Novidades sobre a situação de Sami Zayn

Embora tenham corrido muitos rumores ao longo do último ano, sobre a possibilidade de Vince McMahon não gostar de Sami Zayn, a verdade é que a forma como este foi usado no último live event que a WWE realizou em Montreal dá a entender o contrário. Tal está a ser a entendido como um bom sinal da situação actual de Sami Zayn nos bastidores.

Em Montreal, na sua cidade natal, Zayn teve a oportunidade de lutar no último combate. Enquanto no início do evento, Zayn perdeu para Adrian Neville, os fãs continuaram a apoiar Zayn, não só com ovações audíveis, mas também através do uso do cântico “ole!”. Adrian Neville, por sua vez, foi fortemente vaiado. Zayn teve a oportunidade de fazer uma promo sobre Montreal.

O grande momento para Zayn ocorreu quando este apareceu no main-event. Os heels do combate atacaram os babyfaces e Sami apareceu para equilibrar as contas. O evento terminou com a sua música de entrada a tocar e os fãs a gritar “ole!”.

Nos bastidores da WWE, o facto de Sami ter encerrado o live event na sua cidade natal é visto como algo importante. Tal como já foi noticiado, Pat Paterson é grande fã de Zayn.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Os oficiais do WWE NXT estão a planear uma rivalidade longa entre Kevin Owens e o campeão do NXT, Sami Zayn. Dependendo de quanto tempo conseguirão arrastar a rivalidade e o reinado de Zayn, este poderá ficar no NXT mais um ano.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

23 Comentários

  1. Loki - há 2 anos

    Se a WWE for esperta os canticos “olé” podem vir a ser um grande fenomeno. E o mesmo digo para o Zayn claro.

  2. "The Architect" - há 2 anos

    Espero mesmo que ele tenha sucesso!

  3. Ronaldo Edge - há 2 anos

    Vince. Entrega a WWE ao Triple H para termos Wrestling de qualidade

    • crazydigchiks - há 2 anos

      O wrestling atual já está na sua melhor forma não adianta criticar a WWE sobre seu wrestling , pois estará errado , o que falta ter qualidade é uma das coisas fundamentais de qualquer luta livre atual principalmente a WWE , então o que realmente falta é Entretenimento , pra mim uma companhia de wrestling sem ou com pouco entretenimento é péssima!

      • Pedrokayser - há 2 anos

        o problema é mais o booking

      • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

        Mais entretenimento que já tem? E o produto de Wrestling da WWE é muito ruim comparado ao que já foi e as outras empresas atualmente, O wrestling atual tá mais evoluído do que nunca e o que se ver na WWE é um retrocesso, então essa sua colocação tá bem equivocada. E podem desistir a qualidade do que é visto na NXT, não terá algo parecido no roster principal tão cedo. É Lógico que precisa de entretenimento(que seja mais do que nunca inteligente) até pra moldar o que é feito no ringue, mas isso não pode interferir na qualidade dos combates. E concordo que um outro problema grande é o booking.

  4. ZéBiribinha - há 2 anos

    Achei que faltou um pouco de intensidade no combate, em certos momentos estava tudo meio morto..

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Sami Zayn, Tyson Kidd, Adrian Neville e Tyler Breeze já mostraram que o lugar deles é no main event da WWE e não no NXT. Além deles ainda há o Hideo Itami e o Finn Bálor que ainda não se estreou mas dizem que é bom e o Baron Corbin que parece ter qualidade. Chegando ao main roster ainda temos Dean Ambrose, Seth Rollins, Roman Reigns, Bray Wyatt, Cesaro, Dolph Ziggler, Sheamus, Cody Rhodes, Wade Barrett, Daniel Bryan, Rusev, Randy Orton, sem contar que temos de levar com o Cena…Com tanta qualidade não só não temos a necessária brand split para não se desperdiçar todo este talento, como temos o Lesnar como campeão a aparecer quando lhe dá na gana…E alguns destes já estão a ser desperdiçados, bem como o Bary Wyatt com o personagem mais que morto, a pensar que com uma ausência e promos bonitas vai se resolver alguma coisa…

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      *Bray Wyatt, não Bary, como é óbvio. XD

    • luis - há 2 anos

      Lamento desiludir te mas estar no main event pouco tem a ver com bons combates

      “Sami Zayn, Tyson Kidd, Adrian Neville e Tyler Breeze já mostraram que o lugar deles é no main event da WWE e não no NXT.” errado

      • Frederico_WWE - há 2 anos

        Exactamente… os fãs criam essa ideia mas está bem longe da verdade.

        Até pode ser um passo… mas muito pequeno visto que há factores nos lutadores que o “Sports Entertainment” preza muito mais.

  6. "TheGame" - há 2 anos

    Não me importo que fique lá mais uns meses, porque vai dar tempo para dar estabilidade a superstars tipo o Wyatt e os ex membros dos The Shield e depois disso ai sim comecem a lançar os prodígios do NXT como o Zayn

  7. Anónimo - há 2 anos

    podia ficar sempre, não gosto dele

  8. kevin - há 2 anos

    Adryan Neville merece mais o main event do que o Samy

  9. Poison - há 2 anos

    O importante é que eu possa ver esse ruivo lindo, perfeito, maravilhoso e cheiroso em ação! I LOVE THIS MAN!!!

  10. Iruhan Ishida - há 2 anos

    vai fazer Kevin Owens perder?

  11. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    A Wwe anda trazendo garotos dessa porcaria do nxt , demais pro roster principal, ja nao basta 10 ter vindo em 2013 e 2014 The shield , The Wyatt family, Big e , Bo Dallas, Adam Rosa,

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador