Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Novidades na parceria TNA e Wrestle-1

Fontes na TNA e na W-1 revelam que ambas as organizações estão a trabalhar em alguns detalhes específicos que permita a continuidade da parceria. Um elemento da TNA referiu até que a visão que ambas as organizações têm neste momento é mais clara que a antiga parceria entre a TNA e a NJPW, considerando que a Wrestle-1 pode vir a ser a melhor parceira que a TNA já teve.

Claramente, ambas as organizações têm mais a ganhar por trabalharem em conjunto. A W-1 (que nasceu da All Japan Pro Wrestling) já conseguiu captar uma parte importante do público que seguia a All Japan Pro Wrestling  e mostrou ter capacidade de atrair bastantes audiências sem a presença da marca AJPW. A TNA também está interessada em conseguir uma boa fatia do mercado no Japão e espera que o trabalho com estrelas Japoneses reconhecidas permita melhorar a base de fãs no território.

No evento TNA Outbreak estiveram presentes muitos produtores e agentes da TNA, incluindo o Big John Gaburick, Al Snow e o produtor Bryan Edwards. O show teve a presença de 6000 pessoas na arena em Tóquio.

Depois do evento, Leiji Mutoh referiu que pretende continuar a construir uma parceria de sucesso com a TNA. Mutoh confirmou ainda que o próximo PPV da Wrestle-1 seria dia 6 de Julho e que gostaria de trazer Kurt Angle para um combate contra Masakatsu Funaki.

 

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador