Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre a recuperação de Bray Wyatt

Vários fãs presentes no evento que a WWE realizou em Milão, o primeiro desta tour europeia, afirmam que Bray Wyatt se lesionou no tornozelo ou pé no início do seu combate com Roman Reigns, no main-event. Ainda não se sabem muitos detalhes sobre o que aconteceu, apenas se sabe que a lesão foi grave o suficiente para impedir Wyatt de continuar o combate. Este voltou aos bastidores com ajuda do staff da WWE.

Esperam-se mais detalhes sobre a gravidade da lesão em breve.

Fonte: PWInsider

Atualização:

Apesar de não ter dado quaisquer detalhes sobre a gravidade, a WWE confirmou que Bray Wyatt sofreu uma lesão na perna.

Pode-se ver o momento em que Bray se lesionou aqui.

Atualização:

Segundo o Wrestling Observer, Bray Wyatt irá precisar de quatro a seis semanas para recuperar da sua lesão na perna. Wyatt poderá regressar a tempo do Extreme Rules a 22 de maio.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Atualização:

Segundo o PWInsider, Bray Wyatt irá voltar na próxima semana. Não se sabe se está agendado para o Raw ou SmackDown, mas o seu regresso televisivo está agendado para breve.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

65 Comentários

  1. MrMoneyInTheBank$ - há 8 meses

    Pronto, até quando?

  2. Eric Cartman - há 8 meses

    Que situação…

  3. therocker77 - há 8 meses

    o Bray e mais um que se lesiona com facilidade

  4. Yan_Ribeiro - há 8 meses

    Eu não digo mais nada.

  5. BootyO's - há 8 meses

    Esses live events… e foi nessa turnê da Europa que Rollins se lesionou.

  6. fish - há 8 meses

    fodasse, agora que tava tudo bem encaminhado para um face turn

  7. Oq tá acontecendo com esses caras? Todo Live Event, todo show é Lesão, lesão, lesão, o assunto da WWE nos últimos 5/6 meses é sobre Wrestlers se lesionando. Daniel Bryan e Tyson Kidd tiveram de se aposentar, Nikki Bella possivelmente tbm irá, a WrestleMania 32 marcada por desfalques por conta de lesões, o calendário da WWE é muito apertado cara, muita lesão assim uma atrás da outra não beneficia a ninguém.

  8. Gonçalo"the best" - há 8 meses

    Just… NOOOO!!

  9. SergioR - há 8 meses

    Parem com os live events, por favor….

    • Marques - há 8 meses

      Os live events são das maiores fontes de rendimento da WWE, acabar com eles seria o mesmo que declarar falência.

      • SergioR - há 8 meses

        Expressei-me mal, desculpa, o que eu queria dizer era que deviam fazer menos do que fazem, com tantos live events existe muito maior possibilidade de haver lesões, seja de acumulação de stress numa zona do corpo ou simples azar, de qualquer das duas maneiras existe uma grande probabilidade de acontecer com estes live events todos. Hás de reparar que a maior parte das lesões que aconteceram foram em live events. Um pequeno corte na quantidade deles não magoaria ninguém.

  10. TENDEU - há 8 meses

    Lá vai vim os cara criticando a wwe e bla bla bla antigamente a wwe era mtu mais hardcore e ninguem tinha frescura de lesão lembram do hhh? lutou apenas com uma perna. a grande culpa é do mal preparo dos atletas e principalmente atletas gordos um grande exemplo é o kevin owkens acham lindo ele ser gordo e ter talento quero ver ele conseguir fazer metade das manobras q ele faz daqui 5,10 anos se continuar sendo um ogrdo preguisosso falo a mesma coisa do bray wyat….

    • Yan_Ribeiro - há 8 meses

      Isso… tanto é que o Kevin Owens já se lesionou tanto, né? Lesões podem ocorrer em qualquer lugar, em qualquer show, seja televisionado ou não. O que se pode fazer é diminuir as possibilidades delas acontecerem, porém não se pode evitá-las completamente. Ser “gordo” não tem nada a ver com a probabilidade de se lesionar, o que decide isso é a manobra que se vai executar e como vai executá-la.

    • Anónimo - há 8 meses

      Deixa de ser burro cara, KO raramente se lesiona, além do mais os wrestler de hoje lutam mais, pois a quantidade de live events pode ser a mesma, mas temos mais PPVs e especiais para a internet, então eles lutam mais sim. E hardcore costuma ser lesão superficial, só pq sangra não quer dizer que se lesionou.
      “Preguiçoso”

    • IvoOwens - há 8 meses

      Criticar um wrestler por ser gordo para mim e estupidez, wyatt e owens sao um dos melhores atualemnte na comapnhia com bom moves e boa mic skill, e vem dizer que nao prestam poqrue sao gordos? ainda pior foi voce dizer que eram preguiçosos, fazem mais que a maioria dos que ta no main roster.

      • IvoOwens - há 8 meses

        desculpa pelos erros em algumas partes.

    • Miakuda - há 8 meses

      TENDEU,

      Você escreveu bem.

      Kevin Owens futuramente deverá tomar o mesmo caminho do Samoa Joe. Ele deverá limitar a sua ação no ringue não apenas pela idade mas sim pelo peso. Por exemplo, se Samoa Joe do NXT tentar ser o Samoa Joe da TNA, ele ficará mais ofegante. O “cardio” ficará afetado.

      Kevin Owens praticamente deu a entender em sua entrevista ao Chris Jericho que não curte muito a ideia de academia. Ele deve ser mais um Mark que ficou mais tempo no vídeo game do que praticando esportes e melhorando o seu físico. O cara se diz lutador e foge da academia. Até Jim Cornette disse em uma entrevista que Owens não liga para a sua aparência, algo que ele deveria se importar, porque está na WWE e não em um Indy show para três mil pessoas.

      É o estilo de luta na WWE hoje. Como os Wrestlers vindos de empresas independentes, não possuem presença física ou carisma natural, eles apelam para desnecessários high spots e bumps que acumulam lesões para arrancar reações do público.

      O usuário Jean Carlos Vazquez trouxe pontos brutais e válidos sobre o acúmulo de lesões no roster.

      https://twitter.com/rasengan_1986/status/720407597518442496

      https://twitter.com/rasengan_1986/status/720407947235360768

      https://twitter.com/rasengan_1986/status/720408219735040000

      https://twitter.com/rasengan_1986/status/720408405790167042

      Concordo. Eles deveriam treinar e passar mais tempo na academia do que ficar em redes sociais, jogando vídeo games (eles aprenderam “psicologia da match” por lá…). O que cabe perfeitamente no que você escreve sobre mal preparo dos ***tosse*** “atletas” ***tosse***.

      Isto acontece quando você tem um bando de nerds anti atléticos que nunca foram bons em nenhum esporte ou atividade física na escola tentando ser atletas no Pro Wrestling. E olhe que esta indústria se tornou hoje: um monte de caras como Kevin Owens, Sami Zayn e Tyler Breeze (físico de criança de 11 anos) que olham legitimamente o estereotipo negativo de um típico fã de Pro Wrestling/Comic Book na internet.

      O vídeo abaixo retrata bem o que estou escrevendo:

      Thrillride invades Wrestlemania 32

      https://www.youtube.com/watch?v=nU8AeUpyP_s

      Viva La Stool!

      Geração Pussy/Asslete/Fresca de Milleniuns. FATO!

      • Miakuda - há 8 meses

        One Man Thrill Ride é um Wrestler na área de Boston. Ele é Indy Wrestler mas não tem o estereotipo de um típico Indy Midget. O gajo é Absolute Savage!

        https://www.youtube.com/watch?v=PmSCzQuaBvk

      • Miakuda - há 8 meses

        era/é um Wrestler*

      • RybackChampion2016 - há 8 meses

        O Ryback é musculoso,alto,forte e nem por isso é o melhor in ring.

      • Anónimo - há 8 meses

        Musculoso alto, forte e cheio de porcaria nas veias, o Miakuda acha que esteróides são saudáveis, então nem percam tempo lendo as baboseiras dele.

    • Diamondust - há 8 meses

      Você acha que porque eles são gordos no futuro o nível deles irão diminuir. Então podemos concordar que Samoa joe, Bubba Ray Dudley, Mick foley, Vader, Big boss man e outros perderam suas habilidades com o tempo e que o tempo todo vimos big show, Mark Henry estarem no hospital.
      E quantas vezes desde que chegou ao main roster bray Wyatt tem se lesionado?Devem ser milharesa

    • Bloodstain - há 8 meses

      Calado és um poeta… acreditas mesmo nas coisas que dizes (escreves)????

  11. Eu nem acredito nestas coisas mas a WWE tem de ir à bruxa!

  12. Its_me_its_me_its_ddt - há 8 meses

    Só o roman reigns é que não tem lesões já começa a meter nojo

    • MrMoneyInTheBank$ - há 8 meses

      Só para lembrar, ele ficou 3 meses afastado por conta de uma hérnia.

      You’re welcome :)

      • William da Silva - há 8 meses

        Agora falta a elétrica e a chefona se lesionarem pelo andar da carruagem

      • MrMoneyInTheBank$ - há 8 meses

        Vira esse teclado pra lá!

    • Onde isto chegou, desejar mal as pessoas, minha nossa.

    • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

      Nojo, é um cara falando “nojo” so pq ele não lesiona

    • Flavio Jr - há 8 meses

      O que o Reigns tem a ver com as lesões dos outros??? O que começa a dar nojo é desses haters que não tem o que falar e falam essas merdas!!

    • Miakuda - há 8 meses

      Roman Reigns não tem tem um físico propenso a contusão, diferente de Daniel Bryan e Sami Zayn.

      • Anónimo - há 8 meses

        E John cena tem?Cesaro? Seth Rollins? Todos eles se machucaram recentemente e você ignora tudo isso pra defender seu ponto de que se um cara tem o “fisico” ele é imune a contusões. Acho que isso não tem nada a ver com a aparência física do wrestler e está mais ligado a quantidade de house shows, por mais preparado que o atleta esteja ele pode se machucar e acredito q não seja só a aparência física que demonstre o quanto um atleta é ou não propenso a se machucar.

  13. Haaa… que pena !
    O meu bixinho ,não ! Essas lesão so dão nos que eu gosto , pq esse praga de lesão não pega uma certa pessoa .

    • Arm - há 8 meses

      Talvez não pegue em uma “certa pessoa” pra vc parar de ser um babaca e desejar mal pros outros.

      • Eu citei nome , seu vagalume ? Vai cuidar da sua vida .
        Não desejo mal de ninguém ,
        Apenas não queria que isso tivesse acontecido com ele . poderia ser em outra pessoa , pq não ? É a vida, sua maricota

  14. BRUNOju - há 8 meses

    live events :@!

    Que pena em Bray. af, já me da raiva isso. Ainda bem que Cesaro, Cena e Rollins estão para retornar.

  15. Wwe tem que cancelar esses live events se nao vai sobrar ninguem ….

  16. Este Wyatt foi ocupar a cama do Cesaro, as melhoras

  17. Ri F - há 8 meses

    Péssima altura. Brawn Strowman e Erick Rowan não sobrevivem como faces por eles mesmos e um turn duas semanas depois do outro não faz sentido nenhum. Se fosse ao contrário Bray Wyatt e Luke Harper não tenho a mínima dúvida que consigam ter sucesso como faces, estes dois não acredito.

    • Anónimo - há 8 meses

      Brawn Strowman e Erick Rowan vão pro estaleiro, provavelmente vão ficar treinando no performance center, mas eles não servem nem pra fazer dupla.

  18. Mais um superstar com um talento enorme lesionado… Isto tá dificil… Ao menos que quando volte, que a WWE o veja suficiente bom para conquistar um título!

  19. Qualquer dia é o Ambrose, Deus queira que não.

  20. danielLP21 - há 8 meses

    Foi mesmo no início do combate… Este Wyatt lesiona-se a aquecer para o combate com o Undertaker, lesiona-se na primeira manobra de um combate. Assim não é fácil.

  21. SadisticAnarchist - há 8 meses

    Fds, dois membros da Wyatt Family no estaleiro X)

  22. Reigns one versus all - há 8 meses

    Epa, logo o Wyatt…espero que não seja muito grave e que volte o mais depressa possivel

  23. Retributionn - há 8 meses

    Os Lutadores tem que ter mais aquecimento mais treino para nao ter estas lesões faceis, parece que deixaram de treinar ou o raio.

  24. Gente ! E apaige ? Ela se machucou no SmackDown ? Eu vi que ela caiu feio , e teve sentindo dor no nariz .

  25. PQP, o que será do Strowman agora? quem deveria se lecionar é esse merda do Reigns… E outra, dão um face turn pro cara um dia desses para enfrentar Reigns em live events? lixo de boking

  26. sting vs wyatt - há 8 meses

    Primeiro, é lesionar. Segundo, não percebo porquê tanto ódio perante o reigns

  27. sting vs wyatt - há 8 meses

    Primeiro, é reigns.Segundo, não percebo porquê tanto ódio perante o reigns.

  28. BRUNOju - há 8 meses

    Que bom que vai ser rápido.

  29. Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 6 meses

    Acredito que ele seja o sétimo participante do MITB.

  30. #MrMoneyInTheBank - há 6 meses

    Quero ver logo esse fofinho mitoso de volta!

  31. BLACKOUT - há 6 meses

    Sétimo Participante do MITB está chegando.

  32. FUBU (KAIRO LIBERTAS L.L.) - há 6 meses

    Tomara que volte logo e melhor que nunka

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador