Novidades quanto à situação de Cesaro

Como já foi reportado anteriormente, o plano original para o futuro de Cesaro passava por um push enquanto babyface, mas o mesmo estava a ser guardado para a altura em que a WWE mais precisasse dele. No entanto, após os mais recentes eventos, a direção do push de Cesaro poderá ter mudado.

O forte push de Cesaro enquanto babyface estava planeado para o final do Verão, após o SummerSlam. Porém, a decisão foi alterada para que o foco no grande novo babyface da companhia estivesse apenas em Roman Reigns. Esta decisão foi, de facto, tomada antes da lesão de Daniel Bryan, sendo que o objetivo é agora tornar Reigns num babyface de topo.

Nesse sentido, no último Raw Cesaro divulgou o facto de já não ser um “Paul Heyman Guy” para manifestar o desejo de querer passar a ser um “Authority Guy”. Assim, o push para Cesaro não foi cancelado, mas sim alterado, pelo que esta mudança deverá ir ao encontro dos novos planos da WWE para o lutador, que passam por uma aposta enquanto heel.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Segundo consta, os oficiais da WWE deram ordens expressas a Cesaro para deixar de fazer o Cesaro Swing, visto que se estava a tornar uma manobra popular entre os fãs.

Fonte: PWInsider

Actualização:

De acordo com novos relatos, a WWE ainda tem planeado algo em grande para Cesaro e Paul Heyman, possivelmente o combate entre Cesaro e Brock Lesnar de que tanto se falou. Diz-se que a separação amigável que Cesaro e Heyman fizeram é parte de algo mais importante que a companhia está a tentar construir.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

47 Comentários

  1. RatedR - há 2 anos

    Sou o único a achar que foi uma estupidez ele ter deixado de ser um Paul Heyman Guy?

    • Pedro Duarte - há 2 anos

      ..

      • MrCareca - há 2 anos

        tiráste-me as palavras da boca =P

    • Ri F - há 2 anos

      O Heyman foi de longe a pior coisa que aconteceu na carreira do Cesaro, e provavelmente a pior que alguma vez lhe acontecerá.

      Ele estava com um apoio brutal por parte dos fãs e o Heyman fez o belíssimo trabalho de nos colocar a um segundo de morrer de tédio nas suas promos.

      • João Paulo - há 2 anos

        Mas aí não acredito que tenha sido por conta de Heyman, e sim de pensar como a WWE queria que ele fosse um top babyface tornando-o um Paul Heyman guy e lhe tirando o giant swing que deixavam as pessoas loucas? rs

        Tudo bem que os planos eram para depois do Summerslam, mas na minha opinião Cesaro estava num momento em que ele era maior que os Real Americans mas que ao mesmo tempo ele não podia andar sem um manager enquanto não se firmasse no topo. Enfim, é o que eu penso.

    • Allweneedislove - há 2 anos

      O facto do Heyman estar sempre a falar do Brock e pouco do Cesaro( o que nem levou a uma feud Cesaro x Lesnar) e o booking mau por parte da WWE fez desta aliança uma coisa horrível para a carreira do Cesaro.
      PS: Sou fã do Heyman.

  2. SamiYes - há 2 anos

    Gostaria que fosse Babyface do que Hell, mas essa é minha opinião. Só uma coisa que tem que mudar nele é a sua música de entrada, na minha opinião, como ele é tipo um Rei do Swing poderiam colocar uma música mais clasica ou uma coisa assim, mas cada um tem seu gosto né. Espero que a WWE saiba valorizar esse cara, pois talento é o que não falta.

  3. Tunes9 - há 2 anos

    O Cesaro fisicamente é uma “besta”, tem presença e excelentes ring-skills, mas depois a sua “gimmick” é normal e não tem assim muito carisma, acho que devia ter uma “gimmick” face, onde as suas acções no ringue e como “herói” falariam por si, como heel não é tão forte e sem Paul Heyman ainda pior, mas estou entusiasmado com a parte de ser um novo “Authority Guy”, acho que pode ser interessante e é mais um aliado de “peso” para o HHH, o que é positivo para mim também, eheh. :-)

    • therocker77 - há 2 anos

      mas em relação ao carisma e às mic skills ele já melhorou

    • Alexandre Romano - há 2 anos

      Mas para ele ser Face (como aparentava vir a ser depois de se separar do Swagger) tinham de manter o seu Swing porque era uma manobra que fazia o publico louco e sempre disfarçava a pequena falta de carisma. Mesmo assim ele precisava de um manager por isso acho que a WWE deveria ter um manager face ( sim o Colter agora é face só que a gimmick dele não combina com todas as Superstars((nem sei porque juntar o Colter e o Cesaro visto que o Colter odeia estrangeiros e o Cesaro é um e o Cesaro não é Americano para andar com a bandeira Americana)) apenas com aquelas que defendem as cores da América e são Americanos).

  4. Ri F - há 2 anos

    Nem é isso, a questão é que vai haver um combate ou qualquer coisa relacionada com o Cesaro aparece o Heyman e faz uma promo de 5 minutos em que fala 10 segundos do Cesaro e está 4:50 a repetir que o Lesnar ganhou ao Taker.

    Já o disse e volto a dizer, se ele não abusasse o regresso do Lesnar agora era alta cena. Agora voltou e estou completamente a cagar-me para ele e para a streak.

  5. Diogo7 - há 2 anos

    A separação do Heyman e do Cesaro não teve qualquer explicação. Mais uma prova do excelente “booking” da WWE…

  6. Matheus Ferreira - há 2 anos

    ”O foco no grande novo babyface da companhia estivesse apenas em Roman Reigns” o Daniel Bryan deve estar mesmo com vontade de regressar…

  7. RVD_77 - há 2 anos

    Primeiro era um Zeb Colter guy, depois um paul heyman guy, agora um authority guy o que é que vai ser a seguir, um Sin Cara guy ?

  8. Julio - há 2 anos

    Que bom pensei que o push só seria depois na Mania 31

  9. Tunes9 - há 2 anos

    Sim, melhorou, mas está longe de estar no patamar ideal para ser um Main-Eventer de top, mas é só a minha opinião, vale o que vale.

    • filipe - há 2 anos

      reigns tb nao é grande coisa com um micro a frente mas a wwe estende-lhe a passadeira… é o k da vir da wwe em vez dos indy’s
      Cesaro fala 5 linguas… querem melhor embaixador?

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pois, mas o Reigns tem mais carisma e diz sempre as coisas certas nos momentos certos, e com intensidade, depois as suas acções falam sempre por si (também acontecia assim quando os The Shield estavam juntos), é diferente.

  10. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Desde que lhe deem o push que ele merece tudo bem
    E ele pode ser uma mais valia na história da Authority

  11. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    foi o melhor a se fazer, pois Heyman não estava ajudando Cesaro em nada , pois o mesmo só falava do Lesnar

  12. Albino - há 2 anos

    The king of swig que não faz o swing. Muito bem -.-

  13. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Ridículo,pois vão tirar o seu golpe principal :(
    Acho que o Cesaro perderá credibilidade sem o Cesaro Swing.O que vai acontecer com o King of swing sem o Cesaro Swing?

  14. Matheus Ferreira - há 2 anos

    Mas é claro Homem! ”o Swing do Cesaro atrapalharia o Roman Reigns a ser o Top Baby Face da companhia” heuheuhehueheueh :D

  15. Matheus Ferreira - há 2 anos

    Primeiro cancelaram o push do homem, depois ele tem uma sequencia de derrotas estupidas, depois ele é eliminado em um Battle Royal importante por… Heath Slater e agora isso. ou duas ou uma, ”é culpa do Roman Reigns” ou ”Mas alguém entrando para o time do Dolph Ziggler por dizer verdades sobre um certo homem de boné e que luta de shorts”

  16. ... - há 2 anos

    que atrasadões sinceramente, move fica popular, que faz a WWE? pede ao cesaro para o deixar de fazer, idiotas! atrasados! burros!

  17. ... - há 2 anos

    já agora, culpa é do big sexy man roman reigns… parabéns à WWE por arruinar mais um bom wrestler para promover um que não presta

  18. RVD_77 - há 2 anos

    Que estupiez… O swing era a manobra mais fixe do Cesaro !

  19. CesaroCut - há 2 anos

    Fogo, vou ter de deixar de ser o Cesaro Swing…

  20. miro9 - há 2 anos

    roman reigns é um wrestler de 5 moves ao menos Cesàro tem mais moves a seu dispor e do nada tira moves extraordinárias arruinarem um wrestler destes…. sinceramente WWE….

  21. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    “Vamos tirar-lhe o move que lhe dá popularidade só porque ele é heel”…Estupidez é isto.

  22. filipe - há 2 anos

    axo k é mais o contrario…reigns vai estar a tremer qdo bryan regressar… bryan foi escolha do publico e puxado pelo publico… reigns foi dado pela wwe, e desta vez da maneira certa, mas entre os 2 para mim vai um abismo: bryan é mto mas mto melhor que reigns (tem k melhorar mto no ringue e depressa).

    • Matheus Ferreira - há 2 anos

      O Daniel Bryan vai ser a mesma coisa do CM Punk, ”sempre no topo mais nunca no topo”Mesmo? John Cena foi escolhido pela WWE Homem e o CM Punk teve grande influencia por parte do publico mesmo assim quase nunca era Main Event de um PPV mesmo sendo o WWE Championship.

      O Publico queria que o CM Punk ou Daniel Bryan ganha-sem o Royal Rumble Match e quem ganhou?

      Um exemplo melhor trantando de Move-sets entãoo… Cesaro, sendo muito empurrado pelo publico ultimamente até como Heyman Guy e… Dolph Ziggler, Damien Sandow, Cody Rhodes, Kofi Kingston, The Miz, e… Isso que você disse é verdade homem, más uma simples resposta responde a isso, cof cof, ”A WWE Não liga para opinião do publico” ao menos que aconteça a mesma coisa que aconteceu depois do Royal Rumble e mesmo assim ainda não mudou muita coisa.

  23. ... - há 2 anos

    secalhar também acabaram com a personagem do r-truth e o destruiram porque os fãs lhe achavam piada, depois tornou-se pg little jimmy sellout a vir com brawling buddies para o ringue mais o kofi kingston, esta companhia é burra

  24. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Esta actualização faz-me lembrar a noticia do push da Alicia Fox, pedia todas as semanas mas era um push. lol. Aqui falam em algo em grade, talvez, um grande jober.

  25. Julio - há 2 anos

    Cesaro vs Leanar no Suvivor Series seria tão bom :)

  26. Hildo - há 2 anos

    Querem que ele enfrente o Lesnar, mas perdendo combates seguidos (inclusive desistindo) ? enfim…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador