Novidades sobre a situação de Sting

Durante o fim-de-semana do Summerslam, Sting conheceu, pela primeira vez, Vince McMahon em pessoa. Ambos estiveram em reunião na sede da companhia, em Stamford. Lá, Sting conheceu também outros empregados da WWE, alguns deles do departamento de merchandise. Este encontro com os membros do departamento de merchandise é visto como um sinal claro que, embora ainda não tenha sido assinado, um acordo entre a WWE e Sting está perto de ser finalizado.

Segundo consta, ambas as partes encaram a ida de Sting para a WWE como um dado adquirido, sendo que a única questão é a escolha do seu adversário.

Também durante o fim-de-semana do Summerslam, Sting tem falado bastante de um possível combate com Undertaker, mencionando-o em todas as entrevistas que deu. Nas mesmas, Sting notou que só quer ter um combate na WWE e, caso não seja com Undertaker, gostaria de enfrentar Triple H ou John Cena.

Embora só queira ter um combate, devido à sua forma física e à vontade de várias pessoas dentro da companhia, a ideia de Sting só lutar uma vez pela companhia não é definitiva.

Fonte:F4Wonline & Wrestling Observer Radio

Actualização:

De acordo com as fontes do PWInsider, Sting irá aparecer no WWE Survivor Series. No entanto, este não está agendado para a próxima semana de gravações da WWE.

Fonte:PWInsider

Actualização:

A não ser que sejam feitas alterações ao guião, a estreia de Sting irá ocorrer antes ou depois do combate de eliminação das Divas. Sting não irá lutar, apenas irá fazer uma aparição para começar a promover o seu primeiro combate na WWE. Acredita-se que o combate será contra Undertaker, na Wrestlemania 31.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Depois do confronto que tiveram no Survivor Series, fala-se da possibilidade do primeiro combate de Sting ser contra Triple H. Até à passada sexta-feira, um combate entre Sting e Undertaker continuava nos planos da companhia. Não se sabe se os planos mudaram para Sting vs. Triple H na Wrestlemania 31, ou se Sting irá lutar mais que uma vez.

A passagem de Sting pela WWE irá encerrar a sua carreira e conduzir a uma possível apresentação no WWE Hall of Fame.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Sting assinou um contrato de lutador com a WWE, mas não se conhecem os detalhes ou durante quanto tempo irá durar o contrato. Segundo consta, Sting foi contactado para aparecer no Survivor Series na passada quinta-feira. Não se espera que lute em qualquer live event e irá aparecer em poucas gravações. Fala-se da possibilidade deste lutar mais que uma vez, mas não muitas vezes.

O plano da WWE para Sting é continuar a provocar os fãs com a sua presença até que este seja necessário para um grande evento.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

49 Comentários

  1. Ri F - há 2 anos

    John Cena tem capacidade física para carregar o Sting, mas tem a vantagem de ser heel.

    O adversário ideal seria Randy Orton, mas pronto.

    • DiogoCastanho - há 2 anos

      mais ideal que o taker ou triple h não sei não

      • Ri F - há 2 anos

        Triple H até pode ser que se safe +/- mas Undertaker vs Sting esquece.

      • DiogoCastanho - há 2 anos

        vamos ver não vamos dizer que é impossível vamos acreditar o sting quer falta o taker se os executivos não aceitarem é porque nãao sabem o que é melhor para o negocio

      • Ri F - há 2 anos

        Não sabem? O melhor para o negocio é haverem fãs a ver os shows, para haverem fãs a ver é preciso eles estarem vivos.

        Se fizerem um combate Sting vs Undertaker vamos todos morrer de tédio a ver…

      • DiogoCastanho - há 2 anos

        pois lá nisso tens razão parece que temos de nos manter pelo combate no wwe2k14 e ou no 15 quando sair

    • viper the beast - há 2 anos

      também acho que devia ser o randy orton

  2. Hildo - há 2 anos

    John Cena seria um bom adversário para ele, eu gosto da Ideia, assim como eu sempre quis um John Cena vs Undertaker na Wrestlemania.

  3. nelson - há 2 anos

    john cena vs sting.Nahh,nao seria nada de jeito.É preferivel triple h vs sting

  4. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Qualquer desses 3 combates e bom…
    mas espero que aconteça…

  5. DX Rules - há 2 anos

    Nestes anos todos e só agora é que conheceu o Vince. Porra mais vale tarde do que nunca xD

  6. rodrigomcb99 - há 2 anos

    A sério que só agora conheceu o Vince? Parece-me bem qualquer um destes tres adversários

    • Ri F - há 2 anos

      Pessoalmente. Ele diz que falou com o Vince algumas vezes nos últimos anos mas só por telefone.

      • rodrigomcb99 - há 2 anos

        Sim mas não deixa de ser estranho, eles são dois dos grandes icones do wrestling

  7. Take That - há 2 anos

    Quando vi o Sting na Comic Con pensei que até ja tivesse assinado.
    Quanto ao combate preferia o Cena, mas pode ser que nos deia mais que um combate.

  8. "The Architect" - há 2 anos

    Ele devia era lutar com o Bray Wyatt.

  9. João Paulo - há 2 anos

    Uma rivalidade com Bray Wyatt daria para tirar muita coisa boa.

  10. BRRM - há 2 anos

    Um combate com o Taker seria histórico, não pela qualidade (o que é normal devido à idade e condição física dos dois) mas sim por ser algo com que as pessoas sonham há muito tempo e porque podem ter uma rivalidade muito boa. Com o Triple H seria mais ou menos a mesma coisa com a diferença que o HHH está numa condição física muito melhor que o Taker. Quanto a um combate com o Cena, não sei não, por um lado o Cena está obviamente muito melhor fisicamente do que os outros, por outro já deu para ver que se o puserem a carregar um combate sai asneira. Tendo isto em conta eu acho que o Wyatt ou até mesmo o Jericho seriam melhores adversários, mas eles é que decidem.

  11. Tunes9 - há 2 anos

    O Sting conheceu agora o Vince e vai fazer o seu debut pela WWE, extraordinário, é impressionante a reputação a popularidade deste homem entre a companhia e seus trabalhadores, lutadores e WWE Universe, quando nem sequer esteve ligado à mesma, excelente, acho que deve fazer 1 ou 2 combates (no mínimo), e qualquer um dos três será um adversário digno.

    Pessoalmente prefiro o HHH (surpreendente, não? xD), assim o HHH volta a ter uma feud importante e volta novamente aos ringues e logo contra o Sting, seria fantástico, mas acho que é perfeitamente possível acontecerem as duas feuds (Taker vs Sting na WM31 e HHH vs Sting noutro PPV) em 2015, e depois o HHH ainda está em boa forma o que facilita bastante.

  12. Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

    O Undertaker lutar com o Sting não vale a pena o Taker já perdeu a Sterak por isso não tem piada…
    Ponham o Sting a lutar com o HHH, Orton ou Cena

    • Anonny-Paige - há 2 anos

      Penso o mesmo, a graça do Undertaker era o streak agora não tem mais graça, tiveram a grande ideia de fazer ele perder o mesmo. Na minha opinião o correto era fazer o mesmo perder na seu último combate de carreira. (Caso o Undertaker volte a lutar)

  13. Francisco Correia - há 2 anos

    Apostem é na malta nova. Preferia ver um combate do nxt no ppv do que um velho que só agora se lembrou que a wwe existia. Só vai ocupar tempo de antena e depois cortam tempo aos combates que interessam. Prefiro que dêem tempo tempo ao combate pelo titulo das divas e ao titulo de equipas que bem precisam de ser credibilizados.
    Nunca foi um bom wrestler e sempre viveu à custa da personagem. Não é por aí que vão arranjar mais assinantes da network.

  14. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Novo GM, escolhido por Vince McMahon para equilibrar as forças do poder? Era bem pensado.

  15. danielLP21 - há 2 anos

    Bem que podia ficar a Authority na Raw e o Sting na SmackDown ou vice-versa e voltava a Brand-Split… Mas isso é sonhar muito alto.

    • Ri F - há 2 anos

      Brand-Split tem de voltar mais tarde ou mais cedo. Há demasiado talento de topo para os próximos anos entre Main Roster e NXT.

      Um angle que lhes facilitava a vida, era fazerem o Draft 1 mês antes de um evento do NXT. No draft, o MainEvent era o World Champion da Raw contra o World Champion da SmackDown e o vencedor recebia o campeão do NXT para a sua brand.

      Ficavam com forma de subir um wrestler e ainda tinham storyline para o NXT em que faziam um torneio para saber quem será o novo campeão, que acabava no tal evento do NXT.

      • NNMC - há 2 anos

        É o que tenho dito também Ri F… eu acho que com uma vitória da equipa do Cena, poderemos (talvez) imaginar num volteface (nomeação de GM’s para Raw e SD) e a partir daí, pensar num eventual regresso da Brand Split. Este é o cenário e a altura perfeita para tal acontecer de novo. A Brand Split acabou há pouco mais de 3 anos… na minha opinião já é tempo de voltar… trazia sempre mais emoção e porque não mais imprevisibilidade… juntando o extenso roster que a WWE possui e acrescentando os novos talentos da NXT, para mim seria o melhor para o negócio (citando a Authority) e para a WWE. Pelo menos, a um nível mais pessoal, sempre dava para recordar como era quando comecei a acompanhar, voltando a 2006.

  16. RiKardec - há 2 anos

    Falando em John Cena e Undertaker… Na WWE App Brock Lesnar está confirmado para o RAW de 8 de dezembro. Deve querer dizer que se calhar vai defender o titulo no TLC

  17. Pedrokayser - há 2 anos

    espero que seja verdade ele aparecer e ja que quer lutar contra tripleh ou john cena e distrair um deles para comecar uma feud

  18. Diogo7 - há 2 anos

    Só o vejo a GM, caso a equipa do Cena ganhe no SS.

  19. R8cha - há 2 anos

    Aposto num aparecimento do Sting a interferir no main event e a custar o combate á Autorithy. começando assim de maneira suave a sua rivalidade com o HHH para a Wrestlemania…mas tudo pode acontecer, pode até ser uma aparição só para dizer que está lá…

  20. Rodrigo do Bem - há 2 anos

    Aaaii nãoo, eu não quero uma Raw “pós WrestleMania” de luto…

  21. DarkScorpion - há 2 anos

    O que pode trazer alguma vida a este ppv… Cena virar heel… ou sting faz debut e começa feud com cena ou com triple h… ou então que me surpreendam =)

  22. jeff hardy - há 2 anos

    so acho q dps desse survivor series vai ser com triple h em kkk

  23. Ass Kicker - há 2 anos

    Entao vai fazer 1 combate na WWE e vai para o WWE Hall of Fame. Assim acho k o heath tbm direito a ir visto k ganhou ao Seth Rollins no ME de uma RAW

  24. Ri F - há 2 anos

    Sting vs Triple H na Wrestlemania 31
    Sting vs Undertaker no Survivor Series do próximo ano
    Sting no Hall Of Fame em 2016

    Estrearam-se os dois no Survivor Series, por isso ia funcionar bem se fosse o último combate de ambos antes de se reformarem. Acabar onde tudo começou, a WWE conseguia vender o Survivor Series.

  25. ramiro - há 2 anos

    sting e jonh cena devia de ser o combate do seculo e era bom se fosse na wrestielminhia

  26. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Acho um bocado parvo ele aparecer, interferir e desaparecer até lhe apetecer.

  27. ANAL ista da WWE - há 2 anos

    entra naquela porra , dá no fucinho ao triple H , e nunca mais aparece. GG WP

  28. DarkScorpion - há 2 anos

    Mas alguém ainda pensa que ele faz o que quer? Foi tudo muito bem pensado, jogada de génio ter um ppv grátis para todos assistirem a um momento único, e se aconteceu é porque vai voltar daqui a umas semanas ou para desenvolver uma storyline com o triple h, até porque com o taker perdeu o sentido… É esperar para ver, mas estou curioso para ver a equipa criativa desenrolar esta história

    • Nine - há 2 anos

      concordo q o taker nao faz sentido e secalhar vamos ter de pensar qe se o taker votar a combater na wrestlemania e tributo para se reformar pois nao faz sentido tar a dar combates e mais combates contra grandes nomes qando a sua onda invicta ja acabou

      • Nine - há 2 anos

        e era mt bem pensado ate visto qe por cover o rusev nunca perder perder o seu primeiro combate na wrestlemania

  29. DarkScorpion - há 2 anos

    O rusev ainda é massarico para grandes andanças, precisa de mais um ano pelo menos…se o taker não tivesse perdido o ano passado apostava nesta ou na próxima mania taker vs bray wyatt. E aí sim perderia bem a streak, mas agora já vai tarde

  30. Tunes9 - há 2 anos

    Sting, Sting, Sting, até gostava de ti e fico satisfeito que venhas para a WWE e faças uns combates, mas detestei a interferência e vais pagar por isso e agora “It´s time to play the Game”, get ready!!!

  31. tiagotellirko - há 2 anos

    Nada mau um Sting v Triple H

  32. HELCIO JOSE FIGUEIRA - há 2 anos

    Se essa luta se confirmar entre Sting e Undertacker sera um dos maiores espetaculos em termos de Esportes similar ao uma final de Copa De Mundo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador