Novidades sobre a situação da SmackDown

De acordo com o Wrestling Observer, a mentalidade com que a WWE encara a SmackDown não é encorajadora. Diz-se mesmo que a companhia desistiu do programa e que acha que não vale a pena investir nele até este mudar de estação. A mudança irá ocorrer em Janeiro de 2016, onde a SmackDown irá passar a ser transmitida na USA Network.

Quando isso acontecer, é provável que a WWE se dedique ao programa da mesma forma, ou semelhante, que se dedica à Raw.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

28 Comentários

  1. joao cardoso - há 1 ano

    isto revolta me, um programa com tanta historia e tantos bons momentos estas a ser desprezado desta maneira pela merda do vince…
    espero que a mudança de 2016 traga a mudança que o SmackDown realmente precisa…

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Acho que desprezaem o smackdown é uma má atitude por parte da WWE.
    Espero que em 2016 as coisas melhores

  3. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Ainda bem que já será em Janeiro a mudança para a USA Network. Uma brand-split resolveria tudo.

  4. SergioR - há 1 ano

    Espero um brand split e respetiva divisão dos títulos principais para Janeiro do próximo ano então, mas até aí a Smackdown vai ser algo não muito bom, para dizer o mínimo. :/

  5. Sonic3452 - há 1 ano

    Lamentável. Já havia um tempo que a SmackDown não era tratada como devia. Perdeu toda a graça de se assistir um SmackDown, não se tem mais combates como tinha. Sempre foi minha brand preferida. WWE, que tal você voltar a 2005-2013, onde a SmackDown tinha seu próprio roster, seu próprio world title e era tratada como UM SHOW DE VERDADE?!!!

  6. RFBM - há 1 ano

    Não precisa de ser como no tempo da brad split, mas ajudava que 90% dos main-events não fossem tag team matchs.

    Mesmo quando não havia brand split, o Smackdown tinha muito bons momentos.

  7. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Que venha daí 2016, sendo assim. Apesar de haver bons combates no Smackdown, a progressão de histórias é quase nula e pouca coisa de importante acontece.

  8. jairson - há 1 ano

    que merda de campeão é este que nem o cesaro consegue vencer sem batota , a WWE tem que mudar isto rapido , o seth rollins não devia ser campeão , espero que o john cena lhe tire o titulo , mas que perca o titulo contra o reigns , ou o ambrose , devia voltar a haver 2 titulos como antigamente , agora so a um titulo muito importante , e é muito mau para as superstars pois algumas evoluem e outras ficam a lutar por os titulos mais pequenos , deviam dar oportunidade a reigns e ambrose e cesaro de serem campeões e lutarem contra Kevin owens , john cena , lesnar , porque o seth rollins , não vale nada e devia perder o titulo no summerslam para o cena , o cena perder para lesnar e mais tarde na wrestlemania num combate contra reigns , o reigns ter o seu momento ,e seth roolins lutar com o triple h no proximo evento principal

    • Anónimo - há 1 ano

      Tu tens noção que no wrestling os resultados são pré definidos isto é ele perdeu porque lhe disseram para perder!!

    • FrancisDreezPT - há 1 ano

      Tu sabes que o Rollins só está a representar ( e MT bem) o seu papel,um papel de heel que foge e so ganha com ajuda… Se reparares já na altura que era Mr.MoneyInTheBank,ele fazia o mesmo…

  9. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Está td explicado então… Que aí venha 2016,a ver se e verdade…

  10. ANDRÉ - há 1 ano

    Por isso acho que a WWE não deveria ter acabado com a divisão das brands
    O SmackDown desvalorizou ainda mais, mas enfim…
    É confiar e esperar por 2016

  11. Frederico_WWE - há 1 ano

    Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o problema da SmackDown está no facto de passar a ser transmitida na USA Network e que com isto a brand passará a ser outra vez levada s sério?

    Eu insisto neste ponto e corro o risco de ser repetitivo… a WWE não tem um roster “do outro mundo” e portanto a SmackDown não é melhor porque a manta é curta… o que faz com que a competitividade seja difícil de existir e não há um plantel que seja capaz de aparecer apenas em uma brand ou seja a velha questão da brand split que o pessoal tanto pede… mas não se esqueçam que não se fazem omeletes sem ovos…

    Comparando enfim com o futebol só para mostrar aquilo que penso eu diria que a WWE teria um onze inicial muito bom/exelente mas depois não tem banco nem reservas e isso ao longo do tempo acaba por se revelar fundamental… é por ai que eu digo.

    • danielLP21 - há 1 ano

      A SmackDown já esteve ao nível da Raw na Attitude Era, sem Brand Split. O “cu não tem nada a ver com as calças”. Podiam fazer grandes programas na SmackDown com as mesmas pessoas que aparecem na Raw.

      • DMartins_WWE - há 1 ano

        Se o main event continuar tão repetitivo como está agora acho isso pouco provável. Infelizmente a WWE continua com a mesma mentalidade de os fãs terem “memória curta”.

  12. Henrique YES! - há 1 ano

    Também já disseram que a Smackdown ia mudar quando mudasse para as quintas, viu-se a mudança looool

  13. World Citizen - há 1 ano

    Mais meio ano de Smackdowns sem interesse nenhum? Oh, please…

  14. JoaoWWETNAGFWFan - há 1 ano

    Deviam de acabar com o Smackdown e porem outro show a bombar como Raw mas com 1h30 de duração e não 3h que tem o Raw e esse show podia-se chamar WWE Thursday Nitro e logo de seguida ponham o NXT com a mesma duração do Nitro e com a possibilidade de fazerem drafts após as Wrestlemanias juntamente com o Raw e Nitro como faziam antigamente o Raw e o Smackdown.

  15. luan619 - há 1 ano

    O smackdown esta sendo tratado como um show para explicar o que aconteceu no raw

  16. Stone Cold - há 1 ano

    A wwe esforça-se tanto em mostrar que a smackdown é insignifcante que eu ate ja deixei de ver. Conseguiram. Nao é só por terem bons combates que vão elevar um show. Sem um titulo mundial queriam o quê? Qual é a logica de as pessoas andarem ali a combater sem um objetivo a alcançar?

    É assim tão dificil repartir as coisas, fornecer atletas com talento ao roster da smackdown e manter outros no Raw?

    • South-West Kings - há 1 ano

      Na Attitude Era a Smackdown não tinham um campeão e mesmo assim o show era muito bom. Podem fazer uma grande Smackdown com os mesmo wrestlers que aparecem no RAW.

  17. The Glamazon - há 1 ano

    Também não precisa colocar 3 horas de Smackdown. 1h e 30m está bom. Essa sempre foi minha Brand preferida. Raw se define em 2h de segmentos e 1h de combates . Affs

  18. RICARDO - há 1 ano

    A smackdown devia ter o seu proprio roster como antes que havia muita disputa entre undertaker batista edgeentre outros e quando chegasse á survivoor serious havia smackdown vs raw

  19. RICARDO - há 1 ano

    o smackdown devia ter os seus proprios lutadores e a raw tambem devia de haver de novo o world heaweight champions e isso era o cammpeao da smackdown e alguns lutadores que tem qualidade mas talvez nunca vai ter o titulo da wwe deviam ir pa smackdown e podiam se tornar as caras da wwe como o king barret cesaro owens
    bray whaty mesmo o dean ambrose e podiam contratar uma das antigas lendas da wwe como o batista edge ou goldgerg

  20. FPS3000 - há 1 ano

    Em um outro canal, com menos tempo de duração, a Smackdown está servindo como compacto da RAW e para alinhar pontos da storyline não esclarecidos na segunda.

    Não é bom, mas poderia ser melhor se eles fizessem tramas específicas para o programa. Uma sugestão boa seria separar as estórias do IC Title e US Title, ficando um na RAW e outro no Smackdown, e mantendo o WWEWHC para ambas as brands, assim como duplas e as lutas das divas. Outra ideia seria levar o roster do NXT para o Smackdown, numa ressurreição “indireta” da brand.

    Uma coisa, porém, teria que ser feita: tirar o Smackdown do Syfy. E isso vai acontecer (ainda bem).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador