Novidades sobre planos originais para a Raw

Originalmente, Luke Harper e Erick Rowan estavam agendados para enfrentar Big Show e Mark Henry na passada Raw, com Bray Wyatt a atacar Big Show depois do combate e a aplicar-lhe o Sister Abigail, de forma a mostrar que ainda é perigoso. Originalmente, era suposto Bray Wyatt ter sido valorizado, no entanto, os planos mudaram durante a tarde de segunda e John Cena acabou por, basicamente, dominar o grupo.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Nos planos originais para a Raw, estava agendado um combate entre Jack Swagger e Cesaro, no entanto a WWE decidiu emparelhar Cesaro com Rob Van Dam e fazer do combate pela oportunidade de enfrentar o campeão de Estados Unidos.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Segundo consta, Vince McMahon foi o responsável pela forma como John Cena foi retratado na passada edição da Raw. Vince foi o autor de tudo o que John Cena fez esta semana. Vince sentiu que a forma como Brock Lesnar dominou John Cena no combate de ambos no Summerslam poderá ter causado com que alguns fãs de Cena perdessem a fé nele, a não ser que este fosse retratado de forma dominante na Raw. Portanto, foi esse o caminho que Vince seguiu.

Relativamente à entrevista a Paul Heyman e Brock Lesnar que foi transmitida, a transmissão estava originalmente agendada para o dia 1 de Setembro.

Randy Orton e Chris Jericho tiveram esta semana de férias, daí a sua ausência da passada transmissão da Raw.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. The HeartBreak Kid - há 2 anos

    que novidade…

  2. Hildo - há 2 anos

    Que ridículo o que a WWE fez….

  3. Diogo7 - há 2 anos

    A ser verdade, foi uma mudança de mrd…

  4. FAlmeida_10 - há 2 anos

    No entanto os planos mudaram, e supostamente o Bray Wyatt que supostamente deveria ser um monstro imparável que queria espalhar a sua mensagem, foi tratado como um trapo pelo Cena. RIDÍCULO

  5. Evandro Furtado - há 2 anos

    Tudo está bem até colocarem o Cena no meio.

  6. BRRM - há 2 anos

    Ora deixem-me ver se eu percebi, em vez de passarem a mensagem de que o Bray continua a ser uma ameaça decidem optar por enterra-lo? Mas que bela ideia, sim senhor…

  7. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Wyatt tá a ser enterrado tanto que daqui a pouco chegará ao subsolo ou núcleo da Terra… Que mudança equivocada essa da WWE.

  8. Labras - há 2 anos

    Temos de ter em consideração que isto não passam de rumores… mas caso seja verdade… bem se podiam ir agasalhar

  9. JeanJCS - há 2 anos

    Da até nojo ler isso.

  10. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Cada vez que vão à casa de banho mudam os planos e sai merda.

  11. TeamAJ - há 2 anos

    enfim, palhaçada!

  12. Tunes9 - há 2 anos

    Deixa lá ver se eu percebi… estava previsto o Bray Wyatt ser valorizado, mas no fim, de repente, escolheram o Cena para vencer e dominar o grupo, isto é tão surpreendente… -.-, enfim.

  13. Diogo7 - há 2 anos

    Coitadinhos dos fãs do Cena que iam perder a fé nele, SÓ por uma derrota. Com os fãs da Wyatt Family ninguém se preocupou…

  14. Hildo - há 2 anos

    Mais uma vez o Vince e seu medo de perder dinheiro com o John Cena…. Custa muito parar de ter esse medo ridículo?! duvido muito que essa derrota tenha afetado o John Cena e sua popularidade, as coisas com o publico continuou a mesma!

    Fazer o que fizeram com o Wyatt não se faz, Já não bastou o John Cena sair (literalmente) por cima da Feud que teve com o Wyatt? ainda tiveram que fazer isso?. RIDÍCULO!

  15. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Bem, espero que o Orton regresse nessa próxima semana, pois e o meu Wrestler favorito.
    Grande Vince, enterrou e bem o Bray Wyatt… Vince compra o caixão e John cena cobre com terra…(Se é que me entendem)

  16. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    Bray Wyatt tinha conquistado um pouco de credito vencendo o Y2J no ultimo PPV de forma limpa, mas ai veio o Cena e acabou de enterrar o que restava….

  17. João Paulo - há 2 anos

    Acho que Vince não acredita que existe “vida pós-cena” na WWE.

  18. TheManThatGravityForgot - há 2 anos

    Vá Cena Haters, deitem tudo cá para fora…
    Eu não tenho nada contra o Cena, mas também não sou nehum fã dele.
    Mas o problema é, que o Cena dá dinheiro, podemos reclamar mas o Cena tem milhões de fãs.

  19. João_Candeias - há 2 anos

    Por ter milhões de fãs não significa q os outros talentos q estão em ascensão sejam enterrados ..
    E quando o Cena se reformar como é?
    A wwe acaba não?

  20. Galloway - há 2 anos

    Se o Cena se lesiona a sério e tem que sair por uns tempos dá um treco ao velho…

  21. Tunes9 - há 2 anos

    Em eras anteriores também havia Superstars de topo e populares, que davam muito dinheiro à WWE, mas os jovens talentos foram (quase) sempre bem aproveitados na mesma e por isso é que há WWE em 2014, agora se o Cena fica sempre por cima e os talentos são “queimados”, assim o futuro não é risonho e a WWE terá problemas, basta ver o Wade Barrett que podia ser um Main-Eventer, mas anda à nora e o Bray Wyatt que já podia estar num patamar mais consolidado, assim como o Ryback que praticamente acabou depois da feud com o Cena, não pode acontecer, e estou surpreendido que os The Shield não tenham tido o mesmo destino, se calhar o HHH não permitiu e ainda bem, agora temos três talentos em ascensão e que serão o futuro da WWE.

  22. Yan_R - há 2 anos

    Querido Vince, não era necessário aquilo… o cara só falto fazer AA nos comentadores… nem o Luke que tava no chão escapou.

  23. Retribution - há 2 anos

    Não veijo a hora do Triple h começar a comandar naquilo

  24. 2Undertaker - há 2 anos

    É ridículo o que fizeram com a Wyatt Family da nojo isto não há justificativa, porque não despedem todos e deixam o John Cena sozinho lutando com saco de pancadas ?Não importa o quanto ele apanhou do Lesnar não se pode fazer isso com uma Stable com lutadores de auto nível como a Wyatt Family. O Cena acabou com o que o Jericho estava fazendo. E agora a Wyatt Family que se dane ? O importante é o Cena ter moral. Depois reclamam das criticas feitas a WWE, qual a vontade que se tem de ver isto ? Não há novidade nada se altera o Cena perde o titulo daqui algum tempo recupera ele denovo, e sempre ele o foco não importa quantos anos se passam quantos lutadores são enterrados tudo resulta em Cena há mais ou menos uns 10 anos.

  25. Tunes9 - há 2 anos

    Ahh?!

    Primeiro: não percebi o que disseste, o que queres dizer com deito?!

    Segundo: se foi uma tentativa de dizer que não acompanha WWE, eu vejo desde 2004, a partir sou um espectador assídua (todas as semanas) e mesmo antes de 2004 sei do que li (neste site e vários outros), vi (youtube, etc), joguei (jogos de WWE dá para aprender muito com os modos e curiosidades) e pela história da WWE, portanto não me venhas dizer que não acompanho WWE apenas porque tu não concordas comigo e te apetece responder sem argumentos válidos, mas enfim.

    Terceiro, até apostava que tu vês, mas pouco percebes, mas eu não faço julgamentos sem conhecer a pessoa, portanto nem vale a pena.

    Não critiques por criticar. ;-)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador