Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Novidades sobre o WWE Hall of Fame 2014 (4x actualizado)

Segundo consta, nos bastidores da Raw havia a sensação que a entrada de Jake Roberts no WWE Hall of Fame 2014 está garantida. Ainda não se sabe se este irá participar no Royal Rumble, mas visto que já regressou na Raw, tal é mais improvável de acontecer.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

De acordo com as fontes do Wrestlezone dentro da WWE, irá hoje – na Raw – ser anunciado um dos nomes a ser homenageado na edição de 2014 do WWE Hall of Fame.

Espera-se que seja Ultimate Warrior, pois o nome deste é visto como estando garantido e a WWE gosta de anunciar um grande nome primeiro, esperando depois mais umas semanas para anunciar os restantes.

Além de Ultimate Warrior, Paul Bearer e Jake “The Snake” Roberts são outros nomes rumorados para este ano. Embora ainda não se tenham decidido na equipa, a WWE quer homenagear uma equipa este ano.

Relativamente aos apresentadores para cada nome, ainda não está nada decidido. Undertaker e Kane, juntos, são os nomes mais falados para apresentar Bearer. Visto que Undertaker não aparece em nas câmeras no WWE Hall of Fame, seria uma grande mudança, mas de acordo com uma fonte, é complicado apresentar Bearer no Hall of Fame sem o envolvimento de Undertaker.

Não se sabe quem poderia apresentaar Warrior, pois este não tem uma ligação directa com ninguém, na sua carreira na WWE, à excepção de Hulk Hogan e existem grandes dúvidas relativamente à vontade de Hogan em fazê-lo e, sequer, se este o deveria fazer.

Fonte:Wrestlezone

Nova actualização:

De acordo com as fontes do PWInsider, a WWE quer que os participantes do main-event da Wrestlemania I sejam o grande grande destaque do Hall of Fame 2014.

A ideia foi que sugerida consiste em Hulk Hogan, Roddy Piper, Mr. T e Paul Orndorff serem homenageados no WWE Hall of Fame pelo combate, sendo assim a primeira vez que um combate é homenageado no Hall of Fame. É possível que Jimmy Snuka e Jimmy Hart também façam parte do grupo, visto que estiveram envolvidos no combate. Homenagear um combate com a apresentação no Hall of Fame cria a possibilidade de outros combates terem honra semelhante.

Segundo consta, Mr. T já recusou as propostas da WWE no passado, mas parece que os oficiais da WWE finalmente conseguiram negociar com ele. Se tudo correr como planeado, Hogan, Piper, Hart, Orndorff e Snuka seriam duas vezes Hall of Famers, como Ric Flair.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

De acordo com o F4Wonline, Paul Bearer é considerado uma garantia para este WWE Hall of Fame. Já o PWInsider noticia que Scott Hall e Cyndi Lauper foram nomes discutidos recentemente. Diz-se também que Stephanie McMahon está a tentar chegar a acordo com um grande nome para a cerimónia deste ano, mas ainda não se sabe quem é.

Fonte:Ringside News

Nova actualização:

Várias fontes confirmaram que Paul Bearer é um nome garantido para a edição de 2014 do WWE Hall of Fame. Acredita-se também que uma terceira estrela de grande renome, à semelhança de Jake Roberts e Ultimate Warrior, será anunciada.

Ainda não se sabe se a WWE ainda planeia homenagear os participantes do main-event da Wrestlemania I, mas facto é que a companhia sempre quis que Mr. T fosse apresentado. Contudo, este já recusou o pedido várias vezes no passado. Relativamente a Danny Hodge, dentro da WWE acredita-se que se não acontecer este ano, então nunca acontecerá. Danny Hodge foi uma grande estrela em Nova Orleães na década de 60, onde a Wrestlemania e o Hall of Fame deste ano se irão realizar.

Outro nome a ser discutido para o Hall of Fame é Lita.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

21 Comentários

  1. TheChat - há 3 anos

    Finalmente Jake Roberts no Hall Of Fame

  2. JoãoRkNO - há 3 anos

    Finally!

  3. Dudu - há 3 anos

    \ 0 /, e muito merecido.

  4. Willian Silveira - há 3 anos

    Se tivesse o Sting já era dois coelhos que se iam…

  5. Francisco Silva - há 3 anos

    Paul Bearer? Hall of Famer ? What a fuckkk?

  6. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    O Bearer já devia ter sido há um ano atrás.

  7. JeanJCS - há 3 anos

    Seria lindo Kane e Undertaker apresentar Bearer, e ainda mais bonito deixar os dilemas da gimmick do Taker para apresentar esse grande senhor.

  8. joaop - há 3 anos

    Acho que o John Cena devia entrar já para o HOF 2014!

  9. Bruno - há 3 anos

    Hulk Hogan apresentar Ultimate Warrior SERIA ÉPICO *_*

  10. k2 - há 3 anos

    Queria Lita ou Chyna :(

  11. Mauricio M - há 3 anos

    Não gostei dessa ideia de homenagear devido ao combate

  12. Kurt Rocker - há 3 anos

    Cyndi Lauper ? ¬¬

  13. bruno - há 3 anos

    o sting é que é a pessoa indicada para homenagear o ultimate warrior devia de ser o sting

  14. Bruno - há 3 anos

    Cyndi Lauper?? cade o Randy Savage ?

  15. Fabio Zonatto - há 3 anos

    Razor Ramón e… Cindy Lauper. THAT!

  16. qrreewr - há 3 anos

    se e pa homenagear combates, Cena, Orton, Rock, Austin, Punk… (muitos outros) iriam ser hall of famers qnts vezes?

    Ah, ja agora, o Taker vai ficar com um hall of fame por cada combate que fez para defender a streak.

  17. TeamAJ - há 3 anos

    Lita! :) Já é tempo.

  18. Mauricio M - há 3 anos

    Lita? YES! YES! YES!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador