Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades do território de desenvolvimento da WWE (actualizado)

Tal como foi anunciado ao longo do último mês, no último fim-de-semana foram organizados vários testes a lutadores ou aspirantes ao mesmo. Ao que parece, as tryouts foram bastante exigentes e físicas. Um dos lutadores chegou mesmo a afirmar que foi o período mais díficil da sua vida. Outros dos talentos que pagou para participar (como todos os outros) chegou mesmo a desistir a meio do primeiro dia. Ao longo do fim-de-semana, ocorreram entre 10 a 14 lesões e uma das fontes afirmou que a maioria das pessoas que se lesionaram eram pessoas que nunca tinham lutado na vida e achavam que eram duras o suficiente para o fazer.

Ainda não sabe quem recebeu propostas de contratos, mas os oficiais presentes nas tryouts afimrmaram que as ofertas iriam começar dentro de 2 a 4 semanas.

Alguns dos lutadores populares que apareceram incluem o campeão de TV da ROH Adam Cole, o namorado de Maria, Mike Bennett, a estrela da DGUSA Samuray del Sol, estrela independente Ricky Reyes, o lutador Smith James e Luke Hawx do Extreme Rising. Também correm rumores de que Sami Callihan também lá estava, mas tal ainda não está confirmado.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Ao que parece, a treinadora do NXT Sara Del Rey não esteve presente no recente fim de semana de tryouts que ocorreu pois não se inscreveram mulheres para as mesmas. Na tryout estiveram maioritariamente lutadores independentes e alguns atletas recrutados por Gerald Brisco.

Relativamente à contratação de Generico, ao que parece, a TNA foi uma das razões pela qual a WWE demorou tanto tempo a contratá-lo. A WWE queria contratá-lo no passado Junho, mas como este tinha tido dois combates teste com a TNA em 2011, a WWE resolveu esperar. Generico foi assim contactado por volta da mesma altura que Ric Flair. Ainda não se sabe como será a gimmick de Generico e se ele terá de perder a máscara. Este começou a trabalhar no território de desenvolvimento da WWE no passado dia 4 de Fevereiro.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Nomes bem interessantes… o problema é que se conseguirem assinar contrato com a WWE em meia dúzia de meses vão para jobbers.

  2. Pererinhaaa - há 4 anos

    New jobbers! Hahahaha

  3. André_THEROCK_1992 - há 4 anos

    “Ao longo do fim-de-semana, ocorreram entre 10 a 14 lesões e uma das fontes afirmou que a maioria das pessoas que se lesionaram eram pessoas que nunca tinham lutado na vida e achavam que eram duras o suficiente para o fazer.”

    Pois é..não tentem MESMO isto em casa.

  4. GJD - há 4 anos

    O treinamento lá é sério, bastante bons lutadores tentaram, espero que pelo menos uns 3 entrem

  5. The_shield - há 4 anos

    pelo jeito as tryouts da wwe sao bem duras

    • Ricardo_007_Fatality - há 4 anos

      as tryots da wwe são tão duras que eles como o Fred disse num par de meses são jobbers -.-

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Não é pelas tryouts serem duras que eles em poucos meses passam a jobbers… é pela incapacidade da WWE em apostar de forma séria em quem tem valor e pela incapacidade que têm de dar gimmicks interessantes e porreiras.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador