Novidades sobre o contrato de Chris Jericho

A presença de Chris Jericho está a ser promovida para o live event do dia 17 de Janeiro em Las Vegas, dando origem a vários rumores sobre a sua possível participação no Royal Rumble de 2015. Segundo consta, a WWE e Chris Jericho estão a fazer alterações ao contrato deste, levando a que este apareça em mais live events.

Os oficiais da WWE estão confiantes que conseguiram chegar a acordo e o departamento de merchandise da companhia foi informado que Jericho irá lutar em todos os live events de Janeiro e Fevereiro.

De momento, a ideia é que Jericho será o contrário de Brock Lesnar, no sentido em que irá apenas aparecer nos live events e não em televisão ou pay-per-view durante esses dois meses. Tudo pode mudar até lá, mas sabe-se que Jericho não queria aparecer em televisão durante a tour no Reino Unido, pois não queria que um regresso seu não fosse visto como algo importante.

Esta poderá ser a mesma razão que o leva a não querer aparecer em televisão ou nos pay-per-views. Jericho não está agendado para a Wrestlemania 31, mas como a tour com os Fozzy termina dia 21 de Março, é sempre possível que este seja uma adição de última hora.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Até ao momento, o actual contrato de Chris Jericho com a WWE garante a sua presença em quinze live events, sem quaisquer aparições em televisão, durante o mês de Janeiro e Fevereiro. Depois disso, Jericho irá ter uma tour com os Fozzy que começará no dia 4 de Março e terminará no dia 19 do mesmo mês.

De momento, Jericho não está agendado para a Wrestlemania 31, mas poderá ser adicionado mais tarde, caso Vince McMahon o queira fazer.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Diogo7 - há 2 anos

    Adorava que o Chris Jericho participasse no Royal Rumble match, e que tivesse um combate na WrestleMania 31.

  2. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    jeriJOBBER IS BACK rsrsrs

  3. CMelo01 - há 2 anos

    Gostava bastante que o Jericho fizesse um “daqueles” regressos, sem avisos nem nada. Entretanto, sempre podia dar um saltinho a Portugal para eu poder ver os senhores Fozzy num concertozito….

  4. Theory - há 2 anos

    “O homem pode tudo”

    Simples.

  5. daniel - há 2 anos

    gostava de o ver na wrestlemania 31 chris jericho vs seth rollins vs brock lesnar vs rusev adorava rusev como vencedor da royal rumble , e depois chris jericho ganhava e depois no raw seguinte o rollins ganhava ao jericho titulo da wwe ia que sonho e que grande combate

  6. crazydigchiks - há 2 anos

    O Y2J pode voltar muito bem antes da Mania para lutar no PPV , e será ótimo se isso ocorrer , espero que arranjem uma bela feud com um talento jovem para fazer um grande combate histórico

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador