Novidades sobre o TNA One Night Only

O Wrestling.PT traz-vos as primeiras novidades sobre a nova série de PPVs “One Night Only”, que serão transmitidos na primeira Sexta-feira de cada mês,  de forma a compensar a redução de PPVs.

Aqui ficam os temas:

TNA X-Travaganza, contará com todas as estrelas da X Division (Transmitido em Abril e gravado dia 12/01).

– TNA Joker’s Wild Tag Team Special, com rivais a lutar na mesma equipa e um Battle Royal (Transmitido em Maio e gravado a 12/01)

– TNA Hardcore Justice 2 – Uma espécie de Reunião aos estilo ECW, contando com diversos combates de estipulações Extreme

– TNA Knockouts Knockdown -Uma noite dedicada às Knockouts com uma primeira ronda recheada de combates com estipulações e a “Final Four” será um “test of their stamina” para determinar a vencedora.

– TNA International Incident – Uma noite apenas num torneio com talentos dos Estados Unidos, India, México, Irlanda, Canadá, Alemanha, Japão e Reino Unido em que o vencedor ganha um contrato na TNA.

– TNA X-Division World Cup Tournament – Quatro equipas da X Division num torneio único com combates de singulares, tag-team e lutas de 6 e 8 lutadores.

– TNA World Cup of Wrestling – Quatro equipas, cada uma com um capitão, sendo que esse deverá ser um Heavyweight, uma tag-team e um wrestler da X division. A batalha final será um “dois ringues, o triplo das hipóteses” Battle Royale.

É importante esclarecer que apenas os 2 primeiros TNA One Night Only têm data marcada. A Edição Hardcore Justice 2 não contará com lutadores ex-ECW. A descrição serve apenas de enquadramento.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

13 Comentários

  1. valugi - há 4 anos

    A tna tem ideias bastante interessantes para esse onw night only, ansioso para ver-los

  2. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Achei a ideia interessante, espero que dê certo.

  3. Angelo - há 4 anos

    Seria interessante se eles fizessem um reencontro da antiga WCW. Afinal,da ECW muitas empresas “pequenas” fazem.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Mas ñao é um reencontro da ECW. Isso está escrito no final. Eu descrevi assim para ser fácil perceber a ideia.

  4. Jorge Rebelo - há 4 anos

    São conceitos muitos interessantes, teremos que aguardar para ver se a execução está ao nivel das ideias.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Jorge gostava que fizesses um artigo sobre os problemas profundos actuais da TNA com total imparcialidade ou seja sem manter aquela parte emocional que tanto tens pela TNA o que se compreende e se pudesses que desses como exemplo o último iMPACT para mostrar tudo o que não pode acontecer futuramente. Talvez no meu comentário ao último iMPACT possas extrair ideias do que vai mal e pô las mais a nú.
      Obrigado :)

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Frederico ainda não li o teu comentário, mas da mesma forma que aponto as coisas boas, também critico quando algo não me satisfaz. Se bem te lembrares já fiz várias referências ao estado das divisões de tag-team e da X division, assim como ao pouco tempo dado à X division. Também tenho criticado a forma como a TNA lida com os heels (que não ganham combates) e às storylines ao estilo novela (Claire Lynch, Brooke Hogan/Bully Ray).

        Mas vou pensar nessa sugestão de fazer um artigo apenas sobre os apectos mais negativos.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Sim eu sei Jorge que tens falado mas há acontecimentos ultimamente maus demais para serem verdade e todos ao mesmo tempo desde cá de baixo até até lá acima com aquele campeão da treta que é o Hardy mas atenção que no comentário vou parecer rude mas disse o que acho porque sou assim :)

      • EnigmAA - há 4 anos

        O iMPACT Wrestling dessa semana pra mim foi horrível, verdade seja dita.

        A família Hogan me enoja.

  5. Pantallica - há 4 anos

    Isto nao me chama la muito à atençao tirando um ou outro conceito.

  6. danielLP21 - há 4 anos

    Gosto.

  7. Vince It Factor - há 4 anos

    Gosto bastante dos conceitos, vamos ver no que dará !

  8. PAPMS - há 4 anos

    TNA… Clap Clap Clap

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador