Novidades sobre o TNA One Night Only

A TNA divulgou mais algumas informações sobre os dois primeiros PPV’s da série One Night Only. Recorde-se que estes dois PPV’s já foram gravados na véspera do Genesis 2013.

O primeiro PPV TNA One Night Only será o X-TRAVAGANZA que irá pôr frente a frente os atletas da TNA X Division contra alguns dos melhores lutadores independentes a nivel mundial, em combates de especialidade da X Division incluindo um Ultimate X Match!

Juntem-se à acção X-Treme  numa noite com a presença de Austin Aries, Samoa Joe, Christopher Daniels, Kazarian, Sonjay Dutt, Zema Ion, Petey Williams, Doug Williams, Anthony Nese, Puma, Mason Andrews, Rubix, Kenny King, Matt Bentley, Jimmy Rave, Rashad Cameron, Kid Kash, Sam Shaw, Alex Silva e o último combate de sempre entre Rob Van Dam e Jerry Lynn.

Não percam aqui no Wrestling.PT dia 5 de Abril (Sexta-feira) às 01h em Portugal ou 23h no Brasil.

O segundo PPV da série One Night Only será o “Joker’s WILD Tag Team Special”, em que a primeira ronda deste PPV irá criar alguns combates de tag-team muito especiais. Por uma noite apenas, antigos parceiros irão se reunir e inimigos terão que unir forças para seguir em frente. Uma vez na final, todas as amizades ou alianças terão que desaparecer, pois será cada lutador por si mesmo a competir num gaunlet battle royal e o vencedor leverá $100.000!

Joker’s Wild Tag Team Special aqui no Wrestling.PT dia 3 de Maio (Sexta-feira) às 01h em Portugal ou 23h no Brasil.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

14 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    LOL o último combate de sempre do RVD com o Jerry Lynn não tinha sido no Bound For Glory 2011? Esta história de se promover uma coisa com pompa e circunstância e depois sair outra quer na WWE e acho que perceberam o que quis dizer :) quer agora na TNA começa a ser indecente a meu ver.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Desde já bom logotipo Fred, muito original Parabéns.

      Tens toda a razão em relação ao RVD vs Lynn, mas infelizmente o wrestling está cheio de “últimas vezes”. Se nos servir de alguma coisa, pelo menos não será num dos PPVs regulares, pelo que não interfere com nenhuma história e não tivemos que levar com um build-up de interferências do Lynn nos combates do RVD e de promos nos bastidores com o RVD à procura do Lynn para saber o que aconteceu (sim como tivemos de aturar durante 1 mês em 2011).

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahah obrigado Jorge :) e concordo que esta feud RVD vs Lynn foi um bocado chata.

  2. Wagner Matheus - há 4 anos

    Esta idéia do TNA One Night Only me agrada bastante. Bem, o evento de entrada deste TNA One Night Only, que se intitula como X-Travaganza, estará brutal! Austin Aries vs Samoa Joe no Main Event, simplesmente incrivel! Não perco de forma alguma.

    • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

      Espero bem que o combate tenha mais duração do que o do Slammyversary.

      Apenas com 11 minutos estes 2 fizeram um dos melhores combates de 2012…

      Não vou perder meu tempo falando sobre a qualidade do Aries ou do Joe, é de outro mundo.

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Fantástico… E ainda bem que são às sextas…

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Estou muito curioso para ver como funciona nesse dia da semana. Para o público português e até brasileiro há a vantagem de a maioria poder ficar acordado a assistir sem a preocupação de aulas ou trabalho no dia a seguir. Claro que há excepções…

  4. vascosilvavasco - há 4 anos

    Isto promete,ultimate x-match é o meu combate favorito a par dos tlc matches e já não viu um já faz tempo.5 de Abril chega depressa.

  5. GJD - há 4 anos

    Interessante , excelente ideia da Tna , ajuda um pouco a superar a falta de Ppvs mas ainda acho que para 2014 precisa de mais do que 4 ppvs

  6. Henrique Lessa - há 4 anos

    gostei da idéia do Joker’s WILD Tag Team Special. Antigos parceiros e inimigos se juntando? Quem sabe poderemos ver a Beer Money Inc. mais uma vez, ou um retorno do MCMG também… São muitas opções.

    • Henrique Lessa - há 4 anos

      bem improvável, mas quem sabe até Curry-Man e Shark Boy? hahahahahaha Eu sinto falta do Shark Boy

  7. Vince It Factor - há 4 anos

    PERFEITO ! E ainda bem que é às sextas. Posso assistir sempre em direto em falta no chat da TNA que é sempre agradável para debater ideias.

  8. F.SANTOS - há 4 anos

    A TNA está a voltar aos velhos tempos quem ganhou o MAIN EVENT XTravagança foi o Austin Aries contra o Samoa Joe.
    o “Joker’s WILD Tag Team Special” ganhou o James Storm que na primeira fase fez tag com Christian york.
    Para sabewrem o que ainda vem na TNA one night only.
    http://en.wikipedia.org/wiki/TNA_One_Night_Only

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador