Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre as novas contratações da WWE

Segundo consta, esperam-se que novos talentos comecem a treinar no WWE Performance Center ao longo deste, ou do próximo, mês. Do grupo de quatro a seis que se espera, dois (Biff Busick e Rich Swann) estão à espera do resultado dos exames. Correm rumores que estes já foram contratados e que a alegada espera pelos resultados dos exames poderá ser uma farsa lançada online para criar especulação. Espera-se que ambos comecem em Outubro.

De momento, a WWE está à procura de árbitros latinos. Bandido Jr., talento independente da área de New Jersey, já foi contratado ou então está muito perto de tal. Este irá desempenhar as funções de árbitro.

No que toca aos restantes talentos independentes, acredita-se que Johnny Gargano, Drew Gulak e Chuck Taylor estão prestes a assinar contrato.

Não se sabe quem é o sexto talento independente prestes a ser contratado, embora se especule que seja Tommaso Ciampa, visto que este formou equipa com Gargano nas últimas gravações do NXT.

Acredita-se, no entanto, que Ciampa poderá ter prejudicado as probabilidades de obter um contrato, devido aos problemas que surgiram durante a sua tryout. Ao que parece, Ciampa lutou com Breeze na sua tryout e tentou incluir no combate todos os spots que considerava mais importantes. Depois do combate, Ciampa queixou-se do comportamento de Breeze, alegando que este foi desnecessariamente duro com ele.

Esta atitude não foi bem recebida pelas pessoas no NXT. Como Ciampa lutou num combate de equipas contra Breeze nas gravações do NXT, não se sabe se será esse o combate em questão, mas é possível que seja. Caso tal se confirme, então o combate de equipas foi também a tryout de Gargano.

Isto não quer dizer que Ciampa não seja contratado também, mas uma fonte bastante próxima da situação afirma acreditar que este prejudicou as hipóteses que tinha de obter um contrato com a WWE.

Quem gostariam que fosse contratado pela WWE?

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

As fontes do PWInsider confirmam que Biff Busick – antigo campeão da CZW – e Athena Reesa (SHIMMER) foram contratados pela WWE e irão apresentar-se no Performance Center no fim do mês. A dupla irá juntar-se a Rich Swann, outro talento cuja contratação já foi confirmada.

Sarah Stock (Dark Angel, Sarita) também foi contratada, mas não como talento. Sarah irá ser treinadora a tempo inteiro no Performance Center.

Tal como Sarah, Eddie “Bandido Jr.” Orengo foi contratado, mas não para ser um talento. Orengo irá ser árbitro. Espera-se que mais contratações se confirmem em breve.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. Durante a leitura, me confundi algumas vezes que precisei re-ler outra :P

    Ruim essa situação do Sicilian Psychopath.

    A WWE perderia muito se não o contratassem nesse momento.

  2. "The Architect" - há 1 ano

    Chuck Taylor <3

  3. Aleixo - há 1 ano

    Chuck Taylor ?
    Awwww yes !

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Tommaso Ciampa seria uma ótima contratação.

  5. Marques - há 1 ano

    A PWG fica já sem grande parte do plantel.
    O Chuck Taylor, muito provavelmente, é para substituir o Santino.

  6. SashaSection - há 1 ano

    Fiquei super contente quando li Chuck Taylor…e depois ele nega que vai para a WWE :(

    • Estevão Moura - há 1 ano

      Ele negou igual o Devitt, ele não vai mesmo.

      • Estevão Moura - há 1 ano

        Pq se ele negou igual e o Devitt negava um monte de vezes, ele vai sim

  7. João Paulo - há 1 ano

    Chuck Taylor seria uma ótima contratação para a WWE

  8. Be Qu!et - há 1 ano

    Gostei dessa Athena, não a vi lutando mas parece ser boa :3

  9. Ryback Rules - há 1 ano

    Alguma novidade sobre a possível contratação do famoso “Montanha” no Game of Thrones?

  10. Marco Túlio - há 1 ano

    Acabei de ver um Tweet do jhonny gargano falando que se algum promoter quiser contratar ele ou o ciampa ou os dois como uma dupla é pra mandar um email pra ele, dando à entender que eles não foram contratados.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador