Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre a situação de Lilian Garcia

Como foi noticiado anteriormente, devido aos recentes despedimentos na WWE, o futuro de Lilian Garcia na companhia tem sido alvo de debate. Garcia afirmou, através das redes sociais, que tem um familiar doente e que irá estar de regresso bastante em breve.

Antigo membro da equipa criativa da WWE, Court Bauer notou em mais uma edição do programa “Bauer & Pollock” que Lilian foi despedida e que, tal como no caso de Christian e Steve Lombardi, a WWE não quis publicitar a decisão.

Quando confrontado com as mensagens que Garcia publicou nas redes sociais, Bauer reforçou que tinha confirmado a saída dela da companhia pouco antes de começar a gravar e que, tal como caso de Barrett, é possível que uma das partes tenha, simplesmente, decidido não renovar contrato.

Na mais recente edição do Wrestling Observer, Dave Meltzer notou que a WWE lhe confirmou o fim de contrato de Christian (como lutador), mas que não quis comentar a situação de “Garcia.”

Fonte: MLW Radio & Wrestling Observer

Atualização:

Através das redes sociais, Lilian Garcia respondeu aos rumores sobre a sua saída da WWE e entrou em mais detalhes sobre o que a tem mantido afastada. Para além de fornecer detalhes sobre o estado de saúde do seu pai, Garcia afirmou também que a WWE tem estado constantemente em contacto consigo e que irá estar de volta no próximo Raw.

Usando as redes sociais, Court Bauer já pediu desculpas a Lilian pelo incorreto relato.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. Anónimo - há 7 meses

    Announcer que erra os nomes dos lutadores o tempo todo tem que ser demitida mesmo.

    • Fan1wrestling - há 7 meses

      É a Lilian Garcia tá desde 1999, na Attitute Era, errou o nome, sei lá 10 vezes, comparando que já anunciou mais de 1000 wrestlers a carreira inteira…

      • Anónimo - há 7 meses

        Não interessa, no momento que ela erra o nome de algum wrestler 3 semanas seguidas é como se um lutador botchasse o seu finisher.

    • Thales - há 7 meses

      E deve ser demitida por errar de vez em quando? Ela provavelmente se esforça muito e e humana também po.

  2. #MrMoneyInTheBank - há 7 meses

    Eu nunca imaginava que o Del Rio iria voltar para a WWE, então não acho impossível que o Justin Roberts também volte. Tomara!

  3. Nikki#Fearless - há 7 meses

    Ela foi demitida.

    • This Is My House_Paige_ - há 7 meses

      Foi não, olha a page dela no facebook, ela falou q vai voltar nesse raw e q faltou no payback e em dois raw’s por causa do pai

  4. Anónimo - há 7 meses

    Nunca imaginei que o Del Rio pegava a Paige. :P

  5. David Silva - há 7 meses

    WWE não é tudo na vida destas pessoas não ela tem uma carreira de cantora entre outras coisas fora da WWE e só para esclarecer ela já se demitiu da empresa uma vez alegando que a rotina na estrada era cansativa demais e que precisava de um descanso e quem foi atrás de recontrata-la foi a WWE .
    Então não creio que irão demitir ela ainda.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador