Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Novidades sobre primeira exibição de CM Punk na MMA

Apenas dois meses depois de ter entrado no mundo da MMA, CM Punk participou numa demonstração.

O treinador de Punk, Duke Roufus, postou hoje uma imagem no Instagram e disse:

“Demonstração de luta MMA de ontem no Roufusport. Punk tem algumas coisas para trabalhar mas mostrou muito potencial. Estou orgulhoso pela sua primeira demonstração hoje. Podemos ensinar técnica mas não se pode ensinar vontade. A melhorar a cada dia! Ele é muito dedicado. Agradeço a toda a nossa equipa pelo suporte.”

Não existe, porém, uma data oficial para a estreia de Punk na UFC.

Em baixo, deixamos-vos a foto do evento.

Fonte: WrestlingInc

Actualização:

No início da semana, Duke Roufus publicou a imagem acima na sua conta de instagram, onde CM Punk aparece a lutar. Depois do destaque a foto ganhou online, Roufus disse que tentaram simular uma luta amadora num ambiente controlado com cerca de 100 pessoas a assistir. Segundo este, na luta não foi avaliada a sério, mas se tivesse, Punk teria perdido. Mesmo assim, Roufus afirma que este mostrou imensa promessa.

Ao site oficial da ESPN, Roufus teve o seguinte a dizer:

“Recriámos o ambiente de uma audiência, com todos os nossos aprendizes a terem uma oportunidade para o ver lutar e para o apoiar. Anthony Pettis (campeão de Pesos Leves da UFC) esteve no canto de Punk.  Tentamos recriar o ambiente de uma audiência verdadeira o máximo possível, com muitos apupos e ovações.

Contra alguém que tem um recorde de 4-0, CM Punk portou-se bastante bem. Teria vencido o combate, se tivéssemos contado os pontos? Não, não teria, mas ele não tem problemas com isso. Existem certas pessoas que gostam de ir em direcção ao fogo para se tornarem uma fénix. A maioria das pessoas evita o fogo.”

Embora Punk não tenha vencido, teoricamente, a luta, Roufus afirmou que a ofensiva, resistência e a capacidade de manter a calma de CM Punk o impressionou.

“Fiquei surpreendido com a agressividade natural que este mostrou na sua ofensiva. Podemos ensinar tudo o que sabemos a alguém, mas se as pessoas não possuem a capacidade de aguentar a pressão e saber tomar decisões sob pressão, a técnica simplesmente não interessa. Estava a avaliar os instintos dele e ele não cedeu sob pressão.

Também fiquei feliz com a condição física dele. Não perdeu o fôlego e não entrou em pânico. Já vi pessoas com mais prática que ele que entraram em pânico e perderam a calma.”

Está nos planos fazer outra luta num ambiente controlado envolvendo Punk ao longo das próximas semanas, mas não existe qualquer pressa em colocá-lo numa luta antes deste estar pronto.

“Se for preciso um ano, seis meses ou dois anos, quando quer que seja que ele lute, vai ser uma luta de qualidade. Vai ser merecedora de pay-per-view.”

Fonte:MMANews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

25 Comentários

  1. LuizFulgore - há 2 anos

    Feliz por ele.

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    É bom saber que o CM Punk esta a evoluir no mundo das MMA e espero que ele tenha sucesso no UFC

  3. Lockhart - há 2 anos

    Esta notícia está mal. Se não sabem traduzir mais vale meterem a quote original. O que foi escrito é que ele enfrentou o lutador profissional Craig Eckelberg que tem um recorde de 4-0, não que venceu por 4-0, lol.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Corrigido.

    • joaop - há 2 anos

      Adoro a arrogância com que vêm praqui falar.. Se ta mal pede pra corrigir.. Ganhas mais em ser bem educado e tentares ajudar… Mais que um site reportou uma vitória por 4.0 de punk.. Lol pra ti tbm

  4. Ihse - há 2 anos

    “Punk venceu por 4-0 ao lutador profissional Craig Eckelberg”

    4-0 é o histórico de lutas do Eckelberg…

  5. Luis "the iron hill" carlos - há 2 anos

    Punk vs machida . Karatê vs wrestling

  6. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Mesmo não gostando de UFC (nem MMA em geral), estou curioso para ver ele lutando.

  7. 3:16 - há 2 anos

    CM SUCKSSSS

  8. guilherme - há 2 anos

    vai se fuder cm punk cu de leitão

  9. guilherme - há 2 anos

    brincadeira gente ele e um otimo lutador apessar que o john cena deu umas grande porrada nele em 2011 calem a boca pois cada um tem sua opinião e para mim o cm punk e um bosta

  10. ANAL ista da WWE - há 2 anos

    na fotografia , ele nao é o de camisola verde pois nao?? nao o consigo ver ..

  11. Luis "the iron hill" carlos - há 2 anos

    Respeitem o MMA pois lá a porrada come , e só homens de verdade viram lendas.

    • Anónimo - há 2 anos

      Muito doping nas mma, no wrestling profissional morrem com isso, nas mma as carreiras são manchadas.

      • Luis "the iron hill" carlos - há 2 anos

        Eu sou fã de MMA E Wrestling e posso dizer , mortos por doping e drogas não existem no MMA como no wrestling e ANDERSON SILVA É O MELHOR DA HISTÓRIA DE QUALQUER ESPORTE #GOPUNK #ANDERSONTHEBEST

  12. Pirikito - há 2 anos

    Prevejo um novo Batista…

    Pra ser lutador de PW/MMA o cara tem que ser muito bom, o Punk esta treinando Jiu-Jitsu BR, mas só isto não basta… acho que ele não vai vingar no UFC.

  13. GABRIEL-V1D4-LOK4 - há 2 anos

    numvai ser o mesmo BITW

  14. Darth Mordred - há 2 anos

    Eu acho que o Punk será muito promissor no UFC. Lutadores de Wrestling que aprendem também o JJ brasileiro ficam muito top.

    E a experiencia com público, tensão etc. que ele teve que lidar com o Wrestl profissional ajuda muito.

  15. Luis "the iron hill" carlos - há 2 anos

    Também acho , pois brock lesnar se tornou lenda do MMA , e temos outros casos como bobby lashley,dan severn , ken shanrock e alberto del rio que se destacaram #PUNKVSSILVA

  16. wwe - há 2 anos

    duvida que o punk consiga fazer algo no ufc, nunca gostei dele, mas gostava de ser um ex-wwe a singrar neste mundo para provar que na wwe também conseguem ser duros, mas um tipo que levou uma joelhada do ryback e diz que quase o mataram! duvida que ele consiga aguentar com um soco bem dado

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador