Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre estado de Undertaker

De acordo com as filmagens que os fãs fizeram no Summerslam, Undertaker colapsou a caminho dos bastidores, depois do seu combate com Brock Lesnar. O vídeo do sucedido encontra-se disponível acima.

https://mobile.twitter.com/Cultof619/status/635671553557012480

Fonte: Jericho Invented That

Actualização:

De acordo com o PWInsider, várias pessoas dentro da WWE notaram que Undertaker ficou fisicamente afectado depois do combate, mas existem vídeos de Undertaker a regressar ao hotel e, nesses vídeos, Undertaker parece estar bem. Nos bastidores, também não se falou de Undertaker estar mesmo lesionado.

Num detalhe relacionado, Undertaker viajou de volta a casa e não irá estar presente na Raw de hoje.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

33 Comentários

  1. Ihse - há 1 ano

    É triste, mas infelizmente o Taker não aguenta mais lutas que exigem tanto fisicamente como foi essa. Só espero q percebam isso antes de matarem o homem no ringue…

    • o problema é se ele quer continuar… dessa maneira ninguém o vai pedir para parar… alias para a wwe ainda melhor….

      • Ihse - há 1 ano

        Eu sinceramente acho indiferente o que o Taker quer. Qualquer empresa deveria colocar a saúde de seus funcionários em primeiro lugar. Se ele quer continuar acabar com a saúde dele que vá fazer em outro lugar. A empresa deveria ser a primeira a impedir isso.

        Só que estamos falando de WWE né? Lá o $$$$ sempre vem em primeiro lugar.

  2. L26Rollins - há 1 ano

    Tambem já tinha visto esse video e foi bastante visivel que durante o combate que o Undertaker estava a passar mal e estava a por mão no peito, por mais que me custe na minha opinião Undertaker já não lutava mais.

  3. mas ele depois levantou-se alguns segundos depois .

  4. nelson - há 1 ano

    O undertaker já não tem pedalada.Porque pra haver isto,é porque algo não esta bem

  5. Lucas - há 1 ano

    Ambos WWE e Undertaker deveriam deixar de ser teimosos. Pra tudo tem um tempo e o tempo de Taker parar já passou. Já deu tudo que poderia dar para os fãs, não precisa dar sua vida também.

  6. danielLP21 - há 1 ano

    Tretas. Ele está no seu auge. Os anti-Taker e os haters é que gostam de criticar. Espero que comece a lutar em mais PPV’s porque esta é a última run dele.

    • Cadu2204 - há 1 ano

      Concordo e assino por baixo! Estas pessoas não fazem ideia do tempo que o Taker esteve fora para se preparar para esta última run! Venha de lá um Iron Man Match de uma hora contra o Sting!! Ou melhor, um Last Man Breathing! Mal posso esperar pela próxima Mania!

      • FrancisDreezPT - há 1 ano

        Calma…ele pode lutar mas colocado em combates que envolve MT esforço físico n e aconselhável..

      • CMelo01 - há 1 ano

        Então e existem combates que não exijam muito esforço físico? Não estou a ver o Taker contra o Lesnar numa Pillow Fight

    • Anónimo - há 1 ano

      só diz merda este gajo XD cai no chão e está no seu auge ? Please X) eu sou fan do taker e depois disto ve se que ele ja nao se aguenta xD ainda bem que só tem mais um combate

      • SergioR - há 1 ano

        Sarcasmo, meu amigo, é algo que tu nao entendes. O mesmo vai para o RybackChampion2015, já sabia que pelo menos uma pessoa ia ser suficientemente burra para responder que o Undertaker não está em boa forma não senhor. É óbvio que ele não está! No shit Sherlock! O Daniel é dos que mais critica os part timers velhos (o Brock não é isso, este gajo ainda tem uns belos anos pela frente, mas quando era campeão, também irritava um bocado ele não aparecer quase nunca) estarem sempre na spotlight e terem sempre o Main Event, quando muitos deles já não estão com metade da forma física que tinham há uns anos atrás, aliás, ele parou de ver quando chegou a hora do Main Event, pois não lhe interessava e não esperava nada dele (apesar de até ter sido um bom combate, aquele finish foi uma merda, o que o salvou foi o manguito do Brock ao Taker). Totós da net… (completamente roubado do Luís :P)

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      Não, não está no seu auge, e espero que ele pare de lutar devido a saúde dele, pensei que ele ia morrer dentro do ringue com aquele F5.

    • André Gomes - há 1 ano

      “A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance.
      Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível.” Mário Quintana

      • seth mito - há 1 ano

        falou tudo andre gomes.

    • No main event da Wrestlemania 32 devia ser o Undertaker contra o Bruno Sammartino.

      • SergioR - há 1 ano

        Não, eu preferia o Hogan a lutar contra o Brock Lesnar, a Hulkamania tem de continuar. Na minha opinião é Best For Business.

      • Dr.MAnia - há 1 ano

        Qem é esse Hogan?

  7. Cassio - há 1 ano

    Nota-se que o Taker estava exausto.. no vídeo e por mais atleta que seja..e grana que receba.. nada substitui a vida do atleta. Acho interessante que o Taker venha a fazer aparições esporádicas e lutas curtas com caras como Sting, Shawn Michaels e o próprio Triple H pois sei que dá audiência, mas pelo menos possuem a mesma idade do cara.

  8. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Desse jeito o homem vai morrer dentro do ringue

  9. Weslley - há 1 ano

    A WWE podeira colocar ele em combates mais leves e com caras mais leves… Esse combate foi bom, mas foi muito duro; F-5 sobre a mesa, alguns suplex, e isso prejudica uma cara com 50 anos.

  10. seth mito - há 1 ano

    Undertaker saiu com a mão no peito ele tem que fazer sua ultima luta na mania 32 e se aposentar ele não aguenta mais.

  11. therocker77 - há 1 ano

    ele lesionou se no F5 em cima da mesa ele estava a queixar de uma costela que provavelmente lhe estava a custar a respiraçao mas para a idade dele o lesnar esta noutro patamar os combates sao muito intensos com ele

  12. O Undertaker acabou há muito tempo, é pena que algumas lendas não saibam quando se retirar.

  13. marco lol - há 1 ano

    estes sites so querem views metem que o undertaker desmaiou e no video ele tropeçou alevantou se e foi pos bastidores.vi um video que ele estava a ir po hotel e estava exelente vesse que voces n sabem o que é o selling de um heel.Verdadeiro heel.

  14. david silva - há 1 ano

    Já falo há anos que o homem já deveria ter parado,más parece que varias lesões serias,um ataque cardiaco durante um dos combates contra Triple H,um traumatismo contra o mesmo Brock Lesnar de ontem não foram o bastante.
    Acho que tanto os fans como o próprio Undertaker deveriam chegar a conclusão que já chegou a hora de encerrar a carreira.

  15. Retribution - há 1 ano

    Espero que pare de lutar se ele continuar vai parar a uma cadeira de rodas

  16. uli6 - há 1 ano

    galera ele é o DEADMAN já ta morto.

  17. Maur - há 1 ano

    O velhinho está ótimo, muito melhor do que a maioria dos rapazolas na casa dos 20 anos. Isso é “kayfabe”, pelo amor de Deus.

    • david silva - há 1 ano

      Infelizmente não é Kayfabe todo o combate que o homem realiza que envolve esforço demais ele acaba seriamente machucado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador