Novidades sobre possível vitória de Brock Lesnar

Numa entrevista no ESPN Sports Center, Brock Lesnar – actual campeão da WWE – anunciou que a sua carreira no mundo MMA chegou ao fim e que o seu combate com Roman Reigns na Wrestlemania não será o seu último combate na WWE.

Este afirmou que passou os últimos dois meses a treinar para regressar ao mundo MMA, mas que lhe faltava um incentivo mental para seguir em frente com o seu regresso. Por isso, na noite passada chegou a acordo com a WWE, depois da companhia lhe fazer uma proposta irrecusável, e assinou por vários anos com a companhia. De acordo com Lesnar, a decisão demorou um ano a ser feita e queria ser ele a fazer o anúncio.

Durante a entrevista, Lesnar chegou a ficar emocionado ao dizer que o seu legado na UFC tinha chegado ao fim. Este diz que se quer divertir e que lhe faltava algo para regressar. Este acrescentou também que sente que nasceu para entreter os fãs e questionou-se bastante se teria algo a ganhar em regressar à UFC. De acordo com este, Dana White compreende e concorda com a sua decisão.

Lesnar aproveitou também para esclareceu que a sua presença no UFC 184 não foi uma táctica para obter o melhor acordo, mas sim porque queria sentir a atmosfera dos eventos de UFC pela última vez.

Lesnar acrescentou que apenas fez esta revelação porque achava que era justo para os fãs saberem que este iria continuar na WWE depois da Wrestlemania e que vai levar o Título para casa.

Agora que está confirmado que Lesnar irá continuar com a WWE, quem acham que sai da Wrestlemania vitorioso?

Fonte:MMA News

Actualização:

O utilizador do Reddit, MetsFan4Ever, voltou a revelar alguns detalhes dos bastidores da WWE. Desta vez os detalhes revelados são acerca do novo contrato de Brock Lesnar.

Aparentemente o contrato tem uma duração de 3 anos e Brock receberá 3 milhões de dólares por cada ano.

Brock afirmou que a UFC estava a oferecer 20 vezes mais o valor do seu anterior contrato,  e sendo assim, Vince teve de abrir os cofres da WWE.

Fonte: WrestlingInc

Actualização:

Dentro da WWE, existe a sensação que o grande anúncio da renovação de Brock Lesnar com a WWE na ESPN é um sinal de que Lesnar irá sair da Wrestlemania como campeão. Ao longo da semana, foi discutida a possibilidade de fazer alterações aos planos, mas não está nada confirmado por agora.

Outra razão que leva as pessoas da WWE a acreditar que Lesnar vai vencer é o facto de Roman Reigns sair prejudicado da situação se for coroado campeão, dada a natureza da sua relação com os fãs. Acredita-se que os fãs não terão problemas com Reigns se este perder, especialmente se este conseguir ganhar o respeito deles durante o combate.

Acredita-se que dar o Título a Roman Reigns tão cedo poderá colocá-lo numa situação da qual este não conseguiria recuperar.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

101 Comentários

  1. JonB - há 2 anos

    Finalmente uma boa noticia! Que seja campeão durante muito mais tempo!! É só o melhor lutador da wwe

    • Felipe - há 2 anos

      Boa noticia?? Melhor lutador da wwe??, Prefere um part-timer que aparece de 2 em 2 meses como campeão principal??? Cada coisa que lemos hoje em dia!

      • Retribution - há 2 anos

        Numa coisa tens razão , nao gosto de ver um part-timer como campeao , mas ate agora ele e o melhor que esta na wwe atras dele ta o seth rollins claro , depois disso temos ziggler , bryan , mas ele e o melhor que esta na wwe agora , continuo a achar que seria melhor o lesnar perder e o Rollins fazer cash in no Reigns mas todos sabemos que isso nao vai acontecer

      • LCS - há 2 anos

        tbm acho ele o melhor,o fato dele ser part timer diminui seu talento???pelo contrario ele não seria part timer se não tivesse talento e importancia na empresa

      • SUPER SAGRES - há 2 anos

        Facto de ser cão peão nas horas vagas, indica que a wwe precisa mais do lesnar do que a besta da wwe.

        Part-timers temos muitos e não quer dizer que sejam bons, simplesmente aparecem pouco.

        Na empresa os performers têm a importância que a companhia quer que tenham, só para dar alguns nomes de pushes mal concedidas como miz, roman e ou roman.

    • SUPER SAGRES - há 2 anos

      Melhor lutador na wwe é capaz de ser.
      Mas para lugar ia para ufc.

      Wrestling é entertainment.

      Só aparece quando quer, mas com este novo contrato vai estar obrigado a aparecer mais vezes.
      Believe that.

      É melhor estar cá, tem de defender mais vezes o título.

      Miz vs lesnar…lol

    • Matheusziggler - há 2 anos

      melhor da wwe? essa shit usa 3 moves na luta, e vcs depois falam mal do cena que usa 5. Cada porcaria que se lê

      • Kaique - há 2 anos

        Aonde que ele usa 3 moves seu retardado!!

  2. Pirkito - há 2 anos

    Quem que vai acabar com o reinado da Besta? sinceramente não vejo nenhum wrestler a altura do lesnar atualmente

  3. tomiya - há 2 anos

    adios, roman reigns

  4. tomiya - há 2 anos

    é reigns, talvez na proxima

  5. Camdk. - há 2 anos

    Pode ser um bom sinal de continuar com o título. Bom antes tava com pouca esperança dele perder o título mas melhoraram um pouco.

  6. ivomen20 - há 2 anos

    Sinto-me contente !!!

    Boa noticia , apesar saber que ele trabalha por part-time eu acho bem ele renovar, nao digo que concordo ele continuar Champion porque não concordo , ele faz falta para algumas feuds e para acompanhar o Mr.Heyman !

    Grande dupla

  7. Diogo7 - há 2 anos

    Fico contente pela renovação. Reigns still wins tho.

  8. Henrique YES! - há 2 anos

    YES!YES!YES!

  9. BRUNOju - há 2 anos

    Não há motivos para ele não reter o título na Wm.

    BROCK LEEEESNAAAR! (Só eu que quando leio o nome dele imagino o Paul Heymam falando?)

  10. ShowOff - há 2 anos

    Sinceramente não gostei desta notícia, e não fostei por uma simples razão: o Lesnar vai vencer na Wrestlemania. Não tenho nada contra o Lesnar, na minha opinião faz muita falta à WWE mas nunca como campeão, acho que já chega de ter tantos meses de main-events mal construídos ou inexistentes, para mim das duas uma: ou o Reigns ganha e depois no PPV seguinte defende o título contra o Lesnar, ou então Rollins faz o cash-in no Reigns, na Raw seguinte vence o Lesnar e no Extreme Rules vence o Reigns. Mas se for para o Lesnar perder o título sou completamente a favor desta renovacão, mas apenas se for usado para elevar futuras estrelas, porque para combater contra lutadores já estabelecidos não vale a pena

    • TheBeast - há 2 anos

      Acha mesmo que um part time como lesnar pode ser ”usado para elevar futuras estrelas” ?

      • ShowOff - há 2 anos

        Claro, não percebo porque não. Em vez de aparecer para ter rivalidades com Undertaker, Cena ou Triple H, podia perfeitamente combater com o Rollins, Ambrose, Bálor (quando subir) entre outros, de maneira a preparar essas estrelas para main-eventers

      • Inzayn - há 2 anos

        Desculpa mas tb depende de quem esta no outro lado. Lesnar pode ser usado para elevar estrelas. SIM. Para elevar gajo sem talento como Reigns. NAO.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Gajo sem talento…

    • @JohnBrumCena - há 2 anos

      cara, totalmente apoiado, gosto do lesnar, só nao o quero como campeão

  11. Miguel Constantino - há 2 anos

    sinceramente agora estou indeciso quem vai ganhar o combate se o brock lesnar fosse embora percebia-se que era o roman reigns agora que renovou não sei,mas não sei mesmo…

  12. JPFM - há 2 anos

    Pois agr complicou nas apostas. Acho k o Vince talvez deixa o Lesnar ganhar.

  13. Roberto_Gomez_17 - há 2 anos

    Yea the beast !!

  14. reigns one versus all - há 2 anos

    Finalmente está confirmada a renovação de brock Lesnar com a WWE.
    Acredito que com a confirmação da renovação o Lesnar retém o titulo para depois acontecer o cash-in.
    Já agora espero que ele apareça mais vezes.
    Já nem digo para lutar no RAW e smackdown mas pelo menos lutar em todos ou quase todos os PPV para justificar o que ganha.

  15. Benoit - há 2 anos

    Quê susto ….

  16. Yan_Ribeiro - há 2 anos

    Caramba, fiquei feliz por esta notícia, apesar de não gostar de “part-timers” como campeões, Lesnar tem uma espécie de aura que o torna grande sempre que aparece, e eu gosto disso. Agora caro colegas realmente não sei quem leva essa Wrestlemania e a única luta que eu não estava ansioso para ver, se tornou totalmente imprevisível para mim.

  17. Bill Rods - há 2 anos

    Registem isto: Seth Rollins vai fazer cash-in na Mania. Tenho um feeling que é este ano que tal acontece!

  18. Confúcio - há 2 anos

    Enorme notícia! Agora espero que a WWE faça a coisa certa e que quem saia da Wrestlemania como campeão seja o Lesnar ou o Seth Rollins.

  19. Miguel Carlos - há 2 anos

    Gostava que ele derrotasse o Reigns e depois sofresse o cash-in. Assim, podia continuar como invencível, mas sem o título, e podia ficar mais algum tempo na WWE.

    • henriii - há 2 anos

      cara já penso o undertaker apareçe no combate de lesnar vs reigns e então taker se vinga e fica facil para o seth rollins fazer o cash-in .

  20. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Portanto é bem provável que tenhamos Lesnar vs Rock na WM32.

  21. HHH - há 2 anos

    tomara que o Lesnar vença Roman Reings e o Seph Rollins faça o cash-in e saia campeão na wrestlemania assim começando uma rivalidade pro proximo ppv

  22. Francisco Correia - há 2 anos

    Meu deus o Lesnar vai ser recebido na wrestlemania como um rei xD

    Acho que o Reigns ganha e alia-se ao Heyman depois de este trair o Lesnar. Não é isto que quero que aconteça mas acho que vai acontecer no domingo.

  23. ROCK BOTTOM - há 2 anos

    Lesnar vai reter o título,mesmo gostando do Reigns ele ainda não esta pronto para esse feito

  24. LCS - há 2 anos

    ainda bem!esses que falam que ele devia ir embora e não fazia falta são os que ainda choram por ele ser o cara a quebrar a streak,a wwe não tem um heel como ele,bray wyyat e HHH são muito bons tbm mas de modo diferente,a wwe precisa de um cara como o lesnar e quero que ele continue como campeão,não por ser contra o reigns mas pelo fato de ter quebrado a streak acho que ele não pode perder pra NINGUÉM na WM seguinte

  25. Roberto "The Viper" - há 2 anos

    YES! YES! YES!
    Let’s go Lesnar, let’s go Cash-in!!!!!!!

  26. Lucas gabriel - há 2 anos

    Yes yes yes !!!

  27. AnonyW - há 2 anos

    Há muitos pontos de vista, em questão de jogo de marketing a WWE sempre sai campeã. Pensem comigo; Se Lesnar vencer o Roman Reings, de algum modo, isso pode ser um começo para a rivalidade dele contra o The Rock, como dizem alguns boatos por ai. Portanto, não seria tão mau se for o caso. Mas com toda certeza tudo isso foi proposital, a renovação do contrato dele em meio a tantas dúvidas sobre quem irá vencer e sair com o titulo, isso tudo é para alimentar o impacto sera (ou não). Estava/estou torcendo muito pelo Reings, mas ele ainda esta com uma imagem muita fraca! E com uma oportunidade dessas, ele esta muito devagar! Por fim, achei boa a notícia. Mas espero que seja afim de valorizar outros wrestlers. Espero de verdade que a WWE vejo por esse lado e não desperdice seus talentos.

  28. Pirkito - há 2 anos

    como voltei a ver WWE agora, me diz uma coisa é comum fazer o cash-in em Raw ou só em PPV msm?

    • TheBeast - há 2 anos

      É imprevisível, ja teve até em smackdown (nos bons tempos, é claro)

    • Inzayn - há 2 anos

      Ja aconteceu um pouco de cada.

      E ha que referir:
      – Os primeiros MIB podiam ser cobrados no wwe champ ou no world heavyweight champ, o que levava ha grandes surpresas pois podia escolher qq um
      – Houve ainda a altura em que havia 2 malas, cada uma correspondente ao seu tiluto (mala para o wwe champ, e outra para o WHC)
      – e agora temos uma mala para apenas um titulo mundial.

      Ziggler cobrou a sua mala na Raw apos wrestlemania sobre Del rio acho eu, Orton cobrou sobre Daniel Bryan no Summerslam segundos apos este ter ganho o titulo (o que se preve nesta WM que possa acontecer), ou ainda temos o exemplo de Kane que cobrou no proprio PPV onde ganhou a mala mais tarde sobre Rey Misterio… o melhor exemplo de como cobrar uma mala destas é a la Edge..

  29. @JohnBrumCena - há 2 anos

    Que fique como champion, mas que seje um champion PRESENTE !!

  30. IVI - há 2 anos

    YES! YES! YES! YES! YES!

    E TOMARA QUE FIQUE COM O TÍTULO ENQUANTO A WWE NÃO CONSTRUIR UM MAIN EVENTER DE CLASSE

  31. Hildo - há 2 anos

    Ok, menos mal.

  32. wwe - há 2 anos

    Ainda bem, era mau de mais peder o brock depois de tudo o que le deram, e depois ele um grande atleta, conhecido mundialmente pelos seus sucessos, é uma grande vitoria para a wwe

  33. Ronaldo EDGE - há 2 anos

    Sou um Fã do Lesnar. Mas aqui o prob é quem é que vai conseguir vencer esta Besta. Se o Cena levou uma coça deste senhor não vejo ninguem a altura do Lesnar nem perto.
    A unica Maneira do Lesnar perder é um combate como no RR. Ter um Fatal 4-Way seria melhor.

  34. anonimo - há 2 anos

    Yes yes yes e o ke eu vou dizer kuando o roman reigns vencer o lesnar no wrestlemania

  35. Galloway - há 2 anos

    Excelente notícia.

    Não acreditava que acontecesse mas sempre aconteceu.

    Bom trabalho a manterem-no sob as quatro paredes das duas partes.

    Agora é ver como vão utilizar o Brock daqui para a frente, começando pela Mania.

  36. JustAnAhole - há 2 anos

    Cinco anos… part-timer ou não?

    • Dolph Ziggler - há 2 anos

      Ele próprio disse que estava contente em receber um salário de um lutador a tempo inteiro enquanto é um part-timer portanto deve continuar a ser assim.

      • JustAnAhole - há 2 anos

        Se for então o caso, é uma notícia infeliz. Não compreendo o que é que acrescenta o Brock Lesnar ao roster atual como part-timer, mas pronto a decisão é deles.

      • Dolph Ziggler - há 2 anos

        O Brock é o lutador mais credível da companhia e o que possui mais star-power. É normal a WWE querer renovar com ele, apesar de achar exagerado o salário que ele vai receber tendo em conta as datas que vai fazer.

  37. ZéBiribinha - há 2 anos

    Pois é, infelizmente iremos ver mais um part time tirando a ascensão de uma nova e promissora estrela, mas fazer o que, a WWE sempre deixou claro que da preferencia ao melhor negócio.

  38. Dave Boy - há 2 anos

    Que Brock Lesnar ganhe a luta e Seth Rollins faça cash-in, a feld Rollins vs Lesnar foi bem melhor

  39. you can't - há 2 anos

    Pois é, agora a sorte acabou pro Reigns. Ficou nessa pilha que ele pode vencer o Lesnar no domingo, agora vai ser só mais um que será massacrado pela besta.

  40. Tunes9 - há 2 anos

    Em termos de “Star-Power” e marketing é uma excelente noticia e a nível de Wrestling se ele não for campeão também é uma excelente noticia porque consegue proporcionar feuds e combates de muita qualidade com a ajuda do Paul Heyman, no entanto como campeão é limitado porque só aparece de vez em quando e nem defende o titulo em todos os PPVs, com esta renovação o mais provável é vencer o Reigns na WM31 e continuar campeão mais uns tempos mas isso é uma estupidez porque continuamos com um campeão “Part-timer” e assim todo o investimento no Reigns e esta ascensão (logo agora que ele melhorou e as pessoas começam a aceita-lo) terá sido em vão e ele pode ficar prejudicado e descredibilizado (com tanto don´t say I can´t because I can and I will e depois perder é apenas parvo) e portanto acho que o plano se deve manter.

    Como o Ted Dibiase dizia, “Everybody has a price”… eheh

  41. therocker77 - há 2 anos

    a grande surpresa da wrestlemania que o vince disse que iria haver é o lesnar manter o titulo

  42. therocker77 - há 2 anos

    esta entrevista é mais uma prova que o nivel mental é importantissimo no desporto e o lesnar fisicamente pode estar bem para competir na ufc mas se mentalmente lhe falta alguma coisa é perfeitamente natural que não vá para a ufc

    • Inzayn - há 2 anos

      Tb é necessario ver. Como ele diz ja tem alguma idade e ja é pai… Ele ja foi campeao mundial na UFC, qual era a motivação dele voltar? Na wwe é tratado como um rei e se esta a gostar para mim td bem. O unico senao é mmo ele andar com o titulo, mas tb quem o tirar vai ficar com mto poder, e que seja Rollins via Cash-in. Sem titulo pode ter feuds com outros mais facilmente por ex com daniel bryan, orton, sheamus, etc

  43. wwe - há 2 anos

    e o facto de ser part-timer que o torna tao especial, se ele estivesse la todas as semanas não seria o mesmo, o que ele faria todas as semanas?lutar com o ziggler?
    ele é bom demais para tar la todas as semanas

  44. RK0RT0N - há 2 anos

    Roman Reigns domingo não é o teu dia, Believe That Brock Lesnar vai continuar WHC champion…

  45. f.oliveira - há 2 anos

    Quer dizer q poderemos ter finalmente Brock vs Orton e Brock vs Bryan ?

  46. Sonic3452 - há 2 anos

    Droga, ele não vai voltar para a UFC. Contanto que deixe de ser part-timer está tudo bem.

  47. anonimo - há 2 anos

    Pelo ke eu já li nos comentários se o roman reigns vence o lesnar na wrestlemania vai haver muitas pessoas desiludidas e também surpriendidas

    Ka para mim o roman reigns vence o lesnar na wrestlemania e no extreme rules o lesnar pode ter a sua rematch pelo titulo

    • Inzayn - há 2 anos

      Lesnar vence a batalha e cash in bem sucedido do Rollins. Extreme Rules entre Lesnar e Rollins num steel cage, onde Rollins ganha fugindo da jaula com ajuda, assim Lesnar nao sofre pin ou submissao…
      Dp Lesnar fica livre para outras feuds

    • therocker77 - há 2 anos

      depois de vencer o taker na wrestlemania anterior é perfeitamente normal que não queiram que o reigns vença porque a maioria dos fãs ainda não acredita nele se o lesnar perdesse para o bryan a aceitação era muito maior

  48. @JohnBrumCena - há 2 anos

    acho que a surpresa vai ser o reings ganhar na mania,por que com essa renovação está todo mundo pensando que lesnar mantera o title,

    isso é só um jogo de marketing, esperaram até perto da WM para ver como o reings estaria com o publico, viram que ele n estava muito bem, entao fizeram isso, para que quando ele ganhasse fosse uma surpresa, e ninguem o vaiasse,

    bom, reings vencendo é o que eu quero !

  49. COCO DEVACA - há 2 anos

    Lesnar é oque tem de melhor na WWE hoje em dia The Beast !!!!!!!!!!!

  50. @JohnBrumCena - há 2 anos

    HEEEL TURN DE ROMAN REINGS, heyman trai o lesnar, e fica com o reings, sendo assim, baybyface turn de lesnar e heel turn de reings, esses dois sendo os top de cada lado, por que nao ser essa a surpresa de vince ? SERIA ÓTIMO ASSIM !

    • mistergabiru - há 2 anos

      Seria perfeito. Depois, no próximo ppv o Lesnar recuperava o titulo mas o rollins faria o cash-in imediatamente. Que tal?

  51. Darth Mordred - há 2 anos

    “Agora que está confirmado que Lesnar irá continuar com a WWE, quem acham que sai da Wrestlemania vitorioso?”

    Certo de acontecer. Só lamento pelo Roman Reigns…pessima notícia para ele.

  52. SUPER SAGRES - há 2 anos

    Saudações benfiquistas,

    Se dúvidas houvessem acerca da continuidade do reinado de Lesnar “campeão nas horas vagas” Lesnar, foram autenticamente dissipadas.

    Lesnar nunca quis regressar ao ultimate, apenas ameaçou voltar para obter regalias no contrato actual que o vincula à wwe.

    Portanto podemos retirar algumas conclusões deste prolongar contratual.

    1• Vitória na Wrestlemania 1OO% garantida.
    2• Cobrança de seth bastante improvável que seja concretizada.
    3• Aumento salarial.
    4• Continuação com o título unificado à volta da cintura.
    _____
    1- Vai aparecer mais vezes.
    2- Irá defender mais vezes o título.

  53. wwe - há 2 anos

    therocker77. o ziggler ate podia enfrentar o lesnar, tem qualidade para isso, mas o booking que ele teve não lhe permite, nem sequer consegui um reinado de dois meses de ic champion, para não falar que se não fosse a sua prestação no ss ele estava mescmo enterrado, pois antes disso levava de todos os membros da autoridade, ate do kane

    • therocker77 - há 2 anos

      lesnar vs ziggler sem dúvida que seria um bom combate também mas lá está o mau booking e aquela lesão às mãos do swagger foi muito mau para ele

  54. Dr ambrose - há 2 anos

    Coitado do rollins deve falhar o cash in,adorava ver no summerslam ziggler vs brock lesnar e ziggler ganhado depois do super kick era épico mas isto sou só eu a sonhar.

  55. DarkScorpion - há 2 anos

    Só sei que agora é que era o timing ideal para terem lançado o ryback… É o único com corpo para o Brock, seria interessante, mas como já fizeram dele gato sapato já perdeu a credibilidade… Mudando algumas coisas, Ver o ryback do impacto inicial contra este brock ou logo com Paul heyman era outra coisa… Mas já foi já foi

  56. CHEF - há 2 anos

    Brock Lesnar fala bem no mic posha , paul heyman deixa la ele falar um poco KK

  57. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Pena, tinha umas lutas que eu sonhava para o Lesnar no UFC, contra o Roy Nelson, uma nova luta contra Frank Mir, uma luta com Josh Barnett ou contra Andrei Arlovski… Enfim…

    • Inzayn - há 2 anos

      agora vamos ter outras Lesnar vs Bryan; vs orton; Vs Rusev; Vs Ambrose, e gostava de ver contra Cesaro…

  58. escalibu21 - há 2 anos

    o cara vai ganhar 3 milhões para aparecer 3 vezes no ano

  59. the iron hill - há 2 anos

    Liguem os pontos .the rock , roman reigns, brock lesnar. Main event ,lesnar prepara o F5 , roman acerta o juiz ,the rock ataca lesnar com o cinturão e o rock botton e um spear fecha a wrestlemania 31.

  60. Thiago - há 2 anos

    olha, por mim tanto faz o lesnar fik ou n.. oq eu n quero é ver ele ainda como campeão… e quanto ao seth rollins, ctz que ele vai faze o cash-in, mas sinceramente, eu ODEIO o rollins… pra mim, reigns deveria espancar ele toda hora que os dois se vissem

  61. Tunes9 - há 2 anos

    3 anos é bastante tempo, se as datas foram aumentadas aí fico satisfeito que ele continue e mesmo que continue com poucas datas fico satisfeito mas neste cenário já não como campeão, ele é sempre útil para regressar e ter uma feud ali e acolá mas como campeão a part-time não é positivo.

    No entanto, dada a situação do Reigns e a renovação, espero que a WWE jogue pelo seguro e dê a vitória ao Lesnar, desde que o combate seja de qualidade e físico com o Reigns a ter uma performance de bom nível, a derrota nunca o prejudicará devido ao estatuto do Lesnar.

  62. TheOneAndOnly - há 2 anos

    Eu sei que muita gente vai discordar, mas eu acho que a WWE devia apostar em Roman Reigns e deixá-lo sair da WrestleMania como campeão, depois no Raw a seguir, Lesnar ataca Reigns e Rollins faz o cash-in, dando assim inicio a feud entre Rollins e Reigns pelo titulo.
    Digo isto porque, Roman Reigns ganhou o Royal Rumble, já provou que merecia o titulo derrotando Daniel Bryan no FastLane num grande combate, so lhe falta mesmo vencer Lesnar, eu espero que Roman ganhe!

    • Lucas Hunck - há 2 anos

      eu sei que é injusto para o reigns, porém é a WWE fez uma bela de uma cagada ano passado colocando o batista pra ser campeão ao invés do Reigns, e esse ano os fãnzinhos de bryan queria o tampinha, e estão à prejudicar o reigns, melhor deixar ele pra ser campeão mais tarde

  63. Lucas - há 2 anos

    Só quero saber do cash-in de Rollins. Tanto faz qual desses dois vença.

  64. crazydigchiks - há 2 anos

    Que seja um Grande Combate !

  65. Mendes - há 2 anos

    Haha….grande final pra com Seth Rollins ganhando sem o menor esforço.
    Meio desnecessário isso ae…

  66. Anónimo - há 2 anos

    e o rollins ehh o novo campeao hehe

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador