Novidades sobre o Pré-Show da WrestleMania (actualizado)

Stephanie McMahon revelou recentemente que estão a ser planeadas alterações para o pré-show da WWE, no Youtube. Não só o pré-show terá a duração de uma hora, como também será mais interactivo, dando aos fãs a possibilidade de votar nas estipulações ou nos combates que irão depois ocorrer na WrestleMania 29.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Tal como já anunciamos, a WWE tem grandes planos para o pré-show de uma hora da WrestleMania 29. A ideia é torná-lo mais interactivo possível, como possível teste para algumas das coisas que querem implementar na WWE Network.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    “(…) dando aos fãs a possibilidade de votar nas estipulações ou nos combates que irão depois ocorrer na Wrestlemania 29.” É preciso dizer alguma coisa?

    • RuiDionisio - há 4 anos

      Eles nao percebem que os fãs nao querem acrescentar estipulaçoes a nao ser claro que alguns se reformem, ele nao percebem que os fas querem alterar o card e nao acrescentar estipulaçoes, mas e melhor esperarmos actualizaçoes para esta noticia

    • Enigma - há 4 anos

      “LOL”?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu não utilizo essa “palavra”, mas sim, é um comentário que se adequa a esta situação xD

  2. GJD - há 4 anos

    Será que pelo menos teremos duas lutas decentes, ou veremos Clay e Tensai a vencer e ficar dançando .

  3. "The Game" - há 4 anos

    Isso de dar ao público liberdade para decidir algo dá sempre porcaria, ainda por cima na WWE que maior parte dos fãs têm menos de 12 anos

    • Deadman - há 4 anos

      Na verdade a WWE agora tem mais fans acima dos 18 do que na altura da Attitude Era.

      • "The Game" - há 4 anos

        humm, então acreditaste nessa estatística? Basta comparar o público dos shows da Attitude Era e da PG Era que dá para ver que a PG tem muitos mais crianças a ver do que na Attitude Era. E porque é que achas que deixou de haver Ruthless Aggression Era e passou para PG Era, foi mesmo por causa da quantidade de crianças que subiu

    • jmcp10 - há 4 anos

      esperemos que ponham pelo menos estipulações de jeito

  4. Diogo7 - há 4 anos

    Espero que o pre-show tenha dois ou três combates decentes.

  5. Miguel - há 4 anos

    Já sei a estipulação que vou escolher Brodus Clay vs Tensai num combate de quem dança melhor.

    Ou não Brodus Clay e Tensai a ganharem o título aos Hell No num combate de quem dança melhor!!

    Enfim como isto vai.

  6. MicaelDuarte - há 4 anos

    Boa! Com um pouco de sorte temos um Brodus e Tensai (vendados) vs Prime Time Players, Khali e Yoshi Tatsu vs Epico e Primo e depois um Aksana vs Kaitlyn para terminar o pre-show em grande :)

  7. Senshi - há 4 anos

    Pré-show de meia-hora onde vai haver basicamente circo ?? Espetáculo… ponham também os combates principais a começar ás 6 da manhã…

  8. kazarn - há 4 anos

    Não curto nada da ideia, mas a Stephanie lá sabe, certo? certo???

  9. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    isso é uma ideia péssima! grande parte dos fãs actuais só veem os faces à frente e ignoram o talento dos lutadores independentemente da atitude destes!! basta observar a entrega do prémio do wrestler do ano ao Cena!!! e está tudo dito!

  10. Rubinho - há 4 anos

    Para o pré-show da wrestlemania eu apostava numa rivalidade criada entre Damien Sandow e Tyson Kidd, para dar algum crédito a Tyson, uma vez que é um jovem com muito potencial.
    Apostava numa luta entre Kaitlyn e Layla (heel), pelo título, e apostava ainda na estreia de fandango numa handicap match com os 3MB.
    O que eu não gostava de ver de maneira nenhuma, nem no pré-show nem no próprio show, era o Tensai e o B.Clay a ganhar uma luta e a dançarem no final. Ao menos se é para dançar, preferia uma Battle Dance entre eles e os 3MB, Fandango, Santino Marella, Khali, Primo e Epico ou então: Cameron e Naomi vs The Bella Twins.

    Para o ppv em si, apostava em Miz vs Barret vs Y2J pelo IC, Ryback vs Mark Henry para decidir quem era o homem mais forte da WWE e António Cesaro vs Ted Dibiase, dando a vitótia a Dibiase (uma vez que não ganhou nenhum título individual importante na WWE) e António Cesaro virar babyface.

    Obrigado por me escutarem, e algum erro, dêm desconto, só tenho 12 anos e tenho opiniões diferentes.

  11. Gonçalo Y2J - há 4 anos

    Ainda vamos ter “dances-offs” xD

  12. danilo1651 - há 4 anos

    Não sei se vocês concordam mais porque não utilizar esse pre show em uma nxt batle royal match a nxt não é tão conhecida como esses programas da wwe entao isso traria talentos de la monstrando para o publico isso daria promoção ao nxt mas a wwe ta ca!#!@#$!@#$! pro nxt

    • RuiDionisio - há 4 anos

      Acho que nunca vi a WWE utilizar o NXT como esta agora, e claro a 1ª season tambem nao foi ma, mas essa battle royal ja foi usada no Royal Rumble fest para promover o NXt e o BO Dallas foi há rumble match, Eles podiam era tipo fazer um mini-torneio entre superstars do NXT e do roster principal no Pre-Show, o vencedor enfrentava o Antonio Cesaro depois do combate do The Miz e Wade Barrett, e o publico escolhia as estipulaçoes, as superstars seriam (Kofi Kingston, R-Truth e Christian, Richie Steamboat, Kassius Ohno e Leo Kruger, para nao ser Bo Dallas outra vez se fosse preciso mais 2, seriam o Mike Dalton e o Husky Harris)

      • RuiDionisio - há 4 anos

        Porque de facto nao haver Campeonato de United States é uma grande vergonha

      • RuiDionisio - há 4 anos

        *nao haver united states championship match na wrestlemania

  13. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    Ja estou mesmo a ver no inicio do pre show começa a musica im coming home e eu digo logo im taking a shit, see you guys later

  14. Anónimo - há 4 anos

    sera miz vs baret no pre show miz deve ganhar

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador