Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Novidades sobre o regresso de Shane McMahon

Segundo o Wrestling Observer, Vince McMahon e Shane McMahon chegaram a acordo para um regresso há poucas semanas atrás, depois de Vince se ter apercebido que John Cena não iria conseguir lutar com Undertaker na WrestleMania. Ao que parece, Vince ficou devastado quando soube que não iria realizar esse combate, visto que estava bastante investido em apresentar Undertaker vs John Cena como Lenda vs Lenda.

Neste momento, Shane McMahon é apenas uma personagem na companhia que irá manter-se relevante até à WrestleMania e não tem qualquer papel nos bastidores, mas tal poderá sempre mudar.

De acordo com Meltzer, existe uma ponta de verdade na história que está a ser contada em televisão, visto Shane acreditou durante muito tempo que iria herdar a WWE, enquanto grande parte das pessoas na companhia tinham a noção que tal não iria acontecer e que seriam Stephanie e Triple H a suceder a Vince McMahon. Quando foi informado por Vince que, de facto, Triple H e Stephanie seriam os seus sucessores, Shane McMahon saiu da companhia.

Acredita-se que, agora que Shane McMahon está de volta, é possível que aconteça uma luta pelo poder, não só em televisão para os fãs, mas também nos bastidores. Muitas pessoas já estão a dizer a luta nos bastidores será bastante mais interessante do que a família irá apresentar em televisão.

Há muito tempo que a WWE tinha planeado uma rivalidade pelo controlo da WWE, mas originalmente a história iria opor Triple H e um representante escolhido por Vince McMahon, provavelmente The Rock ou Steve Austin. No passado, Vince cancelou várias vezes essa história porque não queria aparecer em televisão.

A presença de Shane McMahon já foi anunciada para o Raw de 7 de março, a ser realizado a partir de Chicago.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

22 Comentários

  1. Be Qu!et - há 9 meses

    Eu adoro o Undertaker, mas minha torcida é 100% do Shane, quero ver como seria a WWE com ele no comando, nem que fosse apenas por 3 meses.

    • TENDEU - há 9 meses

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      cara é incrivel como vocês acham que sabe que a wwe é ”combinado”. e na verdade estão constantemente sendo enganados por ela. ele pode ganhar a luta e vira gm da raw mais fato que só sera a presença fisica dele. apenas isso. não vai mudar nada. apenas a presença fisica de um gm face. RS

    • Weslley - há 9 meses

      E então você prefere o Undertaker perder sua segunda Wrestlemania a preço do Shane comandar a empresa por apenas 3 meses? Tá bom.

      • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 9 meses

        Por mim depende xD.

    • Felipe Cardoso - há 9 meses

      Vocês acreditam mesmo que se o Shane vencer, será ele vai tomar as decisões??

    • Anónimo - há 9 meses

      o shane vai comandar a wwe e o Triple H e a stephanie voltam a lutar até se aposentarem

    • Be Qu!et - há 9 meses

      Ele fará parte das decisões, isso é fato.
      Ele não voltou pra ser só uma imagem de GM.
      E sim, eu prefiro que o Undertaker perca, porque aí finalmente vai começar uma storyline descente, a disputa pelo poder entre a família McMahon.

      • Felipe Cardoso - há 9 meses

        Fato? Não! Isso não é um fato.

      • Felipe Cardoso - há 9 meses

        Não, isso não é um fato!

      • Anónimo - há 9 meses

        Felipe fato quer dizer certeza

  2. BRUNOju - há 9 meses

    Eu sinceramente não acredito nesses rumores sobre os bastidores e etc… Pra mim é a própria WWE que joga como estratégia de Marketing.

  3. Romeu - há 9 meses

    Separem as marcas por favor a muito talento !!!

  4. Acerio que vão excluiram o unico irmão que sabe alguma coisa de wrestling? Boa sorte Shane, que fique e se começe a trabalhar na Brand Split

  5. †D.E.P† - há 9 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk John Cena Lenda? PQP “lenda x lenda? mds…. ok ok… mtos vao me xingar, bla bla bla
    enfim… eu sou fan do taker, ele ja perdeu a streak pro lesnar, entao nao ha motivo de ficarem preocupado dele lutar com shane, (isso se ele realmente aceitar o desafio)…

  6. Flavio Jr - há 9 meses

    É uma decisão complicada escolher quem vai vencer, mas uma coisa é certa, Shane não voltou para ser só mais uma pessoa ali dentro, ele tem história na empresa, e foi um grande regresso!!
    Tem possibilidades nesse combate:
    Shane vence o Taker e toma o controle do RAW e a autoridade fica com o SmackDown, a história do Taker por sua vez fica um pouco mais descredibilizada com mais uma derrota, em WM sei lá… Nem tudo são rosas.
    Shane perde pro Taker, a autoridade fica com o RAW e ele com a SmackDown, não seria tão ruim assim também
    enfim, é esperar pra ver, mas no fim vai ter o que nós queremos, a Brand Split!!!
    Shane perde

  7. Loko - há 9 meses

    Affs meu combate mais aguardado nunca vai acontecer entre cena vs taker, ate a wm 33 o undertaker vai estar td fudido

  8. Taker usa Low Blows em Lesnar e dá tapout pro Lesnar, ganhando sujo mesmo após isso. Agora o Shane quer “salvar” a WWE das cagadas da Steph/Hunter… Significaria que o Taker agora é heel, Shane é face, Taker perde pela segunda vez na WM e se aposenta de vez?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador