Novidades sobre card do NXT TakeOver: Brooklyn

Foi anunciado, durante a última edição do NXT, que Bayley irá enfrentar Becky Lynch na próxima semana e, caso vença, irá desafiar Sasha Banks no NXT TakeOver: Brooklyn, pelo Título, mas as gravações do NXT e a sessão de perguntas e respostas realizada por Triple H já revelaram o resultado do combate.

Na sessão de perguntas e respostas, Triple H indicou que Bayley vs Sasha Banks irá ser o segundo combate da noite, a contar do fim.

Nesta edição do NXT, William Regal anunciou que os Vaudevillians irão enfrentar os campeões de Tag Team do NXT, Blake e Murphy, no TakeOver. Foi também dado a entender que o combate pelo Título do NXT, entre Finn Bálor (campeão actual) e Kevin Owens, será um combate de Escadote.

Para além da estreia de Apollo Crews, o NXT TakeOver irá também contar com a presença de Hideo Itami.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Espera-se que Eva Marie lute no NXT TakeOver: Brooklyn, no próximo dia 22 de Agosto. Nas redes sociais, Eva tem trocado algumas mensagens com Carmella, assim como tem lutado com ela nos live events, portanto é provável que seja Carmella a sua adversária no evento.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Este takeover tem tudo para ser brutal

  2. zemangueira - há 1 ano

    Está cada vez melhor este Takeover, o Summerslam que se cuide

  3. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Mais um Ladder Match pelo NXT Title.. Excelente…. Vai ser bem mais físico que o Dallas vs Neville

  4. SergioR - há 1 ano

    Gosto da ideia do combate de escadote, é uma estipulação que pode dar um combate espetacular, o Owens pode perder e não levar um pin ou submissão, o que é bom. Toda a gente fica feliz assim. Espero que a aparição do Hitami seja importante. Espero um grande Takeover.

  5. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Tem tudo para ser um ótimo evento.

  6. Francisco Correia - há 1 ano

    É pena o Enzo e o Big Cass não estarem no combate pelo titulo de equipas. Perante o público que vai ser, ajudava bastante eles estarem lá.

  7. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Adoro Ladder matchs.

  8. The Wwe - há 1 ano

    alguem pode me alar se a emma é hell turn

  9. RFBM - há 1 ano

    Será provavelmente o melhor takeover, desde que começou. Tenho muita expectativa para o Ladder match entre o Bálor e o KO pelo título do NXT.

  10. João Paulo - há 1 ano

    Grande ideia da WWE fazer um combate Ladder Match pelo NXT Championship, o Kevin Owens com certeza vai perder mais não vai precisar sofrer pin ou submissão

  11. Dolph Ziggler - há 1 ano

    O Ladder Match é uma boa ideia, não só porque previne o Owens de sofrer outro pin, como é algo que vemos pouco no NXT. Vai ser ainda melhor que o combate que tiveram no Beast in the East, quase de certeza.

    De resto, estreia do Crews, Breeze/Liger e também Bayley/Banks, parece-me um card fantástico. A ver se ainda metem o Enzo e o Cass no card também.

    • Ri F - há 1 ano

      Sem certeza, mas acho que é só o segundo Ladder Match que têm no NXT. O único que me lembro é o Dallas vs Neville no primeiro PPV.

  12. RICfazeres - há 1 ano

    Pra mim aas divas da nxt tem more quality que as do main roster da wwe

  13. Pato roco - há 1 ano

    Fico a imaginar o quão foda será o combate de escadotes entre Owens e Bálor, aliás, acho que nunca vi o Bálor metido numa estipulação destas antes. Já o Owens… nos rendeu um package piledriver épico.
    Queria que o Hideo aparecesse para dizer que quem o atacou foi o Bálor e não o Owens. O Bálor já poderia ter ganho até fazerem esta revelação, até porque não teria graça uma feud entre os dois sem o título. Mentira, teria sim.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador