Novidades sobre a transmissão do Hall of Fame (3x actualizado)

Com base nos anúncios televisivos que a WWE tem feito do WWE Hall of Fame, as únicas apresentações que irão aparecer em televisão serão as de Bruno Sammartino, Trish Stratus e Donald Trump. Segundo o F4Wonline, há várias pessoas dentro da WWE que não estão contentes com o facto de Foley ficar apenas para o DVD.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Relativamente ao facto do seu discurso no WWE Hall of Fame não fazer parte da transmissão televisiva, Mick Foley disse o seguinte:

“Obrigado por todas as mensagens de apoio relativamente ao #WWEHOF. Irei dar o melhor discurso possível e deixar quem toma as outras decisões, tomar as decisões.”

Depois de assistir a uma cópia do seu próximo DVD da WWE, Foley afirmou o seguinte:

“Depois de ver o meu novo DVD com os meus filhos, encontro-me em melhor posição para discutir o assunto. Tenho tantas coisas de que me orgulhar. De forma alguma irei dar aos meus fãs algo menos do que o melhor discurso que posso. E se as pessoas importantes da WWE decidiram não transmitir o meu discurso em televisão, aceitarei isso como uma decisão que estava fora do meu controlo, e farei tudo o que posso – através da paixão pela minha profissão – para fazer com que essa decisão pareça o mais estúpida possível.”

Foley usou também “#DumpedForTrump”, em referência ao empossamento de Donald Trump ser transmitivo, invés do seu. Foley disse também a um fã insatisfeito que um cântico de “WE WANT FOLEY” durante o discurso de Trump seria uma reacção perfeitamente aceitável.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Mick Foley revelou, via redes sociais, que afinal o seu discurso no Hall of Fame irá mesmo ser incluído na transmissão televisiva. Tal foi possível perceber através de uma conversa entre Mick Foley e uma das contas de Twitter do Pai Natal. As mensagens são as seguintes:

Pai Natal: “Don’t worry @RealMickFoley – I had a nice talk with @VinceMcMahon and your #WWEHOF speech Will be televised. All is calm, all is bright.”

Mick Foley: “SANTA SAVES #WWEHOF FOR FOLEY! Thank you @SantaClausWay for making this happen! I can’t wait for Saturday night @TheGarden. #StNickForMick”

Please give @SantaClausWay a follow and thank him for saving #WWEHOF. He never did get me those 2 front teeth, but delivered BIG TIME today!”

Nas mensagens, o Pai Natal assegura Foley de que falou com Vince McMahon e que o seu discurso irá aparecer na transmissão televisiva, ao que Foley agradece.

Ao que parece, a WWE mudou de ideias depois da enorme quantidade de queixas que recebeu dos fãs e de algumas pessoas de dentro da companhia.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

A WWE anunciou que irá transmitir destaques e partes de todos os discursos do Hall of Fame durante um anúncio passado na USA Network. Isto significa que, tal como nos outros anos, o programa irá ser fortemente editado e não irá ter os discursos na íntegra.

Fonte:ewrestlingnews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

49 Comentários

  1. Mauricio M - há 4 anos

    eu acho que todas as apresentações deveriam ser televisivas

  2. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Mas o que se passa nesta companhia, caramba! até parece de proposito, para o pessoal andar a criticar…
    Eu já vejo wrestling há tanto tempo e não me lembro de tanta borrada junta…

    Foley não mereçe aparecer na televisão ao menos vai em DVD senão eu arranjo uma VHS aqui nos chinocas…enfim WWE…

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Mesmo mestre André mas depois dizem me… “Fred pára de criticar és um chunga, um hater, só criticas, para ti nada está bem” epá ponham os olhos neste senhor o André que já é casado e tem perto de 30 anos e viu a WWF e a WCW praticamente toda! Portanto se ele que viu isto tudo até diz que nunca nada foi tão mau e eu concordo nunca se viu tanta borrada junta… como é que não se pode andar a criticar? Ponham a vista em que percebe da cena, deixem se de tretas e toca a andar.

    • Salgado - há 4 anos

      Todos os anos a WWE transmite uma versão de uma hora, com apenas as apresentações mais importantes, do Hall of Fame e guarda o resto para o DVD. Com uma classe de 2013 tão forte, estaria destinado a que alguns ficassem de fora. Qual é o espanto?

      • Tibraco - há 4 anos

        Não sejas desmancha prazeres. Se as pessoas gostam de criticar não tens nada que contrariá-las usando argumentos credíveis :)

      • Salgado - há 4 anos

        LOOOOL

        Sinceramente, irrita-me ter de esperar para ver o Hall of Fame completo, mas prefiro que façam as coisas assim e eventualmente nos dêem a versão completa, do que forçarem as pessoas a serem rápidas nos discursos só para poderem transmitir em directo no sábado à noite. Assim eles têm tempo e à vontada para falar e a partilhar as suas histórias.

      • Tibraco - há 4 anos

        Claro, o que estás a dizer tem toda a lógica. Quem quiser mesmo ver o HoF certamente irá conseguir. Eu, por exemplo, não faço muita questão. De qualquer maneira esta questão está longe de ser um problema…

      • Salgado - há 4 anos

        Eu por acaso faço, gosto imenso de ver e por isso é que me custa esperar, mas também não morro por isso xD

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Quando quem fica de fora é apenas e só MICK FOLEY :) o homem que deu “tudo” por esta indústria… hoje em dia é tudo meninos que não aceitam spots MORTAIS daqueles… a bom da verdade a companhia não deixa xDDD mas Foley de fora incomoda me e muito :)

      • Salgado - há 4 anos

        Frederico, olha para a classe de HOF que tens este ano.. Isso estava destinado a acontecer. E além disso, isto não é nada de especial. Os fãs do Foley respeitam-no à mesma e reconhecem todo o seu trabalho e mérito. Não é por não passar na televisão que o HOF perde significado. Além disso os fãs que realmente estão interessados em ver o HOF, vão vê-lo à mesma, independemente desta transmissão. Incomoda-te mas não devia, porque não é nada de especial. Estão a fazer um drama à volta de nada.

        E relativamente ao comentário do “é tudo meninos que não aceita spots mortais daqueles”, tens noção que eles fazem o que lhes é dito para fazer, não tens? Se há alguém que não está a fazer “spots mortais” como tu dizes, é porque alguém não quer que eles os façam.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        E dirão vocês “mas o que é que não te incomoda Frederico?” e direi eu “hoje em dia há muito pouco que não me incomode” :)

      • Salgado - há 4 anos

        Isso sei eu, mas tal como digo, disparas em todas as direcções, até mesmo contra aquilo que não faz mal nenhum…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahahah é óbvio que sei que a WWE não quer SPOTS daqueles… mas se quisesse EU duvido que alguém se sujeitasse a tal…

        Marta para mim como fã de Wrestling faz mal ter Donald Trump e não ter Foley… mas pronto vamos passar isto para fait diver para não te enervares :D

      • Salgado - há 4 anos

        A forma como tu desvalorizas o roster da WWE sem ter qualquer razão para o fazer é hilariante.

        Frederico, é preciso muito mais do que simplesmente ver-te a stressar à volta de de um assunto tão insignificante para me enervar :P Por mim, podes stressar à vontade, fico é com pena, estás a gastar energia para nada xDD

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahahah Salgado não vou reclamar nada xD acredita que dps vocês não me vão “ver” tão cedo :D

      • Salgado - há 4 anos

        Sabes o que é que te respondo a isso? O mesmo que digo do heel turn do Cena: ver para crer! :D

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahahah sabes cada um tem as suas crenças e ideias… eu acho na minha que “hoje em dia não há já homens de barba rija para fazer isso” simplesmente têm muitas mais preocupações e cuidados que antigamente e não vejo quase ninguém a entregar se quase a um limite extremo para entreter. Ambrose pelo passado dele é capaz… ou sou eu que não quero ver… mas a WWE não dá sequer hipótese portanto fico na minha… quando me provarem o contrário tudo bem.

      • Salgado - há 4 anos

        Estás errado. Deixas a forma como te apresentam o produto te cegue e convença de outras coisas. Basicamente, deixas-te influenciar pela WWE.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Pois é este produto arrasa com qualquer um Salgado. Imagina lá tu agora é o Chockeslam que não pode ser usado e tal… caminhamos para o abismo vejo a WWE daqui a 20 anos a fazer espetáculos na Disneyland Paris.

      • Salgado - há 4 anos

        Nope, o produto não arrasa com ninguém. A forma como é apresentado e como eles funcionam à volta dessas directrizes é que causa problemas. Uma má história, é má história seja no ambiente PG ou não. Frederico, vai ler a notícia decentemente se faz favor. Eles estão a proibir os lutadores de aplicar a chokeslam ou manobras na zona do pescoço a pessoas que não são lutadores. O que é que isso tem de mal? Faz-te assim tão feliz ver um jornalista a sofrer uma chokeslam? xDD

        Exageroooo…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Mas são restrições atrás de restrições de ano para ano :D

      • Salgado - há 4 anos

        Isso é mentira xDD Eles cada vez se têm tornado menos rígidos em televisão e tu sabes que é verdade. Por mim, restrições destas – relativamente ao que podem fazer com os jornalistas ou não – são BOAS restrições. Protegem-nos de problemas que nada têm a ver com o ringue.

        Ahhh não, espera já sei o que é que tu queres. Tu queres que eles acabem com estas restrições e depois um dia pode perfeitamente acontecer um acidente e a WWE veja, novamente, o seu nome nos media por péssimos motivos. Sabes o que é que eles fazem depois? Desesperadamente, tornam o produto novamente mais “PG”, na tentativa de limpar o nome :P É isso que tu queres, Frederico? Que eles sejam ainda mais PG porque precisam de limpar o nome devido a um problema com jornalistas? :P Não me parece :D

      • MR perfection André Santos - há 4 anos

        Frederico desde já obrigado e quero que saibas que muitas vezes venho ao site para ver os comentários de ti, do daniel,Vinicius,pantalica e salgado.
        Salgado entendo o que dizes mas pelos teus comentários parece que aceitas muitas coisas erradas que a WWE faz.
        Se Mick Foley não merece estar em directo e Trump merece achas que algo está bem?
        Se mesmo dentro da WWE existe já criticas a esta decisão achas que está correcto…
        O facto de ver wrestling há muito tempo e devorar quase diariamente documentários,videos não faz de mim um sabichão , mas que para um fá comum e que veja há pouco tempo esta modalidade espetacular vê que algo está errado.
        Porque os fás sabem ver o que está errado, não reparaste nesta RAW os cantigos “boring”, para com Cena, e “This its awesome” no combate entre Zig e daniel.
        A questão é…a wwe vai ter um tombo muito grande só que o mal é que está a ver o buraco…
        Faz -me lembrar o jogador joão pinto do porto com a mitica expressão…”O porto estava a beira do abismo mas tomou a decisão certa …dar um passo em frente”

      • Salgado - há 4 anos

        A meu ver, não acho que aceite muitas coisas erradas da WWE, simplesmente tento ser justa nas críticas que faça e não disparar ao acaso e criar um drama à volta de uma situação que já é conhecida. Ora, como é natural, se as pessoas ficam aborrecidas frequentemente com alguns aspectos que considero irrelevantes – pois, não possuem efeito nenhum na realidade – como (estava a dizer ao Frederico) a chokeslam deixar de ser usada de forma promocional, ou o facto da WWE simplesmente estar a continuar com a mesma forma de apresentação do Hall of Fame, é normal que pensem que eu “perdoo” essas coisas. Mas na realidade, não é uma questão de perdoar, simplesmente não lhes dou essa importância porque são mesmo irrelevantes.

        André, lá porque a parte do Foley não é transmitida para televisão, não quer dizer que o Hall of Fame perca significado. Ele continua a merecer lá estar e aquilo continua a ser importante. Relativamente ao Trump, ele faz parte da “Ala das Celebridades” do Hall of Fame. Nem ele, nem outro qualquer, estão a roubar lugar ou a ocupar o espaço de qualquer lutador. E a celebridade em questão, seja ela qual for esse ano, irá aparecer na transmissão televisiva. Mas isso é apenas uma formalidade. Não é uma questão de merecer mais ou merecer menos. A WWE está a meter o cabeça de cartaz, uma diva e uma celebridade na transmissão. Está à procura de diversidade. A transmissão é apenas um aperitivo para convencer as pessoas a ir comprar o DVD para ver por inteiro. Isto é apenas uma tentativa de vender o DVD, ao mesmo tempo que se promovem.

        Não digo que não seja verdade, mas estás a dizer que dentro da WWE existem essas críticas porque um tipo qualquer escreveu num site que havia. Como é que ele descobriu? Pode ter ouvido de alguém, que ouviu de alguém, que por sua vez ouviu de outro alguém – ou pode simplesmente ter inventado porque ele próprio é um fã frustrado com a ideia de Foley não aparecer na transmissão televisiva do Hall of Fame. Mas tudo bem, vamos supor que sim, de facto há pessoas dentro da WWE que estão aborrecidas com essa situação. Porque é que isso faz da situação errada?

        Nunca irás agradar a toda a gente e garanto-te, com praticamente certeza absoluta, todas as decisões que a WWE toma sobre qualquer coisa têm garantidamente alguém que discorda. Ora, lá por haverem pessoas que discordam, isso significa que está errado? Não, são as pessoas que têm opiniões e forma de ver as coisas diferentes de todas as outras.

        Outra coisa, lá porque tento ser justa e razoável nas minhas críticas à WWE, não quer dizer que não veja quando as coisas estão erradas. Ali, neste debate, a conversa tinha sido só sobre o HOF, só agora é que puxaste a Raw. Eu nunca disse que a Raw tinha corrido às mil maravilhas, nem que a WWE estava numa fase perfeita.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Essa é épica André…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Salgado da maneira que tou eu já nem quero saber se a WWE tem ou não o seu nome sujo nos media :D isso pa mim é óbvio que não é importante xD

      • Salgado - há 4 anos

        Eu sei que não queres saber disso, mas depois és tu que vais reclamar das consequências “Ai, cada vez estão mais PG, isto mais parece um desenho animado” ahaha Portanto, agradece eles estarem-se a precaver :P

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        O próximo OF será o meu último ai fará sentido dizeres fica bem até um dia :D

      • Salgado - há 4 anos

        Ehhh má onda! Podes ler à mesma :P Ahahahaha ‘Tá bem, então depois quero ver isso! xD

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahahah e a isso digo só o heel turn do Cena me faria não deixar de ver isto xD

      • Salgado - há 4 anos

        Ahh então começa já a fazer as despedidas! Olha, fica bem, volta sempre :D

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahah e do José que anda remetido ao “silêncio” xD também irei sentir saudades :D

      • The new guy ! - há 4 anos

        Oh Frederico, eu sei que cada um tem a sua opiniao e tal e coiso, mas ja começas a enervar um bocadinho!!! Ja todos sabemos que nao gostas da actual situaçao da WWE , mas nao é preciso estar sempre a bater no ceguinho, até no HOF poes criticas, as criticas sao boas, mas se a WWE se assim fez, e ja o faz algum tempo, nos so temos de esperar por muito que nos custe. ITS LIFE!!!

  3. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Salgado compreendo que cada um é como é e ainda bem que assim é, por isso não critico a tua posição, mas não posso a elogiar.A posição de não ser relevante e de tu achares normal para os outros pode não ser assim,talvez não sejas exigente a esse ponto.
    Por isso não critico o Fred, porque ele estava habituado a um wrestling cheio de momentos épicos e de atitude e ele esteja neste momento com a “metralhadora das criticas” sempre carregada.

    Quando puxei a RAW era para te mostrar que os fás não andam a “dormir” e temos que ser realistas(mas se não concordares respeito)a wwwe tem que dar aos fás o que eles querem…eu pelo menos sei o que quero ou gostava…

    Eu adorei a golden era, amei as monday night wars,caramba até a NWA na SIC via, e não me lembro de estar tão desagrado com a WWE.

    Desculpa dispersar-me do assunto, mas a WWE talvez não teve tantos atletas PUROS como tem agora e podia fazer muito e melhor.

    NUNCA irei deixar de ver wrestling, mas posso escolher o que me agrada e isto do HOF pelo menos para mim não me agradou.

    • Salgado - há 4 anos

      André, compreendo o que dizes e tal como disse ao Frederico, percebo que esteja revoltado. Mas ter motivos para estar aborrecido, não justifica criticar tudo o que mexe. Isso ainda piora a situação. Ainda torna o quadro geral mais negativo do que realmente. Estraga a diversão das pessoas. Para quê assistir a algo se no fim, só consegues ver os pontos negativos?

      Eu não acho a situação relevante, porque a WWE não fez as coisas porque pensa que o Trump merece mais que o Foley- Se o raciocinio da WWE fosse esse, claro que ficava aborrecida, mas não é. Isto foi uma estratégia de vendas e promoção. Eles não rebaixaram o trabalho do Foley e este não deixou de perder o significado. É apenas formalidade. Não é mais que isso.

      Eu sei que os fãs não andam a dormir. Viste o que se passou no ano passado com o Daniel Bryan? Achas que isso foi atitude de fãs que estavam a dormir? Claro que não e eu sei que não. Quantas vezes não referi já em artigos e inúmeras ocasiões o forte apoio que os fãs vão dando ao Dolph Ziggler e como isso é uma forma de protesto da parte deles. Porque certamente, não é a WWE que está a fazer que eles apoiem Dolph. A mesma coisa para Zack Ryder. Eu sei que os fãs não andam a dormir, nunca irão dormir nesta indústria. Serão sempre sinceros no que toca às suas opiniões.

      Não precisas de pedir desculpa, por favor, acredito que sim. Eu não preciso de ter vivido décadas de Wrestling para formar uma opinião, ou para ficar agradada/desagradada com alguma coisa. Achas que o quê? Nunca estive insatisfeita com a WWE? Que nunca pensei em mandar tudo às urtigas e arranjar algo melhor para ocupar o tempo? Claro que já. A questão é eu sei senão for razoável e começar a criticar tudo e mais alguma coisa, não só perco qualquer razão que possa ter, como estrago a minha própria diversão. E se a WWE, de vez em quando, faz isso de forma tão espectacular, porque é que os ajudar? Isto é para me divirtir, nada mais.

      Compreendo perfeitamente. Apenas acho que é uma tempestade num copo de água.

  4. Frederico_WWE - há 4 anos

    Quem é que viu estes desenhos animados de Wrestling na SIC em 1996? :D alguém se lembra deste tesourinho? :D

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4croOxWtink

    Hulk Hogan Rock And Roll Wrestling… ahahahah que tesourinho isto :D

  5. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Sinceramente, eu não me interesso por essa cerimônia, e quem eles colocarem na TV ou não, não vai me interessar na mesma, e creio que isso é só para efeito de promoção, o que importa é que o Foley estará no Hall Of Fame merecidamente e pronto, isso na minha visão não merece críticas porque não é nada ofensivo ao Foley ou supervalorizando o Trump, é apenas uma estratégia de marketing, portanto, dá no mesmo.

  6. miguel_wwe - há 4 anos

    we want foley durante o discurso do trump? OH HELL YEAH era fixe isso. ao menos eu fazia isso porque é sempre mau tar á espera dos videos do youtube ou do dvd para ver as outras induçoes.

  7. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    “Ao que parece, a WWE mudou de ideias depois da enorme quantidade de queixas que recebeu dos fãs e de algumas pessoas de dentro da companhia.”

    O tio Vince só agora se apercebeu que a decisão de ter colocado fora o foley, foi errada…

    Vince os fás é que mandam eles querem lá saber do trump e o seu ninho de ratos na cabeça…

  8. Frederico_WWE - há 4 anos

    Fui o maior responsável por Vince McMahon ter acordado para a realidade e ter colocado o Foley. Não acreditam? Vejam os meus comentários anteriores LOLOLOLOLOL

  9. Pantallica - há 4 anos

    Pai natal? what the fuck? :D

  10. portugalchamp - há 4 anos

    Vao mostrar os videos do hall of fame

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador