Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre o regresso de Chris Jericho

Depois de ter sido noticiado que este estaria nos bastidores do Night of Champions, Chris Jericho apareceu no evento como o parceiro mistério de Dean Ambrose e Roman Reigns. No passado, Chris Jericho já teve uma rivalidade com Bray Wyatt, líder da Wyatt Family.

Mesmo com a ajuda de Chris Jericho, Roman Reigns e Dean Ambrose perderam o combate, após Braun Strowman deixar Jericho inconsciente. Depois do combate terminar, Reigns e Ambrose ficaram no ringue, enquanto Jericho recuperava. O segmento terminou com Jericho a empurrar Dean Ambrose e a abandonar o ringue aborrecido.

O que acharam desta escolha e da atitude de Jericho?

https://mobile.twitter.com/WWEUniverse/status/645774491289653248?ref_src=twsrc%5Etfw

https://mobile.twitter.com/WWE/status/645778598947782657

Actualização:

De acordo com Bryan Alvarez, o regresso de Chris Jericho irá durar, pelo menos, até à Wrestlemania 32. Durante este período de tempo, este será um membro regular do roster.

Espera-se que na Raw de hoje, a WWE continue a destacar a tensão entre Roman Reigns e Chris Jericho, até que Jericho se torne oficialmente num vilão.

Fonte:Wrestling Observer

Actualização:

De acordo com o PWInsider, Chris Jericho estava apenas agendado para aparecer no Night of Champions, daí a sua ausência na Raw. Não se sabe o que é que a WWE irá fazer a seguir, no que toca ao desentendimento entre Jericho, Ambrose e Reigns.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

34 Comentários

  1. winchester - há 1 ano

    pelo menos foi ele a ser derrotado

  2. Orçay - há 1 ano

    WYAT FAMILY NESSA PORRA

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Foi um bom combate, com o resultado certo.

    Não sei se o Jericho irá aparecer na Raw, mas gostaria que o Y2J rivalizasse com o Ambrose. Assim, enquanto o Ambrose estaria ocupado com o Jericho, o Bray Wyatt poderia ter um último combate com o Roman Reigns.

  4. Ryback Rules Rocks - há 1 ano

    Espero que depois deste combate, o Jericho volte a afastar-se dos rings.
    Não tenho o mínimo interesse em vê-lo lutar no RAW ou SmackDown.

    • Sucks Ryback Sucks - há 1 ano

      Então que leve o Ryback com ele que falta não faz nenhuma !

    • trouble...trouble....trouble - há 1 ano

      agora que o ryback não é campeão podia também se afastar, acho que a maioria preferia ver o chris

    • Marco Túlio - há 1 ano

      Você não tem interesse em ver ninguém lutar, só o rayback. Iria ser qual combate? Ryback vs. Poste? Seria decadente ver ele perder pro poste vc n acha?

      • renatovisk - há 1 ano

        Ryback vs Vince talvez o Vince ganha…

  5. danielLP21 - há 1 ano

    Mais uma derrota para alguém que mais cedo ou mais tarde não passará de mais um. Depois do Heath Slater e do Fandango, Braun Strowman… Mas tudo bem, estão a criar o monstro e tinham que o valorizar de alguma forma.

    • diferente do super cena lol ojericho gosta de elevar talentos, portanto ele pode perder para o torito que vai continuar a ser mito dos mitos, jerigod mito supremo

      • trouble...trouble....trouble - há 1 ano

        sim, mas nao convem exagerar

  6. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Heel Jericho.. this is gonna be good.

  7. Pato roco - há 1 ano

    Com apenas uma tacada, parece que o Jericho irá ajudar novamente dois talentos. O Bray, pela segunda vez, e o Ambrose.

  8. Eduardo Leonini - há 1 ano

    Lamentável a aparição do Jericho , no meu entender não tinha perfil pra fazer o Trio com Reigns e Ambrose , tinha que ser um cara mais casca dura , se tivesse sido o The Rock seria perfeito…

    • renatovisk - há 1 ano

      A WWE foi burra…. Primeiro que n era para ser o Jericho e sim o Baron Corbin. Segundo que se eles queriam trio, pq n deram a vitória pro Reigns, sendo que eles estavam com um wrestler muito mais significativo e especial ( Chris Jericho ) comparando com o Strowman… Daí fica todo mundo arrependido pq gosta do Jericho, e ele só fez merda, mas se isso não acabar ainda, teremos Randy Orton defendendo Reigns que com certeza será mais épico!

  9. AE Guy - há 1 ano

    Venceu quem deveria ter vencido a meu ver para além de ter valorizado imenso o novo monstro da Wyatt Family mas pelo amor de deus Y2J retorna e ja perde sendo até ele a sofrer o pin? É triste vê-lo nessa situação, faz-me perder todo o interesse num dos meus wrestlers favoritos. Ajudar novos talentos não é perder tudo o que seja combate e espero que isso mude e que ele possa ser relevante de novo. Se a ideia for a do costume só eleva um ou dois talentos a inteligencia dos fãs compreendera mais tarde ou mais cedo que um gajo que só perde nao significa propriamente um grande feito para todos e cada daqueles que o vencem de forma sucessiva.

    Já agora e por mais que goste do Y2J achei a escolha muito desproporcional. Estava a espera de alguem com um fisico imponente para fazer frente ao monstro e Y2J nao foi propriamente a besta que ia fazer frente a ovelha negra. Espero sim que esta derrota tenha sido uma excepção para uma bela etapa do Y2J na wwe que nos faça esquecer os fracassos sucessivos que tem sido as suas ultimas excursões.

    • Chris Jericho sempre sera uma lenda, não importa de quem ele perca. Ao meu ver foi a melhor decisão, a Wyatt Family novamente reunida com um novo membro, não faria sentido ele perderem o combate, e algum dos três entre Jericho, Ambrose e Reigns tinha que sofrer o Pinfall ou ou a Submissão, logo o mais obvio é o Jericho.

  10. Victor Ferreira - há 1 ano

    Chris Jericho nunca conseguiria fazer frente ao Braun Strowman quando vi ele entrando no ringue já imaginei que os Wyatt iriam vencer….. Roman e Dean deveriam ter escolhido um lutador com maior porte físico!

  11. Loki - há 1 ano

    Isso metal o Chris Jericho numa rivalidade com o Reigns… De certeza que o público vai ficar do lado deste último, só que não.

  12. Huranu - há 1 ano

    Chris Jericho nos shows regularmente omg *o*

  13. seth mito - há 1 ano

    Feud com o ambrose vai ser foda.

  14. winchester - há 1 ano

    em breve o monstro da Wyatt family se tornara um simples sem futuro! acredite nisso

  15. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    espero um ultimo combate na WM digno para um grande lutador como o chris, e jericho heel, espetáculo, ele sempre foi um heel tao fantastico

  16. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Oba! Gosto de ver o Y2J em ação.

  17. Yan_Ribeiro - há 1 ano

    Tudo bem, percebemos que a WWE quer valorizar esse monstro, mas acho muito difícil ele ser alguém FORA da Wyatt family. Esse é um dos personagens que, para mim, só dão certo dentro de uma stable. O cara que se deu melhor depois que a Wyatt family acabou nem foi o Bray e sim o Luke Harper, mas mesmo assim não teve um impacto muito grande. Enfim espero que a WWE saiba oque está fazendo e não desconstrua esse personagem. De resto é sempre bom ver o Y2J.

  18. Kira - há 1 ano

    Gostava de um retorno dos Jerishow

  19. Sandrik - há 1 ano

    Oh yeah !

  20. Respeito demais o Jericho, sempre ajudando novos talentos e ao contrario de muitos não se preocupando em manchar o seu legado, isso é uma verdadeira lenda.

  21. Hunter - há 1 ano

    Noticia furada, toda hora alguem sabe disso e daqulo, e boa parte não sabe de nada.

  22. JPLOLXD - há 1 ano

    Eu gostava de ver o Y2J de volta aos ringues pelo menos até ao survivor series.
    assim ele podia lutar num pay-per-view contra o reigns ou o ambrose.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador