Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Novidades sobre o futuro de Eva Marie no NXT

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, as próximas adversárias de Bayley – actual campeã feminina do NXT – serão Dana Brooke e Eva Marie, por essa ordem.

Os oficiais da WWE estão mesmo investidos em Eva Marie e querem dar-lhe credibilidade ao torná-la campeã feminina do NXT. Desta forma, conseguem contar a história que Eva está a provar que os seus críticos estão errados a seu respeito.

Especula-se que Bayley e Dana Brooke irão começar a rivalizar nas gravações de 10 de Setembro, podendo assim lutar no no Takeover de Outubro. Eva poderia então começar a rivalizar com Bayley nas gravações seguintes, lutando pelo Título no Takeover de Londres. Também é possível que, em Londres, acabem por lutar numa Ameaça Tripla.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

39 Comentários

  1. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    LOOOOOOOOL e a Emma??? Esqueceram que ela existe???

    Eles pensam que dando o título a Eva, o público irá apoia-la. Espero que isso seja rumor.

  2. Ryback Rules - há 1 ano

    Ainda precisa de trabalhar mais e convencer o público. Que vão pensando em colocá-la na rota do título talvez em Dezembro ou algum tempo depois já que o objetico é mesmo sair da rivalidade com o título.
    Até lá que vá combatendo com outras babyfaces de maior destaque para ganhar o tão necessário respeito e ímpeto.
    Até lá, a Bayley poderia fazer rivalidade com a Dana Brooke mas ainda antes com a Emma. Apesar do inequívoco, aquela vitória garantiu-lhe praticamente uma oportunidade pelo título e sendo assim tem de este resultado tem de ser honrado e o combate deveria acontecer no próximo grande evento. Só depois é que a Dana deveria entrar na rota do título, onde faria rivalidade com a Emma durante o período entre os 2 grandes eventos.

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Gostaria de ver uma feud entre a Bayley e a Emma. Ambas são wrestlers capazes de dar um excelente combate.

    Quanto à Eva Marie, acho ridículo pensarem, sequer, na hipótese de ela ter uma oportunidade pelo título dentro de poucos meses. Penso, no entanto, que ela deve ter uma feud com outra lutadora, sem que isso envolva o título.

  4. Be Quiet - há 1 ano

    Não cara!!!!!!!!!!!!!!!! Eu te amo Eva, mas namoralzinha, acho que quem merecia lutar pelo título agora é a Alexa Bliss. Apenas!

  5. lmfcp2012 - há 1 ano

    sim fazam isso q ela depois faz o q fez na nxt a semana passada lol

  6. Yan_Ribeiro - há 1 ano

    É eu andei vendo as últimas lutas dela e é bom a WWE não fazer isso agora não, ela melhorou, porém nem de perto para lutar pelo título. Se fizerem isso apenas irão trazer mais heat do público a ela.

  7. BRUNOju - há 1 ano

    E a Alexa Bliss? Será que ela vai subir com Blake e Murphy para o Main Roster por isso não está nos planos?… Queria que fosse ela a próxima campeã.

    Dana Brooke e Eva Marie são duas adversárias que vão fazer com que Bayley fique over, e isso é bom. Espero que a Eva trabalhe duro. Uma rivalidade entre ela e a Bayley pode render boas coisas. Principalmente pra Bayley, seu último passo antes de subir ao Roster principal.

    • CenaLunaticFringe - há 1 ano

      Gostava de saber em que ponto é que achas que a Bayley sairia a ganhar alguma coisa numa rivalidade com a Eva Marie onde, ainda por cima, perderia? É cada ideia…

      • BRUNOju - há 1 ano

        Você quer que a Bayley vença sempre? Eu digo que será bom no sentido de que a Bayley ficaria bem over, e poderia conquistar os fãs que ainda não acreditam nela.

  8. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Sério, vão fazer isso? No NXT? Bom, pelo menos ao contrário do Roman ela já é heel…

  9. Be Quiet - há 1 ano

    O pior de tudo é saber que a outra concorrente é a Dana Brooke que também luta mal. Inclusive na batalha do Brooklyn, o público gritava: “Dana S*cks” …

  10. Rocky Maivia - há 1 ano

    Eva Marie deve andar a chupar um gajo “grande” na wwe só pode.

  11. Aceitaria muito mais que subissem essa desgraça e dessem-na o titulo das Divas.

    Chega ser um desrespeito a Sara Amato uma “diva” que não se presta nem a dar “kickout” no momento certo. Não acho certo comparar Eva Marie com Kelly Kelly, ao menos a Kelly Kelly sabia fazer o certo e foi treinada pra isso por “muito tempo” antes de tentar usar Shiranui…

    Mas o lado bom é que ela tem 30 e a Sasha tem 23, já sabemos quem fará mais história ;)

    • Be Quiet - há 1 ano

      Nem por isso, a AJ Lee ficou 4 anos na companhia e ainda é mais nova que a Eva. Pode ser que ela desista da WWE, nunca se sabe amigo.

    • Darren C. - há 1 ano

      Kelly era tão terrível quando a Eva.

      Ela botchava coisas simples também. Esquecer um kickout é até normal, se você for ver quantas pessoas esqueceram. Eva não é a primeira e nem a última. Não to dizendo que é certo, mas vamos julgá-la por isso sendo que ela ta tentando melhorar? Não né.

      Não tem desrespeito nenhum ela ganhar um título de área de treinamento. Esses títulos do NXT não são títulos principais.

  12. RFBM - há 1 ano

    Se esses rumores forem verdade, tenho pena pela Emma, porque se há wrestler feminina que foi mal aproveitada no roster principal e é subvalorizada no NXT é a Emma. É uma excelente lutadores in-ring e agora que é heel tem muito mais interesse.

    Até considero que a Dana daqui a uns tempos possa lutar pelo título Feminino do NXT, mas não antes da Emma e da Alexa Bliss. A Eva até melhorou com o Kendrick, mas no último NXT, mostrou mais uma vez que não é boa wrestler, pelo menos por agora.

  13. World Citizen - há 1 ano

    Acho que a Eva Marie está no bom caminho, mas precisa de mais tempo para melhorar ainda mais e credibilizar-se definitivamente.

    Concordo que a Emma merece entrar na rota do título. Dana Brooke? Por favor, não, está lá a mais…

  14. Miguel Carlos - há 1 ano

    Que treta. Lá se foram os excelentes combates femininos no Takeover.

  15. ANDRÉ - há 1 ano

    As vezes acho que as reuniões da equipe criativa da WWE acontecem no boteco do Luke Harper

  16. Brie Mode - há 1 ano

    Talvez ainda não esteja pronta para ser campeã, mas vejo dedicação e empenho nela, por isso acho que com mais algum treino ela consegue estar ao nível das outras. Acho que depois de se tornar campeã, devia ser a Emma a tirar-lhe o título, ou então a Emma devia voltar ao main roster.

  17. RollinsFuckingAmbrose - há 1 ano

    Passamos de uma feud e um combate fantástico de Sasha e Bayley para uma merda qualquer, sim senhor pela primeira vez deste ano vamos ver um mau combate de Women´s no takeover, mas ainda tenho esperanças graças a Bayley.

    • CenaLunaticFringe - há 1 ano

      Com a Bayley ou a Sasha nunca se sabe, podemos até ter um bom combate. Mas, primeiro temos que aguardar para afirmar com certeza que este(s) combates vão acontecer.

  18. Dolph Ziggler - há 1 ano

    A Eva Marie nem sabe ir às cordas em condições.. É verdade que já melhorou (já o disse algumas vezes), mas também era melhor não o fazer quando está a treinar há meses com o Kendrick. Nem está pronta para um combate de 5 minutos, quanto mais um combate pelo título com a Bayley. Por muito boa que esta última seja, não faz milagres.

    Se esse rumor for verdade e isso acabar por acontecer mesmo, só vai expor mais a Eva Marie, e duvido que isso lhe vá dar qualquer credibilidade.

  19. LunaTic__ - há 1 ano

    A próxima a ter o título devia ser, sem dúvida, a Emma. E a rivalidade entre a Emma e a Bayley devia ser tão bem trabalhada que a Bayley perderia o título e ganharia novamente, para quebrar a previsibilidade. Depois, a Alexa Bliss. Esta miúda tem muito talento e merece. Só depois consigo ver a Dana. Até a Carmella, que não é grande coisa in ring, merece mais que a Eva. Enfim. Vão estragar o NXT, pelo menos a divisão feminina. Espero estar bem errado, mas há muita boa gente que merece bem mais que a Eva

  20. Control - há 1 ano

    A mulher ainda está no começo,suas lutas são secas e básicas e já tem isso a espera…certinho

  21. you cant see me - há 1 ano

    Então e a Emma é o quê. Para mim a Dana Brooke e a Eva não prestam.

  22. Ri F - há 1 ano

    Vão pôr o título na Eva Marie em Londres? Génios!

  23. Francisco Correia - há 1 ano

    De Paige para Charlotte, depois a Sasha e a Bayley e agora a Eva Marie campeã? Por amor de deus, isso é um insulto para quem foi campeã anteriormente.
    Prefiro a Bayley contra a Emma que ao menos era um bom combat de certeza ou então começarem a promover aquelas duas mulheres que andam sempre a perder para a Eva porque elas têm talento.

  24. Darren C. - há 1 ano

    Calma gente, não é porque ela vai entrar em feud com a Bayley que ela vai ganhar o título. A primeira contender nunca ganha, especialmente no NXT!

    Eva é de longe, sim, a diva mais popular lá, por isso o push. É claro que a Bayley não vai perder o belt pra ela, não por enquanto. Bayley provavelmente vai ser campeã até Abril (até passar a WrestleMania), e ai ela solta o título. Ou então se ela for chamada logo depois do Royal Rumble em Janeiro, mas ainda falta 4 meses pra isso.

    Se a Eva ganhar, não tem problema. NXT é um lugar de treinamento, é isso que todos fazem lá, então qual problema dela ganhar? Ela tá treinando pra melhorar, e nós percebemos isso claramente.

    Charlotte quando ganhou o título não tinha muito treino, ela melhorou muito depois de ganhar o título. Porque com a Eva não pode acontecer?

    Enfim, talento no ringue sozinho não ganha título, é um monte de coisas envolvidas.

  25. seth mito - há 1 ano

    Essa mulher só tem beleza no ringue msm não faz nada.

  26. Reigns one versus all - há 1 ano

    Eva Marie na rota do título?Por favor,não venham gozar comigo WWE,depois de uma grande geração de wrestlers femininas vee-me por a Eva,que não sabe lutar(melhorou,mas continua uma desgraça).
    Mais valia porém a Emma a enfrentar a Bayley,seria muito melhor.

  27. uli6 - há 1 ano

    a 3 anos a WWE tenta fazer Roman reings o novo face e não conseguem por que o publico não apóia mais eles não desistem, então vamos esperar a WWE fazer a mesma coisa pela Eva, levando em consideração que eles estão investindo nela a mais de dois anos.
    Vão convencer o público pela insistência.

    • Be Qu!et - há 1 ano

      Amigo, não fala bobagem não … A Eva não tinha push nenhum a 2 anos atrás. Ela lutava em lutas básicas, nunca algo grande. Nem sequer esteve na rota do título antes. Ela começou a ter destaque agora no NXT e sinceramente torço pelo futuro dela na empresa. Não acho certo colocarem ela agora pelo título, acho que a Alexa Bliss merece mais, porém, depois da Alexa pode até ser.

  28. Mafi - há 1 ano

    Espero que não se esqueçam da Emma. É injusto para a Bayley que depois de tanto tempo no NXT (mais de 2 anos) ter agora como competição pelo seu título uma Eva Marie. Merece melhores oponentes para um bom reinado. A Eva não está preparada. Ainda no último combate do NXT botchou o pin. Eu também não gosto muito da Dana porque tudo nela me soa a forçado. Preferia uma aposta na Alexa Bliss que está a surpreender-me imenso ou até na Carmella. Ou então nas “rookies” (KC/Jessie) que têm mais experiência que estas todas, é a altura ideal para para começar a apostar nelas. Também vem aí a Nia Jax que deve estrear-se como heel. Bem veremos o que vai acontecer mas os próximos Takeovers já não vão ter aqueles combates excelentes a que já estávamos habituados.

    • MicaelDuarte - há 1 ano

      “Bem veremos o que vai acontecer mas os próximos Takeovers já não vão ter aqueles combates excelentes a que já estávamos habituados.” – sad. Really sad… :/

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador