Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre planos para a WrestleMania

O utilizador MetsFan4Ever da rede social Reddit, que no passado revelou várias estórias e publicou alguns scripts de vários shows, veio esta noite revelar que durante a gravação da Smackdown a palavra que circulava nos bastidores é que Brock Lesnar iria assinar um novo contrato e ficar com a WWE.

Ele afirmou ainda que, como Roman Reigns não está a receber a reação esperada por parte dos fãs nas arenas, Triple H está a pressionar Vince para que Lesnar retenha o titulo na Wrestlemania.

A ideia seria então, Lesnar continuar com as aparições em TV limitadas enquanto mantivesse o titulo. Assim, a WWE teria de elevar o U.S Champion e o Intercontinental Champion, dando as vitórias a Jonh Cena e Daniel Bryan, para estes serem cabeças de cartaz nos eventos ao vivo e nos PPV´s onde Lesnar não estivesse presente.

Fica aqui um trecho das afirmações de MetsFan4Ever, onde este diz que esta é só uma de muitas ideias que estão em discussão e se ele obtiver novas noticias, que vai partilhar com a grande comunidade que é o Reddit.

“… This is just one of the many ideas that are being discussed,” … “I have not been told of any other ideas, but if I hear more, I will be sure to pass the information along to this great community.”

Por enquanto, tudo isto são só rumores e como sempre os planos podem mudar a qualquer altura.

Fonte: WrestlingInc

Actualização:

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, os rumores que andam a circular sobre Brock Lesnar estar perto de renovar com a WWE são prematuros. Vince McMahon e Brock Lesnar ainda não se entenderam e a situação não sofreu quaisquer alterações desde que Lesnar abandonou a Raw há semanas atrás.

As negociações continuam e os oficiais da WWE estão com esperança que Lesnar assine um novo contrato na próxima Raw, em Los Angeles.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

De acordo com um antigo empregado da WWE, tem sido discutida a possibilidade de Sheamus regressar na WrestleMania para participar no combate pelo Título Intercontinental. Embora os oficiais esperem que os fãs reajam de forma positiva ao regresso de Sheamus, este seria um heel durante o combate e iria vencer o Título, custando o combate a Daniel Bryan, levando a uma rivalidade entre os dois.

Esta pessoa acrescentou que a vitória de Daniel Bryan é o cenário mais provável, mas este continua a ser um cenário discutido.

Diz-se também que Vince McMahon e os oficiais da WWE estão a planear uma grande surpresa para a Wrestlemania. Por volta desta altura no ano passado também corriam rumores que os oficiais queriam surpreender os fãs e criar um momento único, levando ao fim da Streak. Este ano, a surpresa poderá ser tão simples quanto o regresso de Sheamus, ou tão memorável como o fim da Streak.

De qualquer das formas, diz-se que Vince quer mesmo fazer algo que os fãs não estão à espera.

Fonte: WrestlingInc

Actualização:

De acordo com o F4Wonline, até à última terça-feira, o vencedor planeado para o combate pelo Título Intercontinental é Daniel Bryan. Como se sabe, os planos podem sempre mudar.

Fonte:F4Wonline

Actualização:

Como ja foi noticiado, o utilizador MetsFan4Ever e antigo empregado da WWE, reportou que, como Roman Reigns não estava a receber a reação desejada dos fans, Triple H estava a tentar convencer Vince a manter o título com Brock Lesnar e elevar o título dos Estados Unidos e o título Intercontinental.

MetsFan4Ever diz agora que Vince já aceitou a ideia de Lesnar reter, Cena vencer o titulo a Rusev e Sheamus ou Daniel Bryan vencerem o Intercontinental. Aparentemente, Dean Ambrose irá receber um grande push para ser cabeça de cartaz do SummerSlam.

Numa nota à parte, o utilizador afirma também que Reigns foi comparado a Lex Luger e ao seu push na WWF em 1993/1994.

Para quem desconhece, Luger recebeu um enorme push e estava pincelado para vencer o titulo da WWF na Wrestlemania X. Contudo, Lex falhou em ser o top babyfae e foi movido para o mid-card. Bret Hart foi assim promovido e ganhou o cinturão.

Não esquecendo que todos os planos podem mudar até ao ultimo minuto.

Fonte: WrestlingInc

Actualização:

A WWE anunciou hoje que a Battle Royal em memória a Andre, The Giant foi movida para o pré-show do evento, onde já está o combate pelos Títulos de Tag Team.

Por outro lado, quem está incluído no guião da Wrestlemania – tal como tem sido noticiado ao longo dos últimos tempos – é Sheamus, portanto confirmar-se assim o seu regresso.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

182 Comentários

  1. Espite - há 2 anos

    “…revelou várias “estórias”…” essas “Estórias” são muito boas! :D

    • joaop - há 2 anos

      A palavra estória é uma forma divergente de história, pois ambas têm origem no grego historía, -as (exame, informação, pesquisa, estudo, ciência) através do latim historia, -ae, tendo a forma estória entrado através do inglês story.

      Em Portugal, apenas alguns dicionários registam estória; no entanto, esta palavra é actualmente utilizada com muita frequência com o sentido de narrativa popular.

      Artigo escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Sinto muito joao , mas no Brasil só é usado “história” definitivamente , com todo o sentido da própria palavra e suas origens , no entanto foi bom ter aprendido um pouco mais sobre o vocabulário e a língua portuguesa de Portugal

      • joaop - há 2 anos

        Sem querer ofender de maneira nenhuma, mas a palavra “estória” está contemplada no novo acordo ortográfico adoptado por Portugal, pelos PALOP e pelo Brasil. Mas apenas em Portugal e que se está a dar importância ao acordo. Os restantes países nem sequer ensinam estas coisas nas escolas. Logo no Brasil só se usa a palavra “História”.

      • RH - há 2 anos

        A palavra “estória” nem consta no texto do Acordo Ortográfico. Pare de espalhar mentiras e invenções. A boa redacção aconselha sempre “história” e não “estória”, seja em Portugal ou no Brasil. Basta uma pesquisa na Internet em sites de referência para perceber isso.

      • Roger - há 2 anos

        E a minha mãe ainda diz que vir a blogs de wrestling não é educativo.. vish.. sabe nada inocente xD

    • Rocky Maivia - há 2 anos

      eitaaa muito bom joaop, já apreendi uma coisa hoje :)

      • WTF!!! Andas a aspirar pó?! - há 2 anos

        Aprendeste a perder tempo com malucos.

  2. ZéBiribinha - há 2 anos

    É como dizem: Errar é humano, insistir no erro é WWE

  3. bamet - há 2 anos

    Vamos começar uma nova trend no twitter que é para testar ryback para esteroides

    #TestRybackForSteroids

  4. Diogo7 - há 2 anos

    Eu quero é o cash in do Seth Rollins!

    • New World Order - há 2 anos

      eu tambem queria muita coisa e nao posso ter, se não for na mania é na raw aseguir ;)

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Se for para acontecer o cash-in em Brand que seje no Smackdown para dar mais valor a Brand que deu muitas chances de reconhecimento a vários wrestlers , começando com os talentos do WCW na Attitude Era , e que estes foram elevados até serem os Legends que são hoje .

    • lmfcp2012 - há 2 anos

      Ja somos 2

  5. anonimo - há 2 anos

    O brock lesnar ke desapareça da wwe ke nao faz la falta nenhuma i o Roman reigns tem ke conquistar o titulo ja

    • Pedro Duarte - há 2 anos

      Concordo!

      • @JohnBrumCena - há 2 anos

        concordo plenamente, lesnar nunca aparece, nunca confronta com ninguem :@

    • *best in the world* - há 2 anos

      Lesnar é maquina, mas aparece de mês a mês, está lá a fazer figura de troll enquanto o paul heyman fala, assim lesnar é lixo.

    • Sonic3452 - há 2 anos

      Lesnar tem que ir para o UFC e deixar o título pro Reigns,WWE tem um talento em suas mãos para dar um push e tirar o título de um part-timer, Vince não se entende com o Lesnar, acaba com o contrato. WWE, ESTÁ TUDO SE ENCAIXANDO PARA UMA WRESTLEMANIA PERFEITA! VOCÊ ESTÁ PERDENDO ESSA POSSIBILIDADE!!!

  6. The Beast - há 2 anos

    Roman lixo Reigns vai ser muito vaiado se vencer, vai ser a primeira WM que o face é vaiado e o Heel aplaudido.

    • jabronilover - há 2 anos

      Não é a primeira vez!

      Wrestlemania 22 – Cena vs HHH: Cena o face que venceu e foi vaiado e HHH o heel que perdeu e foi aplaudido

    • JustAnAhole - há 2 anos

      Pode acabar de qualquer maneira que vai acabar com vaias, porque ninguém quer ver um Campeão part-timer.

      • WTF!!! Andas a aspirar pó?! - há 2 anos

        Andam aqui a usar a minha expressão ” quase part-time” pois nem o chega a ser.

  7. Galloway - há 2 anos

    Gostava e não é pouco.

    O único problema seria o cash-in do Seth.

    Mas uma WWE com o Brock seria melhor, disso não duvido.

  8. DiogoCastanho - há 2 anos

    não pode ser eu quero o reigns como champ ou então façam o cash in do rollins nessa noite e se o mesmo ganha se o seu match contra o randy ui isso seria valorizar o rollins

  9. kevin - há 2 anos

    Dar o titulo pro Bryan????
    Larguei de ver mds que burrice

  10. JoãoRkNO - há 2 anos

    Isto de ter um Título principal a part-time já enjoa . Por mim o Lesnar pode reter , na boa , desde que o Rollins faça o cash-in no pós-match ou na Raw Pós-WM .

    • joaop - há 2 anos

      Verdade. Mas ter um campeão com um poder como o Lesnar… Caramba. É muita intenso quando ele entra.

      • José Sousa - há 2 anos

        Concordo com ambos. Porém temos que pensar que se o Brock defende ficamos sem perceber quando e quem o irá parar, correndo o risco do Rollins nunca fazer o cash-in o que seria igualmente um desperdício.

      • WTF!!! Andas a aspirar pó?! - há 2 anos

        Intenso sou eu à noite a ressonar.

        Lesnar pode ir para o bellator enfrentar o volkov ou o fedor.

    • Matheusziggler - há 2 anos

      Todo mundo fala do Cena, mas o Lesnar usa 3 golpes a luta inteira e ninguém fala nada.

      • JoãoRkNO - há 2 anos

        Completamente de acordo .

      • *best in the world* - há 2 anos

        joelhadas, suplex e F5.

      • LCS - há 2 anos

        isso é pra mostrar o dominio dele depois de quebrar a streak e mostrar que com german suplex e F5 consegue vencer,jonh cena que o diga no summerslam

        não viu as lutas com o cm punk,HHH e até o próprio undertaker???

      • WTF!!! Andas a aspirar pó?! - há 2 anos

        Cena é um wrestler à séria.

  11. IVI - há 2 anos

    Aqui o maior fato do main event da wrestlemania https://www.youtube.com/watch?v=HNM04qtql28

  12. RODRIGO - há 2 anos

    Bem Brock Lesnar conquistou Undertaker, conquistou John Cena, daqui bocado conquista o recorde do título da WWE do Bruno Samartinno.

  13. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Que estupidez…

  14. Anónimo - há 2 anos

    o cash in nao pode ser na raw porque a wrestlemania e u ultimo dia qe pode usar a mala

    • João - há 2 anos

      Não, cara, o contrato com a mala é válido por um ano. Como é vencido no PPV Money In The Bank (no caso o 2014), o uso da mala é válido até o ano seguinte qnd realizado o mesmo PPV (nesse caso o 2015). ;)

    • Inzayn - há 2 anos

      Nao… pk ele ganhou a mala no MIB que foi em Junho/Julho acho eu… tem até la para cobrar a mala..

  15. anonimo - há 2 anos

    Ho esperto ultimo día do cash in e no money on in bank

  16. reigns one versus all - há 2 anos

    Que sentido é que isto tem?
    O titulo de maior importancia ser defendido em part-time para valorizar os outros.
    Epa que o roman reigns ganhe na WrestleMania, mesmo que o Lesnar renove

  17. Hildo - há 2 anos

    A única coisa que eu quero é o cash in do Rollins.

  18. wwe - há 2 anos

    tudo menos o brock continuar campeão, roman reigns, cash-in do rolins, tudo menos o titulo ser defendido 3 vezes por ano

  19. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Quero Reigns ou Rollins como campeão! Chega de part-timer.

  20. bloodstain - há 2 anos

    Simples, Lesnar ganha na Mania, Rollins faz o Cash in. Assim nem o Lesnar perde para Reigns, mas também não fica com o titulo (uff até que enfim). No Raw pós-Mania Reigns desafia Rollins pelo titulo e conquista-o….

    Acho que estou a divagar… ahahah

  21. wwe - há 2 anos

    dêm uma hipótese ao reigns até porque eu tenho a certeza que daqui vai nascer uma lenda

  22. bamet - há 2 anos

    #TestRybackForSteroids

  23. @JohnBrumCena - há 2 anos

    pqppp, praaaaa que deixar o lesnar ficar com title, mdsss, pra ele nunca aparecer, pra ele nunca defender o title, só em ocasiões importantes, na minha opnião a wwe estaria fazer errado deixando lesnar com o title

  24. BRUNOju - há 2 anos

    HHH vc é um gênio!
    Porém dar o título ao Bryan?
    Deem ao Dean Ambrose ele merece faz tempo.

  25. Tunes9 - há 2 anos

    É uma excelente ideia do HHH e assim o Roman Reigns terá mais tempo para melhorar e ter mais popularidade e os títulos secundários ficam mais credíveis e voltam a ter importância na WWE, só não me agrada o facto de termos o WWEWHChampion ausente na maior parte do tempo e sem defesas de titulo na maioria dos PPVs e depois assim os lutadores de mid-card vão ficar sem titulos e vão perder algum protagonismo, no entanto se esses lutadores tiverem feuds decentes e interessantes pelo titulo com Cena e DBryan até pode ser positivo, testem.

    • Diogo Teixeira - há 2 anos

      Concordo contigo no facto de o Triple H ter tido uma excelente ideia ao querer valorizar os títulos de mid-card, mas acho que a WWE não pode de maneira nenhuma manter o título no Lesnar, aliás, acho que do combate só pode haver um resultado possível, que é a vitória do Reigns, depois se o Rollins faz ou não o cash-in é outra história, mas acho que no combate propriamente dito, o Reigns tem que ganhar, a WWE tinha tudo para apostar noutros superstar com mais apoio do público e se calhar eram apostas mais seguras para vencedor do Rumble, mesmo depois disso teve a hipótese de colocar o Bryan no main-event, mesmo assim continuou com a aposta no Reigns (o que na minha opinião foi uma boa decisão), acho que agora é ir até ao fim com o Reigns, mesmo que não saia da Wrestemania como campeão (devido ao possível cash-in), acho que o Reigns deve ganhar o combate pelo título. Para além de que, se a WWE quiser mesmo valorizar os restantes títulos e se dedicar a isso a sério, não é necessário o WWEWHChampion estar ausente para as pessoas repararem nos combates pelos títulos de mid-card, basta eles quererem e fazerem boas feuds que as pessoas acabam por interessar-se

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim Diogo Teixeira, também acho que o Lesnar não pode ser campeão pela limitação de datas e com o trabalho que têm feito no Reigns e pela aposta, pela construção da história nos últimos tempos, até acho que devem ir com a aposta no Reigns até ao fim e dar-lhe a vitória e o titulo, na RAW pode acontecer o cash-in do Rollins e assim já é uma ajuda para o Reigns ficar mais popular e virarem-se contra o Rollins.

        Se apostarem na mesma nas vitórias de Cena e DBryan nos titulo secundários e nos derem feuds decentes e interessantes acho que os titulo voltarão a ter destaque na mesma, subscrevo.

      • Francisco Correia - há 2 anos

        Neste momento nem sei se é bom o Rollins fazer cash-in no Roman. Vai ser como o Ziggler quando cobrou a mala em que o público ficou doido e viraram o Ziggler face.
        O Rollins é o único a par do Rusev que é um heel credivel e fazem falta heels como ele uma vez que o roster está carregado de faces populares e por isso é que acabamos por levar sempre com o Big Show e o Kane.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Francisco Correia,

        Talvez mas o Rollins não tem muito mais tempo para fazer o cash-in e o tempo esgota-se portanto acho que a RAW pós-WM, caso não queiram fazer em plena Wrestlemania, é o ideal e eu acredito que o público pode fazer a “odiar” ainda mais o Rollins e a estar do lado do Reigns de vez mas é uma convicção e pode não acontecer, é esperar para ver o que a WWE decide e o que acontece.

  26. Diogo - há 2 anos

    Caso o Lesnar não queira renovar contrato há uma boa maneira de fazer as coisas a meu ver.

    Brock mantém o título na Wrestlemania de maneira convincente como de costume, e visto já ter conquistado a Streak e o Título principal já não há nada para ele conquistar mais. Assim o Brock poderia dizer que não há adversários à altura e deixar o título e a companhia.

    O título ficava “vacant” e o Seth Rollins, sendo o protegido da Authority, podia fazer o cash in do MITB e tornar-se WWE Champion sem sequer ter de lutar. A partir daí podiam dar inicio/continuidade há feud dele com o Roman Reigns pelo título.

    Resumindo: o Brock Lesnar saía com a dignidade intacta e dava inicio a uma historia que faria sentido.

  27. Luís Ziggler - há 2 anos

    Não me parece má ideia manter o REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED, WWE, HEAVYWEIGHT, CHAMPION, OF THE WORLD… BROCK LESNAR! xD
    Mas tenho pena do Reigns. Não que seja grande fan, continuava a preferir ver Bryan vs Lesnar, mas acho que o Reigns se tem esforçado à séria para mostrar que merece isto e eu respeito isso.

  28. JustAnAhole - há 2 anos

    Isto é impressionante!!!!! Parece que o U.S. Champion e o IC vão fazer de WWE Champion e de WHC!!!! Que sentido é que isto faz? Agora já não há títulos para mid-carders porque os supostos títulos principais são agora os títulos secundários e os títulos secundários agora já não “existem”. Vale a pena manter contrato e dar-lhe o título principal para aparecer menos de uma vez por mês, para depois oferecer os dois títulos secundários a dois dos lutadores mais importantes da WWE e deixar os mid-carders pior do que ao que estão? Ao menos melhorem a divisão de tag-team com tanto mid-card estagnado que lá anda.

    • damv - há 2 anos

      Isso mesmo JustAnAhole tiras te algumas conclusoes brutais, nem tinha pensado, no nivel k vao colocar o USA e IC Title. Querem fazer igual a NJPW k tem o Nakamura como IC Champ, o tal titulo de mid card, k lá sim faz sentido estar num antigo campeao, pois dali para baixo tem inúmeros titulos coisa k n ha na WWE. Desde que eu vi as Manias da Atitude Era, k percebi que a WWE ai sim fazia sentido. European, Hardcore, IC, puxa havia titulos para tudo, e dava para ter excelentes historias para tudos esses titulos.

  29. Rodolfo - há 2 anos

    Seria ótimo mas não acredito, Vince está obcecado pelo Roman Reigns, aliás havia os mesmos rumores de que ele(RM) não venceria o royal rumble e depois diziam que ele poderia não vencer o DB, ou seja, pra mim continua previsível um sonolento e forçado babyface no topo

  30. damv - há 2 anos

    Por mim o Lesnar ia para o Bellator, para apanhar na boca do Lashley. o Lesnar e mt mau coisa e tal mas ao lado do Lashley queria ver, leva na boca se for preciso. Ou seja WWE, agora so no HoF, bebe chorao. O primo do Rock, tem mt sopa para comer, por isso Rollins a Campeao, já k O Cesaro e o Rhodes andam por outras zonas.
    E no meu entender agora vamos ter USA=WWE champ, e IS=WHchamp. bela ME… ainda bem que ha NJPW, ROH,PWG, TNA, pois esta bosta do tio Vince so tem de bom a NXT, de resto é lixo.

    • WTF!!! Andas a aspirar pó?! - há 2 anos

      Ora ai está alguém qu diz algo de jeito.

      Lashley está mais mma, mas resistência…idade avançada e muito músculo. Bom atleticismo.

      Volkov e fedor ou pezão ufc eram bons combates.

  31. The Rock - há 2 anos

    Tem q desunifica os títulos

  32. @JohnBrumCena - há 2 anos

    Olha, eu gosto do lesnar, acho ele um excelente wrestler que bota medo nos outros, é um excelente perfil pra campeão, mas o que me chateia muito, é o fato dele nunca estar tao presente, poh se querem que ele renove e fique como campeão, entao tragam a divisão de volta, e junto com ela o title WC, que assim possam fazer outras feuds,eu só nao quero que ele fique tao ausente como agora, quero que ele defenda seu cinturão até na propria raw !

  33. LCS - há 2 anos

    não sei pq mas acho que quando o seth rollins for fazer o cash in alguém interfere,como o big show com o cena na luta contra o punk

    torço pra que isso não aconteça

  34. Sonic3452 - há 2 anos

    Hahaha, o Reigns que tem talento e tudo não pode ganhar na Wrestlemania porque a crowd não o apoia direito. WWE, me explique porque você montou um Rock X Cena na Wrestlemania XXIV com a crowd inteira do lado do Rock e deu a vitória ao Cena.

  35. HardyFã - há 2 anos

    Na boa, acho que seria épico a WWE dar o gostinho pro Regins ser campeão e logo após o Seth Rollings usar o cash in.

  36. david scott - há 2 anos

    Bom porum lado e bom que a wwe vai elevar os titulos ic e usa mais gostaria que o brock lesnar aparesse mais nos show principalmente no smarcdown

  37. Francisco Correia - há 2 anos

    Momento único o regresso do Sheamus? Ninguém quer saber do Sheamus. Neste momento não faz falta nenhuma. Mais vale ele regressar depois do ppv.
    Ele é um bom wrestler mas levou o tratamento no inicio como o Reigns está a ter agora e já me fartei dele.
    No entanto prefiro que ele seja inserido na Authority e tirarem de lá Kane ou o Big Show.

  38. Ronaldo EDGE - há 2 anos

    Querem supreender para mim aqui vai umas ideias:
    O Rusev a derrotar o Cena e humilia o USA.
    O Wyatt a derrotar o Undertaker e passa a ser o novo senhor do medo.
    O The Rock aparecer ajuda o Romain a Ganhar ao Brock e na próxima WM temos The Rock vs Lesnar, mas antes aparece o Seth e faz o cash in e é o novo campeão.
    Um lutador do NXT a ganhar o André the Giant. Até podia ser o Adrian.

  39. Hildo - há 2 anos

    Surpresa? Que tal o cash in do Rollins?

  40. ShowOff - há 2 anos

    Ainda mais surpreendente que o fim da Streak acho impossivel, ninguém estava à espera de tal coisa. Agora, se há alguma coisa que ainda possa surpreender os fãs numa Wrestlemania, espero que Vince saiba o que é, porque de facto o wrestling existe para nos conseguir proporcionar este tipo de surpresas e emoções, não só par anos entreter

  41. therocker77 - há 2 anos

    sinceramente além de um regresso improvável só vejo o cash in no rollins que a acontecer era o 1º numa wrestlemania

  42. Seth Rollins. - há 2 anos

    Só vejo como surpresa a WM made in Seth Rollins. Vencer o Orton e no final da noite fazer o Cash-In.

  43. don_ricardo_corleone - há 2 anos

    Tão memorável? Será que…? Não pode ser mas pensei em algo tão memorável mas duvido que a WWE seja capaz, mas era tão bom…Seria possivel o Cena fazer tap out? Gostava tanto! :D Mas duvido muito. :( Contudo, este ano e tão memorável quanto a streak, só consigo imaginar isso. O Rusev seria imortalizado! Sim, porque o cash-in seria inédito mas nada à altura do fim da streak. Só me resta esperar.

    • Pedro - há 2 anos

      O Cena fazer Tap out ao contrário do que se pensa já não é novidade.

      http://www.youtube.com/watch?v=bRMmMFZSK_w

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        Sim, mas esse momento foi para o baú de momentos que a WWE faz de conta que nunca existiram.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        nuss , nem eu sabia dessa , ele devia ainda estar em outra gimmick (doctor of thugnomics) porque com a gimmick Never Give Up , eu nunca o vi desistir , e isso já deve ter acontecido a uns 10 anos atrás , se o Cena perder por Tap Out no WM31 será muito surpreendente , o Cena realmente não merece a vitória nessa Mania , já venceu demais no principal PPV da WWE , os últimos seguidos foram : 29/30 , se o Rusev perder será uma palhaçada , a menos que o John Cena vire heel , daí vale a pena

      • danielLP21 - há 2 anos

        Não sabias? Wow… Com o Benoit foi como “Doctor of Thuganomics”, mas antes já tinha desistido.

  44. Miguel Carlos - há 2 anos

    Que venha esse momento chocante!

  45. MicaelDuarte - há 2 anos

    Se for tão memorável como as coisas que aconteceram na WM 27 e 29, o regresso do Sheamus, ainda que goste muito dele, encaixa-se nesta categoria de “memorável”.

    Se for quase tão memorável quanto o fim da Streak (sim, porque nada bate o fim da Streak…), vejo alguns casos:

    – O Rusev torna-se no primeiro homem a fazer o Cena desistir, num período de 10 anos. Não, não é colapsar, é fazer tap-out;

    – O Bray Wyatt vence o Undertaker (limpinho), o que não acredito, de todo, que vá acontecer, quanto mais uma vitória limpa;

    – O Seth Rollins faz o cash-in no fim da noite, tornando-se no primeiro homem a fazê-lo numa WrestleMania;

    – O Roman Reigns vence o título ao Brock Lesnar, aliando-se ao Paul Heyman, que trai o seu actual cliente.

    O que eu espero que aconteça: espero que uma destas coisas tenha lugar na WrestleMania.

    O que vai acontecer: nadinha.

    • WWEdge - há 2 anos

      Essa ideia do Roman Reigns até que não é má. Mas é como tu dizes; “o que vai acontecer: nadinha” :D

    • Pedro - há 2 anos

      O primeiro homem a fazer Cena desistir: Chris Benoit
      http://www.youtube.com/watch?v=bRMmMFZSK_w

    • danielLP21 - há 2 anos

      Essa ideia do Roman aliar-se ao Heyman… Muito bem pensado! O Heyman já o elogiou, já elogiou a sua família… Bem visto.

    • CenaLunaticFringe - há 2 anos

      Outra ideia podia ser o Brock vencer o Reigns, e aí, todo cansado e lixado aparecia o Seth Rollins para fazer o cash-in, no entanto não tinha sucesso em tal. Nesse momento, voltava o Sheamus que atacava o Lesnar e punha o Rollins em cima dele para este conquistar o WWHC e assim o Sheamus tornava-se heel e substituía o Big Show ou Kane na Authorithy.

      • Inzayn - há 2 anos

        Nao sei se sabes as regras mas é assim: 1ª Rollins so tem direito a um combate qdo quiser onde quiser. Qd dizes que n é bem sucedido é pk perdeu o combate.(PONTO)
        2ª Nesse combate existe um arbitro, Se sheamus entra la para dentro do ringue e ataca alguem haverá desqualificaçao, isso significa que nao ha mudança de titulo…

      • CenaLunaticFringe - há 2 anos

        Inzayn, reaalmente não pensei nisso. Mas o Sheamus podia simplesmente distrair o Lesnar. E, por dizer que não é bem sucedido, não quer dizer que perca a oportunidade. O Rollins podia, por exemplo, levar um F5, aí aparecia o Sheamus, distraía o Lesnar e o Rollins fazia um “school-boy pin”, por exemplo. E se fosse mesmo para o Sheamus atacar o Brock, a J&J Security podia perfeitamente distrair o árbitro.

    • Seth Rollins. - há 2 anos

      Essa do Roman Reigns aliar-se ao Paul Heyman é 1 caso a ser pensado sim senhor, bem visto, não era mau de todo…

  46. anonimo - há 2 anos

    Não percebo o porke de tanta gente kerer o cash in já no wrestlemania . . . I não poem a hipótese de o rollins perder no cash in ?
    Eu acredito ke e possível o roman reigns estar um bom tempo como wwe champion . . .

    • Inzayn - há 2 anos

      Parece que ainda nao percebeste que quase td a gente nao quer Reigns como Campeao… pk simplesmente é mau… Rollins como está a ser construido nunca irá falhar o cash in, Será um cash in a la Edge… para o pessoal o odiar ainda mais..

      • LCS - há 2 anos

        cara não é quase todo mundo que não quer o reigns como campeão,ele não é ruim no ring mas falta melhorar no mic oq já aconteceu mas tem que melhorar mais
        eu não quero o reigns campeão pelo simples motivo de querer que o lesnar seja,não pq acho o reings um horror como haters falam.
        a maioria dessas pessoas que não querem o reings no main event são os mesmos que no ano passado reclamaram que o batista ganhou o RR e não o roman,se no ano passado achavam que ele estava pronto pq esse ano não???

      • Inzayn - há 2 anos

        @LCS
        o pessoal o ano nao queria o reigns, o reigns era o que tinha ficado em ultimo com batista e ninguem queria que batista ganhasse a Rumble, Como este ninguem queria que Reigns ganhasse e apoiaram o Rusev… Reigns o ano passado era simplesmente a ultima opçao para n ser batista, mas querer ninguem queria, alias o ano passado deveria ser Bryan a ganhar e agora veem-se em sarilhos pk o pessoal n vai descansar até bryan ganhar uma Rumble…

      • LCS - há 2 anos

        sim,ano passado queriam o daniel como vencedor mas ele nem participou por isso a maioria torceu pelo roman e tbm pela atuação que ele teve,vc diz que ninguém queria o roman como vencedor e não é verdade,porque houveram muitas criticas pelo resultado,seja porque o batista ganhou,seja porque o daniel não participou ou seja porque o roman não venceu e esse ano que dão oq queriam no ano passado e reclamam…(e por sinal a reclamação é menor que o ano passado,porque o ano passado foi uninimidade)

      • LCS - há 2 anos

        sim no ano passado queriam o daniel mas ele nem apareceu no combate,por isso o roman foi o mais apoiado e principalmente pela atuação dele no combate e isso que ninguém queria o roman vencendo não é verdade pq tem gente que o apoia e acho que vaiaram tanto a vitória dele pelo fato do bryan ter sido eliminado muito cedo esse ano e sim acho que o bryan merecia vencer o RR mas não viro hater do roman por isso e uma hora o bryan vence,mas é bem capaz que se a wwe der a vitória do RR ao daniel o público tbm vaie e queira outro

        eu acho que essas criticas à ele são injustas porque ele melhorou muito principalmente no ring,mas para haters se um cara vai bem ele foi regular,se vai mal foi péssimo,se foi péssimo devia se aposentar
        mas independentemente de achar injustas essas criticas ao roman,vou torcer pro lesnar porque além de ser meu favorito eu acho que ele não deveria perder pra NINGUÉM nessa WM depois de quebrar a streak

  47. crazydigchiks - há 2 anos

    É bom que nos surpreenda mesmo , pena o Ambrose não estar nos planos para vencer , mas o Sheamus a retornar e ganhar o Título seria brutal , o Bryan já teve seu grande momento ano passado , por isso o candidato ideal a vencer é o FELLA , assim só faltaria ele ganhar um dos titles de Tag junto com alguém (claro) e também uma maleta no próximo MITB assim tendo todas as conquistas possíveis para um wrestler em ativa na WWE atual , afinal ele ja foi US Champ , World Heavyweight Champ , Wwe Champ , Royal Rumble Winner e foi o último Rei do Ringue (o King Of The Ring que provávelmente não terá mais) deixando ele um dos únicos ou talvez o único a conquistar tudo isso

    • Inzayn - há 2 anos

      Eu nao percebo essa teoria do “Bryan teve o seu momento o ano passado…”.Um main eventer é feito de varios momentos: Stone Cold venceu 3 Royal rumbles, Cena é por ai 15x campeao, Hulk hogan foi campeao durante n sei qtos anos seguidos… e temos daniel bryan melhor que os 3 que falei juntos, e teve um momento grande e voces ja estao contentes?!!?!? WTF?!?! A mim revolta-me saber que gajos que n chegam ao calcanhar de bryan ou cm punk tem titulos e momentos que nunca mais acabam e estes e outros nunca terao um decimo disso… Roman Reigns encaixa-se perfeitamente nesse perfil: Mau no ringue e vao lhe dar td…dp queixam-se que ziggler n é campeao ou nem luta pelo titulo

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Cara você pode pensar que sou um hater , mas assim estará errado sobre mim , sou fã do Bryan e reconheço o talento dele no wrestling , porém a situação dele é privilegiada comparando com a de outros wrestlers com tanto talento quanto ele , e essa é a maior diferença entre ele e os outros , Ambrose , Ziggler , Rollins e entre outros estão prontos para serem Main Eventer ao meu ver , agora me explique como eles serão com um wrestler que já é um ME a estar derrotando todos eles ? Sei que o Seth não vem a caso , mas e os outros ? Eu só disse que se o Sheamus regressar para entrar no Ladder Match , ele será meu favorito a ganhar o combate , porém se for para termos um Main Eventer a mais no Roster Principal eu prefiro Ziggler ou Ambrose a vencer . Muitos fãs do Bryan odeiam o Cena , se você for igual te darei um belo exemplo : lembre de todas as vitórias do John Cena no WM , vários Main Events , muitas vitórias consecutivas , e aí gostou de como ele foi aproveitado e bem valorizado ? Se não gostou , então por que quer o mesmo caminho para o Daniel Bryan ? Afinal o Super Cena não é enterra talentos ? Sou fã também do Cena e não quero vê-lo a derrotar o Rusev no Wrestlemania , para que possamos ter mais Main Eventers que sejam bem valorizados como devem ser de acordo com cada um.

      • Inzayn - há 2 anos

        @crazydigchiks
        Mas daniel Bryan nao chegou nem de perto a esse estatuto… ele é o mais apoiado pelo publico, mas em questao de momentos e titulos esta mto longe. Os seus grandes momentos resumem-se: o titulo na WM 30, Summerslam onde ganhou limpo john cena ganhando o titulo (por 20seg), e de resto?!? longe do que o homem merece. Espero ve-lo este ano campeao mundial…

  48. WWEdge - há 2 anos

    Algo memorável seria o “heel turn” do John Cena visto que já ninguém acredita que isso possa vir a acontecer. Acho que ficaria para a história, se o Cena se “virasse” contra os fãs/América.

    Este é daqueles sonhos impossíveis de se realizar. Quase como ganhar o Euro Milhões.

  49. diogog - há 2 anos

    brock vai manter o titulo obviamente, o roman reigns n conseguiu o heat suficiente até à wrestlemania, ninguem do actual roster da WWE tem protagonismo suficiente para vencer aquele que acabou com a lendaria streak do undertaker, nem o actual roster nem o proximo daqui a 5 anos. Quiseram fazer do roman reigns um top babyface à força, uma copia do john cena, foderam-se, talvez após esta wrestlemania, a WWE faça do reigns um heel, ele tem aquele ar de durão, ñ é bom no microfone, e ninguem actualmente gosta dele, tem todo o ingrediente para ser um top heel da companhia, façam um book do tipo “roman reigns revolta-se contra o publico por achar que não lhe dão o devido valor” sei lá, algo assim do genero, o roman tem tudo para ser heel, acreditem.
    Se o reigns vencer o brock, ñ vai fazer sentido, porque toda a gente sabe que aquilo é um titulo forcado para o rapaz, e o brock por si só iria estragar a imagem na WWE e na UFC muito provavelmente, a WWE vai perder bilheteira e vai-se arriscar a ser a pior Wrestlmania de todo o sempre, ou o reigns engana tudo e todos e dá um show altamente ao ponto de meter o brock K.O (não duvido, o reigns tem valor, mas acho que não se mostra totalmente), ou então não vale a pena, se ele aplicar aqueles 3 moves of doom, par de clothslines, um samoan drop e spears, não vai impressionar ninguem, ele para ganhar o titulo vai ter de fazer ataques nunca antes vistos nele, só assim ganhará algum credito junto do brock

    • Inzayn - há 2 anos

      Gente do Roster com poder para ir atras de Lesnar, os dois obvios: Daniel Bryan (que é um combate que td a gente quer ver, apesar do resultado) e claro Randy Orton… quase me esquecia: Rusev!!! Davam-lhe a vitoria por tap out na WM o homem ficaria com um momentum épico…
      Com um booking de jeito: Cesaro

  50. M.V. - há 2 anos

    Vince e seus fatores surpresa. A única coisa que me chocaria seria se o The Rock fizesse um heel turn em cima do primo, custando a vitória dele e em seguida o Rollins ainda fizesse o cash-in. Aí eu aplaudia de pé.

  51. Zlatan Ibrahimovic - há 2 anos

    Algo memorável… As divas ficarão nuas no meio do ringue!!!

  52. Telmo - há 2 anos

    Memoravel? Cena desistir pela1a vez em 10 anos, e Reigns provar que pode ser o campeao. Ja no FastLane com o Bryan se viram melhorias nas suas manobras. Para vencer Lesnar, tem que apresentar manobras diferentes. Nao vejo Lesnar ir abaixo so com um Super Man Punch, no minimo serao precisos dois. Memoravel, Reigns vencer o Titulo, sem interferencias, Rollins faz o cash in, e Reigns,depois de bastante desgastado, consegue aplicar o seu Spear, e consegue vencer e reter o titulo na Wrestlemania.

  53. wwe - há 2 anos

    chris jericho vence o ic champions
    cena desiste
    sandow vence a memorial battle royal
    mais não sei, espero ser surpreendido como fui no ano passado

  54. wwe - há 2 anos

    e já agora aquele momento que o undertaker perdeu a streak foi épico, o maior da historia e foi tudo bem feito, o brock foi a melhor escolha, é um wrestler credenciado, com grande fama na wwe e ufc

  55. escalibu21 - há 2 anos

    surpresa seria se o sting perdesse para o triple h

  56. junior - há 2 anos

    a surpresa vai ser cm punk returns !! eita sonho impossivel :(

  57. cold - há 2 anos

    Cena heel..!?

  58. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    Penso que uma ideia podia ser o Brock vencer o Reigns, e aí, todo cansado e lixado aparecia o Seth Rollins para fazer o cash-in, no entanto não tinha sucesso em tal. Nesse momento, voltava o Sheamus que atacava o Lesnar e punha o Rollins em cima dele para este conquistar o WWHC e assim o Sheamus tornava-se heel e substituía o Big Show ou Kane na Authorithy.

  59. leandritozito - há 2 anos

    e se o samoa joe vence o IC championship

    • The Insane Icon - há 2 anos

      O samoa joe está na TNA ;)

      • Anónimo - há 2 anos

        Não o Samoa Joe esta na ROH

      • The Lunatic Fringe - há 2 anos

        O combate com o Austin Aries esta semana foi o ultimo , so que a TNA grava é os shows o Samoa Joe ja esta a algum tempo na ROH

  60. Tunes9 - há 2 anos

    Sheamus heel?? eu li bem?? a partir daqui nem me interessa o que vai acontecer desde que aconteça, espero que o Sheamus se torne IC Champion e custe o combate ao DBryan e depois entrem em feud e não apenas que o DBryan vença o combate e se torne campeão sem regresso do irlandês, além disso o DBryan é dos Superstars mais adorados, acarinhados e populares, assim o Sheamus vai passar a ser odiado e vai ser brutal.

  61. FrancisDreez - há 2 anos

    Querem fazer uma cena memorável? ?
    Lesnar ganha , mas Taker vem e ataca-o, Seth Rollins faz o cash in e a WM acaba com o Seth e o Taker a comprimentarem-se

    • joaop - há 2 anos

      Que brutal ideia!

    • Inzayn - há 2 anos

      lol… e undertaker tem forças para isso tudo? Ganhar a Wyatt e dp atacar a besta??

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Coitado , se o Undertaker terminar o cmbate com Bray Wyatt , sem botches e sem nenhuma lesão , provavelmente vai querer ir embora pra casa descansar

      • henriii - há 2 anos

        CARA O TAKER TEM PRATICAMENTE A MESMA IDADE DO KANE QUE LUTA DE BOAS PQ SUBESTIMAR O QUE ELE PODE FAZER? LEMBRA QUE ELE TEM LAH SEUS DOIS METROS E TEM MUITA FORÇA.

  62. TheOneAndOnly - há 2 anos

    Surpreendente surpreendente era ver Sting ser destruído pelo Triple H, o que nao me parece que vá acontecer devido à fama que os fãs lhe têm dado.
    Porém, seria um choque ver Sting perder na WrestleMania contra Triple H, maior choque seria então ver Cena fazer o tap out para Rusev

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Não vejo nenhma surpresa em o Sting perder , porque acho que será isso mesmo que irá acontecer , “Triple H’s Sledgehammer is better than Sting’s Bat !” and this is a fact , Please No Holds Barred Match !!

    • Tunes9 - há 2 anos

      O Sting é um jovem talento de 55 anos que nunca lutou na WWE e vai fazer a sua estreia e portanto não pode perder… falando a sério, espero que o HHH destruía o Sting vença, até pode ter algum equilíbrio mas o HHH tem que vencer e assim espero.

    • TheOneAndOnly - há 2 anos

      Eu por um lado também queria ver Sting perder, pois o Triple H tem um recorde negativo na WrestleMania, mas os fãs têm dado muita fama a Sting, e como ele se vai estrear, ainda por cima na WrestleMania, acho que vai ganhar.

  63. DR. MAnia - há 2 anos

    Surpresa das surpresas era ver regressar CM Punk e este aliava-se a Heyman outra vez e Heyman custava o titulo ao Lesnar. Depois vinha o Rollins fazer o cash-in e reigns estava pronto para fazer o Super man Punch mas depois aparece Shawn Michaels e atacava o Reigns e Michaels aliava a HHH.

  64. crazydigchiks - há 2 anos

    Vince McMahon , Triple H , Steph and Bookers in reunion about the Main Event of Wrestlemania :

    Vince – Then the Roman Reigns usually win and clean Brock Lesnar and will be the new WWE World Heavyweight Champion !

    Hunter – Well, I’d better Brock Lesnar to defend the Title and my boy Seth Rollins to make the cash-in to become a new WWE World Heavyweight Champ, because this is best for business!

    Steph – He’s right father, with Rollins to win we will have new champion for the best in business and Seth is already with the long case, the WM he would be the first and only to do cash-in and become WWE World Heavyweight Champion winning over Roman Reigns, so we will have two champions in one night , this is not amazing ?

    Bookers – Look we better think Brock Lesnar beat Roman Reigns and keep the belt, with Rollins to come to the cash-in and lose the case, so Lesnar would be free to compete with anyone in the next PPV !

    Okay, since we have not reached an agreement about the main event of Wrestlemania, we have a different opinions, but I am the owner of this shit so we will do it my way because I take always the best decisions and always do a job well done, we agree ok ?!

  65. Dr ambrose - há 2 anos

    A que horas começa e acaba wrestlemania respondam por favor.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Portugal: Kick off às 22:00, PPV das 00:00 às 04:00.
      Brasil: kick off às 18:00. PPV das 20:00 às 24:00 (horário de Brasília).

      • Rocky Maivia - há 2 anos

        a sport tv irá transmitir o WM 31?

      • Dr ambrose - há 2 anos

        Obrigado

      • SergioR - há 2 anos

        Rocky Maivia, receio que não. :(

  66. COCO DEVACA - há 2 anos

    #TestRybackForSteroids

  67. Is Hailan - há 2 anos

    so espero que esta “surpresa” do tio Vince não seja outro pesadelo.

  68. Diogo7 - há 2 anos

    Por mim, tudo bem. Desde que não se esqueçam que o Seth Rollins é o Mr. MITB, e que tem que fazer o cash-in até Junho.

  69. Tiagomdf - há 2 anos

    Acho que fazem mal em expor a noticia assim, visto que pode conter possíveis spoilers, deviam de tentar fazer um aviso em relação a isso (na minha opinião)

  70. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Push pro Ambrose ? Bora la apoio isso

  71. Prince Phuckin' Devitt - há 2 anos

    Triple H, you are the real MVP

  72. f.oliveira - há 2 anos

    como o sheamus pode se tornar ic champion se ele não esta oficialmente no combate ?

  73. Sawyer - há 2 anos

    Sheamus como Intercontinental Champion? Espero que não! Estão sempre a falar que o Dean Ambrose vai receber um push e nada. Está ele a perder montes de combates para quê? Espero mesmo que seja o Dean Ambrose a vencer este combate. O Roman Reigns devia ter continuado com a personagem dos The Shield. Um badass de poucas palavras, que falava quando queria. Mas enfim, por mim o Roman Reigns podia ser WWE Champion e perder para o Seth Rollins quando este fizesse Cash In. Roman Reigns e Seth Rollins tinham uma feud e no meio da feud aparecia Dean Ambrose para se juntar. E tinhamos: Roman Reigns vs Seth Rollins vs Dean Ambrose pello WWE Championship.

  74. Roberto "The Viper" - há 2 anos

    Concordo com o HHH.

  75. Kurt Rocker - há 2 anos

    2014 – Cena defeats Bray Wyatt- Todos pensavam que ele seria enterrado, mas Bray continua com seu push. ( Que bom )
    2015 – Cena defeats Rusev – Será que o futuro lhe reserva o mesmo?

  76. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Acho que nesse ano, o Ambrose será o favorito para vencer o MITB.

  77. "TheGame" - há 2 anos

    Gosto muito da ideia de elevar os títulos secundários e se é preciso que o Bryan e Cena vençam, por mim óptimo, infelizmente vai ser isso que vai acontecer ao Reigns vai direito ao mid-card, isto tudo porque ele não vem das indies e porque “não tem talento” enfim, os smarks as vezes ajudam as estrelas(caso do Bryan) mas quando querem arruínam carreiras, depois queixam-se que a WWE aposta sempre nos mesmos, quando oferecem algo novo chateiam-se, qualquer dia chamam ao Rollins overrated…

    • Inzayn - há 2 anos

      pk raio o pessoal iria ajudar/apoiar alguem que nao tem tt talento que outros ha vista?!!? Ziggler, bryan, Cena, wyatt, Ambrose, Rollins, Rusev, Sandow, Cody rhodes, Luke Harper, Kevin Owens, Adrian Neville, Cesaro, Kidd, Finn Balor, Sami Zayn, Hideo Itamo, Tyler Breeze, Ryback, Sheamus, Orton, Usos,
      Estes sao alguns wreslters melhor que Reigns. Pq vou apoiar o Reigns?! Pk a wwe quer? pk é uma cara nova?! Nope… apostem em alguem novo e com talento. Quere-se uma wwe onde os wreslters de topo seja os mais talentosos, nao os mais bonitos…

      • "TheGame" - há 2 anos

        Oh rapaz menos…Não tem talento? é mas no tempos dos The Shield todos diziam que eles os 3 iam ser main-eventers e que todos tinham talentos, agora porque vai chegar primeiro do que o Rollins ou Ambrose já é uma merda, por amor de Deus, a hipocrisia dos fãs é enorme, mas pronto fazer o que, se não gostam deixem de ver e pronto, isso e que não compreendo, queixam-se mas vão la estar para ver, poupem-me, parem de reclamar e usem o cérebro, acham mesmo que o Reigns não tem talento? ele tem explosão, tem carisma e look e é por isso que tão a apostar nele, a WWE sempre apostou em lutadores assim, mas como não é indie guy já não querem saber… Mas olhem se não gostam vão ver TNA que está a apostar bastante nos jovens talentos, ouvi dizer que o Angle venceu o titulo…

  78. Bill Rods - há 2 anos

    Se o Ambrose for assim tão bem valorizado, dou os meus parabéns à WWE por uma vez na vida dar aos fãs algo que eles querem sem que se chegue a uma revolução!

  79. PrinceQuitério - há 2 anos

    Adorava que o ambrose tivesse esse push,mas duvido duvido.

  80. crazydigchiks - há 2 anos

    Bom , pelo visto o Lestar irá reter o Título , então espero um cash-in do Rollins , porque é péssimo ter o principal Campeão da WWE como um Part-Time , mas pelo menos o US & IC Title serão elevados e mais valorizados já que terá poucas defesas do cinturão enquanto Lesnar ser o campeão.

  81. Francisco Correia - há 2 anos

    A pessoa do nxt vai estrear num pre-show? Começa bem isto.
    4 horas de show e não conseguem lá pôr a Battle Royal? Mais vale cantores para encher chouriços que ninguém quer saber. Enfim.

  82. crazydigchiks - há 2 anos

    Fizeram bem em por o combate do Andre The Giant Memorial Battle Royal no Pre-show/kickoff do Wrestlemania e o Fatal-4-Way Wwe Tag Team Championship Match no PPV , assim a luta de duplas pode ter ainda mais destaque , já a Battle Royal acho que não faz diferença estar no Pre-show ou no PPV , pois deverá ser a mesma coisa , porém , acho que isso foi uma tática da WWE para ter mais tempo de duração os outros combates , portanto o Fatal-4-Way de duplas deve ser curto , visto que não daria pra fazer o mesmo com o Battle Royal , que deverá ter mais de 15 min. de luta , para que as eliminações não sejam rápidas e o Match não seja fraco.

  83. Aleixo - há 2 anos

    Mas a Wrestlemania em si não dura umas 4 horas ? Em 240 minutos não arranjam 10/15 minutos para um combate. Inacreditável. Parecendo que não tira muita credibilidade ao combate.

  84. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Com o Battle Royal no Kickoff, terá mais tempo para os 7 combates do main show. Espero que o combate das divas tenha no mínimo 10 minutos.

  85. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Sou só eu que acho exagerado duas horas de Kick-Off? Eu sei que é Wrestlemania, mas é demasiado tempo. De qualquer forma, é melhor que isso ocorra, pois há mais tempo para os combates do card.

    Não pensava que Sheamus retornasse na Mania. Estava a espera de um retorno no Raw, mas de qualquer forma, tomar que seja algo legal.

  86. Caio César - há 2 anos

    Esse ano não fizeram apresentação do palco da WrestleMania. Sabem o motivo sem ser “suspense”?

  87. gongas.leminhos@gmail.com - há 2 anos

    Quando é que dá a wrestlemania 31

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador