Novidades sobre o Performance Center WWE

Correm rumores de que a WWE irá anunciar hoje um novo centro de treinos na área de orlando, segundo o “Orlando Sentinel”. Denominado de “Project Flair”, a instituição irá concentrar-se nos treinos, medicina ligada ao desporto e produção televisiva. Crê-se que este projecto seja uma extensão do já existente território de desenvolvimento, NXT.

Fonte:PWTorch

Actualização:

Hoje, em conferência de imprensa, Triple H, Governador da Florida Rick Scott e Orange County Mayor Teresa Jacobs anunciaram o novo “Performance Center” da WWE. A nova instituição irá ficar localizada em Orlando e irá substituir o território de desenvolvimento existente em Tampa.

Triple H mencionou que a instituição iria ter sete ringues de wrestling e a sua própria área de fisioterapia e condicionamento. Espera-se que a instituição ajude a fortalecer a relação entre a WWE e a Full Sail University, pois os estudantes de Full Sail irão poder aprender mais sobre produção televisiva através da instituição.

Espera-se que o Performance Center tenha um significativo impacto económico, pois irá dar emprego a mais de 100 pessoas, entre as quais 16 são cargos permanentes e a tempo inteiro. Acredita-se que o Performance Center irá abrir durante o verão.

Todas as potenciais contratações que a WWE possa ter em vista depois do últimos tryouts irão provavelmente esperar para que o Performance Center esteja pronto, antes de avançarem.

De seguida, estão algumas imagens da conferência de imprensa, onde estiveram presentes alguns talentos do NXT.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Espera-se que a WWE estreie um novo formato televisivo sobre o Performance Center da WWE, assim que este estiver operacional. Será transmitido num dos maiores e mais importantes canais de documentários e desporto em televisão.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

5 Comentários

  1. Emanuel Teixeira - há 4 anos

    Isto é uma boa forma de criar os seus próprios lutadores e economizar algum dinheiro…Vem que podiam dar algum destaque aos wrestlers da Europa e não só dos Estados Unidos….

  2. FranciscoAP - há 4 anos

    Esta notícia fez-me lembrar que, para quem acompanha o NXT, devia experimentar ir ao site do mesmo e ver o roster completo. Iam ficar surpreendidos com a quantidade de lutadores que lá estão e que vocês nunca viram num programa.

  3. Eduardo - há 4 anos

    Ótimo, demorei um certo tempo pra reconhecer o PAC.

    Paige <3 linda como sempre.

  4. Willian Silveira - há 4 anos

    Paige :)

  5. joaop - há 4 anos

    Finalmente, triple h deu uma marretada a sério…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador