Novidades sobre as mudanças feitas ao card da WrestleMania 32

De acordo com o PWInsider, um dos combates que a WWE está a planear para a Wrestlemania 32 é Undertaker vs John Cena. Se o combate sempre for para frente, será um dos dois combates principais da noite. O outro será The Rock vs Triple H, algo que a companhia começou, oficialmente, a promover na Wrestlemania 31.

Não se sabe nada sobre os planos para o combate pelo Título ou se o mesmo será defendido em algum dos dois combates mencionados acima.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, os planos que a WWE tinha, originalmente, para Undertaker e John Cena sofreram mudanças ao longo da semana. Ele também notou que existem combates planeados para a Wrestlemania, mas a lesão de Seth Rollins obriga a WWE a fazer alterações a dois.

A Wrestlemania 32 irá ser realizada no próximo dia 3 de abril, em Texas e muitos bilhetes já foram vendidos.

Fonte:PWInsider

Atualização:

Como foi noticiado anteriormente, Dave Meltzer afirmou que a lesão de Seth Rollins forçou que a WWE fizesse mudanças a dois combates da Wrestlemania 32. Acredita-se agora que os combates em questão eram John Cena vs Roman Reigns pelo Título da WWE e Seth Rollins vs Triple H.

Roman Reigns vs John Cena pelo Título da WWE estava nos planos da WWE para a Wrestlemania 32, antes de Rollins se ter lesionado. Reigns iria vencer o Título no Survivor Series, no seu combate com Rollins, e iria continuar como campeão até à Wrestlemania.

Já Rollins iria enfrentar Triple H na Wrestlemania 32, depois da equipa criativa ter sido informada que The Rock e Ronda Rousey não iriam estar disponíveis para o evento.

Ao que parece, um dos filmes que The Rock irá filmar em 2016 tem problemas com a ideia deste lutar antes das filmagens, devido ao risco de lesão. Portanto, a não ser que algo mude, Rock não irá lutar na Wrestlemania. Poderá, no entanto, fazer uma aparição.

Se John Cena vs Undertaker sempre for para a frente, é possível que Roman Reigns enfrente Brock Lesnar. Undertaker vs Brock Lesnar esteve nos planos da Wrestlemania 32, mas o combate foi adiantado para o Hell in a Cell e a rivalidade entre os dois já terminou.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

34 Comentários

  1. you cant see me - há 1 ano

    Undertaker vs john cena brutal.

  2. MicaelDuarte - há 1 ano

    The Rock vs Triple H? Mas quem é que ainda quer ver isto, pá? Quem, god damnit?!

    E fazerem um Triple H vs Roman Reigns? Ou um Triple H vs Dean Ambrose? O HHH já venceu na última WrestleMania, portanto, acredito que não tivesse grandes problemas em colocar o próximo adversário over. Quanto ao Rock, uma das hipóteses seria colocar o Rusev à procura de vingança pela humilhação que sofreu às mãos do Rock na Raw de há um ano atrás.

    John Cena vs Undertaker peca por não ter sido feito antes do fim da streak, porque teria sido muito interessante ver a reação dos fãs a cada near-fall. Seria pura emoção. Ainda assim, sempre é mais entusiasmante do que ver um HHH vs The Rock. Só peca, também, tal como no The Rock vs HHH, por não ajudar absolutamente ninguém.

    Pessoalmente, gostaria de ver Sheamus (ainda Mr. MITB) vs Undertaker, Cesaro vs John Cena (a história iria girar em torno da incapacidade de o Cesaro derrotar o Cena), Triple H vs Dean Ambrose (quantas vezes o Ambrose foi lixado pela Autoridade?) e The Rock vs Roman Reigns (o Reigns seria heel e venceria o Rock, pois não acredito que este último tivesse problemas em ajudar alguém da família).

    Sheamus, Cesaro e Reigns venceriam na WrestleMania, enquanto Ambrose venceria a desforra no PPV seguinte.

    • jey - há 1 ano

      Sheamus? Não o querem nem como campeão vão querer que enfrente o Undertaker? E não digo da WWE, digo dos fãs. Seria um total disperdicio, ainda quer reclamar de HHH vs Rock, que seria muito mais interessante na minha opinião.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Alguma vez viste Sheamus vs Undertaker? O objetivo seria mostrar algo novo e que acabasse por valorizar o mais jovem. Além disso, se o Undertaker está em condições para ter um bom combate com o Brock Lesnar, também o consegue com o Sheamus, dado que este último é um excelente worker.

        E os fãs não querem saber do Sheamus porque a WWE não deixa que isso aconteça. O Sheamus é secante como face, mas dá um excelente heel. Se a WWE não tivesse perdido meses a tratá-lo como merda, os fãs iriam importar-se com ele.

      • Dante_edy - há 1 ano

        Excelente Heel? Sheamus não chega ao pé de Heels como Edge, RKO, HHH e Rollins, só para citar alguns. Também não o considero excelente worker…

        Sheamus Vs Taker é desperdício de Card de uma WM. Taker tem de lutar contra alguém novo e credível. Preferia um Rematch de Taker contra Wyatt aonde este tomava o poder de Taker no fim e o vencia, ficando como o segundo homem a vencer o Taker na WM. The Rock contra Reigns e este último vencer até é uma excelente ideia. O problema é dar um adversário para Brock, pois Cena e HHH já lutaram com ele e Rollins não está presente, embora se a WWE iria tornar Ryback crédivel para enfrentar a besta.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Lembras-te do Sheamus que fez o turn no Ziggler e no Bryan? Sim, esse Sheamus – não o de agora – tinha todo o potencial para ser um dos top heel’s da companhia, juntamente com o Rollins.

        Tu achas que Sheamus vs Undertaker é um desperdício de combate, mas sugeres um Brock Lesnar vs Ryback?! Realmente, o Ryback é o gajo que mais talento transborda e que melhor sabe o que fazer no ringue. Que se lixe a lógica…

    • SCSA - há 1 ano

      Quem quer ver HHH vs The Rock? Eu e grande parte dos fãs de wrestling simples.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        É fácil. Tu e esses fãs de Wrestling podem ir ao YouTube e ao Dailymotion. Tens lá alguns combates entre o Rock e o Triple H ;)

  3. dannylo - há 1 ano

    Taker vs. Cena, eu adorari ver, mas apenas em 1 situação que é muito difícil:
    Undertaker vs. John Cena – Pelo WWE World Championship.
    Cena entrando com campeão, e Taker saindo com o título, mesmo que deixasse vago dias depois…

  4. Dr.MAnia - há 1 ano

    O combate John Cena vs Undertaker deveria ter sido feito dps da reforma do HBK num I Quit Match. Isso seria um grande combate e com um grande final.

  5. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Cena vs Undertaker, agora? Rly?

  6. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Undertaker/Cena seria do crl quando a streak estava intacta, assim não me puxa muito.

  7. Bruno_Almeida - há 1 ano

    WWE WHC ROMAN VS BROCK LESNAR VS AMBROSE

  8. Undertaker vs Cena seria mais emocionante se a Streak nao tivesse sido quebrada mas igual é um combate q eu ja keria faz tempo na WrestleMania.

  9. Weslley - há 1 ano

    Seria mais interessante se a Streak ainda estivesse “intacta”, mas ainda quero ver muito esse combate. E o resultado vocês já saberiam. The Rock vs Triple H seria interessante, mas vamos ver se o Rock fará a participação na Wrestlemania, se fizer, será bom.

  10. Rui Ribeiro - há 1 ano

    Se ainda houvesse “streak” o Cena/Undertaker podia ser um dos combates mais emocionantes de sempre. Mas mesmo assim quero ver este combate.

    The Rock vs Triple H? What?

  11. Junior - há 1 ano

    The Rock vs Triple h deve ser provável por causa da ultima wrestlemania que ambos se confrontaram

  12. Dan Lannister - há 1 ano

    Deveriam utilizar alguns destes star powers para elevar novos talentos e não lutarem entre sí.

  13. RFBM - há 1 ano

    Cena vs. Taker é uma boa notícia, é um combate que vende, é um combate que embora devesse ter ocorrido há uns anos atrás será bom de ver. É também um sinal que o Cena provavelmente não irá vencer o título dos EUA quando regressar.

    HHH vs. Rock acho que é quase consensual, que não é a melhor opção.

  14. Anónimo - há 1 ano

    o melhor seria uma triple treat pelo whc entre lesnar ambrose e reigns, undertaker vs cena nao me diz nada, the rock vs triple h apoio, mas melhor seria ver um i quit match entre undertaker e strowman

  15. Anónimo - há 1 ano

    E outra vez a prioridade são os part-timers. Depois não sabem porque a audiência cai.

  16. Andrade99 - há 1 ano

    Seria ótimos combates,porém apenas para ganhar audiência e quebrar os recordes que eles tanto querem,depois disso não ajudaria em nada no produto.

  17. Patrick - há 1 ano

    Queria muito ver Undertaker vs Sting na Mania!!

  18. Talvez agora seja Team Waytt ( os 4 da familia ) vs Team Taker ( Taker,Kane,Sting e Cena ) . ai no final o time taker ganha e ataca John Cena

  19. Tinha que ser o Undertaker contra aquele membro novo da familia Waytt.((não sei o nome)

  20. Dante_edy - há 1 ano

    Dos 8 Cards habituais de se obter de uma WM, dois combates eram certos:

    Lesnar Vs Taker III
    The Rock Vs HHH

    O que deixava espaço para um TTM entre os ex-shield. Mas do momento que Lesnar Vs Taker III foi usado para o HiaC2015, então é porque a WWE tinha planos para Lesnar ir atrás do título na WM, enquanto que Taker ou enfrentava Cena ou enfrentava Sting.

    Faz mais sentido enfrentar Taker enfrentar Cena, num I Quit Match, pois com o fim da Streak (que iria dar uma emoção tremenda pois Cena seria capaz de a quebrar), e pelo facto de estes dois não perderem por submissão, seria interessante ver quem ia desistir em plena WM.

    HHH vs The Rock vem a ser preparado desde 2014, portanto não é de surpreender. Com Lesnar livre, Lesnar Vs Reigns II está próximo de acontecer. A ver se a WWE mantém a ideia de Wyatt Vs Sting e estão os 4 ME cards da WM32 feitos.

    Ainda que os MEs Veteranos não se enfrentassem ente si (Cena, Taker, HHH & The Rock), dificilmente estes iriam encontrar alguém com credibilidade suficiente para elevar os mesmos.

    Se Rollins não se tivesse lesionado, preferia ver:
    * Rollins vs HHH
    * The Rock Vs Reigns (dificilmente The Rock não iria elevar o seu primo)
    * Wyatt Vs Taker II (para tal, Wyatt teria de vencer no SS, e depois este seria o combate final entre eles, aonde estaria em jogo roubar a alma um do outro)
    * Cena Vs KO (se possível, ambos com os títulos de Mid card, para unifica-los e trazer de volta o título mundial) num Iron Match.
    * Lesnar Vs ??? (RKO seria excelente, e Bryan também, caso estivessem Ok para voltar)

  21. DheFan - há 1 ano

    Ainda custa a crer que este companhia va ter futuro , pessoalmente acho um crime não introduzirem algo novo da próxima geração em combates do card ! De que serve ter um cadáver ambulante como o Taker na Mania se o seu sentido nela é inútil , uma vez que a tao valorizada streak de Sr. Invencível acabou há 2 ANOS!!!!!!!!!
    E para quê Lesnar? E Triple H? E , santo espirito , por carga d´agua vao chamar o Rock para este evento ? Será que o Vince não acredita que a futura geração é bem capaz de lidar com este tipo de situações e ele ficar a lucrar na mesma ? Ou crê que ganha mais dinheiro ao introduzir part-timers no card de um evento tao , supostamente , prestigiado como a WM ?
    Sinceramente ter esses senhores a roubar o lugar aos mais novos em combates que eu já tou cansando de ver é vergonhoso , e muito fraco por estes indivíduos aceitarem , não tendo consciência de o seu tempo como wrestlers acabou .

    • Marques - há 1 ano

      “e muito fraco por estes indivíduos aceitarem , não tendo consciência de o seu tempo como wrestlers acabou .”
      Se te dessem uns bons milhões também aceitavas.

      Concordo que neste momento Triple H, The Rock e Taker não sejam necessários ( com todo o respeito por eles) mas o caso do Lesnar é diferente, ele é talvez a maior estrela que , de momento, a WWE tem.

      O problema do Taker é realmente a streak ter acabado, mas mesmo assim se alguém o voltar a derrotar ainda poderá conseguir um excelente feito ( apesar de já não ter nem metade do impacto).
      O melhor é mesmo que algum jovem o vença fora da Wrestlemania, assim o jovem sai elevado e o Taker não precisa de sofrer uma segunda derrota no maior palco de todos.

      • DheFan - há 1 ano

        Na questão do dinheiro tens razão e infelizmente é o mexe mais la dentro , o que é uma pena num sentido .

  22. Loki - há 1 ano

    Por mim o The Rock podia estar sempre em gravações na altura da wrestlemania. Já que o HHH fica livre, pode enfrentar o Ambrose.

  23. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Havia um heel turn do Roman, é isso?

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      ou do Cena, um deles iria fazer o turn o que era óptimo, mas ao que parece a lesão do Rollins acabou mesmo por fod** tudo…

  24. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Ufaaa… Livramo-nos do Reigns vs Cena por agora…

  25. gui_drimus - há 1 ano

    Na minha opinião seria muito interessante se o kane se virasse contra undertaker e na wrestlemania houvesse uma triple threat entre eles os dois e o Bray. Também era interessante um regresso de Daniel Bryan num combate contra Roman Reigns para ver quem seria o Face comandante. Como main-event um 3 stages of hell match entre o Brock Lesnar o Cena. Seria um No Disqualification Match, um Tables Match e um Last Man Standing Match

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador