Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre interesse da WWE em talento da ROH

Segundo consta, a WWE está interessada num número significante de talentos do roster actual da ROH. Este interesse existe porque agora a companhia está mais receptiva à ideia de contratar talentos mais pequenos e rápidos e também porque quer começar a expandir o NXT, de forma a ter um grupo que possa fazer as tours a nível nacional. Por isso, a WWE precisa de nomes que sejam mais conhecidos a nível independente.

Que talentos gostariam que fossem contratados?

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Tal como já foi noticiado, os oficiais da WWE estão interessados em vários talentos da Ring of Honor e, por isso, estão apenas à espera que alguns contratos terminam para poderem começar as negociações.

De acordo com o Wrestling Observer, o objectivo do NXT mudou bastante nos últimos tempos, pois Triple H tem adorado os elogios que recebe nas redes sociais pelo trabalho que tem feito no NXT. Originalmente, o NXT iria servir para treinar talentos a partir do zero para que estes depois fizessem a transição para o roster principal, de forma a que a WWE não dependesse no circuito independente para ter sucesso. Mas, agora parece que a WWE está a recrutar talentos para o NXT em si.

A ideia é substituir as estrelas do circuito independente que estão no NXT e conseguem ter bons combates com outras estrelas do circuito independente que também conseguem ter bons combates.

Relativamente aos próximos talentos a subirem ao roster principal, os nomes de Kevin Owens e Sami Zayn não têm sido alvo de discussão ultimamente, ao contrário de Sasha Banks, Adrian Neville e, possivelmente, Charlotte. Como a WWE gosta de apresentar novos talentos após a Wrestlemania, é possível que vejamos novos talentos no roster principal em Abril.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Antigo campeão de Tag Team da ROH, Jimmy Jacobs assinou contrato com a WWE e espera-se que comece a trabalhar com a companhia depois da Wrestlemania 31. Ao contrário do que seria de esperar, Jacobs não será um lutador, mas sim um membro da equipa criativa. Já há algum tempo que a contratação de Jacobs por parte da WWE estava planeada. A última aparição deste pela ROH poderá ser o Supercard of Honor, no dia 27 de Março.

De acordo com o PWInsider, a WWE continua de olho em vários talentos de topo do circuito independente, incluindo estrelas da ROH que continuam sob contrato. Por isso, os oficiais da ROH estão a tentar garantir várias estrelas que ainda não estejam garantidas, como forma de impedir a WWE das levar.

Ao que parece, os Young Bucks fazem parte da lista de estrelas que a ROH está a tentar assegurar, só que tal teria um efeito enorme nas restantes promoções independentes, pois várias dependem dos Young Bucks como main-eventers. A ROH quer assinar os Young Bucks a um contrato exclusivo, onde estes recebem um salário completo, com os oficiais da ROH a terem o direito de aprovar ou negar quaisquer datas que estes queiram fazer.

É pouco provável que a ROH impeça os Young Bucks de lutarem para a NJPW, onde estes são grandes estrelas com o Bullet Club, mas tal seria um grande problema para várias promoções independentes que dependam deles.

No passado, os Young Bucks já recusaram uma oferta da WWE.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

44 Comentários

  1. Fábio - há 2 anos

    Gostava bastante que contratassem Adam Cole, Cedric Alexander, os redragon e Michael Elgin, podem faltar alguns mas estes são os que me lembro agora de cabeça e não estou a contar com alguns por achar que a WWE não os quer…

    Tambem gostava que contratassem, embora não estejam na ROH, o Uhaa Nation e AR Fox…

    • SuperkickParty - há 2 anos

      Uhaa Nation já foi contratado,ele fez a ultima luta no Dragon Gate semana retrasada eu acho.

    • Kurt Rocker - há 2 anos

      Muito improvável que contratem AR Fox, já que este já esteve envolvido em coisas do estilo Chyna.

      Agora, gostaria muito de ver o Jay Lethal na NXT. ;Mas não no roster principal, pois iriam estragá-lo. Um dos move-sets mais fantásticos que já vi, e grande carisma.

  2. Inzayn - há 2 anos

    vao buscar cesaro, kidd, bryan, ambrose, ziggler, harper, wyatt e rollins e temos o show principal da wwe…

  3. reigns one versus all - há 2 anos

    Acho que a WWE faz bem em observar wrestlers talentosos de outras companhias para enriquecer mais o NXT e futuramente o roster principal.

  4. Johnny 3500 - há 2 anos

    AJ Styles, Adam Cole, Bad Influence, Young Bucks, Evan Bourne

    • Simao - há 2 anos

      AJ STYLES não vai já não é um jovem e Daniels e Kazarian Muito menos e o Matt Sydal (Evan Bourne) não vai voltar e os Young Bucks rejeitaram fazer o tryout o Adam Cole ainda é capaz agora outros talentos tipo Johnny Gargano,Roderick Strong eram bons para a WWE

      • Johnny 3500 - há 2 anos

        Eu sei que não vão, mas ainda gostava de os ver na WWE

  5. Hildo - há 2 anos

    Adan Cole,Young Bucks e os reDRagon.

  6. Brownsea - há 2 anos

    Tommaso Ciampa Mike Bennett!!!!

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Portugueses pá!

  8. "The Architect" - há 2 anos

    Isto sim é uma grande noticia!

  9. Aleixo - há 2 anos

    Um que não está na ROH mas a WWE devia contratar era o Brian Cage.
    Quanto ao ROH têm muitos talentos. Esperem mais uns tempos e o Moose vai ser o hibrído entre o que a WWE gosta e o que os fãs gostam. Tal como o Brian Cage.
    Também têm Tag Teams como os ReDragon que são fantásticos. Nunca gostei muito dos Briscoes para ser franco por isso não me iria necessariamente alegrar ( não ao mesmo nível dos nomes acima mencionados ) se eles fossem contratados.

    • João - há 2 anos

      Me corrija se eu estiver enganado, mas lembro que o Brian Cage já esteve na WWE no antigo território de desenvolvimento FCW, não? Acho ele um grande wrestler, seria muito bom se fosse contratado.

      • JP7 - há 2 anos

        Já esteve sim, na época era a FCW e não foi muito a frente,logicamente.

  10. Filipe Oliveira - há 2 anos

    reDragon, The Young Bucks, ACH, Adam Cole, Roderick Strong, Hanson e Jay Briscoe !

  11. Miguel Carlos - há 2 anos

    Gostava que a WWE contratasse o Adam Cole e os reDragon.

  12. Victor - há 2 anos

    Traziam a stable “The Kingdom” formada por Michael Bennett, Matt Taven e Maria Kanellis.

    Também gostava muito se contratassem o Adam Cole.

    • Victor - há 2 anos

      Me esqueci do AJ Styles, acredito que ele e Adam Cole farão um grande sucesso no NXT.

      • SuperkickParty - há 2 anos

        AJ é da NJPW,ele aparece de vez em quando na ROH mas ele não é de lá.

  13. Diogo7 - há 2 anos

    Adorava que viessem os Young Bucks.

  14. Pepo - há 2 anos

    Truth Martini como manager

  15. Gabriel Siston - há 2 anos

    ACH!

  16. SergioR - há 2 anos

    Adam Cole (era fixe se fosse com o resto do grupo The Kingdom, mas ele é obviamente o que se destaca, na minha opinião, e na de muitos outros), Briscoes, reDragon, Young Bucks (apesar de eles estarem no Japão com o Bullet Club, portanto é improvável), Michael Elgin, ACH, Roderick Strong, e podia dizer mais alguns mas estes são os que eu queria. A ROH também não ia abdicar de tantos talentos, senão ficava sem roster dos mais importantes.

  17. Ricardo Fonseca - há 2 anos

    JAY BRISCOE! Nah, demasiado. Adam Cole ou reDragon!

  18. Allweneedislove - há 2 anos

    Young Bucks, e tenho gostado do Moose.

  19. MicaelDuarte - há 2 anos

    ACH.

  20. David "The Phenomenal" - há 2 anos

    O que não falta é talento na ROH, AJ Styles, Adam Cole (e os restantes membros do The Kingdom), ACH, Young Bucks, Elgin, Ciampa… etc.

    Em termos de wrestling não se pode pedir melhor, já que a ROH tem por hábito formar dos melhores, por isso qualquer que fossem os escolhidos pela WWE seriam seguramente futuros main eventers.

  21. JoãoRkNO - há 2 anos

    Vejam o Main Event do Final Battle 2014 , e já perceberao quem é que eu gostaria que viesse para uma das Major company’s .

  22. Benfica 34 - há 2 anos

    ROH não acompanho as transmissões. Alguém sabe de um site?
    _____
    New japan, já repararam que grande parte dos lutadores urilizam uma cotovelada rotativa…

  23. João Pedro - há 2 anos

    Pequenos e velozes é no Lucha Underground.

  24. Leo - há 2 anos

    Aj styles, mas para o main roster.

  25. lmfcp2012 - há 2 anos

    Young bucks adam cole e cedric alexander

  26. Nunex - há 2 anos

    Gosto dos Young Bucks, AJ Styles era bom mas isto não serve de nada se eles não mudarem a filosofia e o booking. Vão buscá-los para quê? Ficarem no NXT a vida inteira?

  27. José Sousa - há 2 anos

    Por mim ReDragon, Young Bucks e Mr.Cole, e claro o melhor wrestler de primeira geração: Jay Lethal

  28. king of swing - há 2 anos

    É logico que seria uma boa contratação principalmente o Adam Cole. Também seria bom o campeão Jay briscoe, Roderick Strong para o nxt, Aj Styles para o roster principal sem mudanças em seu personagem, é uma otima dupla ágil e com bons movimentos no ringue seria a reDragon.

    Em destaque para mim , Adam Cole e reDragon!

  29. crazydigchiks - há 2 anos

    Coitado da Sasha Banks, Adrian Neville e da Charlotte que irão ser estragados no Main Roster em breve

  30. Kurt Rocker - há 2 anos

    JAY LETHAL!!!

  31. Tunes9 - há 2 anos

    Acho que um pouco de tudo faz bem à NXT, jovens para serem trabalhados e fazerem a transição para o Main-Roster e lutadores das Indys já prontos a brilhar e também alguns veteranos para completar, um pouco de tudo é positivo.

    Quanto aos três nomes falados para subir ao MR, espero que não seja por mero capricho da WWE gostar de subir talentos da NXT na RAW pós-Wrestlemania ou perto disso, é que assim só se vão estragar e andar perdidos no roster, se acham que estão prontos e têm planos para eles então sobem senão ficam mais uns tempos na NXT.

  32. reigns one versus all - há 2 anos

    Espero que estes interesses passem a contratações definitivas de forma a enriquecer a wwe.

  33. JoãoRkNO - há 2 anos

    Embora gostasse de ver os Bucks na WWE , o futuro deles por lá não seria muito sorridente . Apesar de que a WWE precisa urgentemente de equipas genuínas , não duplas á toa como se tem visto . Ainda assim , já todos sabemos o que a WWE faz com superstars com este estilo que luta , por isso que fiquem na ROH e na NJPW que tem dado altos combates .

  34. Suicide - há 2 anos

    Jimmy Jacobs como parte da equipa criativa?!?! OMG!!! O homem é um génio, é provavelmente dos wrestlers mais carismaticos que alguma vez passou pela ROH. Se o deixarem criar uma historia ao estilo da Age of The Fall (Ok, talvez sem aquele segmento do banho de sangue, por mais épico que tenha sido nao estou a ver a WWE a aceitar isso) acho que podemos ter uma das melhores factions dos ultimos tempos. Só espero que o ponham a trabalhar com os main shows, bem precisam de alguem assim na equipa criativa,

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador