Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Novidades sobre a data de regresso de Randy Orton

Na semana passada foi noticiado que a lesão de Randy Orton era mais séria do que se calculava. Ao que parece, para além de ser operado ao ombro, este poderá precisar também de ser operado ao pescoço. Com as duas operações e o tempo de recuperação necessário para cada uma delas, é possível que Randy Orton demore mais de um ano a fazer o seu regresso.

Caso precise da operação, a mesma será feita assim que este tiver recuperado da operação ao ombro. A lesão ao ombro irá afastá-lo dos ringues até depois da Wrestlemania 32.

Neste momento, não se espera que a lesão no pescoço seja séria. Aliás, considera-se a operação ao ombro mais séria que a operação ao pescoço, mas é possível que se venha mais tarde a descobrir que a lesão é pior do que todos pensavam. De momento, ninguém espera que este faça a operação que Steve Austin, Edge e várias outras estrelas fizeram.

Depois da operação ao pescoço, este irá precisar de três a seis meses para recuperar.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Atualização:

Na noite passada, Randy Orton usou a secção de comentários do Instagram para esclarecer os fãs sobre os seus problemas de saúde e potenciais operações.

Aqui está o que Orton teve a dizer:

“Vejo muitos fãs a dizer que preciso de ser operado ao pescoço. Há umas semanas ouvi dizer que Meltzer noticiou isso como se fosse um facto. Normalmente não me mantenho a par de boatos, portanto ignorei a situação. No que toca à minha lesão no ombro, fui operado no dia 8 de dezembro. A minha recuperação está a correr lindamente e estou ansioso para voltar ao trabalho. No que toca ao meu pescoço, e apenas estou a fazer isto para desmentir quaisquer rumores ou boatos e descansar os fãs que estão sinceramente preocupados, NÃO preciso de ser operado. Lembrem-se, a não ser que tenham lido as notícias no site oficial da WWE, não devem levar as notícias de Wrestling que lêem online a sério.”

Deve ser notado que Meltzer, do Wrestling Observer, não tratou a necessidade de Orton ser operado ao pescoço como um facto. A notícia esclarecia que este poderia precisar de ser operado ao pescoço, depois de recuperar da lesão ao ombro.

Fonte: WrestlingInc

Atualização:

Depois de Orton ter desmentido o seu relato sobre a possível operação ao pescoço, Dave Meltzer afirmou que Orton foi informado na semana passada que não iria precisar da operação. O relato original de Meltzer sobre possível operação ao pescoço foi, originalmente, publicada em novembro. Na altura, até Ric Flair – através do seu podcast – noticiou algo semelhante.

Relativamente ao seu regresso, não é garantido que Orton consiga regressar a tempo da Wrestlemania 32, em abril, mas espera-se que este regresse entre o mês de março e maio.

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

36 Comentários

  1. Nego trick mysterio - há 1 ano

    Um ano sem RKO é um ano perdido

  2. LegendKiller - há 1 ano

    WHAT? no…. Bem pode ser que quando regresse (se regressar) venha com uma mudança na gimmick

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Lindo…

  4. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Nossa, duas operações.

    Ficará um vazio na WM32 sem Orton e Rollins. :(

  5. paige jadbevis - há 1 ano

    Fará muita falta, espero que volte como legend killer.

  6. CenaIsGod - há 1 ano

    Tadinho do Randy… Ainda bem que não foi com meu Johnny ©

  7. @JohnBrumCena - há 1 ano

    que volto no Royal Rumble 2017 ganho a RR match

  8. Diogo7 - há 1 ano

    Que maldição. A próxima WM vai ter muito menos star-power com estas lesões todas. Espero que a WWE aposte a sério nos wrestlers que tem à disposição neste momento, de forma a não se notar tanto essa falta de star-power.

  9. WyllerB - há 1 ano

    pode ficar ai 2 anos, depois volta e ganha un título

  10. King McGregor - há 1 ano

    Desejo-lhe as melhoras, mas sinceramente, não faz falta nenhuma!

    #RecuperaRKO #YesYesYes

  11. th - há 1 ano

    Vou dar minha bucetinha pro ele esse gostozao olhas as pernas dele

  12. ThomasVillan - há 1 ano

    Brock Lasnar o Monstro

  13. Espero que ele volte a tempo sou fan do Orton comecei a ver WWE por causa dele…
    Mas ja pela idade (35) ele esta em sua reta final, ele fez muito e é um dos maiores da WWE mas acho que ele nao volta

    • Nem é pela idade, é que ele recebeu o status de Main Eventer muito novo (24) agora com 35 anos ele não tem mais nada a conquistar.

    • AANTI - há 11 meses

      O Finn Balor não tem 34? a Asuka também parece… então idade não é um fator muito importante não, e sim a condição que seu corpo está. um dos meu preferidos! e sim ele já conquistou tudo o que tinha que conquistar :/

    • #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

      Ele já pediu uma menor jornada de trabalho.

      Com a idade dele e com tantos anos de trabalho excessivo, chega uma hora que o corpo não aguenta.

      Queria que ele ganhasse pelo menos mais um titulo mundial e talvez um intercontinental. E depois até podia virar part-timer e ajudar a elevar os mais novos – que até já fez algumas vezes.

      • junior - há 11 meses

        cena vai fazer 39 e esta ai no main event

    • Randy Orton e John Cena são os únicos com menos de 30 anos a estar em um Main Event de WrestleMania, não só isso, Orton conquistou todos os títulos masculinos sancionados da WWE, com exceção do United States e do WWE Tag Team, ele não tem mesmo muita coisa a conquistar, mas se possível espere que vá a encabeçar mais uma ou duas WrestleManias antes de sua aposentadoria que pode ser aos 38/39 anos.

      • flavien69 - há 11 meses

        randy orton ja foi tag team champion

      • flavien69, não cara, Randy Orton foi “World Tag Team Champion” com Edge – ele não conquistou o “WWE Tag Team Championship”

      • o world tag team e o wwe tag team e a mesma coisa so que antes da unificaçao dos titulos o wwe tag team pertencia ao smackdown e o world tag team pertencia a raw

  14. Pro-Guy - há 11 meses

    Esse tal Meltzer é um chico-esperto deve ter a mania

  15. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Ainda bem, espero que retorne logo, se voltasse a tempo da WM seria incrível.

  16. Márcio, O Agricultor - há 11 meses

    Não faz qualquer falta, mas as melhoras na mesma

  17. Eric Cartman - há 11 meses

    Não faz falta nenhuma ele estava sendo sendo muito mal usado antes de se lesionar as lutas dele estava boring o que salvava eram os fucking RKOS.

  18. Galik - há 11 meses

    Que se recupere logo é a WWE o de combates dignos e não Kick-off de eventos fracos…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador