas, é necessário, a Brand azul não possui nenhuma lutadora que possa ser top heel. As que são boas ao microfone, pecam em ring skills e vice versa.

    Pelo visto o reinado de Bayley será longo. Aj Styles no RAW, hm…

  22. Maria Marques Neves - há 4 meses

    Eu acho que estas serão algumas das possíveis trocas:

    The Club- SD
    American Alpha- RAW
    Sami Zayn- SD
    Dolph Ziggler- RAW
    Charlotte- SD
    Alexa- RAW
    Emma- SD
    Carmella- RAW

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!