Novidades sobre funcionamento do Tough Enough

O formato da nova edição do WWE Tough Enough vai ser completamente diferente das edições anteriores.

Às terças-feiras será transmitido, não só os treinos dos recrutas, mas também as gravações do que se passar dentro de casa.  interacções que estes tiverem uns com os outros dentro de casa. Todas as gravações serão feitas durante a semana, ou seja, todas as terças-feiras iremos assistir ao que aconteceu na semana anterior.

Este formato é bastante semelhante ao Ultimate Fighter.

No entanto, o programa de terça-feira não terá apenas gravações da semana anterior, pois uma porção do programa será feito em directo com uma audiência presente.

Embora Chris Jericho seja o anfitrião do programa, diz-se que este será mais um apresentador ao estilo de Ryan Seacrest. Ou seja, Jericho não irá apresentar o programa da mesma forma que Steve Austin o fez há uns anos.

Hulk Hogan, Paige e Daniel Bryan serão os jurados e mentores, enquanto Booker T, Billy Gunn e Lita serão os treinadores dos recrutas. Todas as semanas, os jurados irão votar, assim como a audiência, em quem irá para casa.

Diz-se que a WWE fez questão de recrutar certas pessoas para fazerem parte do programa como, por exemplo, Tessa Blanchard (filha de Tully Blanchard, membro do WWE Hall of Fame). Segundo consta, a WWE também queria muito que Moose aparecesse no programa.

De acordo com o que a WWE está a dizer às pessoas, os escolhidos irão ter um lugar garantido no programa, no entanto, o vencedor da temporada (serão dois, um homem e uma mulher) serão legitimamente escolhidos pelos fãs.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Tem sido discutida a possibilidade do primeiro episódio do Tough Enough ser centrado no esforço dos talentos em fazer por merecer a sua posição na casa. Isto seria filmado no WWE Performance Center, em Orlando.

Aqui está uma foto que a WWE publicou no seu Instagram para promover o Tough Enough:

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Gosto deste tipo de formato,espero um excelente programa.

  2. Vinícius Nunes - há 2 anos

    A última frase é a melhor… Mostra o quanto as votações da WWE têm credibilidade.

  3. DaviHardy - há 2 anos

    Passa no fox Sports ?

  4. Rui Dionisio - há 2 anos

    Isto vai ser mesmo votado? ou o vencedor será aldrabado como no NXT (o vencedor era para ser o Daniel Bryan, embora eu fique contente por ter sido o Barrett, pk eu prefiro o Wade ao Daniel XD)

  5. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Nunca assisti o Tought Enought(mesmo quando dava na Sic Radical),por isso n sei se este formato é melhor que o outro ou n…
    Os videos soltos pela wwe vao aparecer aqui como o Total Divas ou,so vao colocar os videos do youtube??

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador