Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre planos para Rusev

Tem sido discutida a possibilidade de colocar Rusev em rivalidade com Sheamus, depois da actual rivalidade com Big Show terminar. Segundo consta, a WWE está a considerar tornar Rusev no campeão de Estados Unidos, com a ideia que Rusev a vangloriar-se como campeão irá torná-lo ainda mais odiado.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. Roberto ''THE VIPER' - há 2 anos

    Rusev for USA Champ!!!
    Eu apoio xD

  2. Diogo7 - há 2 anos

    Isto sim, é uma boa ideia. O US Title é o próximo passo para o Rusev.

  3. Hildo - há 2 anos

    Perceberam o óbvio, não?

  4. HBH - há 2 anos

    O Rusev ganha o United States Championship e ai ele aposenta o title e traz de volta o European Championship!

  5. JeanJCS - há 2 anos

    Das duas uma: ou o titulo dos EUA volta a ter algum valor com Rusev ou Rusev para de ter destaque com o titulo.

  6. JoãoRkNO - há 2 anos

    A melhor e das poucas opções com credibilidade para ele.

  7. GonRodri - há 2 anos

    E depois o US Title tornava-se o Russian Title, e na WM XXXI o Kurt Angle ganhava o titulo e tornava-o outra vez o US Title, k acham??

  8. Ronaldo Edge - há 2 anos

    Muito boa ideia. Desde que seja para dizer mal dos EUA fico contente. Gosto muito desta personagem e entao a Lana muito boa manager

  9. Loki - há 2 anos

    WWE chegando à conclusão na qual milhares de pessoas já tinham chegado de varias formar e feitios xD

  10. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    É uma excelente ideia, não faz é muito sentido ser disputado entre um irlandês e um russo tendo em conta a actual construção do Rusev. Mas sim, façam com o Rusev o que não tiveram coragem de fazer com o Muhammad Hassn!

  11. therocker77 - há 2 anos

    se o querem cimentar como um dos top Heel a sua personagem pede o titulo dos estados unidos

  12. Tunes9 - há 2 anos

    Não é preciso ser muito inteligente para perceber isso, o USA Championship num russo que se vangloria é óbvio que cria polémica e o público passa a odiá-lo ainda mais, portanto é realmente o caminho a seguir, e eu continuo a achar que a WWE vai manter a “streak” do Rusev até à Wrestlemania e ele vai continuar a “dizimar” americanos e vai conquistar o USA Championship e depois estará em grande e extremamente odiado, até que na RAW a seguir ao Elimination Chamber ou assim, ele lança um “open-challenge” ou algo do género e quem é que responde??? KURT ANGLE, a theme dele toca e toda a gente vai ao rubro e dada a sua personagem e a de Rusev, o Angle vai ficar automaticamente popular, até por ser uma lenda, depois temos Kurt Angle vs Rusev na WM31, se tivermos Zeb Colter num canto e Lana noutro ainda melhor, mas veremos.

    • The_Wolverine - há 2 anos

      Batista, HHH e Cena não pode ganhar nada pq eles enterram talentos, mas o Angle q já não vale nada pode voltar e enterrar talentos, logica dos fans de Wrestling me surpreende a cada dia ‘-‘

      • Tunes9 - há 2 anos

        The_Wolverine,

        Eu falo por mim e eu nunca disse que HHH e Batista “enterram” talentos, até falamos sobre isso e concordei contigo, e o HHH é o meu lutador preferido, deves estar a fazer confusão, já o Cena “enterra” várias talentoso e isso parece-me óbvio, mas o Kurt Angle não tinha que voltar para sair por cima e ganhar a feud, mas podia quebrar a invencibilidade do Rusev e ganhar ímpeto, mas depois o Rusev saia por cima no fim e ficava em grande, mas é a minha opinião e tens direito a não concordar, mas respeita-a e deixa-te dessas de lógica, muita coisa não tem lógica e anda por aí.

  13. SergioR - há 2 anos

    Finally…

  14. Mafi - há 2 anos

    Até que enfim que fez-se chocapic naquelas cabecinhas!

  15. Daniel Reis - há 2 anos

    Esta ideia é estúpida mas é certamente melhor do que o que a equipa criativa da WWE vai fazer com o Rusev e o US Championship: mudavam o nome do título para Russia Championship enquanto o Rusev fosse campeão (podia ser o European Championship mas disso as pessoas iriam gostar e não é essa a ideia) até que um americano, de preferência um que tivesse uma gimnick de patriota, lhe tirasse o titulo e voltasse a chamar-lhe US Championship. O problema disto é que eu acho que vai ser o John Cena o primeiro a ganhar ao Rusev (infelizmente) e o US championship não é titulo para ele.

  16. UntravelledRoad - há 2 anos

    Parece-me uma boa ideia, mas é do Sheamus que estamos a falar e já percebi que a WWE evita que o Sheamus seja pined. Se repararmos a ultima vez que me lembro de que o Sheamus foi pined com um finisher foi com um Bullhammer em mid-air. Por isso como querem que o Sheamus perca? A partir de submissão?

    • filipe - há 2 anos

      faço-te a pergunta ao contrario… quem é que ja ganhou ao rusev por pin?? Quantos ja desistiram a sua submissao? MArk henry, swagger e agora big show…

      • UntravelledRoad - há 2 anos

        A tua pergunta faz sentido, mas eu estou a dizer isto porque supostamente é o Sheamus que vai perder o título, já alguma vez viste o Sheamus a desistir?

  17. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Finalmente uma boa ideia

  18. Rui Ribeiro - há 2 anos

    É bom que o título receba destaque com o Rusev, não o Rusev que deixe de o ter por causa do título.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador