Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre o card da WrestleMania 29 (3x actualizado)

Segundo consta, até ao último fim-de-semana, os combates principais planeados para a Wrestlemania 29 são: The Rock vs. John Cena, Jack Swagger vs. Alberto Del Rio, Triple H vs. Brock Lesnar e CM Punk vs. The Undertaker.

Exceptuando o combate de Lesnar vs. HHH, diz-se que todos os combates podem mudar até ao evento, como por exemplo, adicionar CM Punk ao combate pelo Título da WWE, caso Undertaker não lute no evento.

A detenção de Jack Swagger e as acusações por posse de Marijuana vêm complicar as contas, embora ainda não se saiba se a WWE pretende remover Swagger da Wrestlemania ou não. Antes de tudo isto ter ocorrido, a WWE tinha contactado o conservador dono de um talk show, Alex Jones sobre uma possível aparição na Wrestlemania 29, ao lado de Jack Swagger e Zeb Colter. Jones mencionou o convite no seu show de rádio, mas não disse se tinha aceite ou não.

Ainda não se sabe se o combate irá ocorrer na mesma, mas até há bem pouco tempo, a WWE planeava centrar o combate de Jack Swagger vs. Alberto Del Rio da Wrestlemania 29 numa história à volta do armbreaker (Del Rio) vs. ankle lock (Swagger).

Ryback vs. Chris Jericho, como heel, também foi um dos combates planeados, mas não houve menção ou sinal de tal durante a passada Raw, quando Jericho e Ryback lutaram lado a lado. Com Jericho fora da televisão durante as próximas semanas, acredita-se que a WWE poderá seguir uma direcção diferente. Sheamus vs. Mark Henry também foi discutido pela companhia, mas ainda não houve sinais de tal.

Talentos de topo como Dolph Ziggler, Randy Orton, Big Show, The Shield, Kane e Daniel Bryan ainda não tem o destino decidido, no que toca a Wrestlemania 29. Embora a WWE tenha ainda muitas decisões por tomar até ao evento, acredita-se que o mesmo será um enorme sucesso, de qualquer das formas.

Segundo consta, todas as conversas sobre um possível combate entre Sín Cara e Rey Mysterio – que foi falado durante tanto tempo – já terminaram. Ao que parece, tal não irá mesmo acontecer.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Segundo relatos mais recentes de fontes de dentro da WWE, Jack Swagger estava mesmo escalado para vencer o Título World Heavyweight na Wrestlemania 29, contra Alberto Del Rio. Ainda não se sabe ao certo como é que a sua mais recente detenção irá afectar os planos da WWE, mas no que certamente não é um bom sinal para Swagger, diz-se agora que a equipa criativa da WWE esteve a trabalhar até tarde na passada Quarta-feira a discutir e criar cenários.

Diz-se que, se os oficiais da WWE se decidirem a tirar Swagger do combate, Dolph Ziggler é o seu mais provável substituto. Caso Swagger seja suspenso e perca o seu combate na Wrestlemania, poderá perder um total de $250,000 dólares (a contar também com a detenção).

Embora a WWE tenha recebido críticas recentemente relativamente à personagem de Swagger e ao facto de ser um possível plágio, a verdade é que as mesmas fontes afirmam que a companhia já andava a considerar esta história já há quase um ano.

Fonte: F4Wonline & Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Como já se sabe, o próximo episódio da Raw será temática, sendo que o tema é “Old school”. Segundo os mais recentes rumores, não é suposto acontecer mais nada no episódio, além do provável regresso de Undertaker. Pela WWE, o episódio está a ser visto como sendo apenas para cumprir calendário e até os combates menos importantes da Wrestlemania são para começar a ser construídos na semana seguinte.

Fonte: F4WOnline

Nova actualização:

No passado fim-de-semana, foram discutidos dois combates para a Wrestlemania 29: Chris Jericho vs. Mark Henry e Sheamus vs. Wade Barrett. Dentro da WWE, acredita-se que ainda não existem combates definitivos, além dos mais importantes, pois os planos estão a mudar com bastante regularidade.

Recentemente, foi noticiado que a WWE tinha desistido dos planos de Sin Cara vs. Rey Mysterio na WrestleMania 29, com a ideia de quebrar o recorde do Guinness de maior número de máscaras usadas num edíficio. Segundo os mais recentes rumores, a WWE está a considerar estabelecer um novo recorde mundial na Wrestlemania 29 – o maior Harlem Shake de sempre.

Fonte: F4WOnline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

93 Comentários

  1. Ruben_PT - há 4 anos

    Sinceramente já pouco acredito que o Taker volte nesta WM29 :)

  2. Frederico_WWE - há 4 anos

    O meu finisher é o melhor é o Arm breaker diz Del Rio…
    O meu finisher é melhor é o Patriot Act eu sou um melhor especialista em submissions e vou te fazer desistir diz Swagger e prontos temos feud de WM de WM? Sim de WM… bonito WWE.

    Adoram planear as coisas com tempo de antecedência mas pelos vistos 90 % da WM ainda não está decidida… bonito WWE.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Faz mais sentido a históri ser construída à volta do “Cross Arm Breaker” e do “Patriot Act” do que à volta de México vs EUA…

      • Anonimo - há 4 anos

        Faz? Tens a certeza?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Em 10 dias já mudei de opinião xD

        Mas posso dizer que na altura não achava que fazia muito sentido ver o público contra o americano e a torcer pelo estrangeiro, uma vez que os americanos são muito patriotas. Foi esse o raciocínio :D

  3. R8cha - há 4 anos

    Tantas indecisões e tão pouco tempo…

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Se isto for verdade, é completamente patético. A única dúvida que eu aceito é a do Punk, e mesmo assim não custava nada já terem isso decidido antes do Elimination Chamber. Eu já teria dito ao Undertaker “Até ao eC decides, se até lá não o tiveres feito, ficas de fora”. Custa muito?

    A 5 semanas da WrestleMania não sabem o que fazer com o Ryback, o Chris Jericho, o Dolph Ziggler, o Daniel Bryan, o Kane, o Randy Orton, o Mark Henry, o Sheamus, o Big Show, o Miz, os Shield… Isto admite-se?!

  5. TWWE - há 4 anos

    Ponham o Punk na disputa pelo WWE Champion, sinceramente não queria ver o Taker nessa WM, porque? Porque ele ja venceu 20 vezes, e é um numero mais bonito do que 21 – 0, ele não vai combater ate fazer 30 – 0… E ainda, se o Punk ganhar o titulo eu não desisto da WWE!

    Com essa historia do Swagger, ainda tenho esperanças de um Sheamus vs Alberto Del Rio vs Randy Orton, se não, pelo que estou vendo vai ser Sheamus vs Barret pelo I.C e não tenho ideia quanto a Orton

    Fico obvio que vai ter The Miz vs Cesaro. Poderia ter Jericho vs Ziggler, Ryback vs Big Show, Bryan vs Kane, os Shield poderiam interferirem em algum combate, Kaitlyn vs Natalya, há milhões de oportunidades…

    Mas o que mais rezo para ver é ver é Christian vs Barret pelo I.C!

  6. Gabriel Monte - há 4 anos

    Eu acho que o Taker já tá confirmado mesmo que volta. Ficou claro pra mim que o resultado de Punk x Cena vai ser definitivo, quem perder tá fora da disputa pelo wwe championship.

    Eu acho que The Shield vai enfrentar Randy Orton, Ryback e Jericho;

    Hell No, Rey Mysterio, Kofi Kingston e R-Truth x Ziggler, Mark Henry, Cody Rhodes,Damien Sandow e Big Show.

    Intercontinental Championship: Wade Barret x Sheamus x Bo Dallas
    U.S. Championship: Cesaro x The Miz.

    Triple H x Brock Lesnar
    Undertaker x CM Punk
    The Rock x John Cena

  7. Eduardo - há 4 anos

    PQP quando pensamos que a situação ta ruim na realidade ela esta péssima falta pouco mais de um mês e no minimo era pra ta pronto 50% e isso era pra ser pensado com muita antecedência já que é o maior PPV.

    Wade Barret vs Bo Dallas Intercontinental Championship vitoria do Bo Dallas (Pré-Show)

    The Rock vs CM Punk vs John Cena WWE Championship com a vitoria do CM Punk

    Hell No e Randy Orton vs The Shield vitoria da The Shield

    Natalya vs Kaitlyn Divas Championship vitoria da Natalya

    Antonio Cesaro vs The Miz U.S. Championship vitoria do Christian

    Mark Henry vs Big Show vs Ryback vitoria do Mark Henry

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler vitoria do Chris Jericho

    Alberto Del Rio vs Christian pelo World Heavyweight Championship Alberto Del Rio vencia mas o Dolph Ziggler realizava o Cash in

    Triple H vs Brock Lesnar vitoria do Triple H.

  8. Diogo Martins - há 4 anos

    Acho que devia ser assim o Card :

    The Shield vs Jericho, Ryback e Sheamus

    Tag Team Championship: Hell No vs Sin Cara e Mysterio vs Rhodescholars vs Brodus Clay e Tensai/Justin Gabriel e Tyson Kidd (apesar de achar que o Clay e o Tensai ainda nao deviam ter essa oportunidade, por isso optava pelo Justin Gabriel e Tyson Kidd, por já terem experiencia em serem ex-campeoes desse titulo mas com parceiros diferentes)

    Barrett vs Kofi Kingston vs Evan Bourne vs Christian pelo titulo Intercontinental

    WWE Championship: Punk vs Cena vs Rock

    Undertaker vs Lesnar ( Criavam uma Feud ja no proximo Raw ja que o Lesnar vai tar presente e o Undertaker dizem de pode voltar nesse Raw)

    Paul Heyman vs Vince McMahon

    U.S. Championship: Cesaro vs R-Truth , ( a feud miz vs cesaro já cansa..)

    World Heavyheigh Championship: Ziggler vs Swagger vs Del Rio – Triple Thret Match

    Já em outro PVP gostava de ver pelo Money in the Bank Raw: The Miz vs John Morrinson vs Drew Mcyntere vs MVP (regressa)vs Justin Gabriel vs Sandow

    e no de SmackDown: Matt Hardy (regressa) vs R-Truth vs Mysterio vs Heath Slater vs Big Show vs Mark Henry , Money in the Bank – vai ser em Julho..

    • Stunner - há 4 anos

      o cody rhodes pode desaparecer da wwe que nao faz la falta, o heath slater é melhor!
      E a feud miz vs cesaro ja cansa, e com o r truth nao? nao é por nada mas eles tiveram uma feud no survivor series e no tlc
      e o tyson kidd ta lesionado, e pudia continuar ai por fora

    • danielLP21 - há 4 anos

      O Tyson Kidd e o Evan Bourne lutavam de muletas? Paul Heyman vs Vince McMahon? Matt Hardy?!!

      • Senshi - há 4 anos

        Qual é o problema ?? O Matt Hardy regressava para atacar o Jeff…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ahahah isso seria algo inédito!

    • kazarn - há 4 anos

      Matt Hardy? haha, what? xD

  9. kazarn - há 4 anos

    É o que dá ter gajos de hollywood na equipa criativa que não percebem nada de wrestling e não sabem o que fazer. É incrivel como a poucas semanas da Wrestlemania, esses talentos todos não tenham nenhum rumo em direção á ‘Mania. Só demonstra o descuido da WWE.

  10. Brownsea - há 4 anos

    Parece que vamos ter a versao moderna da Wrestlemania 20 eddie guerrero vs kurt angle, so desta vez e del rio vs swagger…

  11. Ruben_PT - há 4 anos

    Espero que estes rumores sobre Swagger se confirmem !
    Não sou grande fã de Ziggler mas prefiro 100 vezes o Ziggler a lutar por o titulo Mundial na Wm29 do que o Swagger.

  12. Jonathas - há 4 anos

    Querem tirar o Swagger da luta e suspende-lo?
    Simples, criem um segmento com Swagger e Del Rio.
    Swagger acaba por atacar Del Rio, Ziggler aparece para fazer o cash in, Swagger tenta impedir, Big E mete a porrada no Swagger incluindo cadeiradas e o “lesiona”.
    Pronto, Ziggler pode fazer o cash in e perder a luta sei lá, e pede revanche pra WM, já que Swagger está lesionado/suspenso.

  13. danielLP21 - há 4 anos

    Plágio do quê?

    Então mas nesse caso o Ziggler avisava que ia fazer o cash-in na WrestleMania? Desde que ganhasse o título…

    Continuo a achar que o Swagger vai à WM, mas não acredito que ganhe o título.

    • Senshi - há 4 anos

      Ganha o título para comer com o cash-in…

      • miguel_wwe - há 4 anos

        acho que a wwe nao vai meter o ziggler a fazer o cash noutro heel como o swagger tenho a certeza que é com o del rio aliás uma das razoes que meteram o del rio a ganhar o titulo foi para o ziggler fazer cash-in num face

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não tem nada a ver. Já houve heel’s a fazerem cash-in noutro heel.

  14. R8cha - há 4 anos

    Pobre Swagger, se fosse a uns tempos atras esta detenção até servia para apimentar a storyline até a Wrestlemania, mas como os tempos mudam ( e nestas situações acho muito bem) o mais provavel é não lutar pelo titulo e depois de uma provavel suspensão, andar perdido pelo mid-card…cada um colhe aquilo que planta…

  15. Anónimo - há 4 anos

    Talvez se Brock e Undertaker se enfrentassem na feud de Paul Heyman e Vince McMahon fosse melhor do que Undertaker vc Punk por conta de uma simples frase ” Best in the Wolrd”.

  16. Lucas Tozzi - há 4 anos

    Se Taker e Brock entrassem na match de Paul Heyman vs Vince McMahon seria melhor do que Taker vs Punk por conta de uma frase “Best in the World”.

  17. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    é pena o swagger a queixar-se das opurtunidades e quando lhe dão um push e um grande push ele faz isto infelizmente

  18. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Que todos nos já sabiamos que esta wrestlemania talvez e digo talvez porque pode nos supreender vai ser uma das piores dos ultimos anos.
    Se o resto do card já sabiamos , o que me deixa perplexo é que ainda não sabem o que fazer com os shield!!!!!!!!OS SHIELD WWE….não ouviram os SHIELD!!!
    Bem depois de eu me passar só digo que a WWE não sabe ainda o que fazer com os Shield…eu digo é coloca-los a lutar na wrestlemania …fácil…:)

  19. Enigma - há 4 anos

    “Jack Swagger estava mesmo escalado para vencer o Título World Heavyweight na Wrestlemania…”

    Jesus Cristo.

    Meu Card dos sonhos pra Wrestlemania…

    Money in the Bank Ladder Match:

    Christian vs Cody Rhodes vs Jeff Hardy vs Damien Sandow vs Seth Rollins vs Dean Ambrose vs Roman Reigns vs Tyson Kidd.

    E pra quem ler este comentário saiba que eu nunca queria que fosse o Hardy á vencer, só o coloquei nisso porque em Ladder Matches, ele é mito, ou pelo menos, já foi.

    AJ Styles vs Chris Jericho pelo Intercontinental Championship.

    Dolph Ziggler vs Samoa Joe, USA Title.

    Team Hell No vs Austin Aries e Bobby Roode vs Bad Influence.

    Undertaker (em condições) vs Sting.

    Randy Orton vs Kevin Steen pelo World Title.

    E por fim, CM Punk vs Kurt Angle pelo WWE Title, com a vitória do Punk.

    É um sonho que nunca vai se realizar, fantasia mas, seria de outro mundo.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      A WWE estaria provavelmente na sua 2 ou 3 melhor fase de sempre… só atrás da Attitude Era e da Ruhtless Agression Era com um card destes muito bom! Genial mesmo.

    • Master™ - há 4 anos

      Nossa, realmente é sonho mesmo… Mas de sonho até realidade há muito chão. Espero que ninguém tenha estas esperanças, seriam completamente em vão.

    • Gonçalo Y2J - há 4 anos

      Estás a sonhar demasiado alto não xD

  20. kazarn - há 4 anos

    Agora que gastaram tanto o Ziggler/Del Rio em free tv, nem dá tanta vontade de ver o combate na Wrestlemania. E qual seria o sentido do Ziggler lutar pelo título quando ainda nem o cash-in fez? Faz antes da WM e defende-o na WM? Ou faz o cash-in de forma “limpa” e pede o combate com antecedencia?

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Falha o “cash in” e depois intromete se e tem feud pelo titulo… não te admires com estes bookers TUDO pode acontecer…

      • kazarn - há 4 anos

        A burrice da equipa criativa não ia ponto de fazerem o Ziggler falhar o cash-in. Já gastaram a mala do Raw com o John Cena, não iam fazer outravez isso com a outra. Mas a construção do Ziggler como futuro WHC é horrivel, portanto, já acredito em tudo. Se calhar falha o cash-in, perde a desforra e volta para o mid-card. xD

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Acredita mesmo a sério que isso pode acontecer com este booking nem há que admirar e a sua construção em 2013 está a ser vergonhosa. Falhar o cash in, perder a desforra e voltar para o mid card parece patético e ridiculo mas com esta equipa criativa é bom que ponham essa possibilidade :)

      • kazarn - há 4 anos

        Aliás, onde é que está agora o Ziggler se não no mid-card? Perderam uma oportunidade de o consolidarem como um main-eventer quando derrotou o Cena no TLC, mas mais uma vez, isso foi destruido, não só pelo booking que ele levou depois do PPV, como o destaque da vitória dele foi todo para a AJ.

        E, muito sinceramente, não vejo o Ziggler como um main-eventer consolidade daqui a uns anos. Vai ganhar os seus world titls mas vai andar a saltar entre o main-event e o mid-card, um pouco á imagem do Benoit há uns anos atrás. A construção dele tem sido horrivel e isso mostra a falta de confiança que a WWE tem no Ziggler.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Após aquelas 2 derrotas seguidas ridículas em RAW’s com o Cena da maneira que foram com o Cena a comer vários finishers e mesmo assim a safar se eu disse pronto o Ziggler está queimado outra vez e a WWE continua sem confiança nenhuma nele.

      • kazarn - há 4 anos

        E pior que perder duas vezes para o Cena em Raw’s, é desistir para o Del Rio num Smackdow, num Main-Event e num Raw. Enfim, é o que temos.

    • MicaelDuarte - há 4 anos

      Concordo a 1oo%. Sabemos que ambos em ringue valem muito e quando um contra o outro ainda melhor, no entanto, o combate já foi tão gasto que já não vai dar “aquele entusiasmo”…Para o combate fazer sentido, só o cash-in no Del Rio antes da ‘Mania…

      Ainda estou incrédulo como a tão pouco tempo da WM não há desenvolvimento de nada que envolva: Orton, Barrett, The Miz, Cesaro, Punk, Kane…enfim, será uma Wrestlemania 27 outra vez…

  21. JuniorBrooks - há 4 anos

    Trocar Jack Swagger pelo Ziggler?? WTF..

  22. Control Punk - há 4 anos

    Swagger pode perder sua 2 chançe do ponto alto de sua carreira,tbm acho que a wrestlemania-29 vai ser total sucesso,mas eu não tenho minima vontade de ver o main event deste evento.

  23. Eduardo - há 4 anos

    WTF?? “Jack Swagger estava mesmo escalado para vencer o Título World Heavyweight na Wrestlemania 29” como minha avó fala Jesus amado o cara passou sei la quanto tempo jobbando pra todo mundo tem um hiato e quando retorna em um semana arruma um manager ganha um push mas sinistro que o push do Ryback que é um dos queridos do Vince e em menos de 72 horas consegue fuder tudo que otário, e o cash in tem que acontecer na WrestleMania e não antes.

  24. Aleixo - há 4 anos

    Como uma má noite pode arruinar uma carreira :c

  25. JuniorBrooks - há 4 anos

    Swagger campeão?? problema nenhum,desde que melhore suas promos e não coloque ninguem pra dormir quando estiver falando… eu prefiro o The Miz como world champiom,mais e impossível

  26. ThaGr8One - há 4 anos

    Sendo esta a primeira vez que comento aqui quero desde já dar os parabéns a toda a equipa do WrestlingPT pelo EXCELENTE trabalho que têm feito, muitos não dão o devido valor ao que vocês fazem e preferem vir para aqui dizer porcaria, mas se não fossem vocês, e falo por mim, eu não estaria a ver wrestling por isso o meu muito obrigado a todos! Bem, e vou já começar a minha primeira ‘critica’ sobre os acontecimentos mais recentes sendo que vou falar essencialmente do Swagger. Todos dizem que o push do Ryback foi demais, dizem que o push do Bo Dallas foi demais (e secalhar foi mesmo), falam do The Rock e do facto de ele ganhar o WWE Championship e de que isso é injusto e precipitado, mas depois aparece o Swagger que em mais ou menos uma semana regressa, ganha a Chamber e estava destinado a ganhar o WHC na Wrestlemania, não será este um push demasiado grande também e talvez injusto para outros lutadores do roster como é o caso do Ziggler, Bryan, Orton, Kane e por aí fora? Eu penso que sim, embora seja uma questão que possa ser discutível.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Ora ai está… é sem dúvida um push exagerado e lá está injusto porque há gente mais capaz… e bem vindo ao melhor site de Wrestling em Portugal e que fala a língua portuguesa :)

      • ThaGr8One - há 4 anos

        Eu concordo plenamente que se façam push’s a lutadores como o Swagger, porque ele tem uma boa presença no ring, tem um bom físico e com esta nova gimmick ele está melhor do que antes, disso eu não duvido. A questão aqui é, o push foi feito demasiado cedo, e demasiadamente exagerado e é com isso que não concordo. Se queres que te diga até acho que se o The Miz não estivesse em feud com o Cesaro, o Swagger tinha tudo o que era preciso para ser o #1 contender para o US Championship, visto que ele é americano e o Cesaro é suiço e o Cesaro defende que nenhum americano o conseguiu derrotar. Mas pronto, o Cesaro tem no Miz um bom adversário e seria imprudente agora tirar o Miz do caminho para o titulo.
        Mas pronto, US Championship à parte (que isto já é a minha veia de fã a funcionar), o que o Swagger fez, na minha opinião, tem que ter consequências. A WWE foca-se em passar bons exemplos aos miúdos, apoiando fundações como a B.A.Star e a Make A Wish e seria um pouco estranho a WWE apostar em alguém que fuma marijuana (ou que pelo menos é apanhado com ela) para ser o detentor do WHC, simplesmente seria uma contradição áquilo que a WWE tem tentado fazer de à uns anos para cá.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ya também é estranho a WWE apostar num gajo que traiu a mulher com uma prostituta… é que isso dá mau exemplo aos miúdos porque a WWE apoia a Make A Wish e a B.A. Star só por acaso… :) mas a verdade é que ele está e estará num pedestal que ninguém o tira de lá… nos próximos tempos. Enfim.
        De nada ThaGr8One :)

      • ThaGr8One - há 4 anos

        Eu já tinha visto comentários teus antes, e diga-se de passagem que tu tens um ódio especial pelo Cena, nem eu o consigo explicar, e acho que nem tu ahah. Mas escuta, todos falam do Cena, e eu compreendo o porquê, ele é o superstar do roster mais bem sucedido nos dias de hoje (sem querer tirar qualquer mérito ao Punk, ao Sheamus, Orton e por aí fora) e é compreensivel porque repara tu tiveste Bruno Sammartino, tiveste Hulk Hogan, Stone Cold, The Rock e todos eles foram as grandes estrelas no tempo deles. Quando todos esses saíram, alguém tinha de se chegar à frente e ser ele a ‘tomar conta’ da companhia, e foi isso que o Cena fez e bem. Todos erram, é verdade, mas agora pensa numa coisa, o Swagger não pode ser nem de perto nem de longe comparado ao Cena porque o Cena está nisto há 10 anos, 10 anos da vida dele foram dados à empresa e a tudo o que ela representa. Ele errou, é verdade que sim, mas olha para o historial dele na WWE, tudo o que ele fez, quantos miudos já ele fez feliz juntamente com a fundação Make a Wish, e tens mais um exemplo recentemente, ele sendo o que rende mais dinheiro na compra de camisolas, chapéus, wrist bands e por aí fora tomou a iniciativa de apoiar uma fundação como a ‘Susan G. Komen For The Cure’, vestindo de rosa e o dinheiro que revertesse da venda dessa roupa seria dado à fundação. Agora pára um bocadinho para pensar e diz-me lá se vamos condená-lo por ter errado ao ter-se metido com a tal actriz pornográfica (da qual eu não me lembro o nome), ou se vamos olhar para tudo de bom que ele já fez e apercebermo-nos de como isso foi superior aos erros que ele cometeu? E podem-me chamar fan boy do Cena, mas eu estou a ver isto de forma imparcial e peço a quem gosta ou não gosta dele que olhe para esta situação da mesma forma e perceberá que afinal o Cena não é assim tão má pessoa como o pintam (;

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Eu tava mais numa de brincadeira porque é óbvio que o mal do Cena que me faz odiá lo é ele representar o mesmo papel há 7/8 anos sem nunca ter abandonado a gimmick de super herói… é que há “faces” e “faces” e este enjoa já…

      • ThaGr8One - há 4 anos

        E obrigado pelas boas-vindas Frederico (:

  27. ThaGr8One - há 4 anos

    Pronto, aí eu concordo contigo, a gimmick do Cena está um pouco vista demais, ele precisa de uma mudança qualquer, o quê eu não te sei dizer, mas precisa mesmo de uma mudança! Era engraçado se ele voltasse à fase de Doctor of Thuganomics mas é óbvio que isso não irá acontecer. Acho que o Cena é daqueles que tem potencial para ser tanto face como heel, e na altura certa podiam fazer uma experiência com ele nesse campo, mas duvido que o façam.. (Frederico_WWE)

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Já agora pareces o fã declarado do Cena mais inteligente com quem debati… o resto é tudo fan boys com 10 anos… obrigado por isso.

      • ThaGr8One - há 4 anos

        Ahah, obrigado pelo elogio, mas eu apenas vejo as coisas como elas são, eu sendo fã do Cena sei ver o que está mal com ele ou não, consigo ser imparcial, há quem não consiga é verdade, mas temos de respeitar (:

      • RuiFerreira222 - há 4 anos

        ThaGr8One: Isso é que foi um primeiro comentário/s com grande impacto… Eu até estava pronto para entrar em discussão, mas vocês disseram tudo :)

      • ThaGr8One - há 4 anos

        RuiFerreira222: Muito obrigado pelo elogio, e fico feliz que haja pessoas que se revêm nos meu comentários! (: (sem esquecer claro que eu não estava a falar sozinho, o Frederico_WWE também tem mérito nisso (: )

  28. RUI_MPALMA - há 4 anos

    acho que os que nao sabem se vao lutar como o kane o randy o dolph o daniel the shield big show com esses devia se fazer o money in the bank na wrestlemania 29

  29. b12 - há 4 anos

    TAKER vs JERICHO

  30. Frederico_WWE - há 4 anos

    É de apostar que vai ser tirando o regresso do Undertaker para o eventual confronto com Punk e o desenrolar da feud Lesnar/Triple H aposto que vai ser mais um episódio fraquinho…

  31. danielLP21 - há 4 anos

    Adiar por mais uma semana os combates “menos importantes” da WrestleMania? Yap, tratem disso na semana anterior ao PPV :)

  32. Ribeiro46 - há 4 anos

    Então a WWE só vai fazer o próximo RAW para cumprir calendário?
    Imagino a qualidade que o programa vai ter.
    Ainda vamos ter como main event Khali Clay e Tensai vs 3MB.
    Eu não percebo o porque da WWE não começar a construir os combates da Wrestlemania o mais cedo possível.
    Se o card já não parece ser muito bom (embora haja exceções) então sem haver uma promoção decente dos combates é que vai atrair pouco interesse.

  33. Eduardo - há 4 anos

    Ou seja tirando o retorno do Undertaker o resto vai ser pra encher linguiça.

  34. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    é a WWE nos surpreendendo negativamente mas eu já imaginava que aconteceria isso

  35. danielLP21 - há 4 anos

    O maior Harlem Shake de sempre?! Ahahahahah

  36. CDM00 - há 4 anos

    Montava um segment onde o Orton realizaria um heel-turn e chutava a cabeça do swagger pono ele de molho ai seria um del rio vs orton na wm 29.LOL

  37. Miguel - há 4 anos

    Que palhaçada o maior Harlem Shake?

    Na minha attitude era não havia nada disto.

  38. MicaelDuarte - há 4 anos

    Preocupem-se em fazer uma Wrestlemania em condições em vez de se preocuparem em fazer o maior Harlem Shake de sempre! Se eles quisessem fazer o Harlem Shake mas não deixando de se concentrarem no que realmente importa tudo bem, mas a WWE não é assim!…

  39. joaop - há 4 anos

    Bora Frederico, fala aí mal do Harlem Shake que eu apoio tudo o que disseres…
    Trocar o que poderia ser um bom combate com momentos de cair o queixo pra fazer uma dança estúpida??!?!?! Já não chega o Brodus Clay, o Tensai e o Fadango para fazerem figuras de ótarios? Bah

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Achas que isso de se fazer um Harlem Shake em plena WRestleMania merece sequer algum comentário…?

      • DheFan - há 4 anos

        Se bem que nao vale a pena ver, eu sei que o “E” da companhia significa entretenimento , mas isto é um bocado exagerado, nao estraguem o maior ppv.

  40. Luís Almeida - há 4 anos

    Espero seriamente que eu não seja o único a achar o Harlem Shake ridículo.

  41. DheFan - há 4 anos

    Uhhhh porquê Chris Jericho vs Mark Henry?

  42. Vinícius Nunes - há 4 anos

    O segundo parágrafo não merece uma análise, o primeiro, não me agrada a feud entre Sheamus e Barrett, pois a construção é muito estúpida, para mim uma feud tem que pelo menos começar bem e acabar bem, pode ter umas falhas no meio, mas o começo e o fim são algo que têm que ser bem concebidos, mas pronto, isso vai ser para dar o título ao Sheamus. O Mark Henry contra o Jericho a princípio não me agrada, porém se a feud for bem construída não tenho nada contra. Agora resta saber o rumo de superstars a nível de Ziggler, Miz, Big Show, Orton e Ryback, provavelmente algum deles, Ryback é quase certo, devem ter algo com os Shield, porém eu espero um clareamento melhor nas próximas semanas.

  43. LOL - há 4 anos

    Que merda o maior Harlem Shake de sempre, que palhaçada.

  44. kazarn - há 4 anos

    Oh pá, metam o Harlem Shake num sitio que eu cá sei. Moda mais estúpida que sei lá o quê. Enfim..

    Quanto ao Mark Henry vs. Jericho, até me parece um combate bastante interessante. Não sei que vencedor a WWE escolheria, mas o combate era bem-vindo.

    Quanto ao Sheamus-Barrett, ambos têm uma boa quimica em ringue e sabem-nos proporcionar bom espetaculo, mas já gastaram demasiado este combate em free TV para ser digno de Wrestlemania.

  45. awEsOmE oNe RuBeN - há 4 anos

    Chris Jericho vs. Mark Henry e Sheamus vs. Wade Barrett
    se esse combate acontecesse seria pelo titulo intercontinental ou seria a normal fatal four away??

    • kazarn - há 4 anos

      Qual fatal 4 way? São combates diferentes. o Jericho enfrenta o Henry num combate normal e o Sheamus luta com o Barrett, evidentemente, com o título Intercontinental em jogo.

  46. danielLP21 - há 4 anos

    Não vai haver Chris Jericho vs Mark Henry para ninguém.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador